terça-feira, 24 de novembro de 2015

Resenha - A voz do Arqueiro - Mia Sheridan

novembro 24, 2015
A Voz do Arqueiro

Capa comum: 336 páginas

Autora: Mia Sheridan

Editora: Arqueiro; Edição: 1ª (11 de agosto de 2015)

Idioma: Português


Livro de Acervo Pessoal
Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde. Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

Bem... Preciso iniciar essa resenha e sinceramente não sei por onde! Primeiro deixe-me dizer que foi do jeito que eu esperava. Não que isso seja ruim, pelo ao contrário, amei a escrita da Mia Sheridan e esse sendo o primeiro livro que li da autora com certeza me fez querer conhecer outros títulos da mesma. A história me fisgou desde o início e foi uma verdadeira guerra de nervos pra saber se eu devorava toda a história de uma vez ou ia lendo em doses homeopáticas. Eu me apaixonei por Archer e Bree e consequentemente sofri e me alegrei junto com eles. Foi realmente uma jornada emocional, uma montanha russa de emoções.

Bree Prescott acaba de chegar na cidade de Pelion, no Maine um tranquilo e pacato local, na expectativa de alcançar a paz dos pesadelos que a perseguem ferozmente desde que ela e seu pai foram vítimas de um crime mostruoso. Seu pai perdeu a vida e ela sobreviveu com marcas profundas na alma. Ela consegue alugar um chalé em frente a um lago e arranja um emprego como garçonete na lanchonete da cidade chamada Norm’s.

Bree é uma garota obstinada e faz o possível para afastar os terríveis ataques de pânico que ela tem sempre pela manhã. Bree está realmente tentando seguir em frente com sua vida e procurando ser feliz da melhor maneira possível, ela não tem planos de romantismo com ninguém, ela quer apenas que seu coração pare de sangrar e que as lembranças se tornem menos dolorosa.

O que Bree certamente não esperava era ficar tão interessada em um homem solitário e incomum que ela conhece na cidade, um homem que não fala com ninguém e cujas tragédias em seu passado ainda são alvo de fofocas e especulações por todos os moradores da pequena cidade.

Acho que amor é um conceito, e cada pessoa tem uma palavra única para descreve em que o sentimento se resume para ela.

Archer Hale é realmente um eremita, sua barba por fazer e seus cabelos desgrenhados são como uma grande placa pendurada em seu pescoço escrito em letras garrafais – não se aproxime. Vários foram os fatores que o tornaram excêntrico e socialmente isolado, sua tragédia da infância que o deixou mudo e quebrado emocionalmente e ser criado por um tio paranóico influenciaram negativamente a vida de Archer e o tornou o que ele é: um homem emocionalmente imaturo e recluso. Raramente ele sai de casa e quando se aventura a uma ida a cidade é para suprir suas necessidades básicas. Quando ele literalmente esbarra em Bree em um estacionamento, mesmo ele não querendo sua vida começa a se transformar. Ela começa a ser figura presente em sua casa e em sua vida, ela é um sopro de humanidade na vida de Archer e em pouco tempo indo contra todos os seus instintos ele começa a reparar na obstinada e linda Bree.

Não sabia o bastante para sonhar com você, Bree, mas de algum modo você se tornou realidade. Como isso aconteceu? Quem leu a minha mente e soube exatamente o que eu queria, quando eu mesmo não sabia?

Quando Bree começa a conhecer verdadeiramente Archer, ela constata que ele não é nada daquilo que todos na cidade comentam e acreditam que ele seja. Ela custa a penetrar na couraça de Archer, mas uma vez que ela supera a frieza inicial do nosso recluso protagonista, ela encontra uma força nele que a ajuda a começar a se curar e finalmente Bree começa a viver um grande amor. No entanto, o medo de ser posto de lado, de ser abandonado, por Bree é uma nuvem que paira sobre a cabeça de Archer e o deixa cativo do medo de amar e se entregar completamente, o incapacitando emocionalmente e Bree teme que ele nunca seja capaz de confiar em alguém ou se permitir sentir o amor em sua vida.

Coisas ruins não acontecem com as pessoas porque elas merecem. Não é assim que funciona. É só... a vida. E não importa quem somos, temos que lidar com a sorte que nos cabe, por mais terrível que ela possa ser, e tentar fazer o melhor para seguir em frente de qualquer modo, amar de qualquer modo, ter esperança de qualquer modo... ter fé de que há um propósito para a nossa jornada. Segurei as mãos dele por um instante, então soltei - as para que pudesse continuar. E tentar acreditar que talvez mais luz brilha por trás daqueles que têm as maiores rachaduras.

Realmente esse é um grande livro. Se você é um leitor que gosta de romance contemporâneo, recheado de suspense e superação, com um belo protagonista com um passado extremamente angustiante e uma mocinha forte e que ama acima de tudo, essa é a história certa para você! Livro mais do que recomendado!


E para quem curtiu o livro da querida Mia Sheridan novidades, a Editora Arqueiro está lançando agora em Novembro outro livro da série Signos do Amor chamado O coração do Leão. Confiram a capa do livro e sinopse. Estou aguardando ansiosa!


Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre. Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias. Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está. Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás? 

domingo, 22 de novembro de 2015

Promoção // Natal Literário

novembro 22, 2015

O natal está chegando e por isso o Seguindo o Coelho Branco resolveu juntar alguns blogs amigos e fazer uma promoção nessa data festival.
Que tal concorrer a vários prêmios? Lembrando que serão dois ganhadores!

  • Primeiro lugar levará: 7 livros + 3 opções extras dentre marcadores, livretos e etc.
  • Segundo lugar: levará 3 livros e as demais opções extras. 

Prêmios:
Livro Para continuar + 5 marcadores - Seguindo o Coelho Branco, Marcadores + Degustação (livreto) Minha Velha Estante, Livro Minta que me Ama - Da Imaginação à Escrita, Livro No Limite do Perigo - Por uma boa Leitura, 10 marcadores + pôster Cidades de Papel - Coração Leitor, Marcadores + Livreto - My Little Garden of Ideas, Livro O Morro dos Ventos Uivantes - Inspirada por Palavras, Livro Louco por Você + 10 marcadores + 2 livretos - Electric Beans,  Livro No Limite do Perigo - Conjunto da Obra, Livro A Culpa é das Estrelas + marcadores -Estante Diagonal, Livro Pequenos Deuses - O Maravilhoso Mundo da leitura, Kit de Marcadores - Intuição Literária, Livro Eu e um outro - Saleta de Leitura,  Livro Entre Quatro poderes - Alegria de Viver e amar o que é bom


a Rafflecopter giveaway
Obrigatório:
  • Comente na postagem com email e informe na primeira opção do formulário o nome do blog que você comentou
Regras:
  • Residir em território brasileiro. 
  • Após seguir as orientações iniciais do formulário várias chances-extras aparecerão. Quanto mais delas cumprir, maior será sua chance de ser sorteado.
  • Cada blog ficará responsável pelo envio do prêmio que por ele foi disponibilizado para o sorteio, não tendo qualquer responsabilidade por extravio ou perda por conta dos correios. 
  • O ganhador terá 48 horas para responder ao e-mail enviado, caso contrário um novo sorteio será realizado. 
  • Os blogs terão um prazo de 45 dias para o envio do prêmio após o anúncio dos sorteados.
  • O resultado sairá dia 02 de janeiro. 

Boa sorte!

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

[Top 5]: Livros que recomendo

novembro 20, 2015
Olá, meus amores. Como estão? Espero que estejam bem. Primeiramente queria pedir desculpas pelo meu sumiço e infelizmente continuarei um pouco sumida, mas, tentarei não deixar de postar no blog. E enfim, hoje eu trouxe para vocês uma postagem bastante bacana. Sobre 5 livros que li este ano e que super recomendo a todos. São livros de gêneros variados mas que de certa forma, todos os cativaram e balançaram o meu coração. Vamos conferir?

Surpreendente, de Maurício Gomyde
Surpreendente foi sem dúvidas, um dos melhores livros que eu já li, independente de ser nacional ou internacional. Uma leitura que me proporcionou diversos sentimentos e sensações. Os personagens me marcaram profundamente. E o que eu posso dizer mais? Surpreendente faz jus ao nome!




Trono de Vidro, de Sarah J. Maas
Trono de Vidro foi outro livro, não, livro não, outra série que me cativou e me conquistou por inteiro. A Sarah tem uma escrita completamente envolvente, com fantasia, sangue, morte, um toque de romance e muita, mas muita ação. Não tenho mais nada do que comentar para vocês além de recomendar que para quem não conhece, será incrível conhecer esta série que está conquistando o mundo inteiro e que aliás, irá virar série <3



Dom Pedro I Vampiro, de Nazarethe Fonseca
Confesso que nunca gostei de livros ou nada relacionado a vampiros. Por isso, confesso que no início não foi uma leitura que tenha me dado cheias de expectativas. Mas a Nazarethe tem uma escrita envolvente e que diferentes de vários livros sobre vampiros, ela não caiu na mesmice. Além da parte histórica que é bastante interessante. Enfim, foi uma mistura bem bacana e que realmente me conquistou.
RESENHA



Filha da Floresta, de Juliet Marillier
Filha da Floresta, que é uma trilogia, realmente me conquistou. Foi uma leitura muito agradável mesmo eu nunca tido a oportunidade de ler obras que condesse a mistura de magias, ação e romance juntos. A autora tem uma escrita incrivelmente única e bastante envolvente. Mesmo as obras tendo mais de 500 páginas, é uma leitura leve, rápida e que a cada momento, está nos deliciando.
RESENHA 


Toda luz que não podemos ver, de Anthony Doerr
E por último, mas não menos importante, tenho que citar a obra Toda luz que não podemos ver. Este livro retrata sobre a época da Segunda Guerra Mundial e por amar este gênero, não pude deixar de ler este livro. E tenho que admitir que foi uma surpresa maravilhosa. O autor me comoveu e me fez entrar realmente na história, nas perdas e nas vidas dos personagens. É uma obra com mais de 500 páginas mas cada página nos intriga e nos cativa, e quando chegamos ao fim, é desastroso saber que terminamos tal obra.
RESENHA - SORTEIO NO BLOG



Então essas foram as minhas recomendações, amores. Espero que tenham gostado e que quem não tenha tido a oportunidade de ler as obras citadas acima, que dê uma chance para se aventurarem nessas histórias incríveis. Não deixem de comentar sobre o que acharam e quais recomendam.
Beijos e até a próxima!



segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Primeiras Impressões // Lexus, do autor Paulo Henrique

novembro 16, 2015
Olá, pessoal. Como estão? Espero que estejam bem. Bom, hoje trago para vocês as minhas primeiras impressões sobre o primeiro capítulo do livro Lexus, do autor Paulo Henrique Bragança, que será publicado pela Editora Arwen, parceira aqui do blog. Não sou muito boa em falar apenas dos primeiros capítulos, mas enfim, vamos lá!

A cidade de Campos Elíseos parece o paraíso na terra; escolas de qualidade, sistema de saúde exemplar. Um verdadeiro símbolo de prosperidade.
Bianca, uma adolescente de 17 anos vive lá com sua família. Seus pais trabalham no Laboratório Lexus, principal responsável pelo desenvolvimento da cidade. Certo dia, os pais de Bia precisam viajar a negócios. Influenciada pelas amigas, Bia resolve dar uma grande festa, mas algo muito mais assombroso acontece naquela noite; a cidade sofre um atentado terrorista.
Criaturas começam a surgir das sombras e o terror se espalha pela cidade. Conseguira Bia sair daquele inferno e salvar as pessoas que ama? E seus pais, o que acontecera com eles?
Uma história de zumbis que arremete aos grandes clássicos do cinema e dos videogames.

Então, fui convidada pelo autor para mostrar as minhas primeiras impressões (obrigada, Paulo). Confesso que li os primeiros capítulos sem grande expectativas, até porque eu não li nada sobre ele, nem mesmo a sinopse. Por isso, iniciei a leitura às cegas. Alguns pontos me surpreenderam, outros não foram tão agradáveis mas em suma, foi uma degustação interessante e que contém ou aparenta conter uma diferenciação. 

No início da história, somos apresentados a Bia, uma garota de 17 anos que está em sua fase de adolescência, na qual considerei um pouco chatinha e que pelo menos nos primeiros capítulos, ela não me conquistou ou me cativou. Também somos apresentados a família, onde todos moram no Campos Elíseos, considerado um lugar perfeito, prospero, onde as pessoas são felizes e vivem satisfeitas. E há também o laboratório Lexus, onde os pais da Bia trabalhavam e que acabam viajando a trabalho.

Esse laboratório é bastante importante e pelo que eu pude perceber a história irá girar em grande parte nesse local. Os dois primeiros capítulos não acontece nada trágico, mas, já percebemos que grandes coisas ruins irá acontecer e que irá afetar a vida desse povo que vive no Campos Elíseos e que a prosperidade, boa vida que viviam, eram apenas uma utopia (ou não, não sei kkk).

Mas enfim, as minhas primeiras impressões foram positivas e realmente fiquei curiosa para conhecer o restante da história e espero que ao decorrer da obra, os personagens me cativem mais. A escrita do autor me envolveu bastante e parece ser uma obra de leitura fácil, rápida e bem fluída.

Espero que tenham gostado das minhas primeiras impressões e quem tiver lido, não deixe de comentar e me contar sobre o que achou.
Beijos e até a próxima!

domingo, 15 de novembro de 2015

Promoção // 2 anos do blog La Oliphant

novembro 15, 2015
Banner_Promoção_01
Olá, amorecos. Como estão? Espero que estejam bem e quem não estiver, vamos começar a ficar com esta linda promoção feita pelo blog La Oliphant e outros blogs. A fofa e linda da Débora está comemorando os seus 2 anos de blog e nada mais justo do que fazer uma grande comemoração. E pensando nisso, eu, ela, outros blogueiros e várias editoras, viemos retribuir o carinho dos nossos leitores. Há vários livros incríveis. Tudo para dois sortudos. Para participar, vamos seguir o regulamento direitinho e preencher tudo nos conforme. Vamos lá?

Regulamento do Sorteio
  • O sorteio terá início no de 15 de Novembro e se encerrará no dia 30 de Novembro;
  • O sorteio só é válido para território nacional;
  • Este sorteio possui 2 ganhadores finais, cada um deles referente a um Kit;
  • Todas as entradas obrigatórias serão conferidas ao término da promoção; Caso os vencedores não tenham cumprido todas as entradas obrigatórias serão desclassificados;
  • Os ganhadores terão 48h para responder o contato feito através do e-mail contato@laoliphant.com.br. No caso de não haver retorno, o sorteio do Kit será realizado novamente;
  • O ganhador será anunciado na página do Facebook. Este só será divulgado após conferirmos se o mesmo cumpriu com o Regulamento;
  • Os blogs participantes do Kit 01 tem 50 dias para fazer o envio do livro ao ganhador;
  • Nenhum dos blogs ou Editoras participantes será responsabilizado por eventuais extravios, roubos, perdas cuja responsabilidade cabe aos Correios ou por reenvio em caso de endereço incorreto;
  • Os livros A Aposta, Para Onde Foi o Amor? e A Maravilhosa Terra de Oz, do Kit 02 serão enviados pelo La Oliphant. Os demais livros serão enviados por suas respectivas Editoras;
  • Cada Blog é responsável pelo envio do seu respectivo prêmio, ou seja, os prêmios chegarão individualmente e em prazos diferentes;
Banner promoção kit 01
Banner promoção kit 02
 a Rafflecopter giveaway

Esperamos que tenham gostado e boa sorte a todos os participantes!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Resenha // A sorte do agora, de Matthew Quick

novembro 13, 2015
Olá, pessoal! Como estão? Espero que estejam ótimos. Bom, hoje trago para vocês a resenha de uma obra que até agora, depois de semanas, eu não consigo definir o que eu sentir. Mas por meios de palavras (algumas confusas e sem nexo, não sei), irei falar sobre esta obra tão peculiar e o que eu achei dela. 

A sorte do agora
Matthew Quick, obra publicada pela Editora Intrínseca
224 páginas, 5 estrelas + favoritado
Obra cedida para resenha em parceria com a Editora Intrínseca
Bartholomew Neil passou todos os seus quase 40 anos morando com a mãe. Depois que ela fica doente e morre, ele não faz ideia de como viver sozinho. Wendy, sua conselheira de luto, diz que Bartholomew precisa abandonar o ninho e fazer amigos. Mas como um homem que ficou a vida toda ao lado da mãe pode aprender a voar sozinho? Bartholomew então descobre uma carta de Richard Gere na gaveta de calcinhas da mãe e acredita ter encontrado uma pista de por quê, afinal, em seus últimos dias a mãe o chamava de Richard... Só pode haver alguma conexão cósmica! Convencido de que Richard Gere vai ajudá-lo, Bartholomew começa essa nova vida sozinho escrevendo uma série de cartas altamente íntimas para o ator. De Jung a Dalai Lama, de filosofia a fé, de abdução alienígena a telepatia com gatos, tudo é explorado nessas cartas que não só expõem a alma de Bartholomew, como, acima de tudo, revelam sua tentativa dolorosamente sincera de se integrar à sociedade. Original, arrebatador e espirituoso, A sorte do agora é escrito com a mesma inteligência e sensibilidade de O lado bom da vida. Uma história inspiradora que fará o leitor refletir sobre o poder da bondade e do amor.
"A sorte do agora" nos apresenta Bartholomew Neil, um homem de 40 anos que desde então vivia ao lado de sua mãe, cuidando dela e que por consequência, não sabia viver sem ela (literalmente). Principalmente porque a sua mãe era a sua unica companhia e amiga. Então imagine como ele se sentiu quando perdeu a única pessoa que amava e que realmente conhecia, aquela que vivia ao seu lado e que de repente, morreu. Sim, a vida dele de repente parece não ter nenhum sentindo e como ele vivia pela sua mãe, a situação se torna ainda mais pior. 

Mas mesmo sendo uma perda dolorida e que nunca se cicatriza, Bartholomew deveria voltar a viver, a depender dele mesmo e conhecer novas pessoas e novos lares. E uma dessas pessoas, ele encontra o seu amigo e ator favorito de sua mãe, Richard Gere, através de uma gaveta de calcinha, onde encontra uma carta assinada por ele. A partir daí, ele começa a escrever para o Richard, falando sobre a sua vida e lhe confidenciando tudo. Como se já conhecessem e fossem amigos íntimos.

Fora a sua mãe, Bartholomew tinha uma amizade singela com o Padre Mcnamee e com a Meninatecária (nome inventado por ele), por qual tinha uma paixonite por ela. E também a Wendy, terapeuta que ajuda aqueles que perderam alguém e que esteja de luto. 
Lembre-se de que não conseguir o que se quer, algumas vezes, é um tremendo golpe de sorte.
Com a sua vida já revirada, Bartholomew recebe a visita do Padre Mcnamee e um pedido inesperado e surpreendente. Aquela pessoa que Barth nunca imaginou que iria fazer tal coisa, acaba fazendo, que é o caso do Padre, que deixa o sacerdócio e pergunta se poderia morar com ele por acreditar que Deus não fala mais com ele. Por meio dessas cartas escritas para o Richard, Bartholomew escreve seus dramas e conflitos dos outros personagens em volta de sua vida.
Aos poucos, Matthew vai nos envolvendo com os personagens e com os conflitos gerados por eles. Mesmo sendo uma obra com temas já citados em outras obras escritas pelo o autor, ele mesmo assim consegue nos surpreender em cada detalhes. Os personagens foram muito bem construídos. Personagens humanos, reais, que ao decorrer da obra, percebemos que alguém já passou por isso ou nós mesmos já passamos. São personagens com problemas sociais, de comportamento, transtornos e principalmente que passam por situações difíceis e complicadas.

Bartholomew, um homem que tenta se reencontrar. Wendy, que tem um relacionado complicado e abusivo, e mesmo sendo terapeuta, há grandes problemas na vida que ela mesmo não sabe encontrar uma solução. Max, que assim como Bartholomew, perdeu alguém que amava. E a dor da perda não está relacionada apenas as pessoas, e sim, como um cão, um gato ou qualquer outra coisa que era próximo da pessoa. E principalmente, não posso deixar de citar o Padre Mcnamee. O principal personagem que me deixou confusa e sem saber o que sentir em relação a ele. É um personagem que tem uma importância extraordinária. É um personagem conflituoso e que esconde segredos (que não podem ser declarados, mesmo eu querendo falar).
Sempre que algo de ruim acontece com a gente, uma coisa boa acontece. Normalmente com outra pessoa. Essa é A sorte do agora. Precisamos acreditar. Precisamos. Precisamos. Precisamos".
Mas o ponto que eu quero dar mais destaque e ênfase, é o final. O final foi extraordinário, completamente imprevisível. O autor criou um final que nunca nessa vida, ou na outra, eu iria perceber e quando li as últimas páginas, Matthew realmente me surpreendeu e fez com que eu realmente amasse esse livro. 

Não posso deixar de citar o trabalho da Editora Intrínseca. A capa está linda, as letras boas para serem lidas e a diagramação mesmo sendo simples e sem detalhes, está ótima.
Matthew merece todos os aplausos de mim sobre este livro. Foi na minha opinião, uma das melhores obras (que eu já li) que ele já escreveu. "A sorte do agora" nos mostra o quão é importante ter amigos e pessoas do nosso lado. Que acontecem coisas ruins, mas também acontece coisas boas e é por isso, que vale a pena viver a vida.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Parceria com a Editora Percurso

novembro 11, 2015
Olá, meus amores. Como estão? Espero que estejam bem! Hoje trago para vocês uma notícia incrível, a mais nova parceira do blog, a Editora Percurso. Conheci a editora por meio da autora Vanessa Araujo e desde então, o blog tornou-se parceiro. Agora, vamos conhecer a editora?

A Editora Percurso nasceu de um sonho que estava aprisionado pelo medo. No entanto, a coragem ganhou forças e arrebentou os grilhões, conquistando a tão sonhada liberdade. Em determinado marco dessa jornada, outros profissionais se encontraram e, juntos, ergueram suas espadas para lutar em prol do sonho, fiéis escudeiros que hoje formam a equipe Percurso.

Nosso selo tem um significado especial, o símbolo do ponto exato onde nos encontramos, o Marco do Percurso, o ponto zero, um ponteiro indicando a direção... sempre com a lua ao fundo, recebendo o brilho do sol e iluminando nossos passos, nossas mentes, nossos corações.

Com o intuito de priorizar a literatura nacional, nossa equipe examina cada novo talento com fitar minucioso. O trabalho é árduo, porém, prazeroso, pois o resultado final é exímio e extremamente deleitoso aos olhos. Dessa forma, a Editora Percurso se torna um marco na vida de todos que com ela se envolvem, sejam autores, leitores, parceiros ou equipe.
Editora Percurso, o lugar onde as histórias se encontram e os sonhos se realizam!

LANÇAMENTOS PARA DEZ/2015 E JAN/2016
OCULTOS - SÉRIE ECLIPSE SAGRADO VOL. 1 - VANESSA ARAUJO
Foi assim que uma nova era surgiu em Mystikal...


A Grande Sacerdotisa de Mystikal estava perdida na Terra, oculta entre os humanos. Os guerreiros que serviam ao seu trono a procuravam, porém, não eram os únicos. O Covem adversário estava em seu encalço, gerando uma terrível batalha quando ambos os grupos se encontraram, uma peleja que não seria vista pelos olhos humanos, mas que bagunçaria tudo ao seu redor. No meio de todo esse embuste, corações se encantam e, da mesma forma, se quebram. Os antigos laços se rompem, e o herdeiro legítimo de Mystikal luta contra o descendente dos Dragões da Lua Negra para provar sua inocência diante de um terrível assassinato...

FENÔMENO BIO INFECTO - VOL. 1 - VANESSA ARAUJO E JULIANA GOMES
Três cidades esquecidas... Três irmãos separados... Três fenômenos infectando vidas humanas...


A população brasileira está em polvorosa em plena Copa do Mundo. Em meio a balbúrdia desse grande evento, as cidades litorâneas do estado de São Paulo são estranhamente atacadas por um fenômeno capaz de infectar inúmeras vidas. Um grupo de pessoas se une para desbaratar os “mortos-vivos” que buscam dizimar aqueles que não sofreram os efeitos do cataclismo desconhecido. E quando a situação parece controlada, eis que surgem naves espaciais no céu enegrecido – saídas de um buraco de minhoca que se formou no meio do universo, um portal que ligava nossa galáxia à outra. – Obviamente, o alvo é a Terra. Porém, os guerreiros se perguntam: Por que o Brasil? Por que atacar cidades tão pequenas diante de tantas metrópoles super populosas por conta do evento mundial? Sim, o alvo era a Terra... e eles, os combatentes supostamente humanos que guerreavam para salvar o planeta...

DESCOBRINDO TODAS AS FORMAS DE AMOR - APENAS AMOR 1 - ROBERTA FARIG
Amar é viver um sonho eterno.


O amor pode ser encontrado em diferentes formas e situações. Algumas vezes, ele aparece nos momentos mais inesperados e nas pessoas menos improváveis. Anabella vivenciou isso desde o momento que nasceu. Ela pôde sentir o poder do amor em sua vida, descobrindo, inusitadamente, que esse sentimento salva. Após ser abandonada pela mãe biológica, Anabella passa a viver com os pais adotivos, que lhe dão todo o amor que uma criança deve receber. Com o tempo, ela conhece o mundo e aprende as artimanhas necessárias para sobreviver. O problema é que, algumas vezes, sua inocência a leva por caminhos difíceis, contudo, sempre com alguém a ampará-la, um ser enviado por Deus que muito a ilumina. O amor de um homem não poderia ficar de fora, e a vida traz a Anabella a oportunidade de experimentar uma intensa e deliciosa história. No entanto, nada é por acaso, e no momento em que ela decide se entregar a esse novo amor, uma reviravolta dolorosa surge em seu caminho, obrigando-a a rever seus planos e seus conceitos sobre o amor e a vida.

SÓ O AMOR PODE CURAR A DOR - APENAS AMOR 2 - ROBERTA FARIG
Sim, o amor pode curar, ele tem esse poder, mas nem sempre isso basta...


Após a perda dos seus pais, com a dor de sentir-se só, Anabella percebe que está na hora de voltar às suas raízes. Com sua amiga Daiane, encontrará as respostas que procurava. Começa, então, uma nova fase na vida de Anabella, onde aprenderá a deixar sua dor de lado, permitindo que seu passado faça parte da sua existência. Tudo muda, Anabella percebe quão afortunada é, em todos os sentidos, quando o destino a coloca, mais uma vez, em perigo. Dessa forma, ela passa a se permitir mais, a dar vazão aos desejos do passado e aos sonhos que agora almeja realizar. Quanto ao amor - Ah, o amor! -, Anabella o vive intensamente, sem medo de ser feliz. Porém, ainda assim, a dor se faz presente, obrigando-a a traçar novos planos em sua jornada, sempre buscando pelo amor, sua fonte de vida.

BEIJE MINHA BUNDA, PERFIL DE UM ASSASSINO - CLAYTON DE LA VIE
Ninguém nasce monstro. A vida nos transforma.


Nossas palavras, nossas ações e nosso modo de agir podem influenciar muito mais do que imaginamos. Crescendo em meio a brigas e humilhações provocadas por seu pai alcoólatra, Pietro tornou-se um adulto complexado, um assassino sádico que acredita fazer um bem enorme à humanidade ao subjugar vidas. O homem não poupa esforços em suas torturas e, praticamente compulsivo de sodomia, aproveita cada oportunidade para abusar sexualmente das vítimas. Na década de setenta, quando a polícia não possuía tantos recursos, até que ponto uma matança desmedida podia se estender?

QUEBRANDO AS REGRAS - KLAMATA/ARELLI VOL 1 - VANESSA ARAUJO
Os anjos estão entre nós? Eles podem amar? Arelli amou... E pagou caro por isso!


Ela o esperou no altar, contudo, seu amado não apareceu. A fúria surgiu, despedaçando-a, e Jessica se tornou mais que lágrimas... Lágrimas que descobrem a verdade, que são derramadas em um túmulo. A vida foi perdida, assim como a esperança. Porém, a fé ressurge quando um anjo aparece e muda sua existência. Entretanto, Gabriel não era o único que a amava... Dividida, Jessica busca forças em sua alma, e descobre que nada é como parece. O sobrenatural existe e a sonda, atacando-a! Descobrindo um novo mundo, Jessica se vê obrigada a fazer uma escolha. E sua decisão é drástica. Tudo muda, pois ela quebra todas as regras!        

                                             
  • SITE
  •  
  • FANPAGE
  •  
  • INSTAGRAM
  •  
  • TWITTER


  • Então é isso, amores. Ficamos muito felizes com esta nova parceria que com certeza trará bastante frutos. Agradecemos principalmente a vocês, nossos leitores incríveis.
    Beijos e até a próxima!

    segunda-feira, 9 de novembro de 2015

    Lançamentos da Editora Intrínseca - Novembro 2015

    novembro 09, 2015
    Olá, pessoal. Como estão? Espero que bem! Bom, hoje trago para vocês os lançamentos da Editora Intrínseca, do mês de Novembro. Os lançamentos estão incríveis deixando o final do ano ainda mais completo. Vamos conferir?
    Crepúsculo/Vida e morte Crepúsculo/Vida e morte, de Stephenie Meyer
    Para comemorar o aniversário de 10 anos da inesquecível história de amor entre Bella e Edward, Stephenie Meyer presenteia os leitores com uma edição dupla. Além de Crepúsculo, a edição especial contém quase 400 páginas de conteúdo extra que inclui Vida e morte, versão em que a autora inverte o gênero dos protagonistas.








    SS., de J.J. Abrams e Doug Dorst

    Uma caixa lacrada, repleta de pistas e enigmas, guarda um livro misterioso. Em suas margens, as anotações e conversas de dois leitores formam um intricado quebra-cabeça elaborado por ninguém menos do que J.J. Abrams, mente por trás do seriado Lost e diretor do sétimo episódio da saga Star Wars, que estreia em dezembro. 







    Caçadores de trollsCaçadores de trolls, de Guillermo del Toro e Daniel Kraus
    Na história de terror idealizada por Guillermo del Toro, um dos artistas mais visionários da atualidade, a vida de um típico adolescente de uma cidade pacata norte-americana sofre uma reviravolta quando ele descobre que terá que enfrentar monstros com um gosto especial por carne humana.









    Poder, estilo e ócioPoder, estilo e ócio, de Joyce Pascowith
    Desde que iniciou sua carreira jornalística em 1986, Joyce Pascowitch fez de tudo: foi à posse de quatro presidentes, jantou com Madonna, rodou o mundo. Com osavoir-faire de quem sempre circulou pelos bastidores do poder político e econômico, ela conta detalhes de um universo onde sobra luxo e glamour. 







    Cansei de ser gato: do capim ao saché
    Cansei de ser gato: do capim ao sachê, de Amanda Nori e Stéfany Guimarães
    Chico já arrebatou o coração de milhares de leitores ao expor sua versatilidade no Facebook. Agora o gato mais famoso da América Latina — que interpretou ícones como Frida Kahlo, Christian Grey e Amy Winehouse — conta, com generosas doses de ironia, toda a sua trajetória rumo ao sucesso.







    Auggie e eu Auggie & Eu, de R. J. Palácio
    Coletânea imprescindível para os milhares de leitores que se apaixonaram pelo universo de Auggie. O livro reúne três histórias contadas por personagens ligados ao inesquecível protagonista de Extraordinário, até então exclusivas no formato e-book: O capítulo do JulianPlutão eShingaling.








    Diário extraordinário
    Diário extraordinário, de R. J. Palácio
    Mais um presente para os fãs de Auggie: Diário extraordinário é um caderno pautado e ilustrado, repleto de frases inspiradoras. Um convite para encontrarmos o escritor que existe em cada um de nós.









    O destino da Número Dez (Os legados de Lorien - Livro 6)O destino da Número Dez (Série Os Legados de Lorien – livro 6), de Pittacus Lore
    Por anos, a Garde lutou contra os mogadorianos em segredo. Mas agora a invasão começou. Quando tudo parece perdido, Sam, melhor amigo de John, inexplicavelmente começa a desenvolver poderes, os Legados. E ele não está sozinho. A única chance de vencer a guerra contra os mogadorianos é destruir seu líder — mas destruí-lo significa condenar Ella a um destino cruel.







    Uma pergunta por diaUma pergunta por dia
    Ideal para quem adora diários e para todos que têm dificuldade em mantê-los,Uma pergunta por dia convida os leitores a registrar suas respostas a uma variedade de questões por cinco anos. Perfeito para colecionar memórias individuais e em grupo.









    O livro secretoO livro secreto, de Grégory Samak 
    O que você faria se pudesse mudar o destino? Essa é grande questão que acompanha Elias Ein, um idoso solitário que perdeu seus familiares no Holocausto. Décadas depois da Segunda Guerra Mundial, ele encontra, em uma biblioteca fantástica, o Grande Livro da Vida, obra que apresenta o destino de cada ser humano e possibilita a Elias não só viajar no tempo e presenciar fatos históricos, mas também a chance de alterá-los.










    Então é isso, amores. Espero que tenham curtido os lançamentos e que tenham oportunidade de ler aqueles que interessaram a vocês. 
    Beijos e até a próxima!

    Arquivo do Blog

    Visualizações