sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PROJETO ÂNGULO CRIATIVO| Livros Azuis



Olá, meus amores! Como estão? Trago para vocês mais um tema do projeto fotográfico chamado "Ângulo Criativo" na qual eu criei e outras blogueiras também participam. O tema dessa vez é: Azul! Esta cor linda e maravilhosa, que não tem como não amar! Lembrando, que este projeto é literário e para conferir o primeiro post do projeto, é só clicar aqui. Para conferir os meus livros escolhidos, continue lendo!



Este é o terceiro volume da série Fazendo meu filme, "O roteiro inesperado de Fani", escrito pela Paula Pimenta. Ainda não li este livro, já li o primeiro e o segundo e é uma leitura bem leve, divertida e fofa. Para quem está querendo uma leitura leve depois de ler um livro tenso, é uma ótima recomendação.


Outro livro azul que eu irei citar é a obra "Surpreendente" do autor, Maurício Gomyde. Gente do céu, este livro é simplesmente incrível. Ainda irei fazer resenha dele por aqui quando eu reler novamente, mas já posso dizer que é um livro que faz a gente chorar, rir e sorrir inúmeras vezes. Sem comentários. Muito amor mesmo e super recomendo a todos.


Outro livro que irei citar é "Delírio", da Lauren Oliver. Não sei do que se trata o livro e nem nada (risos). Mas, quando eu vi esta capa, este efeito que não sei qual é que ele tem, eu simplesmente entrei no delírio kkkk. Claro, estou bem curiosa para ler e espero gostar da leitura. Quem já leu, me diga o que achou!


"Jardim de inverno" é aquele livro memorável, lindo e emocionante. Aquela leitura que faz tempo que você leu, mas permanece aquela essência, aquela coisa no seu peito. Recomendo muito a leitura desse livro. Além dessa capa ser simplesmente incrível, a história é cativante. Muito bom mesmo!


O penúltimo livro que irei citar é "Extraordinário". Acredito que uma grande maioria das pessoas já tenham lido este livro, mas para quem ainda não leu, leia urgentemente. É um livro muito lindo, tocante, emocionante e reflexivo. Mesmo sendo uma leitura leve, nos faz refletir inúmeras vezes. E para quem não sabe, este livro irá virar uma adaptação! Primeira vez que fico feliz por isso acontecer hahaha. Mas enfim, é muito bom e super recomendo a todos!


E por último e não menos importante, é o meu xodó "Toda luz que não podemos ver", do autor Anthony Doerr. Sério, gente. É muito amor mesmo por este livro. Não sei se vocês sabem, mas eu sou a louca de livros com o tema de Segunda Guerra Mundial. Então, quando eu li este livro, foi amor a primeira vista. Já tem resenha aqui no blog e também uma semana especial na qual eu passei uma semana falando sobre ele hahaha. Para conferir, clique aqui.

Blogs participantes

E é isso, meus amores. Espero que tenham gostado do projeto e das fotos. Não deixem de comentar sobre o que acharam.
Beijos e até a próxima!

13 comentários:

  1. Quero demais ler Jardim de Inverno e Extraordinário. Tenho Extraordinário aqui mas com a capa branca. O terceiro de Fazendo Meu Filme também, preciso ler a serie logo, estou enrolando tem quase dois anos,hahaha. Amei as fotos.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fofas as fotos!
    Extraordinário é realmente um livro que faz jus ao nome, tem uma temática profunda, atual e conta tudo de uma maneira incrivelmente leve. Também recomendo a leitura a todas as pessoas!
    Adorei saber mais um pouco sobre Toda Luz Que Não Podemos Ver, já havia visto alguns comentários positivos sobre o livro e agora ele vai com certeza para a lista de 'quero ler'!
    Ótimas indicações!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos,de todos os livros só conheço extraordinario rs
    te convido a participar do meu projeto e ajudar a espalhar mais amor pela net<3
    aspoesiasdananda.blogspot.com.br
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Delírio é o primeiro volume de uma trilogia distópica, escrita por Lauren Oliver. Se você curte distopia irá delirar por essa! Grande beijo amiga!

    ResponderExcluir
  5. suas fotos ficaram perfeitas! ♥
    acredita que nunca li nenhum desses livros?
    guria, sou uma fissurada e apaixonada por Nicholas Sparks e livros de futebol, parece que só existe isso!! kkkkk
    tenho que mudar, eu sei. Mas meus olhos e meu coração falam mais alto! Não consigo ler outro! kkkkkkk
    socorrinhoooooo hahahah

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu AMO fazendo meu filme, Jardim de inverno e extraordinário! E quero muito ler toda a luz que não podemos ver <3 adorei o post e já vou conferir o anterior para saber mais sobre o projeto!

    www.nathaliaorige.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei o projeto, super lindo.
    Conheço Fazendo Meu Filme é Extraordinário. Os outros ainda não haha!!

    ResponderExcluir
  8. azul é minha cor favoritas mundo todo! <3 tanto que quero pintar meu cabelo de azul um dia hehe

    tenho vários livros em vários tons dessa cor maravilhosa: A Seleção, A Sereia, Extraordinário, A Culpa é das Estrelas, Garota Online... adoro pegar várias coisas azuis e combinar tudo numa foto :)

    ah, eu adorei a ideia desse projeto é o seu post *-* beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei! As fotos ficaram lindas!

    Me apaixonei na capa do "surpreendente" e você deve ser a décima pessoa que indica "o extraordinário" (além da minha irmã que me fala pra ler todos os dias)... Estou quase me rendendo.
    Muito massa esse projeto!
    Beijão ❤

    ResponderExcluir
  10. Dos que você citou eu só cpmheço "O extraordinário" e ele está na lista dos meia livros favoritos <3 gostei muito das suas foros, ficaram lindas!
    Beijão.
    www.voa-mariposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o projeto, bem legal escolher os livros pela cor :) não me lembro se tenho algum de capa azul.
    Estou com muita vontade de ler esse Fazendo meu Filme, já li boas críticas sobre ele :)

    ResponderExcluir
  12. Adorei o projeto.
    As fotos estão lindas!
    Eu já li Extraordinário e concordo contigo, quem não leu precisa ler urgentemente.
    Jardim de Inverno está na minha lista de futuras leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post! É uma ótima forma de apreciar as fotografias e de conhecer livros novos! :)
    De todos eu só não conhecia o segundo, porém não li nenhum que você citou. Diversas vezes eu já pensei em comprar o Jardim de Inverno, mas sempre acabei desanimando. E apesar de querer comprar muito Extraordinário, eu hesito pois sei que vou chorar. haha

    ♥ www.blogtwee.com

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações