terça-feira, 17 de março de 2015

{Parceria com a editora}: Grupo Editorial Arwen.



 Olá leitores, como estão? Espero que ótimos! Hoje trago com grande alegria mais uma parceria firmada neste ano, com a Editora Arwen. Uma editora com obras maravilhosas, na qual sentir honrada de se tornar parceria. Agora, sem conversas vamos conhecer mais da editora?

Grupo Editorial Arwen
O Grupo Editorial Arwen foi fundado em 2012 e conquistou leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Apostando sempre em autores nacionais, temos como objetivo dar raízes aos sonhos de autores e leitores. E, mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade. Junto a você, leitor, a Arwen cresce e se diversifica ainda mais, com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe e novos selos (Literata) para atender um público ainda maior e cada vez mais crítico. Por isso, levar o melhor da literatura nacional é o que nossa equipe Arwen deseja.

A Literata
Fundada desde 2012, foram mais de 100 títulos e 30 autores publicados pela Editora Literata em seus anos no mercado editorial. Por meio dela, diversas portas para a literatura nacional foram abertas e muitos escritores puderam ver seus livros, de fato, sendo realizados. Em novembro de 2014, a Literata virou selo editorial do Grupo Arwen e vem publicando autores nacionais de sucesso, com foco em literatura fantástica, romance e ficção. Desde então, o Grupo tem como objetivo dar raízes aos sonhos de grandes escritores e lança-los com qualidade editorial, revelando talentos da literatura brasileira.

Obras publicadas pela Editora Arwen e seu selo A Literata:


Esmeralda

Quando a lua surge no céu estrelado e o fogo crepita na fogueira como as chamas de uma fênix, um dueto se inicia. Convidada pelo imperador cigano, Esmeralda responde ao seu canto com histórias em forma de prosa enquanto dança ao som da viola. Um dueto poético que mistura, fé, magia e história. Assim a natureza surge em cada palavra da cigana, nos ensinando sobre as belezas deste mundo.







Kitty
Kitty é uma gata sarcástica e cheia de mistérios que aprendeu a viver nas ruas há mais de quatrocentos anos. Independente e esperta, ela foge de qualquer contato humano, já que deixar-se ser adotada é o seu pior pesadelo. O grande medo dessa felina é que alguém desperte dentro dela o seu maior segredo.
Vivendo nos becos da cidade de São Paulo, Kitty conquista o coração de Eduardo e, contra sua vontade, vira um animal de estimação. Tudo o que essa gata não queria que acontecesse.
Entre as diversas tentativas de fuga, ela se vê cercada de afeto e carinho pelo seu novo dono e começa a ser cativada. Então, é Eduardo, seu dono ruivo e charmoso, que desperta o que Kitty tem de pior. Quando ele deseja que sua amada amiga de estimação seja mais do que ela realmente é, a gata precisa correr contra seu próprio instinto.
Ser quem ela foi condenada a ser, ou viver como quem ela verdadeiramente é? Dividida entre duas espécies, Kitty precisa decidir o destino de sua vida para viver um grande romance.


Em breve:
Eva Mecânica - E outros histórias de Ginoides
E se o homem viesse a substituir a mulher por meio da tecnologia? Como seria viver em um mundo onde cada homem possuísse uma mulher perfeita? Sempre disposta a satisfazer todas as fantasia sexuais masculinas e que servissem de companhia a homens? Poderia um homem ser capaz de amar uma mulher assim? Estas são ginoides. Do grego gynë ("mulher") e oid ("semelhante a") as ginoides são robôs semelhantes às mulheres. O equivalente feminino do clássico androide. E quanto às verdadeira mulheres? Como as ginoides as substituiriam no papel de mães? Seriam escravas a serviço das mulheres e cumpririam as tarefas domésticas? Ou as mulheres considerariam as ginoides um ultraje ao sexo feminino e se revoltariam com a presença dessas máquinas na sociedade? Os contos de A Eva Mecânica fazem uma reflexão sobre o futuro de uma sociedade com mulheres máquinas, totalmente perfeitas.



Site da editora - Página - Twitter

Espero que tenham gostado da novidade amores. Estou ansiosa para conhecer e resenhar para vocês as obras publicadas e futuras da editora. Agradeço a editora pela oportunidade e principalmente a vocês, leitores lindos.
Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Oi querida,
    Parabéns pela parceria que ela possa te retornar diversos frutos e muitas resenhas para nós.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, eu também consegui! A Editora é muito amor né? Adoro os títulos dela!!!
    Já estava seguindo seu blog a um bom tempo, mas fazia tempo que não visitava aqui, muito coisa mudou, está tão lindo.
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria :0 Meu blog também foi selecionado *0* E que capas são essas? Lindas demais <3
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ooooi, nossa faz tanto tempo que não venho aqui!! Parabéns pela parceria <3 beijos!
    Resenhando a Arte | Fanpage

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações