terça-feira, 11 de agosto de 2015

Resultado da #MLI2015 + Maratona ContrAgosto do Flop



Olá, pessoal! Como estão? Espero que bem! Hoje venho mostrar o meu resultado da Maratona Literário de Inverno e também falar sobre a nova maratona que estou participando: ContrAgosto do Flop (sim, eu sei, sou louca por maratonas).


Bom, a Maratona Literária de Inverno foi realmente uma tragédia (acheiumamerda). Li poucos livros, estava desanimada e a maratona também não me animou, ao contrário. Mas enfim, isso já é algo pessoal (que prefiro não comentar aqui, por não gostar de falar mal das coisas). A minha meta era ler 12 livros e acabei lendo apenas 5 livros.

LIVROS LIDOS:

- Quando você voltou
- O Teste (Trilogia, livro 01)
- Sequestrados (resenha aqui)
- Para todos os garotos que já amei (resenha aqui)
- Eterna: O Som do Amor (resenha aqui)

E enfim, deixando a parte triste da história, vamos falar da nova maratona que estou participando!

Então, eu juro que eu não iria mais participar de maratonas por enquanto, que eu ia deixar essa vida (hahaha), mas, eu não consegui. Mas dessa vez estou bastante esperançosa com a Maratona ContrAgosto do Flop, por dois motivos: não tem regras e não tem desafios! Posso ler o que eu quiser, sem pressa, sem pressão nenhuma e por estes motivos eu resolvi participar dessa linda maratona.

A maratona começou dia 03 (sim, estou bem atrasada com a postagem) e vai até dia 31 de agosto. Para quem quiser participar, basta entrar no grupo, preencher formulário e depositar R$: 1.000 reais na minha conta (hahahaha) ~brincadeirinha. Para participar, basta entrar no grupo e pronto. Não precisa preencher nada e nem se inscrever em nada (pra quê coisa melhor?). 

E nesta maratona eu não escolhi livros que eu quero ler, dessa vez eu irei me deixar levar. 
E, com muita alegria e euforia, falo para vocês que li 05 livros durante 11 dias! Sim, morram de inveja (brincando novamente). 

LIVROS QUE JÁ LI NO MÊS DE AGOSTO:

- Toda luz que não podemos ver (incrível demais)
- Sedução no Convento (resenha feita pela resenhista Nádya)
- Amor Lobo
- Uma Canção de Amor (em breve haverá resenha e já posso falar que eu chorei horrores com este livro)
- Só Por Hoje e Para Sempre (para quem gosta do vocalista da Banda Legião Urbana, Renato Russo e tem curiosidade um pouco sobre o que ele passou, eu super indico que leiam)

E bom, espero que tenham gostado da postagem e em breve estarei falando um pouco mais das minhas leituras da maratona aqui no blog e na página do facebook. Comentem o que acharam, se estão participando da maratona ou se não gostam.
Beijos e até a próxima, baby's! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do Blog

Visualizações