quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Lançamentos Literários de 2015.

janeiro 28, 2015
Olá meus queridos, como estão? Espero que estejam ótimos e sorridentes rs.
 Hoje venho trazer alguns lançamentos (os mais esperados ou não) das editoras. Os lançamentos estão maravilhosos e com isso a minha lista de livros desejados está maior também (risos).
Espero que gostem e vamos para os lançamentos!

I Was Here - Gayle Forman - Novo Conceito
10534094_463618513778438_1075676510327811787_nCody e Meg eram inseparáveis. Duas ervilhas de uma vagem. Até que… elas não eram mais. Quando sua melhor amiga Meg bebe uma garrafa de uma forte água sanitária sozinha em um quarto de motel, Cody está compreensivelmente chocada e devastada. Ela e Meg compartilharam tudo — então como não houve um sinal de aviso?
Mas quando Cody viaja para a cidade universitário onde Meg estudava para arrumar os pertences deixados para trás, ela descobre que há muitas coisas que Meg não lhe disse. Sobre seus antigos companheiros de quarto, o tipo de pessoas que Cody nunca ficaria sozinha em um beco em sua pequena cidade em Washington.
Sobre Ben McAllister, o cara com uma guitarra e sorriso sarcástico que quebrou o coração de Meg. E sobre um arquivo de computador criptografado que Cody não conseguia abrir, até que ela conseguiu, e repentinamente tudo em que Cody acreditava sobre a morte de sua melhor amiga começa a ser questionado.








 ALL THE BRIGHT PLACES – Jennifer Niven/ Galera Record.
O livro conta a história de um garoto fascinando com a (própria) morte e de uma garota que acabou de perder a irmã e só pensa no futuro e em sair da cidade onde mora. Eu gosto de dramas, confesso. E me parece que o encontro de personagens tão diferentes um do outro pode render boas situações e boas reflexões também. pelo que li, o livro trata não só da questão da morte e da tristeza, mas também da superficialidade dos relacionamentos e de tentar passar uma imagem de quem não se é, coisa que, de certa forma, a gente vive (ou vê) todos os dias.







Para SIR PHILLIP, Com Amor – Julia Quinn / Arqueiro.
Sir Phillip sabia pela sua correspondência com a prima distante de sua falecida esposa que Eloise Bridgerton era uma solteirona, e assim ele propôs a ela, imaginando que ela seria aconchegante e despretensioso, e mais do que um pouco desesperada por uma oferta de casamento. Exceto. . . ela não era. A bela mulher em sua porta não era nada tranquila, e quando ela parou de falar por tempo suficiente para fechar a boca, tudo o que ele queria fazer era beijá-la … Eloise Bridgerton não poderia se casar com um homem que ela nunca tinha visto! Mas então ela começou a pensar … e se perguntando … e antes que ela percebesse, ela estava em um carro alugado no meio da noite, em seu caminho para encontrar o homem que ela esperava que pudesse ser seu par perfeito. Exceto … ele não era. O marido perfeito não seria tão mal-humorado e mal-educado. E ele certamente deveria ter mencionado que ele tinha dois jovens – e decididamente rebelde – crianças, tanto na necessidade de uma mãe como Phillip está na necessidade de uma esposa.


Um mais um– Jojo Moyes / Intrínseca.

Uma mãe solteira. Com dois trabalhos e dois empregos, Jess Thomas faz seu melhor dia atrás dias. E certas vezes toma riscos que não deveria. Porque é preciso… Uma família caótica. A talentosa e peculiar filha de Jess, Tanzie, é brilhante com números, mas sem uma mão amiga ela nunca terá a chance de brilhar. E Nick, enteado adolescente de Jess, não pode lutar contra os valentões sozinhos. Às vezes Jess sente que eles estão afundando… Um lindo desconhecido. Em suas vidas chega Ed Nicholls, um homem cuja vida é um caos, e está correndo para um futuro extremamente incerto. Mas ele tem tempo em suas mãos. E sabe o que é ser sozinho. E ele quer ajudar. Uma inesperada história de amor.

Perigoso Demais - Trilogia Rock Star - Editora Valentina.
Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.



Sweet - Tammara Webber - Editora Verus.
SweetEle é o amor da vida dela, mas ele não sabe disso. Ela é seu único momento de sacrifício em uma vida de sobrevivência. Ele era selvagem e danificado, mas resistente. Ela sempre foi obediente. Agora ela está inquieta. Em casa para o verão entre a Faculdade e o Ensino Médio,Pearl Torres, Frank sabe de duas coisas: Boyce Wynn é a personificação de tudo que ela correria para ter. Rebelde e gritante. Despreocupado com a opinião que a sociedade tem dele. Apaixonado. Forte. Perigoso.
E mais uma qualidade que ele esconde de todos menos dela: Doce.





Então amores, gostaram das novidades literárias? Espero que sim. Alias estão simplesmente maravilhosos e estou ansiosa por todos! Espero que Sweet me agrade mais do que Easy...
Comentem o que acharam, se acharam algum interessante...Enfim! Fiquem a vontade.
Beijos amores e até a próxima!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

{Divulgação}: União dos Autores - Janeiro.

janeiro 26, 2015

Olá queridos, como estão? Espero que bem. Peço perdão pelo sumiço e falta de posts nesses dias, mas estou planejando algumas coisas e infelizmente estava sem tempo. Hoje venho com a divulgação do Grupo União dos Autores do mês de Janeiro que será os links dos autores.
Espero que gostem e tenham a oportunidade de ler alguma obra.
Ponte de Cristal - Thati Machado
Compre aqui


Twitter: @thatimachado
Instagram: @machadothati 

Confusões em Paris - Vanessa Sueroz
Compre aqui

Esconderijo Secreto - Isadora Mello
Compre aqui e com a autora

A Garota do Ônibus - Dayana Araújo
Compre aqui e aqui

Justa Causa - Gislaine Oliveira
Compre aqui e aqui
e-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br

Sombras - Nanci Penna
Compre aqui, aqui e aqui

Abismo Sangrento - Márcia Pavanello Pires
Compre aqui e aqui

Alma Menina - Camila Silvestre

Mudanças - L. L. Alves
Compre aqui e aqui
e-mail: saga.llalves@gmail.com

Notas de Luxúria - Jéssica Anitelli
Compre aqui

Cheiro de Sonho - Carolina Hermanas
Compre aqui e aqui

Sereia Negra - Vinícius Grossos
Compre aqui

Clube das Desapaixonadas - Mariana Mello Sgambato
Compre aqui

Vingança Mortal - Raquel Machado
Compre aqui, aqui e com a autora
e-mail: raquel.machado2014@yahoo.com.br

As Crônicas de Adulão: O Vale de Elah - Carla Montebeler
Compre aqui, aqui e aqui
e-mail: carlamontebeler@gmail.com 

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam.
Beijos e até a próxima!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

{Resenha}: Meu Conto não é de Fadas - Barbara Stefane.

janeiro 22, 2015
Título: Meu Conto não é de Fadas.
Autora: Barbara Stefane.
Editora: Novo Romance.
Nota: 2,5.
Agradeço pela autora pelo envio do e-book.
Uma jovem que precisa de dinheiro para solucionar seus problemas. Um rapaz que tem muitas oportunidades de crescer mas não dá valor. Esses são Keylli D’Waise e Eduardo Ferrero, dois jovens que tem seus caminhos cruzados quando por mera coincidência, um precisa do outro. Keylli é uma moça simples de bom coração, que vê sua vida mudar após a morte inesperada de seu pai, um homem influente que trabalhava como vice-presidente de uma importante empresa alimentícia e garantia ótimas condições de vida á família. Eduardo é um playboy ricaço, que só pensa em curtir intensamente cada momento e por se envolver em muitas confusões,acaba envergonhando o nome de seu pai, um senhor milionário. Ao ver sua família na ruína, Keylli resolve ir para a cidade na esperança de encontrar melhores condições de trabalho. E é exatamente na cidade, que por motivos de força maior, a jovem acaba se envolvendo com Edu. Porém, esse envolvimento entre ambos, esconde um segredo que colocará o amor que nascerá entre os dois à prova, já que além desse segredo, um triângulo amoroso será formado. Poderá a força do amor vencer todas as mentiras, lágrimas e decepções?
Keylli uma jovem trabalhadora, que perdeu seu pai que cuidava da casa e sustentava a família, vendo a dificuldade que tinha para encontrar um emprego, Keylli vai para a cidade encontrar um emprego para poder ajudar e sustentar sua família. Ao ir para cidade ela consegue encontrar um emprego de faxineira em uma casa de família com um salário razoável e moradia. Ela conhece Ramon, um rapaz bonito e simpático na qual começa um sentimento entre eles. Mas o que parecia perfeito, acaba não sendo tão bom assim...

Eduardo ou Edu, é um playboy mimado pelo pai que esnoba e esbanja por ser rico. Mas tudo muda quando seu pai Mauro faz um acordo com o filho: encontrar uma namorada de verdade para poder receber sua herança de 500 milhões. Eduardo prontamente aceita o acordo, mas aparece um grande problema, nenhuma garota quer. Eduardo desesperado para encontrar uma namorada acaba aceitando a dica do seu amigo Giovane, fazer um anuncio no jornal.

Na mesma casa onde Keylli mora vive Malu, uma garota que tinha uma paixão pelo Ramon. Ao ver que Ramon está gostando de Keylli, Malu fará o possível e o impossível para conseguir destruir este relacionamento entre os dois. Uma das grandes armações de Malu é quando ela comenta com Keylli uma entrevista de trabalho supostamente melhor.

Extraordinariamente a ideia acaba dando certo, mas não tão certo assim... Aparece candidatas bem peculiares, cada uma mais louca que a outra. Mas acaba aparecendo uma para salvar (quase) Eduardo. Keylli aparece pensando que era uma entrevista de trabalho e fica revoltada ao saber do plano de Malu e ao ver que não era uma entrevista de trabalho e sim uma entrevista do Edu, para conseguir encontrar uma namorada.
"O mais difícil de estar longe, é conviver com a saudade. Faço isso pela minha família que amo demais(...)"
Eduardo fica encantado com a ela e faz de tudo para que ela aceite, determinada a não aceitar ela fica transtornada ao saber que perderia a casa da sua família se não pagasse a dívida que seu pai deixou antes de morrer. Desesperada e pensativa sobre isso, Keylli acaba aceitando namorar Edu de fachada em troca receber um dinheiro para pagar as dívidas... Um triangulo amoroso acontece entre Ramon, Keylli e Edu.
Qual ela irá escolher? E como um sentimento tão forte irá sobreviver por meio de mentiras e enganações?

O livro “Meu conto não é de fadas” foi um livro extremamente engraçado. Nas primeiras páginas foram risos. Uma das melhores qualidades do livro com certeza foi o modo divertido que a autora escreveu e principalmente a narrativa diferenciada da autora por haver certos pontos que ela fazia uma intriga e aumentava ainda mais as confusões geradas. Sim Iris, o livro foi divertido, a narrativa é maravilhosa mas porque uma nota 2,5?

A autora criou uma história maravilhosa, os conflitos, as confusões mas infelizmente os personagens não me cativaram. Eduardo foi um personagem que não achei fofo nem de longe (risos), ok que ele melhorou um pouquinho de caráter no final do livro, mas foi apenas isso. Várias partes eu ficava em dúvida se ele estava realmente gostando dela ou competindo ela com o Ramon e isso realmente foi algo que não me agradou.
Keylli é uma personagem interessante no meio do livro, mas teve partes que algumas atitudes dela não me agradaram...

Sempre triângulos amorosos me avassalam, me conquistam mas este realmente não fez isso comigo. Foi uma leitura boa, rápida, fluída mas os personagens não me cativaram. Não consegui sentir nada em relação aos personagens, os sentimentos dos personagens e por este motivo este livro não foi suficientemente bom para mim. Mas isso não significa que vocês não irão gostar, até porque vi comentários e resenhas de pessoas que se apaixonaram com os personagens, com o triangulo... Quem sabe com vocês não sejam assim também. Mas mesmo o livro não tendo me agradado, recomendo a leitura.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

{Parcerias com as autoras}: Rita Pinheiro e Tatiana Mareto Silva.

janeiro 21, 2015
Olá leitores apaixonados por Chuva e Livros . Como estão? Espero que bem!
Hoje venho trazer duas novidades maravilhosas, a primeira é mais duas conquistas maravilhosas. O Blog C&L tem mais duas parcerias com as autoras Rita Pinheiro e Tatiana Mareto Silva. 
Vamos conhecer as autoras e suas obras?

Autora Rita Pinheiro.


Rita Pinheiro nasceu numa pequena cidade do Estado de Goiás, num ano de muitos avanços tecnológicos. Ano este, que o homem pisou na lua. Atualmente mora com o marido e os dois filhos na cidade de Franca (SP). Sempre foi atraída pela ideia de o ser humano se desenvolver intelectualmente a partir do Amor. Daí, surgiu Enigma, uma história cheia de amor, magia e acrescentada por seres extraterrestres e mundos paralelos. A intenção da autora é que Enigma proporcione aos seus leitores uma viagem ao um mundo de fantasias, na qual os leve a refletir sobre alguns assuntos da vida real, como a importância de amar as pessoas e preservar a natureza. 
Sua Obra:
Enigma - Mundo Interdito. 



"Enigma Mundo Interdito", traz a história de Johnny, que após ser salvo de um acidente de avião, se vê num mundo diferente de tudo que ele conhece. Mas, para piorar sua situação, ele não consegue se lembrar de onde veio e nem mesmo seu nome. Na luta para recuperar a memória, descobre coisas e conhece seres que acreditava não existir. E para sobreviver naquele lugar, ele precisa se desenvolver também descobrindo que o impossível não existe desde haja amor entre as pessoas e respeito à natureza. Por fim, encantado com o lugar e com sua salvadora, decide viver essa aventura, se tornando parte desse mundo.
 Onde comprar: Editora Baraúna |  Saraiva | Google Play | Livraria da Folha | Livraria Cultura | Travessa

Contatos com a autora:
ritacspi@bol.com.br
Página do livro Enigma:
https://www.facebook.com/pages/Enigma/406228062865358?ref=hl
Perfil da autora:
https://www.facebook.com/ritacspi

Autora Tatiana Mareto da Silva.
Foto Ceres Marcon
Meu nome é Tatiana Mareto Silva, nasci em 09 de dezembro de 1977 na cidade de Cachoeiro de Itapemirim-ES, também conhecida (?) como capital secreta do mundo e terra de Rubem Braga e Roberto Carlos. Moro ainda na minha cidade natal, tendo viajado um pouquinho pelo país e pelo mundo - o que pretendo fazer ainda bem mais. Cresci entre discos e livros. Minha mãe sempre foi ávida leitora e desde cedo fui introduzida a universos bem intrigantes, como Agatha Christie e Sidney Sheldon (internacionais) e Jorge Amado (nacional). Na verdade, eu lia qualquer coisa que aparecesse, inclusive os populares "romances de banca" que entretinham o público feminino. Acabei desenvolvendo gosto pela escrita. Comecei na escola, por volta da quinta serie, com um professor de Português que adorava desenvolver projetos diferentes. Escrevi alguns livretos - um ainda guardo comigo, outros ficaram com ele. Aos doze anos, comecei a escrever fanfictions e não parei mais. Escrevia, porém não publicava. Poucas pessoas leram meus trabalhos quando ficaram prontos, eu acreditava que não eram bons. Por devoção à banda Irlandesa Westlife, decidi unir-me a alguns grupos de e-mail e compartilhei fanfictions em poucos deles. Recebi bons comentários e isso me incentivou a prosseguir. Alguns trabalhos, como Dezembro (que ganhou um prêmio de melhor fanfiction em 2002), Unmistakable e Unbreakable tornaram-se conhecidas na fandom e decidi publicar outras obras que tinha guardadas. Apenas em 2009, com incentivo da família, comecei a escrever meu primeiro original - a trilogia O Segredo de Esplendora, concluída totalmente em 2011. Costumo escrever vários trabalhos ao mesmo tempo, e logo tinha aptos para publicação duas outras obras, Quando o Verão se For e Sequestrados. Essa última, segurei para publicar apenas em 2012. Além de escrever, sou graduada em Direito, pós-graduada em Processo Civil, Mestre em Políticas Públicas e Processo, leciono no Centro Universitário São Camilo-ES, sendo que sou professora universitária desde 2006, e advogo eventualmente. Sou casada, tenho um filho humano e alguns caninos e, como boa descendente de Italianos, moro ao lado de meus pais.
 Obras escritas pela autora Tatiana Mareto.




Jogos de Adultos
Gênero: Romance/Erótico
Classificação: +18 anos
Editora Literata
368 páginas (impresso)

Sinopse: Layla Adams é uma advogada em ascensão e está finalmente encontrando o rumo de sua vida, depois de passar por um longo tratamento em uma clínica de reabilitação. Tudo parece confortavelmente no lugar até o dia em que sua melhor amiga, Melanie Jones, decide apresentá-la a um universo diferente e a convida para visitar um clube de sexo.
 




Sequestrados
Gênero: Romance/Erótico
Classificação: +18 anos
Publicação independente
207 páginas (e-book)

Sinopse: A detetive Abbey Brown aceita uma missão à qual já estava acostumada: resgatar reféns das mãos de guerrilheiros. Depois de alguns anos longe do perigo, ela acreditava que conseguiria resolver tudo facilmente e ainda ganhar bastante dinheiro à custa do desespero alheio. Ela apenas não contava com um elemento surpresa que a colocaria praticamente fora da jogada - o cliente.
  





O Segredo de Esplendora – livro 1 – A Origem
Gênero: Romance/Fantasia
Classificação: Livre
Publicação independente
167 páginas (e-book)

Sinopse: Na noite em que Heather recebeu à primeira visita de Mills, sua vida modificou-se por completo e seus olhos abriram-se para um mundo novo. A jovem cientista viu-se sugada por um turbilhão de acontecimentos que a fez encarar novas perspectivas e desafiar suas crenças. Enquanto tentava aprender a lidar com seu verdadeiro eu, Heather descobriu-se em outro ser, o bem humorado e antigo vampiro, Henry.





  


O Segredo de Esplendora – Livro 2 – Ascensão
Gênero: Romance/Fantasia
Classificação: Livre
Publicação independente
220 páginas (e-book)

Sinopse: Sozinha no mundo inferior, Heather precisa enfrentar a difícil ascensão que a aguarda. Enquanto ela luta para controlar a luz e mostrar a todos que não é a causa do fim dos tempos, seus amigos se colocam em todo tipo de perigo para ajudá-la. E um novo segredo, ainda mais sombrio, revela-se quando Heather realiza mais uma de suas impossíveis façanhas.




  
O Segredo de Esplendora – Livro 3 – O Poder
Gênero: Romance/Fantasia
Classificação: Livre
Publicação independente
246 páginas (e-book)

Sinopse: Heather passou pela terrível ascensão e conquistou o seu livre arbítrio. Mesmo assim, ela não consegue viver em paz nem livrar-se dos perigos de Esplendora. Buscando informações nos segredos mais profundos de seu passado, ela descobre o motivo pelo qual alguns desejam o seu fim: ela carrega a Fonte, um poder que ninguém sabe exatamente o que é capaz de fazer, nem como controlar. Imersa em um universo de magias, ela precisa aprender como evitar que o  Conselho de Esplendora cumpra com a determinação de destruí-la, e como  impedir que o poder a domine totalmente.
  





Intertemporal
Gênero: Romance/Erótico
Classificação: +18 anos
Publicação independente
Em andamento, publicado no Wattpad

Sinopse: Em um futuro no qual as viagens no tempo foram banidas e criminalizadas, os Guardiões são um grupo à margem da lei que trabalham para garantir a estabilidade da História da Humanidade. Sua missão e seu segredo são colocados à prova quando uma visitante inesperada aparece na pacífica comunidade de Alter Borealis e causa tumulto na relação espaço-tempo.


  


Paixão em um Verão
Gênero: Romance
Classificação: +13 anos
Publicação independente
Em andamento, publicado no Wattpad

Sinopse: Elisângela não estava muito a fim de passar as férias com as amigas em Cancún. A proposta de adquirir perspectiva não a encantava, não gostava de praia nem de calor e tinha certeza que morreria de tédio até o final do verão. Mas uma coincidência absurda e inesperada a coloca no caminho do seu ídolo Paul Allen e ela precisa lidar com uma súbita paixão para a qual ainda não estava preparada.


Contatos com a autora:
tmareto@gmail.com

Ufa, que tantos livros não é amores? rs. Todos parecem maravilhosos e fico honrada em fazer parcerias com autoras tão lindas e competentes. Em breve terá resenhas para vocês.
Espero que tenham gostado do post e comentem o que acharam.
Beijos e até a próxima.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

{Especial Insensatez}: Conhecendo mais sobre a obra Insensatez!

janeiro 20, 2015
Olá meus queridos leitores, como estão? Espero que bem. Hoje irei postar novamente sobre o livro Insensatez da autora parceira Josy Stoque e a autora Gisele Galindo! No primeiro post do Especial Insensatez mostrei a capa, sinopse e alguns links de compras. Hoje iremos conhecer os personagens, quotes e o Book Trailer!
Vamos conhecer?

Personagens de Insensatez.



Marco Carlot é modelo e, nas horas vagas, conquistador. Quer ficar rico e famoso a qualquer custo e não está disposto a se deixar atrapalhar por nada nem ninguém. Esse negócio chamado amor e família não é para ele. No entanto, não contava que fosse reencontrar uma antiga namorada de sua juventude. Em meio à nostalgia, ele se perde e quando finalmente se acha, está somente nos braços de Isa e não sabe o que fazer com esse novo “eu”.









Isadora Tavares era uma doce menina que foi iludida e enganada por Marco ainda adolescente. Ela acreditava no amor dele, mas só lhe restaram mágoa, dor e uma separação dolorosa. Seguiu a vida, namorou, quase casou, se tornou uma fotógrafa profissional bem sucedida, trabalhando pelo mundo todo. Quando volta ao Brasil para ajudar a família a cuidar do irmão caçula que tem problemas com drogas, se depara com ele, de novo. E agora? Como resistir à sedução em carne, ossos e músculos?


Quotes

“Enquanto me desviava dos pedestres, postes, carros e tudo que se colocava entre Zenit e ele, tropecei, óbvio. Estatelei-me na calçada, mas protegi a Zen — apelido carinhoso da minha inseparável amiga —, senti meu joelho direito arder, pus a mão e percebi que tinha ralado feio. Não teve uma viva alma que me ajudasse. E, como num passe de mágica, percebi que alguém apoiava sua mão no meu ombro, e a voz mais rouca e sexy que ouvi no alto de minha idade se fez respirar.  
— Você está bem?  
Sim, era ele. A visão do paraíso. Cada detalhe que vi através de Zen se materializava na minha frente. O único a me ajudar. Meus olhos subiram da mão para o braço, o corpo... Um rosto anguloso perfeito, com um queixo proeminente e firme, uma boca carnuda, do tipo que dava vontade de beijar. Nossa, tudo era muito perfeito naquele rosto! Equilibrado. O nariz, um desenho simétrico, as sobrancelhas grossas e escuras sobre os olhos claros. O corpo totalmente definido, massificado, sem exagero. O peitoral, as costas, os braços e as pernas...  Enlouqueceria se olhasse por muito tempo. Desviei o olhar para a rua.”
 ISADORA TAVARES.


“Um simples e leve movimento foi o bastante para me fazer surdo e mudo. Conhecia muito bem aquele gesto. Era único. Uma mania adquirida ao longo do tempo. Um vício antigo e enraizado. Conhecia aquela fotógrafa, provavelmente melhor do que qualquer outra pessoa ali.
E, como se atendesse a um chamado que não pude ouvir, ela se virou na minha direção.
Os anos não passaram.
Não.
Eles voltaram.
Tinha de novo vinte anos de idade e estava diante da mais bela e forte moça que já conhecera na vida. Alta e decidida, o nariz em pé e o sorriso nos olhos eram algumas de suas características mais marcantes e contrastantes. Os cabelos escuros, curtos e modernos, em um corte alvoroçado. A mesma profundidade que encontrara naquele olhar negro em outra época ainda existia, salientada por seu rosto claro. Podia mergulhar agora.”
MARCO CARLOT .

BookTrailers:

     Quando o amor se torna seu mal...  
 você sente que os anos não passaram  
... cria um jogo  
... você se perde  
... não sabe o que é  
... você vive  
... aceita  
... você fica  
... exige  
... não quer deixar
... você se entrega
 Afinal amar pode ser uma Insensatez.  
Link do YouTube:
--------------------------------------------------------
  Impresso  
Adquira Insensatez impresso (paperback – sem orelhas) na Amazon.com e leve o eBook de graça!  
***  
Europa  
Se você mora na Europa, peça seu Insensatez paperback (impresso sem orelhas) direto da loja da Amazon sem frete internacional!  

Espero que tenham gostado meus queridos. E que tenham se interessado pela obra que promete ser maravilhosa!
Comentem o que acharam e até a próxima.
Beijos.

Arquivo do Blog

Visualizações