segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Lançamentos da Editora Intrínseca - Novembro 2015

Olá, pessoal. Como estão? Espero que bem! Bom, hoje trago para vocês os lançamentos da Editora Intrínseca, do mês de Novembro. Os lançamentos estão incríveis deixando o final do ano ainda mais completo. Vamos conferir?
Crepúsculo/Vida e morte Crepúsculo/Vida e morte, de Stephenie Meyer
Para comemorar o aniversário de 10 anos da inesquecível história de amor entre Bella e Edward, Stephenie Meyer presenteia os leitores com uma edição dupla. Além de Crepúsculo, a edição especial contém quase 400 páginas de conteúdo extra que inclui Vida e morte, versão em que a autora inverte o gênero dos protagonistas.








SS., de J.J. Abrams e Doug Dorst

Uma caixa lacrada, repleta de pistas e enigmas, guarda um livro misterioso. Em suas margens, as anotações e conversas de dois leitores formam um intricado quebra-cabeça elaborado por ninguém menos do que J.J. Abrams, mente por trás do seriado Lost e diretor do sétimo episódio da saga Star Wars, que estreia em dezembro. 







Caçadores de trollsCaçadores de trolls, de Guillermo del Toro e Daniel Kraus
Na história de terror idealizada por Guillermo del Toro, um dos artistas mais visionários da atualidade, a vida de um típico adolescente de uma cidade pacata norte-americana sofre uma reviravolta quando ele descobre que terá que enfrentar monstros com um gosto especial por carne humana.









Poder, estilo e ócioPoder, estilo e ócio, de Joyce Pascowith
Desde que iniciou sua carreira jornalística em 1986, Joyce Pascowitch fez de tudo: foi à posse de quatro presidentes, jantou com Madonna, rodou o mundo. Com osavoir-faire de quem sempre circulou pelos bastidores do poder político e econômico, ela conta detalhes de um universo onde sobra luxo e glamour. 







Cansei de ser gato: do capim ao saché
Cansei de ser gato: do capim ao sachê, de Amanda Nori e Stéfany Guimarães
Chico já arrebatou o coração de milhares de leitores ao expor sua versatilidade no Facebook. Agora o gato mais famoso da América Latina — que interpretou ícones como Frida Kahlo, Christian Grey e Amy Winehouse — conta, com generosas doses de ironia, toda a sua trajetória rumo ao sucesso.







Auggie e eu Auggie & Eu, de R. J. Palácio
Coletânea imprescindível para os milhares de leitores que se apaixonaram pelo universo de Auggie. O livro reúne três histórias contadas por personagens ligados ao inesquecível protagonista de Extraordinário, até então exclusivas no formato e-book: O capítulo do JulianPlutão eShingaling.








Diário extraordinário
Diário extraordinário, de R. J. Palácio
Mais um presente para os fãs de Auggie: Diário extraordinário é um caderno pautado e ilustrado, repleto de frases inspiradoras. Um convite para encontrarmos o escritor que existe em cada um de nós.









O destino da Número Dez (Os legados de Lorien - Livro 6)O destino da Número Dez (Série Os Legados de Lorien – livro 6), de Pittacus Lore
Por anos, a Garde lutou contra os mogadorianos em segredo. Mas agora a invasão começou. Quando tudo parece perdido, Sam, melhor amigo de John, inexplicavelmente começa a desenvolver poderes, os Legados. E ele não está sozinho. A única chance de vencer a guerra contra os mogadorianos é destruir seu líder — mas destruí-lo significa condenar Ella a um destino cruel.







Uma pergunta por diaUma pergunta por dia
Ideal para quem adora diários e para todos que têm dificuldade em mantê-los,Uma pergunta por dia convida os leitores a registrar suas respostas a uma variedade de questões por cinco anos. Perfeito para colecionar memórias individuais e em grupo.









O livro secretoO livro secreto, de Grégory Samak 
O que você faria se pudesse mudar o destino? Essa é grande questão que acompanha Elias Ein, um idoso solitário que perdeu seus familiares no Holocausto. Décadas depois da Segunda Guerra Mundial, ele encontra, em uma biblioteca fantástica, o Grande Livro da Vida, obra que apresenta o destino de cada ser humano e possibilita a Elias não só viajar no tempo e presenciar fatos históricos, mas também a chance de alterá-los.










Então é isso, amores. Espero que tenham curtido os lançamentos e que tenham oportunidade de ler aqueles que interessaram a vocês. 
Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi,
    Eu amo demais os livros da Intrinseca e estes lançamentos estão maravilhosos. Amo RJ Palacio com o seu livro "Extraordinário" e os seus filhotinhos.Estou ansiosa para ler "Cansei de ser gato" uma sacada muito inteligente das duas publicitárias que resolveram investir neste bichano lindo.O que dizer de Guillermo Del Toro e de Kraus? Enfim, livros que merecem estar no topo da lista de desejados.

    Beijos,
    Juci Pauda

    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações