quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Leituras do mês de Dezembro.

Olá amores, como estão? Primeiramente feliz 2015 para vocês. Como passaram a virada do ano? Passaram igual a mim estressada, querendo dormir ou ler e não conseguia por causa dos maravilhosos fogos de artifício? (rsrsrs). Sei que a maioria ama e se anima neste momento, mas eu simplesmente detesto...Mas enfim, hoje vim mostrar as minhas leituras de Dezembro. Para finalizar o ano 2014 foi simplesmente maravilhoso porque eu conseguir ler 13 livros, a maior quantidade de livros que eu já li em um mês e fiquei realmente muito satisfeita com este resultado e espero que nos próximos meses eu leia bastante também.
Agora vamos parar de blá blá blá e ver as minhas leituras do mês de Dezembro! 


O primeiro livro lido foi Quem é voce, Alasca?, com esta capa super fofa. Não sei como devo defini-lo, não sei dizer se gostei ou não gostei. Foi uma leitura rápida, a grande parte do livro me deixou chateada, mas o livro em si eu gostei um pouco... Já a segunda leitura Poseidon foi uma agradável surpresa. Nunca tinha lido nada relacionado a sereias e ao ler o livro este tema me chamou bastante atenção. Gostei bastante da leitura, do romance que a autora criou.



A minha relação com o livro A Viagem do Tigre foi de ódio e raiva. Simplesmente me irritei bastante com o triangulo que a autora criou. O que mais me revoltou com certeza foi o casal Kelsey e Ken. Mesmo com as fantasias, o mundo indiano em especial, não teve como não me revoltar com o romance em si. O menino do Pijama listrado tenho que dizer que foi uma leitura peculiar. Diferente do que eu havia imaginado. Eu gostei demais da leitura mas não me satisfez tanto quanto Fique Onde Está e Então Corra. Neste livro senti mais emoção e mais sofrimento ao invés do O Menino do Pijama Listrado, mas entendo, principalmente por ser narrado por um personagens de 9 anos, e que não faz a minima ideia do que se passa ao seu redor. Mesmo com esta ressalva a escrita, a história me conquistou completamente.



Reescrevendo Sonhos foi uma leitura bastante agradável, mesmo me retirando da minha área de conforto rs. Um livro muito bem escrito, na qual a autora está de parabéns. Puro Extase (Para Sempre), foi uma leitura cativante, emocionante, revoltante e apaixonante rs. Chorei no final desta trilogia maravilhosa, o final foi maravilhoso e com certeza esta trilogia irá deixar saudades.



Duas cara foi uma leitura tipo aquelas novelas mexicanas? Pois então, eu defini ele como este gênero. Foi uma leitura agradável, mas uma coisa me irritou bastante: os erros ortográficos. Mas mesmo com esses erros, foi uma leitura muito agradável. O Despertar da Princesa de Fogo foi uma leitura que fiquei sem ar. Me vi lendo Trono de Vidro, sendo vampiros, fadas. Gente, por favor leiam este livro. Ele é simplesmente maravilhoso, realmente não sei se amo mais o Alex, Dorian ou o Taurus <3. Realmente vale muito a pena e estou ansiosa pelo segundo que infelizmente será lançado apenas em Fevereiro.



A Guerra dos Fae, se tornou o meu queridinho. Simplesmente amei este mundo dos Fae, esse mistério todo que ronda o livro. Os personagens me cativaram, tudo no livro me conquistou. Além desta capa simplesmente maravilhosa. Ansiosa para ler a continuação desta série maravilhosa. Easy foi uma leitura que me deixou um pouco desapontada. Ouvir vários comentários, resenhas, videos muito positivas em relação a Easy, mas infelizmente não foi um livro que me cativou. Até mesmo o personagens Lucas, que todos amam não me cativou. Na verdade o que me cativou foram os personagens secundários que mal apareciam no primeiro livro. Mas espero que a minha opinião mude, quando eu ler o segundo volume.



Li esta trilogia apenas em uma vez rsrs. É uma trilogia maravilhosa, gostei bastante da história, destruindo completamente a minha infância haha. Mesmo gostando, teve situações que achei muito clichês. Mas gostei da história, os personagens em geral.

Essas foram as minhas leituras de dezembro amores. Espero que tenham gostado e que tenham lido bastante em dezembro e nos próximos meses!
Comentem o que acharam das leituras, se já leram ou querem ler algum desses...
Beijos e sucesso.

17 comentários:

  1. Mais uma menção de Reescrevendo Sonhos <3 Vou ficar mal acostumada assim hahahahaha

    Bjos, Iris, obrigada pelo carinho sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, você é um sucesso!!! :D Meus parabéns!

      Excluir
  2. Nossa, quantas leituras e que capa linda de Alasca gente!
    Poseidon ta virando meu xodó, cade a novo conceito com a continuação?

    Beijos.

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, ADOREI seu post, muito interessante, e gostei muito do seu blog, o Layout é muito bonito, parabéns, E gostaria de dizer que assim que eu tiver grana irei comprar a trilogia dos "contos de fada", parecem ser muito bons.

