quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Primeiras Impressões // Dois Lados de Um Coração


Título: Dois Lados de Um Coração
Autora: Marcela de Luca
Editora: Literata
Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, esse outro sentimento vem e toma o seu lugar. A tentativa de ser feliz novamente poderia ser conquistada se não fosse o fantasma de suas antigas dores que volta atormentá-la. Elizabeth jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. Após perder seus pais de maneiras diferentes, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido. A vida, no entanto, preparava-lhe uma surpresa em silêncio...

Olá, pessoal! Como estão? Espero que bem. Bom, pela primeira vez na minha trajetória de blogueira, trago as minhas primeiras impressões da obra Dois Lados de Um Coração, da autora Marcela de Luca, lançamento do Selo Literata, da Editora Arwen. A editora propôs aos parceiros o primeiro capitulo da obra e enfim, trago as minhas impressões para vocês (sim, não tenho jeito com primeiras impressões por nunca ter feito isso, mas ok hahaha).

Em "Dois Lados de Um Coração", conhecemos Elizabeth, Willian e Thomas Hunter (amei esse nome). Elizabeth e Willian tem um relacionamento tranquilo, bonito e divertido. Willian e Thomas são irmãos gêmeos e, que vários momentos que ocorreram no primeiro capítulo, é capazes de nos dar sorrisos e nos divertir.

A obra se inicia quando Elizabeth e Willian, estão em um casamento como convidados. Depois de risadas, alegrias e felicidades, uma tragédia acontece, capaz de partir os corações e mostrar o quão a vida pode nos surpreender e mudar as nossas vidas literalmente.

Na sinopse a autora já fala qual é a grande tragédia (por isso que quando lerem a sinopse, não encontrarão, pois postei a sinopse incompleta) e no primeiro capítulo, também. A obra parece ser um romance fofo e avassalador, mas também que retrata sobre perdas e medos dos personagens, principalmente de Elizabeth.

No primeiro capítulo, já percebemos que os personagens foram bem construídos. A escrita da autora é envolvente, mas não me senti conectada completamente em relação ao decorrer da obra. A obra parece ser bem previsível pelo que eu pude perceber através do primeiro capítulo e da sinopse, mas espero que na continuação da minha leitura, esse meu conceito mude.

Com certeza irei continuar a leitura e trazer a resenha completa para vocês.

Até mesmo quando é pra escrever pouca coisa, eu escrevo muito... mas enfim! Espero que tenham gostado da minha pequena opinião sobre o primeiro capítulo e, que vocês tenham a oportunidade de ler a obra.
Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Amei os seus apontamentos! Mesmo. Ficou bastante completo!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    O livro não me interessou tanto assim, vou esperar a resenha completa para tirar melhores conclusões =D

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações