quinta-feira, 25 de junho de 2015

Parceria // Com a autora Bianca Sousa

junho 25, 2015
Olá meus queridos, como estão? Espero que estejam ótimos como eu! O motivo? Terça-feira termina as aulas e inicia as fériaaaaaaaaaaaaaas que eu tanto desejava! Mas fora as férias, outra notícia maravilhosa é a nova parceria com a autora Bianca Sousa! Ela contatou o blog e foi uma alegria firmar parceria com esta linda e incrível autora. Vamos conhecer sobre ela e suas obras? 

Bianca Sousa

Escritora de New Adult, Fantasia e Romance
Participou da coletânea "A arte de enganar o Google" publicado pela editora Terracota em 2013. Em janeiro de 2014 publicou o conto solo “O dia que o Sol não nasceu”. E em abril de 2014 estreou como romancista com o livro “Eterna: o som do amor”. Casada, viciada em séries e chocolate, gosta de histórias que a fazem chorar, mas adora rir também. Do Rock à música clássica, aprendeu a “dançar conforme à música”. Não à toa, tem uma vida agitada como qualquer paulistana, mas não abre mão de um fim de semana sossegado na companhia de seus dois cachorros e um gato danado. Ufa!

Eterna: o som do amor
1ª Edição - 2014
332 pgs.

Língua Portuguesa - BR
Contém partitura exclusiva da música "Eterna" composta por Thiago Nascimento Mota.
Data de lançamento: 12 de abril de 2014
---------------------------------------------------------------
Bernardo Milano é um violoncelista talentoso que tem sua vida arrancada de forma abrupta: é assassinado no dia de sua estreia como solista no Theatro Municipal de São Paulo.
O crime choca todo o país, em especial a cientista Cecília Ferreira que sem saber, faz um trato com uma entidade voodoo. Bernardo desperta de seu túmulo, mas o milagre vem acompanhado de uma maldição: se de dia ele vive, à noite sua verdadeira face cadavérica é exposta.
Contra todas as (im)possibilidades, Cecília e Bernardo recebem do destino uma segunda chance. Conseguirão burlar a morte e fazer com que esta não se revele um caminho sem volta?

Escute a música oficial da obra composta por Thiago Nascimento Mota com colaboração especial do Danilo Mota (clique aqui)

O dia que o Sol não nasceu
Um conto sobre escuridão, frio e morte.
O dia que o Sol não nasceu narra a trajetória do dia mais escuro do planeta Terra pelo ponto de vista de uma adolescente de 17 anos que tem de fazer uma difícil escolha no último dia de sua vida.
Fazer escolhas, arcar com as consequências e passar pelo fim do mundo não é fácil.
E você, o que faria se um dia o Sol não nascesse?

*O conto "O dia que o Sol não nasceu" foi lançado em janeiro de 2014 e teve uma adesão online ótima. Do gênero Fantasia/distopia, o conto de tema forte, mas de escrita suave encantou mais de 400 pessoas em poucos meses.



O conto O Dia que o Sol não nasceu foi traduzido para a língua inglesa e está à venda no site da Amazon.com.




Espero que tenham gostado da novidade e em breve estarei trazendo resenhas para vocês meus amores! Comentem o que acharam e fiquem a vontade.
Beijos e até a próxima 

terça-feira, 23 de junho de 2015

[Resenha]: Surtada na Dieta - Quero Emagrecer #1

junho 23, 2015
Surtada na Dieta - Quero Emagrecer #1
Roteiro Neonb, Ilustrações Caramel
Publicado pela Conrad Editora, 317 páginas
Compre no site - Skoob

Sujee come compulsivamente, depois fica com a consciência pesada e tenta — apenas tenta — fazer dieta. Ela tem 25 anos e sempre sonhou que um dia emagreceria e poderia se vestir de um jeito mais compatível com a sua idade. Agora, Sujee está em uma duvidosa empreitada rumo ao corpo saudável.
Para conquistar sua meta, ela vai receber o apoio do personal trainer Chan-Hee, que passa a morar na sua casa e a tomar conta da cozinha, virando seu mundo de cabeça pra baixo. E também vai sofrer com as tentações oferecidas por seu chefe comilão, que é apaixonado por ela.
Surtada na dieta é o primeiro volume da trilogia QUERO EMAGRECER, que vai contar o dia a dia de Sujee com muito humor e doses de nonsense. 
Nada melhor do que chegar em casa, se deitar, assistir horas e horas de filmes, acompanhado com pizza, coxinhas ou doces gostosos! Mas mesmo sendo deliciosos, quando vira costume comer frituras, gorduras e muito doces, acaba causando um mal-estar e tornando a saúde e nosso corpo nada saudável.
Sujee tem obesidade e é sedentária. Trabalha, mas é um trabalho na qual fica sentada e por este motivo aumenta ainda mais seu sedentarismo, deixando sua vida mais parada. Além de sempre pegar elevador e enquanto está em casa, ficar assistindo filmes e televisão enquanto come frituras e gorduras. Mas quando Sujee percebe que está ficando cada vez mais cansada e sentindo dores nas costas e no corpo, ela decide fazer uma dieta radical e começar a emagrecer!

Mas infelizmente nada está conspirando ao favor da Sujee, principalmente por ter um chefe apaixonada por ela, que sempre se dispõe a dar guloseimas e lanches nada saudáveis para Sujee, colocando sua dieta no lixo. 

Sujee sempre foi gordinha, desde a infância até a faculdade quando todos diziam que ela iria emagrecer, mas não emagrecia. E a falta de determinação e força de vontade, só fizeram isso diminuir ainda mais a vontade de levar a sério a dieta, levando Sujee a comer cada vez mais e a engordar também! 

Mas de uma forma nada normal, aparece o personal trainer Chan-Hee nada educado e bem sincero! Na qual irá revirar sua vida, sua casa e principalmente sua cozinha. Ajudando a Sujee a conseguir conquistar o que tanto quer e deseja: Finalmente Emagrecer!

Surtada na Dieta é uma obra simplesmente incrível e engraçado! Um livro com várias dicas especiais para quem quer ter uma boa saúde e sair dessa vida de frituras e gordura. O livro retrata de uma forma engraçada, assuntos e informações importantes como as dietas malucas, exercícios e como emagrecer de maneira saudável.
A Sujee é uma mulher super engraçada, louca e principalmente humana. Mostra que várias pessoas seguem a mesma linha da Sujee e para isso precisa de um personal trainer sincero, na qual ajuda a Sujee a não entrar nas loucuras e tentações do seu Chefe comilão! Ela se esforça para seguir a risca a dieta e dicas do seu personal, nos fazendo torcer para que se torne real o seu sonho de emagrecer 




A obra é em forma de quadrinhos nos cativando e tornando a leitura mais divertida e rápida. A editora está de parabéns pela edição, as cores em harmonia. Uma obra muito legal, na qual estou ansiosa pelas continuações!

Recomendo bastante a leitura, diferentemente de ter o desejo de emagrecer ou não. Até porque é a saúde que importa e principalmente se for lida de uma maneira tão divertida e agradável 

domingo, 21 de junho de 2015

Seriado // New Girl

junho 21, 2015
Hey baby's, como estão? Espero que ótimos! Bom, nunca havia feito nenhum post sobre série por nunca ter assistido nenhuma completamente ou me entregado a uma série. Mas depois de assistir New Girl fiquei com vontade de mostrar as minhas impressões desta série e mostrar o que eu achei dela. Vamos conferir?  

New Girl é estrelada por Jess (Zooey Deschanel), Nick (Jake Johnson), Schmidt (Max Greenfield) e Winston (Lamorne Morris) e Cece (Hannah Simone).

Em New Girl conhecemos Jess, uma professora do Ensino Fundamental que, após ser traída, resolve terminar o seu namoro e virar uma nova garota, indo morar em um apartamento com três rapazes: Nick, Schmidt e Winston. Jess é uma mulher bem peculiar e após a traição que sofreu do seu namorado, ela fica depressiva, chorona, assistindo filmes tristes e cantando a mesma música sempre. Ao ver o que Jess está passando, os rapazes decidem ajudá-la, tentando reanimá-la e fazendo com que ela encontre outra pessoa com a ajuda de sua melhor amiga Cece.

A convivência de todos acabam se tornando um problema pelos dramas da Jess e suas loucuras como falar cantando e as loucuras de outros personagens, que não são nada normais!