    Enfim, boas leituras e um ótimo ano novo!!!

    http://blog-imaginacaodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você leu tanto <3 Esse mês vou ler muito tbm! Quem é você, Alasca? <3 quero ler A Guerra dos Fae.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nós temos algumas leituras em comum, ou pelo menos que eu saiba comentar sobre. Vamos lá:
    Quem é você, Alasca? eu meio que gostei, mas não muito, como você também - pelo que eu percebi.
    Essa saga do tigre eu tenho algo contra sim; li o primeiro livro e detestei a Kelsey. Tipo, ela é tãaaao chata, né?
    Eu gostei de O Menino do Pijama Listrado, mas como ainda não li Fique onde está... não posso falar qual dos dois gostei mais.
    Sobre a saga Encantadas, eu não li, mas já ouvi dizer que é bem chocante e uma visão diferente sobre esses contos de fada.
    Enfim, você leu taaantos livros, hein. O mês rendeu bastante mesmo.
    Beijos e feliz 2015!

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  6. Caraca, você leu um monte! o.o Já li todos do John Green e Quem é você, Alasca? foi o que eu menos gostei... Achei-o meio vazio, não sei. Preciso acabar de ler a série A Maldição do Tigre. Li o primeiro há muuuito tempo, gostei muito, mas acabei não comprando as continuações. Quero muito ler Reescrevendo Sonhos! *-* Fechei uma parceria com a autora, fiquei muito feliz! <33 Quero começar a ler a saga Encantadas, também!
    Adorei suas leituras, parabéns!

    Feliz 2015!
    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Iris!

    Uau, 13 leituras em dezembro? Meus parabéns! Como é um mês cheio de finais de semestre, natal e ano novo, eu realmente tenho de felicitá-la! :D

    Hum, infelizmente não li nenhum dos livros que você citou, MAS QUE CAPA É ESSA DE "QUEM É VOCÊ, ALASCA?"? Estou apaixonada! É muito melhor que a primeira (e olha que eu já tinha gostado bastante)!

    Uma coisa que me chamou a atenção é a diversidade das suas leituras: consigo ver infanto-juvenis, romances de guerra, de época e mais um querido nacional (Márcia, você é uma diva!! Mais e mais encontro seu livro lindo por aí!)! :D

    Um grande abraço e muitas leituras! Feliz 2015!

    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios
    http://seismilenios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Foram ótimas leituras!
    A Viagem do Tigre eu amo! Vou começar essa semana a ler o Reescrevendo Sonhos!
    Feliz ano novo! Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muitos livros lidos em dezembro em, tenho que ler o último de Puro êxtase, em dezembro não tive tempo para ler ele. Provavelmente no final do mês comece a ler Veneno.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bastante leitura, dezembro tbm foi bastante bom em termo de leitura pra mim, Poseidon quem chamou atenção por vc ter gostado, bastante criticas negativas
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Flor! Tudo bom?
    Dezembro foi um mês muito corrido não é? Acho que mal consegui ler, pois precisei ir atrás de presentes, arrumar as decorações, resolver questões com a escolinha da minha filha, uff! Nunca tinha visto essa capa de Quem é você, Alasca? Esse foi o último livro que li do Green, e como você não sei dizer se gostei ou não. Poseidon parece ser ótimo mesmo, não me recordo de ter lido alguma resenha, mas com sua opinião de que é uma leitura surpreendente, já basta para mim!
    A saga A Maldição do Tigre está na minha lista a um tempo, tenho o primeiro livro mas estou tão atrapalhada com minhas leituras, desse ano não passa! Não tive chance de ler O menino do pijama listrado, porque fiz a burrada de emprestar o livro e faz mais de um ano já isso, cadê ele de volta? Easy é ótimo, adorei, praticamente devorei em um dia e fiquei com ressaca depois. Tive a sorte de conseguir o box dos livros por um preço tão baixo que não pude deixar de passar, esse ano a leitura também não me escapa. Adorei suas leituras, arrasou!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  12. Não li nenhum desses mas já ouvi falar bem de todos, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiee ^^
    A viagem do tigre é o meu livro favorito da série, mas me irritei MUITO com a Kelsey-Rabanete e o Ren-Meu-Marido. Quero muuito ler A guerra dos Fae.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Feeeeliz 2015, Irislinda!! <3 Invejando sua capacidade de ler todos esses livros em apenas um mês! Eu não li quase nada em dezembro, principalmente porque está um calor infernal aqui no Rio e eu não faço nada direito no calor, meu cérebro não funciona direito.
    Quem É Você, Alasca? eu adoro, mas só a parte do depois. A saga do Tigre, eu li só o primeiro e confesso que não tenho muita vontade de ler as continuações não. Se a Kelsey não fosse tão chata, até teria. Mas ela é mtu chata! xD
    A Guerra dos Fae, não conhecia, mas estou apaixonada por essa capa, e, sendo seu queridinho, já quero muito ler! *-* Adorei a postagem, amada, e quero te desejar um ano de muita paz, amor, saúde e leituras maravilhosas que possam te tirar do tédio ou da tristeza da vida real haha MUITO SUCESSO sempre também! <3
    Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii Iris. Quantas leituras hein???? Eu não li muito não. Mas td bem, e é por boa causa. Meus próprios livros, heheh. Não li nenhum desses, mas vários estão na minha lista, como o da Márcia. Quem é você Alasca quero ler, porque acho que super me identificarei com a personagem, kjkkkkk
    E a trilogia Encantadas, tipo, preciso ler para ontem :)
    Beijooos linda e feliz ano novo
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Menina, quanta leitura em um único mês??!! Quem dera eu consegui ler tudo isso, em um mês o máximo que consigo ler são três ou quatro livros, só não leio mais por que tempo é o que esta faltando para mim. Bem, adorei os livros, e estou pretendendo ler A guerra dos Fae, já ouvi inúmeros elogios a esse livro e estou curiosa a respeito.

    xoxo!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações