sexta-feira, 17 de junho de 2016

[PAPEANDO] Últimos filmes assistidos

Hello, gente! Como estão? Espero que estejam ótimos. Bom, vocês não estou lendo e nem vendo uma miragem hahaha. Depois de tanto e tanto tempo, vim falar sobre filmes. E dessa vez são os últimos filmes que eu assistir e vim falar um pouco sobre o que eu achei de interessante e de ruim. Espero que gostem desse tipo de postagem pois irei trazer mais posts desse modelo. Agora vamos parar de papo e ver os últimos filmes assistidos!


Simplesmente acontece
[SINOPSE] Você não precisa ir tão longe para encontrar aquilo que mais procura. Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não permanecer conectado. E em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

[OPINIÃO] Assisti o filme "Simplesmente acontece" antes de ler o livro (primeira vez que assisti o filme antes de ler o livro). Não tinha nenhuma expectativas em relação ao livro e nem ao filme, mas ouvi tantas pessoas me pedindo para assistir, que acabei assistindo. E o que posso comentar? É um filme muito bom, mas na qual eu fiquei muito revoltada com as atitudes dos personagens. Sério, gente. Eu ficava toda hora torcendo para o casal e sempre acontecia a tragédia de acontecer algo que separava os dois ou algo do tipo.  Mas fora isso o filme foi muito bem desenvolvido. Os autores são incríveis, principalmente a Rosie. E não posso deixar de comentar da melhor amiga da Rosie. Sem ela, o filme quase não seria nada. Super gostei do filme e recomendo que assistam!

Zootopia
[SINOPSE] Zootopia é uma cidade diferente de tudo o que você já viu. Formada por "bairros-habitat", como a elegante Praça Sahara e a gelada Tundralândia, essa metrópole abriga uma grande diversidade de animais irreverentes sempre prontos para encarar uma nova e divertida aventura.Quando Judy Hopps (voz de Monica Iozzi) chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha da equipe da polícia, formada por animais grandes e fortes, não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela embarca em uma aventura atrapalhada e bem humorada, ao lado do malandro raposo Nick Wilde (voz de Rodrigo Lombardi) para desvendar um grande mistério.

[OPINIÃO] Genteeeeeeeeee, que filme mais amor! Sério mesmo. No início eu ficava torcendo o nariz o tempo todo porque era filme de criança e eu tava no cinema assistindo com a minha irmã e tal. Mas o filme realmente me impressionou. Fazia tempo que não assistia filmes de animações tão bom como esse. Um dos pontos que mais gostei é como os produtores e autores souberam falar de uma forma bem interessante sobre o preconceito. As vezes vemos uma pessoa com uma vestimenta diferente da nossa ou que tem personalidade, cor, raça ou religião e acabamos olhando torto para uma pessoa. Além desse ponto, o filme é muito divertido. Sério. Eu não sou fácil de ri, muito menos quando o filme é de animação, mas quando eu assisti algumas partes desse filme principalmente as partes que aparece as preguiças, só faltava colocar um pano na boca pra diminuir o barulho da minha risada de foca hahaha. Mas enfim. Super recomendo que os pais levem as crianças para assistir este filme e que os adultos também assistam pois não vão se arrepender!

A incrível história de Adaline
[SINOPSE] Adaline sofre um acidente de carro aos 27 anos, quando estava voltando para seu marido e sua filha numa noite de chuva - e o tempo, para ela, como num passe de mágica, simplesmente não passa mais. Ela tem uma existência solitária, nunca se permitindo ficar próxima de alguém para não ter seu segredo revelado. Mas um encontro inesperado com o carismático filantropo Ellis Jones acende novamente sua paixão pela vida e por romance. No entanto, o primeiro final de semana com os pais de Ellis pode ameaçar o seu segredo. Adaline toma uma decisão que pode mudar sua vida para sempre.

