sábado, 11 de julho de 2015

Lançamentos da Editora Intrínseca - Julho 2015


EstanteIntrinseca_Jul2015_600px
Olá amores, como vocês estão? Eu estou ótima e espero que vocês também! Hoje, trago os lançamentos incríveis da editora parceira aqui do blog, Editora Intrínseca. Os lançamentos estão maravilhosos, principalmente por ter a continuação de Half Wild! Para quem não sabe o motivo de toda a minha alegria, é porque sou apaixonada por esta trilogia. E para quem ficou curioso, é só conferir a resenha do primeiro volume Half Bad. Mas enfim, vamos conferir os lançamentos? 


Não se iluda, não, de Isabela Freitas
Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de Não se apega, não. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando o caminho é acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.


Como a música ficou grátisComo a música ficou grátis, de Stephen Witt
Seguindo a tradição de escritores como Michael Lewis, autor de Moneyball, Witt investiga a fundo a história secreta da pirataria de músicas na internet, partindo dos engenheiros alemães criadores do mp3 e apresentando figuras incríveis — inventores, executivos da indústria fonográfica, operários e ladrões — que revolucionaram a indústria fonográfica e o universo digital.


A mulher perfeita é uma vacaA mulher perfeita é uma vaca: Guia de sobrevivência para mulheres normais, de Anne-Sophie Girard e Marie-Aldine Girard
Sabe aquela mulher que tem tudo, pode tudo e conhece tudo, que é multitarefa, plena e feliz, que não fracassa nunca, sabe se comportar bem em qualquer situação e cabe em qualquer roupa? Pois é, ela não existe. É só uma vaca, esnobe e petulante, que vive na sua cabeça exclusivamente para sabotar você. Aprenda a tirá-la de lá e prepare-se para ser feliz!

Mosquitolândia
Mosquitolândia, de David Arnold

Após o inesperado divórcio dos pais, Mim Malone é arrastada de sua casa em Ohio para morar com o pai e a madrasta no árido Mississippi. Para fugir dessa nova vida e buscar seu verdadeiro lugar, o lar de sua mãe, ela embarca em um ônibus e encontra companheiros de viagem muito interessantes pelo caminho, numa odisseia contemporânea tão hilária quanto emocionante.

Notícias: Manual do usuárioNotícias: Manual do usuário, de Alain de Botton
O aclamado escritor e filósofo do cotidiano se vale de histórias típicas da tevê e dos jornais para refletir sobre o impacto dos noticiários em nossa vida. Um manual definitivo da nossa era viciada em informação, que trará entendimento e um parâmetro de sanidade para as nossas interações diárias (e às vezes feitas a toda hora) com a máquina de notícias.

Linda, como no caso do assassinato de LindaLinda, como no caso do assassinato de Linda, de Leif G. W. Persson
Em um verão especialmente quente na Suécia, Linda, aluna da Academia de Polícia de Växjö, é brutalmente estuprada e assassinada. Evert Bäckström, um policial machista e autocentrado de Estocolmo, recebe a missão de comandar a investigação do crime e desloca sua equipe para a bucólica cidade. Para resolver o caso, a resignada equipe de policiais precisará correr contra o tempo e seguir as escassas pistas que a intransigência de Bäckström não deixou escapar.

Half Wild
Half Wild, de Sally Green
Na sequência de Half Bad, após descobrir seu dom mágico, Nathan se une aos rebeldes da Luz e das Sombras de toda a Europa para derrubar Soul, líder tirânico do Conselho, e os caçadores, cujo domínio se espalhou para além da Inglaterra. Agora ele vai precisar encontrar um modo de conviver com seu lado selvagem, descobrir quem são seus verdadeiros aliados e, principalmente, quem é seu verdadeiro amor. 


Espero que tenham gostado dos lançamentos e não deixem de comentar quais entraram para a listinha de leitura e quais vocês gostaram.
Beijos e até a próxima queridos!

                                                          

12 comentários:

  1. Heey!
    Eu gosto muito da Intrínseca e adorei os lançamentos! Os que mais me chamaram a atenção foram Mosquitolândia e Linda, como no caso do assassinato de Linda.
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eba! Postagens de lançamentos são um dos tipos de que eu mais gosto. Sou, por natureza, bem desligada, então perco o que está em alta na literatura atual. ;) É bom saber o que está acontecendo, rs.

    Se eu fosse ler, escolheria "Como a música ficou grátis" (é... eu curto esses guias tecnológicos, haha) e "Notícias: manual do usuário". Os outros, apesar de bem densos, não me atraíram (principalmente, devido à temática).

    Obrigada pela atualização! Grande abraço,

    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios
    http://seismilenios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Iris lindona dessa vez o único que me chamou atenção pelo Título foi Toda mulher é uma vaca , gostaria de ler e entender kkkkkk. Os demais vou aguardar resenhas quem sabe consiga me chamar atenção. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Intrínseca é vida! <3 Como eu amo os livros deles hahahaha e os lançamentos estão top \o/ To doida pra ler Não Se Iluda Não *-* desse mês é o único que me faz querer gastar o que não tenho para comprar xD hahahaha

    beijos.
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom, não me interessei por esses lançamentos ainda, quero esperar sair algumas resenhas e divulgações para saber mais!
    Abraços!
    diurnosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie!!
    gosto muito da editora, e fiquei bem curiosa com o livro Linda, como no caso do assassinato de Linda, estou bem numa vaibe de policial.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa editora e esse mês eles estão arrasando !!!! gostei de todos, beijos

    ResponderExcluir
  8. Intrinseca não tem nem o que falar né?? <3 To muito ansioso pra ler o Como a musica ficou gratis, sério to surtando por causa desse livro!!
    Abraços, Miguel do www.demasiadamentelendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A Intrínseca é uma das minhas editoras favoritas. Eu fiquei muito assim de ler vários livros ai dessa listinha.

    ResponderExcluir
  10. Oie!

    A editora Intrinseca é sempre cuidadosa com os livros publicados e acredito que todos sejam bons a sua maneira. De todos os livros do post, estou para comprar o segundo de Half Bad, Half Wild pra seguir com a trilogia e tal. Os outros, não sei se lerei por enquanto!

    Beijos!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    De todos o que mais me chamou atenção foi o "não se iluda não"
    Mas como sempre a editora intrínseca publica livros excelentes!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Oie, Iris!
    Eu acho que talvez (talveeeez) lesse o último livro, que foi o único que me prendeu atenção, mas os lançamentos da Intrínseca no geral me decepcionaram.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações