quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Lançamentos Literários de 2015.

Olá meus queridos, como estão? Espero que estejam ótimos e sorridentes rs.
 Hoje venho trazer alguns lançamentos (os mais esperados ou não) das editoras. Os lançamentos estão maravilhosos e com isso a minha lista de livros desejados está maior também (risos).
Espero que gostem e vamos para os lançamentos!

I Was Here - Gayle Forman - Novo Conceito
10534094_463618513778438_1075676510327811787_nCody e Meg eram inseparáveis. Duas ervilhas de uma vagem. Até que… elas não eram mais. Quando sua melhor amiga Meg bebe uma garrafa de uma forte água sanitária sozinha em um quarto de motel, Cody está compreensivelmente chocada e devastada. Ela e Meg compartilharam tudo — então como não houve um sinal de aviso?
Mas quando Cody viaja para a cidade universitário onde Meg estudava para arrumar os pertences deixados para trás, ela descobre que há muitas coisas que Meg não lhe disse. Sobre seus antigos companheiros de quarto, o tipo de pessoas que Cody nunca ficaria sozinha em um beco em sua pequena cidade em Washington.
Sobre Ben McAllister, o cara com uma guitarra e sorriso sarcástico que quebrou o coração de Meg. E sobre um arquivo de computador criptografado que Cody não conseguia abrir, até que ela conseguiu, e repentinamente tudo em que Cody acreditava sobre a morte de sua melhor amiga começa a ser questionado.








 ALL THE BRIGHT PLACES – Jennifer Niven/ Galera Record.
O livro conta a história de um garoto fascinando com a (própria) morte e de uma garota que acabou de perder a irmã e só pensa no futuro e em sair da cidade onde mora. Eu gosto de dramas, confesso. E me parece que o encontro de personagens tão diferentes um do outro pode render boas situações e boas reflexões também. pelo que li, o livro trata não só da questão da morte e da tristeza, mas também da superficialidade dos relacionamentos e de tentar passar uma imagem de quem não se é, coisa que, de certa forma, a gente vive (ou vê) todos os dias.







Para SIR PHILLIP, Com Amor – Julia Quinn / Arqueiro.
Sir Phillip sabia pela sua correspondência com a prima distante de sua falecida esposa que Eloise Bridgerton era uma solteirona, e assim ele propôs a ela, imaginando que ela seria aconchegante e despretensioso, e mais do que um pouco desesperada por uma oferta de casamento. Exceto. . . ela não era. A bela mulher em sua porta não era nada tranquila, e quando ela parou de falar por tempo suficiente para fechar a boca, tudo o que ele queria fazer era beijá-la … Eloise Bridgerton não poderia se casar com um homem que ela nunca tinha visto! Mas então ela começou a pensar … e se perguntando … e antes que ela percebesse, ela estava em um carro alugado no meio da noite, em seu caminho para encontrar o homem que ela esperava que pudesse ser seu par perfeito. Exceto … ele não era. O marido perfeito não seria tão mal-humorado e mal-educado. E ele certamente deveria ter mencionado que ele tinha dois jovens – e decididamente rebelde – crianças, tanto na necessidade de uma mãe como Phillip está na necessidade de uma esposa.


Um mais um– Jojo Moyes / Intrínseca.

Uma mãe solteira. Com dois trabalhos e dois empregos, Jess Thomas faz seu melhor dia atrás dias. E certas vezes toma riscos que não deveria. Porque é preciso… Uma família caótica. A talentosa e peculiar filha de Jess, Tanzie, é brilhante com números, mas sem uma mão amiga ela nunca terá a chance de brilhar. E Nick, enteado adolescente de Jess, não pode lutar contra os valentões sozinhos. Às vezes Jess sente que eles estão afundando… Um lindo desconhecido. Em suas vidas chega Ed Nicholls, um homem cuja vida é um caos, e está correndo para um futuro extremamente incerto. Mas ele tem tempo em suas mãos. E sabe o que é ser sozinho. E ele quer ajudar. Uma inesperada história de amor.

Perigoso Demais - Trilogia Rock Star - Editora Valentina.
Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.



Sweet - Tammara Webber - Editora Verus.
SweetEle é o amor da vida dela, mas ele não sabe disso. Ela é seu único momento de sacrifício em uma vida de sobrevivência. Ele era selvagem e danificado, mas resistente. Ela sempre foi obediente. Agora ela está inquieta. Em casa para o verão entre a Faculdade e o Ensino Médio,Pearl Torres, Frank sabe de duas coisas: Boyce Wynn é a personificação de tudo que ela correria para ter. Rebelde e gritante. Despreocupado com a opinião que a sociedade tem dele. Apaixonado. Forte. Perigoso.
E mais uma qualidade que ele esconde de todos menos dela: Doce.





Então amores, gostaram das novidades literárias? Espero que sim. Alias estão simplesmente maravilhosos e estou ansiosa por todos! Espero que Sweet me agrade mais do que Easy...
Comentem o que acharam, se acharam algum interessante...Enfim! Fiquem a vontade.
Beijos amores e até a próxima!

31 comentários:

  1. Nossa, quantos lançamentos bons! Estou louca para ler os livros da Julia Quin e esse da Jennifer Niven. Não sei se leria outro livro da Gayle Forman. Beijos
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantos lançamentos ótimos!!! Já quero ler todos!!!😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Oláá, senhora bicha besta, putz, senhora HAUAHAU. Tudo bem?

    Que bacana os lançamentos, no entanto, fiquei extremamente curioso com Jojo Moyes e claro, você sabe porque eu gosto dela, também que tenho um marcador e não irei te dar HAUAHUAHAU. Sério, eu sou doido para ler os outros livros dela, só li no entanto "A última carta de amor" e adorei apreciar sua escrita. Sou meio sem jeito em falar da Gayle pois até hoje estou tentando ver se consigo finalizar a leitura do "Se eu ficar" (rs). Ótima postagem, graças a mim u.u HUAHAUAHUAH.

    Beeeeijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, Iris!

    Menina, antes de mais nada: OS BRIDGERTON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 Ai, que máximo! Eu me sinto tão nostálgica quando os vejo por aqui, me lembro da época que lia os livros num projeto de tradução independente, eles nem eram tão conhecidos! E agora fazem muito sucesso. Amo a Julia Quinn e fico muito contente com o sucesso dela!

    Eu gostei muito da premissa do livro da Jojo, sério. Eu sei que não tem muuuuuuuuuito em comum, mas me lembra um pouco "17 outra vez", o cara ajudando a consertar a vida dos jovens. Achei muito massa!

    Vão para o fim da minha listinha, já que minha estante demanda uma MEGA atenção agora, haha. Obrigada pelas dicas!

    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios

    ResponderExcluir
  5. Mais um livro de Gayle Forman, e que capa parecida com Se eu ficar, hein!
    Achei a sinopse de The bright places muito legal, com todo esse drama! Ah, mas acho que o que mais se destacou para mim foi Um mais Um, já que tem uma personagem que gosta de números, e eu, particularmente, AMO NÚMEROS hehe É legal ver alguém parecido comigo ser retratado em um livro e acredito que me identificaria muito com a personagem.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  6. Para Sir Phillip, omg como estou ansiosa para esse livro! Serio!Os outros parecem ótimos! Vou procurar saber direitinho os que não conheço
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Iris, tudo bem?
    Adorei seu post, pois tem vários livrinhos ai que eu estou de olho...haha
    Estou muito ansiosa para o lançamento de Para Sir. Phillip Com Amor, porque eu sou apaixonada pela série dos Bridgertons ♥.
    Também tenho interesse no livro da Jojo e no da Gayle, já que li Se Eu ficar e Para Onde Ela Foi.

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ler Perigoso de Mais... Na verdade estou louca pra ler.... Os outros livros não me chamaram tanto a atenção, apesar de ter lido Se eu Ficar da Gayle Forman e ter gostado no momento não estou querendo ler nada da autora...

    beijos
    colecionando Livros

    ResponderExcluir
  9. Para Sir Philip com Amor foi o que mais me chamou a atenção >< Já li outros livros da autora e não me decepcionei. Sem falar que gosto de um romance de época. Com certeza vou ler ele esse ano <3

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Desses lançamentos, o que mais me chamou a atenção foi The bright places. Gostei demais da premissa, mesmo não sendo um livro de um gênero que costumo ler. A capa do livro da Julia Quinn é simplesmente linda, tanto quanto as outras da série.