Nick é um barman de 30 anos, que também acaba de sair de um relacionamento que desde então ele não tinha superado. Melhor amigo de Schmidt e lindo, maravilhoso, engraçado, fofo, sensível...
Schmidt, dono do apartamento onde todos vivem. Um pegador de mulheres sem nenhuma vergonha, na qual acaba se atraindo pela melhor amiga da Jess, Cece.
Winston é um ex-jogador de basquete, na qual no primeiro episódio ele não aparece na série por está jogando basquete em Letônia e retorna apenas no segundo episódio, desempregado e desanimado com vida, por não saber o que fazer sem ser jogar basquete.
Cece, melhor amiga de Jess desde sempre. Uma modelo indiana linda, com uma pele morena de encantar todos os homens. Decidida e sabe bem o que quer. Menos quando é sobre relacionamentos e amor.
Que acaba convivendo com os rapazes e criando uma amizade com todos.

Com as diferenças e suas peculiaridades, os personagens acabam descobrindo coisas de si mesmo e a compreender mais os amigos que estão ao seu redor e principalmente amadurecer com as situações em que cada um passa. 
New Girl é perfeito para aqueles que gostam de rir, se emocionar e se cativar pelos personagens!

Nunca fui apaixonada por séries. Sempre assistia um ou dois episódios e acabava desistindo de assistir o resto. Esta série foi uma indicação de uma colega minha e depois de ouvir ela falando sempre dessa série, resolvi dar uma chance sem nenhuma expectativa de gostar. Mas me enganei ao pensar que não iria gostar e me surpreendi ainda mais depois de 5 dias, ter acabado de assistir toda a série!

New Girl me surpreendeu completamente. Uma série bastante engraçada e divertida, na qual devorei os episódios rapidamente. Mesmo sendo uma série sem grandes reflexões, é incrível como a série me prendeu. Os personagens são cativantes e divertidos, na qual vemos todo o amadurecimento deles em cada episódio. São personagens reais, na qual todos tem seus problemas e suas manias (além de ter a voz seduzente e rouca da atriz Zooey Deschanel).

Acredito que nem todos iriam se agradar com a série, mas para aqueles que querem dar gargalhadas e se divertir com loucuras da Jess e seus companheiros, realmente é um prato cheio! 

A série é composta até o momento por quatro temporadas de no máximo 25 episódio de 21 minutos. 
No momento não há indícios de quando sairá a 5° temporada!

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Concurso Cultural 'Seja você personagem'!

junho 19, 2015
Olá pessoal, como estão? Espero que ótimos! Hoje trago uma novidade bem bacana para quem mora em São José dos Campos ou qualquer outra cidade do Vale Paraíba e quem irá poder ir para a Bienal do Rio de Janeiro. Infelizmente não sou uma dessas pessoas sortudas, mas tudo bem, eu supero isso. Vamos conhecer este concurso criado pela linda da Kate Willians e os representantes geral da Editora Arwen?  

Neste concurso, três sortudos irão ganhar uma sessão de fotos temática como os protagonistas de Distopia; Laura, Thiago e Ângelo além da oportunidade de ir para a Bienal do Rio de Janeiro com tudo pago, para representar os personagens! E fora isso é válido dizer que os vencedores levarão para casa livros Distopia autografados e brindes do mesmo. 

Essa sessão de fotos será repercutida nas redes sociais e Internet em geral, para divulgar o livro. E como dito antes, os selecionados precisam ter disponibilidade para viajar durante a bienal; 03 a 13 de setembro. Ainda não tem a confirmação da data na qual a autora estará presente.

Os participantes serão julgados por uma comissão formada pela autora Kate Willians, o André C. S. Santos e Aline Cintra Carrasco - meus editores e representantes da editora Arwen - além do Bernardo Manfredi, responsável pelo projeto gráfico de Distopia, Carolina Piconi uma vlogueira parceira que me apoia desde o início e por último as autoras Letícia Godoy e Camila Pelegrini - também escritoras de livros distópicos.

Regulamento: Os participantes precisam morar em São José dos Campos, qualquer outra cidade do Vale Paraíba ou ter disponibilidade (e será o responsável por custear isso) para vir para a cidade realizar a sessão de fotos. Lembrando que a autora irá ajudar com o transporte apenas, para ida e volta a bienal. Isso inclui também as refeições do dia em que irem e o pagamento do hostel, caso passem mais que um dia no local.
Os interessados deverão preencher o formulário disponível neste link e caso selecionados, preencher uma autorização de uso de imagens, para que futuramente não tenham problemas com direitos autorais.

O concurso terá início no dia 16 de junho e o resultado será divulgado no dia que antecede o primeiro evento do lançamento oficial, ou seja, dia 14 de agosto.

#DicasdaAutora:



Espero que tenham gostado e que participem (quem puder) do concurso super criativo dos criadores. 
Comentem o que acharam, fiquem a vontade  
Beijos e até a próxima! 

terça-feira, 16 de junho de 2015

[Resenha]: Morando Sozinha - Fran Guarnieri

junho 16, 2015
Morando Sozinha, Fran Guarnieri.
Publicada pela Editora Belas-Letras, em 2015.
160 páginas.
Morar sozinha pode ser incrível. Mas para ter uma vida independente é preciso se planejar também. Em Morando Sozinha, a blogueira Fran Guarnieri ensina o passo a passo para ser feliz e não depender mais de ninguém, contando suas histórias engraçadas e inusitadas desde que decidiu sair de casa, aos dezoito anos. Saiba aqui como desde escolher o melhor lugar para morar até a como resolver problemas do cotidiano. Trocar o botijão de gás a cada século ou ir à padaria para comprar só um pãozinho pode ser divertido e inesquecível!

Quem nunca pensou em morar sozinha? Ter a sua independência, seu lar doce lar e suas próprias escolhas? Na obra "Morando Sozinha", Fran dá dicas preciosas e conta a sua experiência de como surgiu a vontade e finalmente a decisão de morar sozinha! 
Quando chegamos na fase dos 18 á diante, o desejo da grande maioria é finalmente ter sua independência e não depender da família ou de qualquer outro membro. Esse desejo pode ser facilmente conseguido, mas não é nada fácil ter essa independência e principalmente maduridade. Morar sozinha é muito mais do que ter um lugar só seu, fazer o que quiser e sim, ter responsabilidade, ter que resolver problemas sozinha e chegar em casa e ter que encontrar roupas, louças e casa suja. Pensando nisso, a Fran nos mostra suas dificuldades que teve que passar e como conseguiu superar tudo isso e tirar uma lição disso tudo.

Em "Morando Sozinha", Fran nos dá dicas de como começar as mudanças, dicas financeiras e principalmente a ter organização! Nos mostra que morar sozinha não é nenhum contos de fadas, mas com paciência, dedicação e maduridade, pode se tornar incrível.
A obra tem uma escrita bem fluída e rápida. A narração é leve e os capítulos são curtos, nos fazendo devorar o livros em pouquíssimas horas. Uma leitura gostosa de ser ler, onde me peguei rindo e refletindo entre as páginas do livro várias vezes. Assim como a autora, a Editora Belas-Letras está de parabéns pela capa e a incrível diagramação! Cheios de ilustrações, fotos e dicas importantes –independente de morar com os pais ou sozinha.

Recomendo a obra para todos. Independente da situação em qual você esteja, é uma leitura que vale a pena ler e reler!

#DicasdaIris
- Não pense em sair de casa por causa de alguma discussão com os pais ou com outro membro da família (estará começando com o pé errado).
- Nem ouse morar sozinha sem ter uma condição estável financeiramente!
- Nunca faça festas em sua casa (o resultado é realmente bastante trágico).
- Nunca deixe para limpa-la "depois" (é capaz desse dia nunca acontecer)

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Parceria // Editora Intrínseca

junho 15, 2015
Olá meus queridos, como estão? Não sei como posso me desculpar pela falta de postagem durante esses últimos 10 dias! Fiquei sem internet nesse tempo e não pude fazer nenhuma postagem no blog. Mas prometo que o blog não ficará sem postagens e estarei trazendo várias novidades ótimas e uma delas é a nova parceria com a incrível e maravilhosa Editora Intrínseca!  
O blog foi um dos selecionados e confesso que até agora não acredito (risos). Criei o blog com apenas um intuito: escrever e sem imaginar que faria ou teria alguma oportunidade de fazer parcerias. Fiquei realmente honrada por ter firmado essa parceria e não posso deixar de agradecer cada um de vocês. Sem vocês, realmente nada disso estaria acontecendo, muito obrigada a todos!
Agora vamos conhecer mais sobre a editora e suas publicações maravilhosas? 

Intrinseca

UMA EDITORA JOVEM, NÃO SÓ NA IDADE — AFINAL FOI FUNDADA EM DEZEMBRO DE 2003 — MAS NO ESPÍRITO INOVADOR DE OPTAR PELA PUBLICAÇÃO DE FICÇÃO E NÃO FICÇÃO PRIORIZANDO A QUALIDADE, E NÃO A QUANTIDADE DE LANÇAMENTOS. ESSA É A MARCA DA INTRÍNSECA, CUJO CATÁLOGO REÚNE TÍTULOS CUIDADOSAMENTE SELECIONADOS, DOTADOS DE UMA VOCAÇÃO RARA: CONJUGAR VALOR LITERÁRIO E SUCESSO COMERCIAL.

Com uma apurada seleção de títulos, vários livros alcançam um expressivo número de leitores, figurando em listas de best-sellers por muitos meses, obtendo assim uma incomum unanimidade de elogios por parte do público, da crítica e do mercado. À bem cuidada curadoria editorial alia-se o apuro na produção gráfica, o que transforma as edições em objetos de culto a serviço da boa literatura.
A Intrínseca tem em seu catálogo, hoje, noventa livros, sendo três deles entre os dez mais vendidos do país. Inclui autores como James Lovelock (A vingança de Gaia e Gaia: Alerta final); Lionel Shriver (Precisamos falar sobre o Kevin e O mundo pós-aniversário); Michael Pollan (Regras da comida, O dilema do onívoro e Em defesa da comida), Ben Mezrich (Bilionários por acaso: a criação do Facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição), Chris Cleave (Pequena abelha) e os ganhadores do Prêmio Pulitzer, Frank McCourt (Ei professor! e Ângela e o Menino Jesus) e Anne Proulx (O segredo de Brokeback Mountain). Temos como foco o valor intrínseco do livro – a sua inestimável importância cultural, com o objetivo de guardar, de uma forma diferenciada, um universo particular em cada título publicado.

Publicações
ALGUMAS OBRAS PUBLICADAS PELA EDITORA INTRÍNSECA

Não se iluda, não   Serena   Quem é você, Alasca?   Isla e o final feliz
Para todos os garotos que já amei   Lugares escuros   Nós   Gelo negro
Toda luz que não podemos ver   Pequenas grandes mentiras   A arte de pedir   A última dança de Chaplin
Para conhecer outras obras da Editora, basta clicar aqui

Conheça e siga as redes sociais da editora
----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Espero que tenham gostado da novidade amores. Confesso que até agora estou dando pulinhos e gritinhos com esta parceria incrível 
Obrigada a Editora Intrínseca pela oportunidade e a você leitores!
Beijos e até a próxima.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Lançamentos de Filmes // Junho 2015

junho 05, 2015
Hello baby's, como estão? Espero que bem, pois eu estou feliz e saltitante. Mentira! Estou revoltada com a vida e com essas séries nas quais as temporadas saem lá pra 2090! (estou exagerando, mas mesmo assim, demora um século). Mas deixando de lado a minha revolta, indignação, tristeza, falta de esperança, decepção, e entre outras coisas... Vamos conferir os lançamentos de filmes incríveis do mês de Junho!

A Espiã que Sabia de Menos : Poster
A Espiã que Sabia de Menos
Lançamento: 4 de junho de 2015 (2h0min) 
Dirigido por: Paul Feig
Com: Melissa McCarthy, Jason Statham, Jude Law.
Gênero: Comédia, Ação.
Não recomendado para menores de 14 anos 
Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

Assista o trailer:


A Espiã que Sabia de Menos
A Espiã que Sabia de Menos Trailer (1) Legendado

Hamlet : Poster
Hamlet
Lançamento: 4 de junho de 2015 (1h30min)
Dirigido por: Cristiano Burlan
Com : Henrique Zanoni, Paulo Bordhin, Ana Carolina Marinho.
Gênero: Drama.
Não recomendado para menores de 18 anos 
O príncipe Hamlet (Henrique Zanoni) é visitado pelo fantasma de seu pai, que revela ter sido assassinado pelo próprio irmão.  Atormentado pela verdade e com sede de vingança, Hamlet mergulha na eterna questão do sentido da existência. A cidade de São Paulo, nos dias atuais, torna-se o palco desta versão da clássica obra de William Shakespeare.

Assista o trailer:

Hamlet
Hamlet Trailer

Mais um Ano : PosterMais um Ano
Lançamento: 4 de junho de 2015 (2h9min) 
Dirigido por: Mike Leigh
Com: Jim Broadbent, Lesley Manville, Ruth Sheen.
Gênero: Drama.
Não recomendado para menores de 12 anos 
Tom (Jim Broadbent) e Gerri (Ruth Sheen) são casados e levam uma vida confortável. O único filho deles é Joe (Oliver Maltman), que tem 30 anos e permanece solteiro. No verão Tom e Gerri resolvem visitar Ken (Peter Wight), um amigo dele dos tempos de colégio. Acima do peso e bebendo compulsivamente, Ken está infeliz. O casal decide fazer um churrasco para animá-lo e convida Mary (Lesley Manville), uma amiga de Gerri, para o evento. Mary está divorciada e em busca de um novo relacionamento. Após o churrasco ela aceita dar uma carona a Ken, que tenta assediá-la sexualmente.

Assista ao trailer:


Mais um Ano
Mais um Ano Trailer Original

Qualquer Gato Vira-Lata 2 : PosterQualquer Gato Vira-Lata 2
Lançamento: 4 de junho de 2015 (1h44min) 
Dirigido por: Roberto Santucci, Marcelo Antunez
Com : Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo.
Gênero: Comédia , Romance.
Não recomendado para menores de 12 anos 
Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

Assista ao trailer:

Qualquer Gato Vira-Lata 2
Qualquer Gato Vira-Lata 2 Trailer

A Lição : PosterA Lição
Lançamento: 11 de junho de 2015 (1h45min) 
Dirigido por: Kristina Grozeva, Petar Valchanov
Com : Margita Gosheva, Ivan Barnev, Ivanka Bratoeva.
Gênero: Drama.
Uma honesta professora (Margita Gosheva) de uma pequena cidade búlgara descobre que um de seus alunos roubou uma pequena quantia em dinheiro. Agora, ela precisa descobrir quem foi para ensinar o que é certo ou errado. Ao mesmo tempo, a mulher precisa tomar medidas desesperadas para evitar a ruína financeira de sua família.

Assista ao trailer:

A Lição
A Lição Trailer Legendado

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros : PosterJurassic World - O Mundo dos Dinossauros 
Lançamento: 11 de junho de 2015 (2h5min) 
Dirigido por: Colin Trevorrow
Com : Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson.
Gênero: Aventura, Ação, Ficção científica.
O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Assista ao trailer:



Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros
Jurassic World Trailer Legendado

Rainha e País : PosterRainha e País
Lançamento: 11 de junho de 2015 (1h55min) 
Dirigido por: John Boorman
Com : Callum Turner, Caleb Landry Jones, David Thewlis.
Gênero: Drama.
No período da Segunda Guerra Mundial, Bill Rohan (Caleb Landry Jones) tem dezoito anos e um futuro pela frente. Seu sonho é se alistar no exército para lutar na guerra. Assim que inicia um romance com uma bela moça da vizinhança, é obrigado a se separar dela para realizar um treinamento de dois anos numa missão militar na Coréia. Lá,Bill faz amizade com Percy (Callum Turner) com quem irá conspirar contra o insuportável sargento Bradley. Em momentos raros, eles conseguem escapar e se distrair dos horrores da guerra e numa destas saídas Bill conhece uma moça inacessível por quem se apaixona.

Assista ao trailer:



Rainha e País
Rainha e País Trailer Legendado

Sob o Mesmo Céu : Poster
Sob o Mesmo Céu
Lançamento: 11 de junho de 2015 (1h45min) 
Dirigido por: Cameron Crowe
Com : Bradley Cooper, Emma Stone, Rachel McAdams.
Gênero: Comédia, Romance, Drama.
Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone).

Assista ao trailer:


Sob o Mesmo Céu
Sob o Mesmo Céu Trailer Legendado

Divertida Mente : PosterDivertida Mente
Lançamento: 18 de junho de 2015 (1h34min) 
Dirigido por: Pete Docter
Com : Amy Poehler, Mindy Kaling, Bill Hader.
Gênero: Animação, Comédia, Família.
Livre 
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Assista ao trailer:


Divertida Mente
Divertida Mente Trailer Dublado

Jessabelle - O Passado Nunca Morre : Poster
Jessabelle - O Passado Nunca Morre 
Lançamento: 18 de junho de 2015 (1h30min) 
Dirigido por: Kevin Greutert
Com : Sarah Snook, Mark Webber, David Andrews.
Gênero: Terror , Suspense.
Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.

Assista ao trailer:

Jessabelle - O Passado Nunca Morre
Jessabelle - O Passado Nunca Morre Trailer Legendado

Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza : Poster
Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza 
Lançamento: 18 de junho de 2015 (1h33min) 
Dirigido por: Tadayoshi Yamamuro
Com : Masako Nozawa, Ryô Horikawa, Ryûsei Nakao.
Gênero: Animação , Ação , Aventura.
Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.

Assista ao trailer:


Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza
Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza Trailer Dublado


Lugares Escuros : PosterLugares Escuros
Lançamento: 18 de junho de 2015 (1h53min) 
Dirigido por: Gilles Paquet-Brenner
Com : Charlize Theron, Nicholas Hoult, Chloë Grace Moretz.
Gênero: Suspense, Drama.
Libby Day (Charlize Theron) é uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda a sua família, quando ela ainda era uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar sua tragédia familiar.

Assista ao trailer:

Lugares Escuros
Lugares Escuros Trailer Legendado


Minions : PosterMinions 
Lançamento: 25 de junho de 2015
Dirigido por: Pierre Coffin, Kyle Balda
Com: Sandra Bullock, Jon Hamm, Pierre Coffin.
Gênero: Animação, Família.
Livre 
Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Assista ao trailer:


Minions
Minions Trailer (1) Dublado

Far from the Madding Crowd : Poster
Far from the Madding Crowd 
Lançamento: 25 de junho de 2015 (1h59min) 
Dirigido por: Thomas Vinterberg
Com : Carey Mulligan, Matthias Schoenaerts, Michael Sheen.
Gênero: Drama , Romance , Histórico.
A jovem Bathsheba Everdene (Carey Mulligan) desperta o amor de três homens diferentes: um pobre pastor (Matthias Schoenaerts), um bravo soldado (Tom Sturridge) e um rico fazendeiro (Michael Sheen).

Assista ao trailer:

Far from the Madding Crowd
Far From The Madding Crowd Trailer (1) Original


Um Pouco de Caos : Poster
Um Pouco de Caos 
Lançamento: 25 de junho de 2015 (1h57min) 
Dirigido por: Alan Rickman
Com: Kate Winslet, Matthias Schoenaerts, Alan Rickman.
Gênero: Drama, Romance, Histórico.
O Rei Luís XIV (Alan Rickman) incumbe o famoso arquiteto André Le Notre (Matthias Schoenaerts) de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu. Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, a relação profissional logo torna-se mais íntima e fofocas chegam aos ouvidos da mulher de Le Notre (Helen McCrory).

Assista ao trailer:

Um Pouco de Caos
Um Pouco de Caos Trailer (1) Legendado

Parceiras Eternas : PosterParceiras Eternas
Lançamento: 25 de junho de 2015 (1h35min) 
Dirigido por: Susanna Fogel
Com: Leighton Meester, Gillian Jacobs, Adam Brody.
Gênero: Comédia.
Paige (Gillian Jacobs) e Sasha (Leighton Meester) são duas amigas inseparáveis. A segunda é lésbica e recebe o apoio da primeira, que promete se casar apenas quando a amiga tiver os mesmos direitos legais. A cumplicidade, no entanto, acaba colocada à prova quando Paige se apaixona por um jovem e belo médico (Adam Brody).

Assista ao trailer:


Parceiras Eternas
Life Partners Trailer Original


Bom, este mês realmente foi o mês dos filmes! Sei que o post está enorme, mas fazer o que? Todos os filmes parecem ser maravilhosos (e porque nem coloquei todos os lançamentos)! Espero que tenham gostado e que tenham se interessado pelos lançamentos e estreias. Pelo menos para mim, a listinha só aumenta!
Beijos e até a próxima queridos 

Arquivo do Blog

Visualizações