[OPINIÃO] Este foi o último filme que eu assisti e devo comentar que tive um pequeno ataque cardíaco. Gente, porque eu não assistir esse filme antes? Sério. Não sei nem o que comentar desse filme. Ele é simplesmente incrível, maravilhoso, lindo, trágico, emocionante, cativante e a Adaline é muito diva, cara. Sério. Esse filme é muito incrível. Os personagens são maravilhosos. Os autores são maravilhosos. E a história é realmente incrível. O filme é tão bom que me sinto impotente de dar alguma opinião sobre este filme, me sinto inferior, porque com toda a certeza foi um dos melhores filmes que eu já assistir. A história é tensa. Pelo menos eu fiquei em vários momentos tensa com medo de que alguém descobrisse o segredo da Adaline. E quando ela se encontra com o Ellis Jones tudo piora, eu piro, fico nervosa e dando pause em cada minuto hahaha. Mas enfim. O filme foi maravilhoso e indico muito para quem ainda não assistiu, que assista. Com certeza quem assistiu não se arrependeu. Porque gente, é sério. Eu, que não gosto de assistir filmes, principalmente dramas assim, eu me apaixonei pelo filme, imagine quem gosta né? Então, assistam sem medo de ser feliz!

E é isso, meus amores. Esperam que tenham gostado desse tipo de postagem sem ser voltado para livros e não deixem de comentar se já assistiram alguns desses citados, se gostaram, se odiaram ou se não assistiram, assistam logo. hahaha.
Beijos e até a próxima!

36 comentários:

  1. Só gosto de filmes de terror e animação (geralmente infantis) e infantis. É, sou 8 ou 80 kkkkkkk
    E eu já estava louca pra ver Zootopia e depois da tua opinião eu já aluguei no net now pra assistir.
    Obrigadaaa! Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem extrema você em, moça? hahaha. Zootopia é muito amor mesmo. Espero que assista logo!

      Excluir
  2. Eu assisti Simplesmente Acontece e amei.
    Ainda vou ver A Incrível História de Adeline.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente Acontece é muito amor <3
      Assista mesmo. Vale muito a pena!

      Excluir
  3. AMO Simplesmente Acontece!!! É um dos meus preferidos, sou totalmente apaixonada por ele (e pela Lily Collins e o Sam Claflin <3). Zootopia eu tô doida pra ver! Nos últimos tempos eu não tive muito interesse nas novas animações, mas Zootopia ganhou minha atenção. Outro que eu queria ver e adorei foi Divertidamente, já viu? :D filme mais amorzinho da vida!
    A Incrível História de Adaline já me foi recomendado várias vezes, mas ainda não tive tempo pra ver. Pela sua opinião parece ser realmente bom ;D
    Adorei o post!

    Allie | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente Acontece é muito amor, não é mesmo? <3
      Realmente muito que você assista Zootopia. E Divertidamente eu já assisti e é muito amor também.
      Assista Adaline! Não vai se arrepender.
      Beijos e obrigada pela visita.
      Volte sempre <3

      Excluir
  4. Gente Zootopia é meu amorzinho ♥ Que filme *-* Sei que tenho 21 anos e eu não devia me apaixonar por personagens de desenho animado, mas ok... Apaixonei mesmo, amo o filme e ele é perfeitinho kkkk
    Simplesmente Acontece é um filme que embora seja meio clichê me fez derreter um cadiquin ♥
    Agora esse outro eu tenho bastante curiosidade, mas ainda não tive a oportunidade de assistir... Ando lendo resenhas muito boas sobre ele, tenho medo de criar muitas expectativas e me lascar depois...
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, Sarah. Sou velha e amo desenho animado hahaha.
      Simplesmente Acontece é meio bobinho mas é um amor mesmo kkk.
      Não crie expectativas então, flor. Assista o filme da Adaline e se gostar, bom, se não, fazer o que né? kkkk <3

      Excluir
  5. Ainda não assisti nenhum desses três filmes, mas estava louco para assistir Zootopia. Ainda não sei quando terei um tempo para poder assistir, mas quero que seja o mais rápido possível. Coloquei os três na minha lista e o seu blog foi adicionado em meus favoritos. Amei a forma que escreve e o template do seu cantinho está maravilhoso. Parabéns pelo seu trabalho.

    Meu blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alef. Espero que assista os três filmes. Tenho certeza que não irá se arrepender.
      Fico muito feliz que tenha gostado do meu "lar" haha.
      Será sempre bem vindo, então, volte sempre <3

      Excluir
  6. Zootopia eu amo esse filme, é incrivel

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente Acontece eu estou ensaiando assistir faz tempo, ele me manda beijos do netflix haha mas ai lembro que tem outros na lista que devem vir antes dele hahaha. Assisti zootopia e AMEI!! Perfeito, fofo, chorável ate rsrs lindo de morrer!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, Samira. Também enrolei muito para assistir Simplesmente Acontece. Zootopia é muito lindo mesmo. (Eu chorei assistindo, para amiga :( kkkkk)
      Beijooos!

      Excluir
  8. De todos esses só assisiti simplesmente acontece e gostei bastante!! Não assisiti zootopia, mas depois do que você falou acho que vou ver... parece bem legal!
    A incr´vel história de Adaline minha mãe vive falando pra eu ver, ela viu no netflix e amou, mas sempre passo direto por ele, sabe? Quem sabe um dia assisto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laurinha, assista Zootopia que você irá amar, tenho a absoluta certeza. A Incrível história de Adaline você irá amar ainda mais, então assista! kkkk. Tenho certeza que irá gostar <3
      Abraços,

      Excluir
  9. Ai, meu coração até se aqueceu. Já vi os 3 e eu amo de paixão Love, Rosie e Adaline. São dois dos meus filmes favoritos. Zootopia também é ótimo, vi no cinema e ri muito! Uma fofura total: mistura de leveza e lição de moral. <3

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Clara. Os três filmes são muito amor mesmo! <3
      Menina de bom gosto essa hahaha ;)

      Excluir
  10. Não assisti nenhum desses ainda! Mas já coloquei na minha listinha pra assistir. Quero começar por Simplesmente Acontece <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Assista todos sim, Luana. Irá amar <3

      Excluir
  11. Queria muito ver zootopia e minha vontade só aumentou com o seu post :) mas esse último, apesar de eu adorar a Blake, não assistiria, parece lindo! Mas deve ser triste demais! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que assista Zootopia, flor. E Adaline pode acreditar, não é triste muito não kkk. Vai gostar e assista, não vai se arrepender <3

      Excluir
  12. Olá Iris, tudo bem?
    Adorei as dicas de filme que você trouxe nesse post! ♥ Ainda não assisti a nenhum, acredita? (rs) Se me permite, posso deixar uma recomendação? A condenação. Faz pouco tempo que encontrei no Netflix e gostei bastante.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gaby-linda. Tudo ótimo e você?
      Fico feliz que tenha gostado das dicas e poxa, espero que assista logo, viu? Tenho certeza que irá gostar. Não conheço este filme, mas irei pesquisar sobre ele! <3

      Excluir
  13. Simplesmente acontece é um filme incrível. Acho que foi o melhor que assisti esse ano ♥

    ResponderExcluir
  14. Desses três só assisti a Incrivel historia de Adeline, e simplesmente amei... achei o enredo do filme incrível... curto filmes assim, com coisas meio que impossíveis de acontecer! Quero muito assistir o simplesmente acontece, nem li tua opinião pra não acabar vendo algum spoiler! hahaha!

    Amei o blog, e é minha primeira vez aqui! <3
    www.gabicristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente este filme é maravilhoso, Gabriela. Espero que assista o Simplesmente Acontece e nem tinha spoiler poxa u.u hahaha.
      Fico feliz que tenha gostado e volte sempre <3

      Excluir
  15. Ainda não assisti "Zootopia", preciso ver! Os outros já assisti e gostei muito.
    Beijos,
    Cidália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Zootopia mesmo, flor. É maravilhoso!
      Os outros são muito amor mesmo <3

      Excluir
  16. Oi, bonita!

    Cheguei no teu blog pelo Blogueiras Ever. Aliás, parabéns pelo destaque do dia ;)
    Você comentou de dois filmes que sempre quero assistir e não decido se o faço, o Zootopia e a Incrível História de Adeline. Vou repensar e colocá-los na minha listinha, viu?
    Ah, eu achei o layout do blog muito lindo e gostei daqui. Voltarei mais vezes.
    Um beijo!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bonita kkkkk. Muito obrigada, flor. Parabéns para ti também <3
      Repense e coloque logo viu, moça? São filmes incríveis!
      Fico feliz que tenha gostado do layout e volte sempre.
      Será muito bem vinda <3

      Excluir
  17. Assisti Zootopia tem poucos dias, quando comprei o bluray, eu amo animações mas essa acabou não dando para assistir no cinema. E realmente, o desenho é tudo que você falou, engraçado e traz lições lindas e muita reflexão sobre preconceitos. É um tema maravilhoso e muito necessário para ser discutido nos dias atuais e, como é um desenho, achei que a forma trabalhada, foi ótima, permite alcançar também o público infantil.
    Também adorei Adaline (confesso que me interessei a assistir por causa da Blake, sou daquelas fãs de carteirinha desde Gossip Girl rsrs), é simples e profundo ao mesmo tempo. A ideia do filme não é mostrar uma mulher com um super poder de não envelhecer, mas mostrar exatamente o dom que é a vida e o quanto o tempo que temos é precioso, não importa quão longo ou breve ele seja.
    Não assisti Simplesmente Acontece, mas depois da recomendação, vou procurar!
    Adorando conhecer o blog!

    xoxo


    retipatia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é que você assistiu, Rê hahaha. É um filme maravilhoso com um tema maravilhoso e importante, realmente. Blake realmente é maravilhosa e o filme é incrível também. Espero que assista Simplesmente Acontece. Tenho certeza que irá gostar!
      Fico feliz que esteja gostando do blog <3
      Volte sempre! ;)

      Excluir
  18. Não assisti nenhum filme desses que tu citou,mas,já ouvi falar no primeiro:"Simplesmente Acontece" e sempre tive muita vontade de assisti-lo,pena que ainda não tive oportunidade.Gosto muito de romances,mas confesso que não tenho paciência para assistir filmes e odeio quando sempre acontece alguma coisa,quando o casal vai voltar.Aff,então pelo que tu disse,que sempre acontecia isso,não sei se iria aguentar assistir o filme até o fim.Já sobre o segundo,o "Zootopia",fiquei bem impressionada,ao descobrir agora,lendo teu post,que a Monica Iozzi interpretou umas das personagens!Quando mais nova,não gostava de desenhos (continuo não gostando),mas,embora,eu só veja os trailers das animações,eu estou adorando esse tipo de filme.São tão fofos e engraçadinhos!E sobre o terceiro filme também,nunca tinha ouvido falar,mas é tão bom,quando tu se surpreende com um filme,né?Eu também não gosto de assistir filmes,me falta paciência e disposição,haha.Parabéns pelo post,Iris!
    Beijuxx!

    https://guriadaescrita.wordpress.com/


    ResponderExcluir
  19. Ambos os filmes são lindas. Juventude, (não tão) divino tesouro, você não acha? The Age of Adaline é um filme com um bom acabamento técnico e com grande atenção sendo uma fita elegante. O filme convence o espectador desde o início. Irradia um certo magnetismo para essa aparência muito refinada, a narração (voice-over) que vamos introdução na história e vamos desvendar esses dados científicos necessários. Tudo isso forma um produto para consumo fácil, sem pretensões, mas é divertido e saboroso para ver. Teremos que prestar atenção para ver se a atriz Blake Lively tem mais chance de mostrar algo mais do que um sorriso.

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações