sexta-feira, 24 de julho de 2015

Divulgação // Palavras das Sombras de Rudson Miorelli

Olá pessoal, como estão? Espero que estejam bem! Hoje trago a divulgação de uma obra que será lançado em agosto, a obra Palavras das Sombras do autor Rudson Miorelli ou simplesmente Rudson Xaulin. A obra tem uma premissa bastante interessante e por este motivo, resolvi divulgar ele aqui no blog. Vamos conferir?


“O livro é de poesias, textos e poemas, coisas que podem ser lidas no seu dia a dia, apenas para melhorar seu animo, tentando sempre nos dizer que as coisas podem sim ficar melhores. A capa da obra retrata bem isso, o livro se apresenta como algo para baixo, sombrio e inóspito, mas quem de nós já não se sentiu assim um dia? O grande truque é descobrirmos o que de fato temos por dentro, sempre algo melhor pra mostrar, mais belo e mais cheio de vida, como no livro...”
“Pensei em um livro que pudesse ser lido em qualquer lugar e a qualquer hora. Sem um plano de fundo, apenas se desse aquela vontade de ler, abrisse ele e caísse nas graças das palavras. Ou quem sabe aquela lida de dias a fio, sem desgrudar do livro, chegar ao final e perceber que foi escrito pensando exatamente em você. Como se tudo o que tivesse no livro se encaixasse com aquilo que somos, com sentimentos que temos ou com coisas que já sentimentos. Sendo assim, é um livro que vai cair no gosto de todos e duvido alguém dizer que um daqueles textos ou expressões não servirá para sua vida, ou uma fase dela. Não tem como fugir, o livro vai se abraçar em tudo o que já sentiu, e se firmar junto a sua história e te trazer para dentro dele”


Conheça alguns quotes da obra



O lançamento dele está previsto para meados de agosto, em pré-venda, e depois vai ser disponibilizado e distribuído pela editora. Também vai acontecer sua venda na Bienal do Livro do RJ/2015, assim como de eventos para sua divulgação no Rio Grande do Sul
Rudson irá focar primeiramente aqui no Brasil, depois ele vai ser traduzido e deve chegar aos Estados Unidos e a Itália, seguindo os mesmos caminhos do seu antecessor, "O Cara Que Escreve".


Meu nome é Rudson Miorelli (apelido Xaulin), tenho 26 anos e nasci em Porto Alegre. Comecei a escrever livros há um pouco mais de um ano. Mas eu sempre escrevia coisas que eu achava serem canções, ou versos. No fim essas “músicas” ficaram muito extensas, e passaram a ser meus textos e as crônicas que eu posto hoje quase que diariamente. Referente ao meu ultimo livro, “Um Projeto de Cão Chamado Jill”, ele é o responsável por esse estopim que esta acontecendo. O livro retrata uma história real, vivida por mim ao lado de uma encrenqueira e valente filhote de rottweiler.



Espero que tenham gostado da divulgação e da premissa do livro amores. Desejo sucesso ao Rudson e na sua trajetória como escritor e principalmente como ser humano. 
Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Não tenho muita afinidade com poesias e poemas, porém como vc disse, são ótimos para ler aleatoriamente e deixa-los inspirar nosso dia ;)

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é bom dar oportunidades para essas leituras amore <3

      Excluir
  2. Não leio muito poemas , mas com certeza fiquei curiosa com a obra.
    Quando for a bienal com certeza vou procurar
    Ele vai estar lá pra autografos? :D

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola Iris confesso que preciso ler mais livros com poesias, adoro mas a correria é tanta, adorei as quotes e a capa do livro, não conhecia o autor. Desejo muito sucesso e a dica está anotada. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    gosto de ler poemas as vezes, não é o gênero que mais leio. mas as vezes dou uma chace rsrs
    fiquei curiosa com o livro, vou ficar de olho.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Não conhecia esse livro, parece bem interessante, apesar de não fazer muito meu estilo, gostaria de lê-lo =)

    Bjs!
    Fernanda
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações