quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

14 Melhores leituras do ano de 2015

dezembro 30, 2015
Olá, pessoal. Como estão? Finalmente, o ano está terminando e que alias, foi bem rápido, não acham? Mas pensando nisso, trago para vocês as minhas 14 melhores leituras de 2015. Na verdade era pra ser só 10...mas, não consegui colocar só isso não hahaha. Mas enfim, foi um ano bem proveitoso e espero que gostem dos meus melhores e vamos a listinha!
*Não estão em ordem de preferência!



A Trilogia da autora FML Pepper simplesmente me conquistou. Não colocarei os três mas os três me conquistaram completamente. Principalmente o primeiro volume. É gratificante ver tantos autores nacionais maravilhosos e que escrevem incrivelmente bem. São histórias que tem ação, cenas de romances conquistantes! Recomendo muito, muito e muito.


A Lista de Brett foi uma leitura simplesmente incrível. Uma obra leve, divertida e até certo ponto, bem reflexiva. Para os dias quentes e tranquilos, é uma que pode ser facilmente devorado. A autora tem uma escrita bem família, amigos e um romance bem gostoso de se ler.

Não sei quantas vezes já falei dessa obra, mas falo de novo! Quase uma rockstar é uma obra incrívelmente incrível! Cansei de falar que odiei O lado bom da vida e estava bem desanimada para ler este livro por falta de expectativa. Mas, quando eu li, simplesmente devorei, chorei, dei risadas escandalosas e podem falar que estou exagerando, não me importo (u.u) kkkk. Foi um livro que realmente me conquistou e que me cativou bastante principalmente por conhecer a minha melhor amiga, Amber. Ela não sabe que é minha melhor amiga, mas tudo bem, o importante é que eu sou kkk. Mas enfim, muito mais do que recomendo.

Bom... Não sabia nem a existência desse livro até o momento que eu ganhei em um concurso que não me lembro qual era. O livro chegou aqui, achei a capa bonitinha, mas nenhum interesse em lê-lo. Aí eu deixo ele um pouco abandonado e resolvo conhecer um pouco dele. Leio a sinopse, não gosto, leio o primeiro capitulo e acho super estranho a narrativa da autora, mas como não gosto de desistir de uma leitura, eu resolvo continuar...E simplesmente me surpreendo porque no mesmo dia, eu acabei de ler o livro e estou com os olhos fundos e só quando termino que percebo que fazia tempo que não havia comido... Mas enfim, havia amado a leitura, os personagens e principalmente a narrativa diferente da autora. É uma obra que tem elementos parecidos com outras obras mas isso não faz que ela tenha menos valor. Ao contrário, a autora colocou elementos que os leitores gostam e fez um pouco diferente, e isso realmente me agradou bastante e se tornou o meu favorito do ano. Muito e muito amor!

A rainha vermelha simplesmente me matou e me faz arrancar os meus cabelos e roer as minhas unhas. Sério, Victoria... Não pode fazer isso com os seus leitores, minha jovem. Na metade no livro já tinha tudo na minha mente, já achava super previsível... Aí no final, a autora muda tudo, mata tudo e faz tudo que eu não imaginava e me deixa cair no chão por ter outros volumes vindo por aí. Mas enfim... estou quase me recuperando com isso. Foi uma leitura agradável, elétrica e por minha parte, bem tensa! Só digo que preciso do segundo volume neste momento.

Para todos os garotos que já amei foi a fofura do ano. Sério, gente! Que livro bonitinho poxa. Achei os personagens bem cativantes, a escrita da Jenny é super delicada, divertida e rápida de se ler. Estou ansiosa para o segundo volume e finalmente saber o que vai acontecer com os personagens e com o final da história!

Eterna: o som do amor foi uma leitura muito agradável. Confesso que nunca tinha lido livros que continha sobrenatural e romance, mas a autora fez uma mistura bem louca e muito bonita também. Além do romance, sobrenatural, a autora colocou também o lado da música, que deixou tudo ainda mais maravilhoso. Uma leitura rápida e que recomendo a todos!

Este sem dúvida foi o livro que eu mais falei o ano todo. Sério, falei tanto que não aguento mais falar sobre ele kkkkk. Mas tenho que falar porque eu simplesmente amei este livro, ele está realmente no topo dos meus livros e dos meus queridinhos do coração. Uma leitura leve e ao mesmo tempo tensa, um romance bem pequenino e bacana e principalmente, se passa na Segunda Guerra Mundial, né? Só por este fato já vale a pena lê-lo!


Uma canção de amor foi uma leitura que veio na hora exata. Estava precisando de um romance leve, fosse previsível mas que me cativasse e este livro é exatamente assim! Foi um romance gostoso de ler, na qual devorei rapidamente. Uma das obras mais surpreendentes em relação ao romance que já li e a escrita da autora Graci Rocha é simplesmente envolvente.

Coloquei a trilogia toda mas irei dar importância ao segundo volume, Filho das Sombras. O primeiro que conquistou, mas, não tanto como o segundo volume. Mesmo sendo grosso e os capítulos serem longos, eu simplesmente devorei este livro. A história é muito mais emocionante, com muita ação e o romance é simplesmente avassalador. Sério, percebi um grande amadurecimento na escrita da autora. Estou ansiosa demais para ler o terceiro volume!

Dom Pedro I Vampiro foi uma leitura que me conquistou completamente. Confesso que nunca tinha lido um livro que houvesse uma leitura de histórico, romance e vampiros! Mas a autora fez um trabalho incrível e até que gostei dos vampirinhos kkkkk. Mas falando sério, é uma obra muito bem escrita e desenvolvida. Recomendo a todos que leiam!






Com este livro, o Matthew conquistou completamente o meu coração. No início eu achei um pouco cansativo, mas depois, simplesmente devorei. Achei o final bastante surpreendente e os personagens bastante cativantes. Além de o livro ser bastante reflexivo e leve de ler. Super recomendo porque vale a pena ler!

E uma das minhas leituras mais surpreendentes não apenas desse ano, mas quase da vida toda foi o livro Surpreendente do Maurício Gomdey! Sério. Este livro me proporcionou tantas emoções e sentimentos, que eu realmente não sei como posso descrevê-lo! Não conhecia a escrita do autor, mas, se tornou um dos meus favoritos tanto como nacional como internacional, pouco importo. Foi uma aventura emocionante, cativante e bastante divertido. Simplesmente incrível e surpreendente!

E a melhor fantasia desse ano foi a Série Imortal: A Maldição de Arthur! Sério, gente. Simplesmente devorei este livro com todas as minhas forças. No início confesso que tava um pouco com receio, mas depois, devorei e fui devorando, até que acabou o livro. Amei os personagens, todo o drama, a parte da fantasia, da ação e enfim, tudo maravilhoso. Para quem escrevia só romance a Graci simplesmente arrasou neste livro. Mas confesso que muitas vezes eu odiei a Cass. Mas valeu a pena por causa do meu Lancelot! <3


Essas foram as minhas melhores leituras do ano, amores! E quais foram as suas? Espero que tenham curtido a postagem e fiquem a vontade para comentar do que acharam sobre as minhas seleções e enfim!
Beijos e até a próxima.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Resenha - Starters - Lissa Price

dezembro 28, 2015
Starters
Capa comum: 368 páginas
Editora: Novo Conceito (27 de julho de 2012)
Autora: Lissa Price
Idioma: Português


Acervo Pessoal
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Beverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado.
Starters é uma distopia, e reconheço estava aborrecida de tantas sociedades imaginárias que se conservam na mesma proposição de serem controladas por um Estado opressivo, onde a sociedade vive em circunstâncias de extrema dominação e em condições de vida inaceitáveis aos cidadãos. Starters de Lissa Price Starters é uma notável exceção. O seu texto surge com uma premissa insólito, carregado de terror psicológico.
Starters narra à vida de Callie Woodland, uma adolescente de 16 anos que busca descobrir uma forma de manter-se junto do seu irmão mais novo de sete anos Tyler. Eles sofrem a perda de seus pais para uma guerra biológica, qu se propagou por todo o planeta, aniquilando qualquer pessoa que não tivesse sido vacinada contra os esporos genocidas. Somente os líderes e políticos influentes foram vacinados, além de unicamente os menores de 18 anos. As pessoas entre 20 e 60 anos não sobreviveram. Um genocídio tinha acontecido. Acaba surgindo assim duas classes distintas, os Enders que são em sua generalidade ricos e velhos que possuem mais de cem anos, e as crianças e adolescentes que sobraram, os Starters que são divididos em várias dinastias, os que ainda possuem família ou que foram adotados; os que foram submetidos a residirem na Instituição 37, uma espécie de abrigo onde são marginalizados e maltratados; os “camaradas” que vivem em prédios abandonados e conseguem sobreviver graças a coleta de restos que encontram e os “renegados” que vivem nas ruas e se mantem vivos através de roubos tanto a ricos quanto aos camaradas. Callie, seu irmão Tyler e o seu melhor amigo Michael são órfãos e vivem fugindo dos inspetores para não serem obrigados a viver na Instituição 37.
Callie está desesperada por comida e remédios, seu irmão Tyler que está seriamente doente. Callie precisa a todo custo oferecer uma lar decente e remédios a seu irmão. Em seu desespero ela decide conhecer a Prime Destinations, uma empresa gerenciada por um homem intitulado de o “Velho”, que transforma os jovens em seres fortes, lindos e saudáveis, pessoas essas que terão seus corpos arrendados por Enders da mais alta sociedade. Callie começa a vislumbrar uma chance de afinal ter uma vida adequada ao tratamento que seu irmão necessita, instigada pelo dinheiro que vai receber ela aluga seu corpo, antes passando por uma transformação total, com plásticas que a transformam numa mulher sem defeitos.
[...] Sobreviver é apenas o começo [...]
O seu corpo é alugado por duas vezes e na terceira vez o chip implantado na cabeça de Callie gera uma falha de transferência e ela acorda em um lugar estranho em seu próprio corpo, com a voz de sua locatária, Helena, em sua cabeça que implora que ela não volte a Prime para consertar, pois seria extremamente perigoso. Com medo do que possa acontecer e sem saber em quem realmente confiar ela prossegue com a farsa, Callie ainda é a inquilina de Helena.
Enquanto Callie tenta descobrir todos os enigmas que giram em torno da Prime Destinations, ela busca proteger a todo custo seu irmão e amigos. Ao compasso do desenrolar da narrativa descobrimos que a Prime Destinations possui projetos mais extensos e intricados do que meramente locar corpos para os Enders.
[...] Provavelmente a parte do meu corpo de que eu mais gostava. Ninguém nunca reclamava sobre ter um cérebro gordo. Ninguém acusava seu cérebro de ser alto ou baixo demais, largo ou estreito demais. Ou feio. Ou a coisa funcionava ou não funcionava. E o meu funcionava muito bem [...]
Posso afirmar que Callie é uma protagonista unidimensional, ela é atraente, brilhante, grandiosa e disposta a sacrificar-se por seu irmão, independentemente das implicações que isso possa causar.
Como em todas as distopias um triângulo amoroso surge no meio de todo o suspense e horror. Foi satisfatório o modo como à autora manipulou o tema do romance, tornando-o jovial e bem leve. Estou até o momento tentando me decidir pelo lindo, rico e romântico, mas igualmente misterioso Blake, o neto de um candidato a senador, ou por Michael, seu melhor amigo.
Adorei a diagramação do livro e a capa eu acho particularmente assustadora. O livro em si desponta para uma leitura rápida, cheia de voltas e reviravoltas que avançam até o fim. Mas devo alertar que a autora deixa muita ponta solta que somente ira ser desvendado no segundo e último livro da série, Enders.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Resenha - Sete Cartas de Outro Planeta - Ana Cristina Melo

dezembro 21, 2015
Sete Cartas de Outro Planeta
Ilustrações: Patrícia Melo
Páginas: 36
Editora: Bambolê


Livro cedido em parceria com a editora Bambolê


Uma menina já não sabe mais o que fazer para "desligar aquele tempo lerdo e chato". Enquanto os pais e o irmão estão dedicados a outras tarefas, algo inusitado acontece. A carta de um extraterrestre desembarca por baixo da porta. O que será que está escrito nas várias cartas que aparecem em todos os cantos da casa?


Nunca tinha resenhado um livro infantil e minha estreia nesse universo não poderia ter sido mais cativante e envolvente. Sete cartas de outro planeta da autora Ana Cristina Melo é um livro totalmente voltado para o público infantil, mas carrega em sua essência uma historinha deliciosa de se interpretar.


Num cenário repleto de lindas ilustrações vamos conhecer uma menina comum, que adora a cor rosa e passa seus dias no quarto, sozinha. Seus pais são como quase toda a família que encontramos hoje em dia, pais onde a jornada de trabalho seja em casa ou fora dela, está cada vez mais exigente, tornando assim o convívio com os filhos um sonho cada vez mais distante. Essa linda menina também possuem um irmãozinho que dedica seu tempo ao videogame e a brincar sozinho.


E é sozinha no seu quarto que essa menininha começa a receber cartas de um amigo imaginário, o ETezinho. As cartas são repletas de significados e trazem lindos ensinamentos. No decorrer das páginas vamos nos deparando com passagens que nos fazem refletir e torcer para que toda a família perceba a importância daquelas mensagens e passem a se importar tanto quanto a menina por aquele amiguinho seja fruto da imaginação de menina ou não.


O livro é realmente muito fofo. Voltei a minha infância repleta de amigos imaginários e onde a cada dia eu ficava esperando minha mãe chegar do trabalho para finalmente compartilhar do meu dia com ela e brincarmos juntas.


Embora seja um livro infantil seria interessante que os pais pudessem entrar nesse mundo pueril e fossem capazes de perceber que a interação entre pais e filhos, se faz necessário e é uma coisa extremamente preciosa e que cada instante desse momento é imprescindível. Que vale muito a pena não priorizar apenas a carreira e começarem a exercer efetivamente seus papeis de pais e mães para um equilíbrio familiar favorável e que não delegassem apenas a escola ou a terceiros o poder de educar. Sei que não existe a fórmula ideal, mas com bom senso e amor vamos construindo e trazendo de volta a família que a tanto tempo anda esquecida.



sábado, 19 de dezembro de 2015

Lançamentos de Dezembro da Editora Percurso

dezembro 19, 2015

Olá, pessoal! Como estão? Espero que estejam bem. Peço desculpas pelo meu sumiço, mas, eu estava sem internet e ela melhorou um pouquinho agora rs. Sei que faz tempo que não posto nada aqui no blog e peço desculpas realmente por isso e espero que não ocorra erros novamente e que eu deixe de postar por aqui. Mas enfim, hoje trago para vocês os lançamentos da Editora Percurso previstos para Dezembro. Vamos conferir?

SEGREDOS SOMBRIOS, UM CONTO DE NATAL - INGRID M. S.
Após a perda da mãe e a menção de um tal de aquilo ter a ver com a morte de seu pai e sua irmã mais nova há alguns anos, fazendo-a sentir-se culpada a ponto de adoecer, Leslie Price precisa lidar sozinha com os segredos sombrios de sua família, mais precisamente com um “dom” que é, na verdade, uma “maldição” e que pode matar muitos inocentes, devorando friamente seus corações. Aquele Natal seria o mais assustador de sua vida, porém, com o retorno de James Cavanaugh, seu ex namorado, por quem ainda tem sentimentos profundos, há uma chance de mudar a situação. Correndo contra o tempo, eles precisam encontrar um serial killer que está dizimando os cidadãos de Savannah.
UM AMOR DE ALUGUEL - ROBERTA DEL CARLO
E quando a vida perde aquele brilho? Uma nova paixão pode consertar os sonhos que o destino roubou?
Vilma era uma mulher simples e de algumas batalhas conquistadas, vivia um casamento calmo e sem mais sonhos. No fundo, sentia que estava perto do fim, onde só esperava ter coragem para decidir o que fazer. Com a única filha, agora casada e grávida, ela começa se questionar o que ainda poderia acontecer na sua existência, onde estariam os sonhos deixados para trás. E, em uma noite, a sua vida simples muda completamente, quando se vê envolvida com um jovem rapaz que vive em um submundo, algo que Vilma jamais pensou que viveria. E você, pagaria para ter esse amor? Miguel era um Anjo ou uma Perdição? O jogo começou... Intenso e perigoso! Revelando fatos ocultos do passado e surpresas maldosas das pessoas a quem mais confiava.
OCULTOS - SÉRIE ECLIPSE SAGRADO VOL. 1 - VANESSA ARAUJO
Foi assim que uma nova era surgiu em Mystikal...

A Grande Sacerdotisa de Mystikal estava perdida na Terra, oculta entre os humanos. Os guerreiros que serviam ao seu trono a procuravam, porém, não eram os únicos. O Covem adversário estava em seu encalço, gerando uma terrível batalha quando ambos os grupos se encontraram, uma peleja que não seria vista pelos olhos humanos, mas que bagunçaria tudo ao seu redor. No meio de todo esse embuste, corações se encantam e, da mesma forma, se quebram. Os antigos laços se rompem, e o herdeiro legítimo de Mystikal luta contra o descendente dos Dragões da Lua Negra para provar sua inocência diante de um terrível assassinato...

FENÔMENO BIO INFECTO - VOL. 1 - VANESSA ARAUJO E JULIANA GOMES
Três cidades esquecidas... Três irmãos separados... Três fenômenos infectando vidas humanas...

A população brasileira está em polvorosa em plena Copa do Mundo. Em meio a balbúrdia desse grande evento, as cidades litorâneas do estado de São Paulo são estranhamente atacadas por um fenômeno capaz de infectar inúmeras vidas. Um grupo de pessoas se une para desbaratar os “mortos-vivos” que buscam dizimar aqueles que não sofreram os efeitos do cataclismo desconhecido. E quando a situação parece controlada, eis que surgem naves espaciais no céu enegrecido – saídas de um buraco de minhoca que se formou no meio do universo, um portal que ligava nossa galáxia à outra. – Obviamente, o alvo é a Terra. Porém, os guerreiros se perguntam: Por que o Brasil? Por que atacar cidades tão pequenas diante de tantas metrópoles super populosas por conta do evento mundial? Sim, o alvo era a Terra... e eles, os combatentes supostamente humanos que guerreavam para salvar o planeta...

DESCOBRINDO TODAS AS FORMAS DE AMOR - APENAS AMOR 1 - ROBERTA FARIG
Amar é viver um sonho eterno.

O amor pode ser encontrado em diferentes formas e situações. Algumas vezes, ele aparece nos momentos mais inesperados e nas pessoas menos improváveis. Anabella vivenciou isso desde o momento que nasceu. Ela pôde sentir o poder do amor em sua vida, descobrindo, inusitadamente, que esse sentimento salva. Após ser abandonada pela mãe biológica, Anabella passa a viver com os pais adotivos, que lhe dão todo o amor que uma criança deve receber. Com o tempo, ela conhece o mundo e aprende as artimanhas necessárias para sobreviver. O problema é que, algumas vezes, sua inocência a leva por caminhos difíceis, contudo, sempre com alguém a ampará-la, um ser enviado por Deus que muito a ilumina. O amor de um homem não poderia ficar de fora, e a vida traz a Anabella a oportunidade de experimentar uma intensa e deliciosa história. No entanto, nada é por acaso, e no momento em que ela decide se entregar a esse novo amor, uma reviravolta dolorosa surge em seu caminho, obrigando-a a rever seus planos e seus conceitos sobre o amor e a vida.

SÓ O AMOR PODE CURAR A DOR - APENAS AMOR 2 - ROBERTA FARIG
Sim, o amor pode curar, ele tem esse poder, mas nem sempre isso basta...

Após a perda dos seus pais, com a dor de sentir-se só, Anabella percebe que está na hora de voltar às suas raízes. Com sua amiga Daiane, encontrará as respostas que procurava. Começa, então, uma nova fase na vida de Anabella, onde aprenderá a deixar sua dor de lado, permitindo que seu passado faça parte da sua existência. Tudo muda, Anabella percebe quão afortunada é, em todos os sentidos, quando o destino a coloca, mais uma vez, em perigo. Dessa forma, ela passa a se permitir mais, a dar vazão aos desejos do passado e aos sonhos que agora almeja realizar. Quanto ao amor - Ah, o amor! -, Anabella o vive intensamente, sem medo de ser feliz. Porém, ainda assim, a dor se faz presente, obrigando-a a traçar novos planos em sua jornada, sempre buscando pelo amor, sua fonte de vida.

BEIJE MINHA BUNDA, PERFIL DE UM ASSASSINO - CLAYTON DE LA VIE
Ninguém nasce monstro. A vida nos transforma.
Nossas palavras, nossas ações e nosso modo de agir podem influenciar muito mais do que imaginamos. Crescendo em meio a brigas e humilhações provocadas por seu pai alcoólatra, Pietro tornou-se um adulto complexado, um assassino sádico que acredita fazer um bem enorme à humanidade ao subjugar vidas. O homem não poupa esforços em suas torturas e, praticamente compulsivo de sodomia, aproveita cada oportunidade para abusar sexualmente das vítimas. Na década de setenta, quando a polícia não possuía tantos recursos, até que ponto uma matança desmedida podia se estender?
QUEBRANDO AS REGRAS - KLAMATA/ARELLI VOL 1 - VANESSA ARAUJO
Os anjos estão entre nós? Eles podem amar? Arelli amou... E pagou caro por isso!

Ela o esperou no altar, contudo, seu amado não apareceu. A fúria surgiu, despedaçando-a, e Jessica se tornou mais que lágrimas... Lágrimas que descobrem a verdade, que são derramadas em um túmulo. A vida foi perdida, assim como a esperança. Porém, a fé ressurge quando um anjo aparece e muda sua existência. Entretanto, Gabriel não era o único que a amava... Dividida, Jessica busca forças em sua alma, e descobre que nada é como parece. O sobrenatural existe e a sonda, atacando-a! Descobrindo um novo mundo, Jessica se vê obrigada a fazer uma escolha. E sua decisão é drástica. Tudo muda, pois ela quebra todas as regras!

     
  • SITE
  •  
  • FANPAGE
  •  
  • INSTAGRAM
  •  
  • TWITTER
  • Enfim, amores. Estes foram os lançamentos da Editora Percurso e em breve estarei trazendo resenhas dessas obras maravilhosas. Não deixem de comentar sobre o que acharam das obras e até a próxima!

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Amigo secreto entre blogueiros II - Temático (Blog Coisas de Mineira)

dezembro 08, 2015
Olá, leitores. Como estão? Espero que estejam ótimos. Bom, sei que faz tempo que não posto mas a internet continua a mesma, então, só me resta der paciência... Mas enfim, hoje trago para vocês a minha primeira participação de um amigo secreto virtual e literário! Juntamente com outras blogueiras e a criadora, resolveram criar um amigo secreto e aqui estou eu. Estarei mostrando a lista de livros que desejo ganhar e os mimos de papelaria (muito amor mesmo). Vamos lá?

Bom, não sou muito chata em relação a presentes, mas os meus desejados realmente, são esses:
A rainha vermelha, O sol é para todos, A guerra dos fae: Volume 2, Trono de Vidro: Herdeira do Fogo,  A noiva fantasma e Golem e o Gênio.


E os mimos de papelaria são:
(Sim, sou completamente louca e viciada por post-its hahahaha)
Principalmente os que são pequenos e que marcam os quotes dos livros <3


Segunda coisa que sou completamente apaixonada é por canetas ponta fina. Simplesmente muito amor. Que pena que na minha cidade é raro encontrar :(


A terceira coisa que sou completamente apaixonada é por lápis de cores <3


Outra coisa que sou louca é por papel colorido. Desde de criança eu coleciono e sou completamente viciada!

E não posso deixar de citar agendinhas! Sou louca e apaixonada por essas graçinhas. Então, agendinhas é uma ótima forma de me presentear e de ter o meu coração por completo! kkkkk.

PARTICIPANTES DO AMIGO SECRETO:
01 - Juliane Barcelos - A world to read www.aworldtoread.com
02 - Monica - Drafts da Nica - draftsdanica.com.br 
03 - Rafaela Paludo - Chovendo Livros - http://www.chovendolivros.com.br
04 - Jessica Oliveira - Books and Movies - www.booksandmovies.com.br
05 - Michelli - Mihpocket - www.mihpocket.com
06 - Gisele Ramon - Estilo Gisele - www.estilogisele.com.br
07 - Irisvanda - Inspirada por Palavras - www.inspiradaporpalavras.com.br
08 - Ana Carolina Alves - Um livro e nada mais - Http://www.umlivroenadamais.com 
09 - Leticia Pimenta - Coisas de Mineira - http://coisasdemineira.blogspot.com/

Bom, essas são algumas coisas em principal que eu gostaria de ganhar mas é a escolha da pessoa. Qualquer coisa que eu recebo eu fico feliz hahaha. Espero que a pessoa que tenha ganhado o meu nome me curta e tenha gosto de me dar o presente do amigo secreto hahaha. E enfim, esta foi a postagem e não deixem de comentar se estão participando de algum amigo secreto ou não!
Beijos e até a próxima.

Arquivo do Blog

Visualizações