domingo, 21 de junho de 2015

Seriado // New Girl

Hey baby's, como estão? Espero que ótimos! Bom, nunca havia feito nenhum post sobre série por nunca ter assistido nenhuma completamente ou me entregado a uma série. Mas depois de assistir New Girl fiquei com vontade de mostrar as minhas impressões desta série e mostrar o que eu achei dela. Vamos conferir?  

New Girl é estrelada por Jess (Zooey Deschanel), Nick (Jake Johnson), Schmidt (Max Greenfield) e Winston (Lamorne Morris) e Cece (Hannah Simone).

Em New Girl conhecemos Jess, uma professora do Ensino Fundamental que, após ser traída, resolve terminar o seu namoro e virar uma nova garota, indo morar em um apartamento com três rapazes: Nick, Schmidt e Winston. Jess é uma mulher bem peculiar e após a traição que sofreu do seu namorado, ela fica depressiva, chorona, assistindo filmes tristes e cantando a mesma música sempre. Ao ver o que Jess está passando, os rapazes decidem ajudá-la, tentando reanimá-la e fazendo com que ela encontre outra pessoa com a ajuda de sua melhor amiga Cece.

A convivência de todos acabam se tornando um problema pelos dramas da Jess e suas loucuras como falar cantando e as loucuras de outros personagens, que não são nada normais!

Nick é um barman de 30 anos, que também acaba de sair de um relacionamento que desde então ele não tinha superado. Melhor amigo de Schmidt e lindo, maravilhoso, engraçado, fofo, sensível...
Schmidt, dono do apartamento onde todos vivem. Um pegador de mulheres sem nenhuma vergonha, na qual acaba se atraindo pela melhor amiga da Jess, Cece.
Winston é um ex-jogador de basquete, na qual no primeiro episódio ele não aparece na série por está jogando basquete em Letônia e retorna apenas no segundo episódio, desempregado e desanimado com vida, por não saber o que fazer sem ser jogar basquete.
Cece, melhor amiga de Jess desde sempre. Uma modelo indiana linda, com uma pele morena de encantar todos os homens. Decidida e sabe bem o que quer. Menos quando é sobre relacionamentos e amor.
Que acaba convivendo com os rapazes e criando uma amizade com todos.

Com as diferenças e suas peculiaridades, os personagens acabam descobrindo coisas de si mesmo e a compreender mais os amigos que estão ao seu redor e principalmente amadurecer com as situações em que cada um passa. 
New Girl é perfeito para aqueles que gostam de rir, se emocionar e se cativar pelos personagens!

Nunca fui apaixonada por séries. Sempre assistia um ou dois episódios e acabava desistindo de assistir o resto. Esta série foi uma indicação de uma colega minha e depois de ouvir ela falando sempre dessa série, resolvi dar uma chance sem nenhuma expectativa de gostar. Mas me enganei ao pensar que não iria gostar e me surpreendi ainda mais depois de 5 dias, ter acabado de assistir toda a série!

New Girl me surpreendeu completamente. Uma série bastante engraçada e divertida, na qual devorei os episódios rapidamente. Mesmo sendo uma série sem grandes reflexões, é incrível como a série me prendeu. Os personagens são cativantes e divertidos, na qual vemos todo o amadurecimento deles em cada episódio. São personagens reais, na qual todos tem seus problemas e suas manias (além de ter a voz seduzente e rouca da atriz Zooey Deschanel).

Acredito que nem todos iriam se agradar com a série, mas para aqueles que querem dar gargalhadas e se divertir com loucuras da Jess e seus companheiros, realmente é um prato cheio! 

A série é composta até o momento por quatro temporadas de no máximo 25 episódio de 21 minutos. 
No momento não há indícios de quando sairá a 5° temporada!

20 comentários:

  1. Olá :) Nunca tinha ouvido falar nesse seriado, :/ pela sua alegria.. acredito que trata-se de uma série super legal e divertida, :D :3 apesar de nunca ter visto... achei a protagonista super legal e cativante, rsrs deve ser por causa do drama da mesma, achei muito interessante, fiquei com vontade de ver as mudanças que ocorrem com ela. :) Adorei a proposta da história, parece ser uma série muito boa e agradável. Gostei muito de ler a sua opinião. *-* Obrigada pela dica! :D haha Beijos! :)
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  2. Olá
    realmente essa dai é nova para mim, nunca tinha visto nada a respeito dessa história rsrs, mas gostei das propostas da serie rsr, não sou de acompanhar essas coisas (não tenho paciência) mas eu vou anotar a sua dica
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor! Não é a primeira recomendação que recebo sobre esse seriado… Infelizmente, não tenho paciência para acessá-los online e, por isso, assisto apenas aos que passam no Netflix (rs). Mas parece ser muito interessante, com humor e uma história que promete encantar os telespectadores. Vou anotar a dica.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii! Tudo bem?
    Já assisti a alguns episódios dessa série e achei muito engraçado, não sei por que não comecei a assistir do começo para acompanhar. Acho que vou começar a fazer isso! ahahah

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  5. Cantando a mesma música sempre? kkkkkkkkkkkkk caraca! O pior é que tenho essa mania e meus amigos odeiam kkkkkk... não consigo acompanhar muitas séries, então, quando tiver um tempinho, vou conferir sua indicação.

    ResponderExcluir
  6. Oi Iris, tudo bem?
    Eu amo séries, mas ainda não conhecia New Girl! Nem sabia que a Zooey trabalhava em séries de TV...rsrs.
    Gosto muito de séries nesse estilo e fiquei tentada a conhecer essa que parece ser bem leve e divertida!
    Assim que tiver um tempinho quero conferir...

    Beijos :*
    http://livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu já assisti alguns (muitos) episódios dessa série, mas confesso que acho o humor dela meio bobinho, sabe?! Ainda assim os personagens são extremamente cativantes e você não consegue deixar de torcer pela Jess e pelo Nick <3
    Espero ver mais alguns episódios em breve =)
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  8. Oiie como vai?
    CARACA essa série é o que preciso,to cansada de ação e ação e ação de novooooo quero algo leve que me faça rir.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que também nunca fui muito de assistir séries, só as antigas. E assim como voce, começava e não terminava, sou assim até hoje rs
    Gostei muito do post, mas acho difícil acompanhar ela.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Algum tempo atrás, eu assisti a um episódio da série e achei bem interessante, mas não a ponto de me fazer assistir. Com sua review, fiquei interessada em assistir, mas vou esperar algumas séries terminarem para eu poder incluir mais alguma na minha watchlist :)

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi muitos elogios sobre essa série, mas nunca me interessei em assistir.
    Não gosto muito dessa pegada comédia romântica...
    Quem sabe um dia, mas agora não.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. AHHH, eu amo essa série! É super engraçada e nos faz querer trazer os personagens pra perto, não é? A Jessie pode ser bem complicada quando quer, mas continua sendo a Jessie e nos fazendo rir com suas peripécias, adoro! E concordo que o Nick é tudo isso e mais um pouco!
    umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie! Tudo bem?

    Eu sou a louca das séries, rsrs. Assisto VÁRIAS! Mas confesso que ando atrasada em muitas... Eu já ouvi falar de New Girl, mas nunca assisti. E não sei se é o tipo de coisa que eu gostaria de acompanhar. Eu curto muito seriados históricos tipo GOT, Marco Polo, Vikings...

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  14. Oie como vai?
    Adoro essas séries mais engraçadas e sem tooodoooos aqueles efeitos e cheio de fantasias, elas deixam a gente mais confortável né?

    ResponderExcluir
  15. Oie, Iris!
    Preciso de uma série leve pra espairecer. Deus, ando muito estressada esses dias, é muita coisa para pouca Celly, olha. Hahhaha Adorei, gosto muito da Zooey e vou começar a acompanhar a série. Obrigada pela dica.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oie! :D
    Tenho muita vontade de olhar essa série, mas nunca paro para carregar os episódios, sinto que ela me faria dar boas risadas e vamos ser sinceros é sempre bom rir. \o/
    Vou deixar ela aqui anotado na minha lista de séries, tenho o costume de olhar uma de cada vez! O.O

    Beijoooos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?!
    Eu amo a série, estou um pouco atrasada nessa temporada nova mas estou colocando em dia.
    Nossa conhecia a Jess por acaso e me apaixonei perdidamente.
    Legal encontrar pessoas que gostem dela porque meus amigos detestam. são todos uns chatos :P

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem?
    OMG, você viu 4 temporadas em 5 dias? kkkkk, mds, dá para perceber que você gostou mesmo da série. Essa eu ainda não conhecia, mas eu sou completamente apaixonada por séries e claro que adorei a sua dica. Claro que quero ver, mas estou vendo várias ao mesmo tempo, haha, sou dessas que vê várias séries e vai se confundindo, mas vou ver se consigo encaixar New Girl.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Oi Iris, tudo bem?
    Você é a primeira pessoa que eu vejo falando dessa série, não conhecia ela e fiquei bem curioso, parece ser engraçado/dramático/louco. Atualmente estou assistindo OITNB mas quando terminar vou ver mais sobre new girl, e se gostar nós conversaremos muito.!

    ResponderExcluir
  20. Oi! Tudo bem?
    Eu ouvi falar dessa série, mas nunca parei para assistir. No momento eu acompanho poucas, mas quero mudar isso em breve e é sempre bom ter dicas e opções. Essa já entrou para a listinha de séries para conhecer! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações