quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

9 on 9 | Livros que me fizeram feliz

Eu tentando fazer uma foto diferente, bonita e legal, acabou saindo essa coisa triste e essa letra pior ainda kkkkkk ^^

Hey, pessoal! Como estão? Espero que estejam bem. Bom, depois desse longo carnaval, cheio de festas, alegrias e etc. Para mim, foi um desanimo, mas, odeio sair nessa época. E do que melhor que ficar lendo, ouvindo música e assistindo filme em casa ao invés de ouvir "tra tra tra tra tra"? Realmente, gente, não sei quem gosta e peço desculpas, saibam que odeio essa música, mas, respeito quem gosta, até porque, gosto é gosto.

Mas enfim, a Lê do blog Coisas de Mineira, me chamou para participar de um projeto fotográfico. E claro, não poderia deixar de participar, até porque nas outras que participei nunca tava certo. Mas dessa vez, com certeza vai dar. E neste mês de fevereiro em razão do carnaval, citaremos livros que nos fizeram felizes. 

Foi bem difícil não escolher todos os livros e selecionar apenas alguns. Mas estes que selecionei, realmente me fizeram feliz e não vejo a hora de reler novamente, até me cansar de ler <3. Mas enfim, vamos parar de papo e ver quais eu selecionei!


Awwwwwwwwn, gente! Vocês não sabem como eu amo e como eu já indiquei e falei desse livro. A Simone além de ter uma escrita maravilhosa, ela é uma pessoa incrível. E realmente, quem lê, não vai se arrepender de ter lido esta obra. Ela me cativou, me fez chorar e principalmente: me fez sorrir inúmeras vezes! 


Outro livro incrível que me fez muito feliz foi Surpreendente. Gente, não sabem como eu amo esta obra. Chorei horrores com ele, os personagens me cativaram e toda a história. Impossível não lembrar de tudo e não sorrir. Super recomendo que todos leiam. O Maurício tem uma escrita maravilhosa, sensível e gostosa de ler.


Claros sinais de loucura foi uma obra que li faz bastante tempo. Tanto tempo que confesso que não m lembro mais. Mas, uma coisa eu não me esqueço, da protagonista. Ela foi uma das primeiras amigas literárias que eu tive. Esta obra foi um pouco sofrida, dolorosa e principalmente de grande felicidade conhecer personagens incríveis e uma história tão bela!


Trono de Vidro foi um livro que me trouxe porque vocês não imaginam o quão eu sofri pra encontrar alguém que tivesse vendendo ele. Procurava em todo canto, mas nunca encontrava. Então, até o momento, este foi a minha felicidade com ele. Fora da escrita da Sarah, que é simplesmente incrível, os personagens bem construídos e não vejo a hora de ler o terceiro volume, mesmo confessando que estou receosa em ler por causa das tragédias que podem acontecer na obra :/


Que livro mais lindo, gente! Sério, vocês não sabem a ideia de como eu sorrir ao ler a história desses três personagens do livro Auggie e Eu. Principalmente o do Julian e Plutão. São personagens que cativam, até mesmo o Julian, que antes, era bem mau com o Auggie. Mas enfim, todos se tornam cativantes e nos traz uma grande lição de vida!


Outra obra que me fez muitoooo feliz foi o segundo volume de Guerra dos Fae. Me emocionei completamente quando recebi da minha amiga secreta este lindo e maravilhoso livro. Era uma obra que queria muito ler, pela história incrível que tem e foi uma alegria quando recebi ele <3



E por último e um dos mais especiais, a trilogia Sevenwaters. Que história, gente. Sério, os personagens são incríveis, a escrita da autora, a parte da magia, do romance e principalmente da ação que a autora descreve simplesmente nos enche os olhos. Realmente, não tem como não ficar feliz lendo essa série que se torna uma das melhores que eu já li e que recomendo a todos.

Participantes: 

E enfim, meus amores. Espero que tenham gostado da postagem e por favor, comentem se gostaram das fotos e do conteúdo. Realmente saber a opinião de vocês torna o meu dia cada vez melhor. Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Não li nenhum dos seus "livros felizes", mas o que importa é que você se sentiu bem ao lê-los! Amei as fotografias!!

    Beijos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso que realmente importa, Érica <3
      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Oi Irisvanda!
    Adorei sua seleção de livros. Deles só "li" Trono de vidro e a gente sabe como isso terminou né? HAHAHA
    Eu queria ter lido surpreendente! O autor veio aqui na minha cidade autografar os livros mas não consegui ir no dia :/
    Quero ver logo as próximas fotos dos próximos meses!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda. Fico feliz que tenha gostado! E realmente, sabemos como termina :( hahaha. Espero que leia, realmente é "surpreendente" hahaha.
      Abraços,

      Excluir
  3. Oi querida,
    Tudo? Voltando ao mundo virtual vim te visitar.
    Concordo com você ninguém merece essa tal "música". Sobre os livros não li nenhum que você
    citou, mas tenho o surpreendente aqui e também o primeiro volume da Filha da Floresta, espero gostar tanto quanto você.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2016/03/a-chave-dos-mundos-torre-de-phart-halor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Raquel. É um prazer ter sua visita aqui! Espero que tenha a oportunidade de ler as obras citadas e principalmente surpreendente e filha da floresta. É incríveeeel!
      Abraços,

      Excluir

Arquivo do Blog

Visualizações