    Beijos!
    coolturenews.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mais um da Gayle sempre drama mas chama atenção principalmente porque amo mistérios e descobrir culpados e ótimo... Outro que eu gostei foi ALL THE BRIGHT PLACES parece uma historia legal. :) Bom vamos esperar os lançamentos.
    Beijoss
    http://proximapagina-pp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gayle Forman, Julia Quinn, Jojo Moyes, Tammara Webber ♥
    Apesar de das quatro só ter lido O duque e eu, já sei que amo os livros das outras, hahaha XD
    2015 vai ser ótimo! *-*
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gayle Forman, Julia Quinn, Jojo Moyes, Tammara Webber ♥
    Apesar de das quatro só ter lido O duque e eu, já sei que amo os livros das outras, hahaha XD
    2015 vai ser ótimo! *-*
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Iris!
    Belos lançamentos!
    É claro, de imediato me interesse por Um mais Um, da Jojo Moyes, e também, I Was Here (ou, ?Eu Estive Aqui?), da Gayle Forman, que pelo visto, veio pra ficar!!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. São ótimos lançamentos :)
    Estou louca pela continuação da série Os Bridgertosn (já li os três primeiros e comprei o 4º que está pra chegar), também estou bem curiosa com esse da Gayle Forman, li Se eu ficar e até que gostei, a sinopse foi o que me chamou a atenção :)
    A Jojo Moyes é muito diva e eu quero ler tudo que ela escreve kkk Esse não poderia ficar de fora :)
    Abraços

    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quero quase todos!!! Embrulha para presente..rsrs
    Tirando os dois últimos eu desejo imensamente ler o restante.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Quantos lançamentos maravilhosos!
    Estou especialmente louca para ler Perigoso Demais!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oie! ^^ Estou muito bem! :D
    Mas que lançamento heen!? Um melhor que o outro!
    Já anotei na minha lista o novo Livro da Gayle, gostei muito da sinopse dele e da capa americana, tomara que mantem aqui! Ela é tão lindaaaa! *-*
    Sou como Você, curto ler um drama e esse All The Bright Places com certeza entrou para a minha lista! Fiquei curiosa para conferir a história!
    Em alguns Blogs houve A Semana da Trilogia Rock Star, não sei se aqui foi um também! ^^ Mas desde que eu li uma entrevista com os personagens principal e ri muito, entraram na minha lista na hora! kkkkk

    Beijoos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Flor! Tudo bom?
    Ai ai, você trazendo lista de lançamento enquanto eu tenho tantos para ler, quero arrancar os cabelos por aqui, já comecei 2015 totalmente soterrada de livros! Uau a Gayle Forman trouxe mais pros fãs?! Eu ainda não li os dois primeiros livros dela, mas já comprei os dois pois quero fazer leituras seguidas entende? Todos falam tão bem de seus livros, quero tirar minhas conclusões logo.
    ALL THE BRIGHT PLACES com certeza me chamou a atenção, confesso que fiquei um pouco confusa, mas vou esperar uma resenha chegar para saber um pouco mais. Jojo maravilhosa trazendo mais um livro para nos emocionar, esse já quero desde a primeira vez que vi a capa, preciso colocar minhas leituras em dia, mas a Intrínseca está com lançamentos tão maravilhoso, quero solicitar todos!
    Perigoso Demais já está aqui em casa comigo, comprei o box e estarei fazendo resenha premiada de Intenso Demais <3 Esses são outros livros que quero ler seguidos, vou ter uma verdadeira overdose de Kellan! A Tammara me conquista também a cada dia, já li um de seus livros, agora estou fazendo uma lista de desejados baseado em seus livros, mas só vou comprar quando tudo melhorar por aqui! Adorei sua lista de lançamentos, está perfeita!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  20. Amiga fiquei sabendo de alguns lançamentos e sinceramente fiquei bastante curiosa.
    Estou doida para conhecer as outras obras da autora Gayle Forman, porque ela tem me surpreendido bastante. E já virei fã pra falar a verdade.
    Mas os outros eu já tinha visto algumas editoras comentando.
    O jeito é aguardar para que eles cheguem logo para que a gente possa ler =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Mais um lançamento da Gayle Forman???? Louquinha pra começar a ler.
    http://pontonoconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações