quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Parceria com a autora: Raquel Machado.

outubro 30, 2014
Olá queridos leitores, como estão? Espero que bem. Bom, hoje vim trazer uma maravilhosa novidade. Firmamos mais uma parceria, desta vez com a autora e também blogueira Raquel Machado. Ficamos muito feliz quando a autora entrou em contato com nós e agradeço imensamente pela confiança da autora.
Então sem rodeios, vamos conhecer mais sobre a autora e sua obra: Vingança Mortal!

Sobre a autora:
Raquel Machado é formada em Ciência da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões. Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo. A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros.

Sua Obra: 
Vingança Mortal.

Páginas: 117
Formato: Impresso e Digital
Gênero: Suspense/Policial
Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam?
Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer.
Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.

(Adicione no Skoob)




Links para comprar o livro Vingança Mortal:


LIVRO AUTOGRAFADO + MARCADOR (COM FRETE INCLUSO) = R$25,00

Promoção para Blogueiros.
EXCLUSIVO PARA BLOGS LIVRO AUTOGRAFADO + MARCADORES (FRETE INCLUSO) = R$20,00 
ENTRE EM CONTATO: raquel.machado2014@yahoo.com.br

Comprar em formato impresso:


Comprar em formato digital:



Para saber mais, assista o Book Trailer!



Espero que tenham gostado meus amores. Agradeço pela autora a oportunidade e que seja uma parceria maravilhosa.
Beijos e até a próxima meus amores.


terça-feira, 28 de outubro de 2014

{Tag} Café com sabor de livros.

outubro 28, 2014
Olá leitores, como estão? Espero que bem. Nossa, quanto tempo não venho responder uma tag por aqui... Então resolvi responder a tag na qual o blog Bibliophiliarium da Ticilinda, me indicou (muito obrigada pela indicação minha flor).
Enfim, esta tag consiste em relacionar livros a um determinado tipo de cafés. Para entender melhor, vamos responder!

1. Café expresso: o livro que você está lendo no momento:

Bom, não tem como citar apenas um livro por motivos de está lendo 3 livros! Os livros que estou lendo são: O Sol é Para Todos, Cem Anos De Solidão e A Fúria dos Reis. Não sei o que deu em mim para ler três livros, mas resolvi me desafiar. Até agora estou amando todos, a leitura mais arrastada é Cem anos de solidão, mas estou gostando bastante acima de tudo.

 2. Cappuccino: um livro romântico, mas sem muito mimimi


Irei citar "Como eu era antes de você". Não sei se posso cita-lo como um livro romântico, mas tem um pouco de romance... Enfim, na verdade não tem mimimi, então está valendo rs.








3. Frapuccino: um livro ideal para ler no verão.



Um livro ideal para ler no verão é o livro "O verão que mudou a minha vida". É simplesmente perfeito para ler nesta época, principalmente pelo livro retratar tanto dele pelo fato de a protagonista simplesmente amar esta época do ano. Então, super indicado ;).







4. Café curto: um livro que você leu e achou muito forte.



Simplesmente não tem como não citar 1984 do autor George Orwell... Sei que falo demais deste livro no blog e em qualquer canto, mas este livro tem que ser livro por todos. Forte e assustadoramente real, está é uma ótima definição para este livro.







5. Café longo: um livro infantil que você goste muito.



O menino do dedo verde. Simplesmente sou apaixonada por este livro. Trás lições tão maravilhosas, de uma forma tão fácil de ser ditas. Um livro que me tocou completamente. Super indicado para todos que gostam de uma leitura fácil e marcante.

6. Café latte: o livro ideal para aquecer o seu inverno.




Com certeza "A pousada Rose Harbor". Uma leitura para aquecer o inverno e o coração. Uma das melhores leituras. Uma leitura que me trouxe algo muito agradável. E que no final me deixou uma marca de saudade imensa <3.






7. Café macchiato: um livro que te deixou apaixonada pelo protagonista/herói.




Fiquei completamente apaixonada pelo Ian do livro Perdida da autora Carina Rissi. Simplesmente não tem como não se apaixonar pelo jeito encantador, sensível e sensual dele poxa <3. Simplesmente encantada por ele, muito amor mesmo haha.






8. Café mocha: um livro ideal para ler antes de dormir.




Irei citar Marina kkkkkkkk. Sim, estou rindo porque é uma situação engraçada. Mas enfim, irei indicar porque foi um livro simplesmente excitante, a história é de dar arrepios e adoro livros assim a noite. Então para mim foi uma leitura simplesmente maravilhosa antes de dormir.






9. Café coado: um livro que combina com todos os momentos.

O diário de um banana. Na minha opinião é um livro que combina com qualquer momento que passamos. Não é o livro mais engraçado, mas é divertido e fazem a nossa mente voar para longe. Super indicado a leitura. Vale a pena :).


Esta foi mais uma tag respondida amore. O que acharam? Não vão ficar com fome e querer tomar café hora dessas em? Deixa para amanhã de manhã rsrs. Bom, espero que tenham curtido a tag. Não irei indicar ninguém, então fique em aberto para quem quiser responder.
Beijos e até a próxima amorecos...


segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Resenha - Para Sempre Ela | Flávia Duduch.

outubro 27, 2014

Para Sempre Ela
FLÁVIA DUDUCH
Numero de Páginas: 144.
Independente, 2014
E-books enviado pela parceira.
Nota: 
Depois de anos sendo escolhida para ser o centro das pegadinhas e gozações no ensino médio, o tempo passa e Hannah se torna uma mulher, acima de tudo, forte. Entretanto, essa força seria suficiente para sobreviver a um tiro e descobrir que o médico que salvou sua vida é ninguém mais, ninguém menos, do que toda a fonte de seus problemas no ensino médio? Ela diz que perdoou Frank, mas Frank ainda não se perdoou por ter feito ela passar por tudo aquilo. Talvez esses sejam os motivos que fizeram Hannah deixar que ele se aproximasse, só que, diferente da última vez, agora é para sempre. Sentimentos que foram enterrados no fundo da alma de ambos irão voltar À tona... E tudo por causa de uma bala perdida que acabou acertando Hannah de raspão. 

O que você faria se encontrasse alguém que sempre te fez motivo de risada, brincadeiras no momento mais definitivo da sua vida? Se você se imaginou, esta é a situação de Hannah e Frank. Duas pessoas que estudaram na mesma escola, na mesma sala... Hannah uma garota que era alta e bastante magra, sendo apelidada como "palito ou palmito", pelo Frank e seus "amigos" da escola. Depois de anos sem se verem e nunca esquecendo o que aconteceu, o destino aproximam os dois quando a Hannah é atingida por uma bala, sendo levada as pressas para o hospital.
Era ela. Depois de tanto tempo Hannah estava bem na minha frente numa sala de cirurgia com uma bala enfiada no corpo...
Frank era um garoto popular da escola e seus amigos sabendo disso fazem uma aposta que sabemos ao longo da leitura do livro. Agora, ele é um médico reconhecido, algo que nunca pensaria que fosse um dia, depois do seu passado. Agora ele se depara com a pior situação que ele já passou: ver a garota que sempre sofreu pegadinhas e brincadeiras, no hospital na mesa de cirurgia precisando pela primeira vez de sua ajuda.

Depois de saber que o médico que lhe ajudou foi o mesmo que te fez sofrer tanto, Hannah se desespera com um anseio terrível... A culpa, a raiva, o perdão reaparecerem entre a vida de ambos. E principalmente um sentimento mais forte: amor. Um sentimento crescem entre eles e entre cafés, passeios, o passado acaba se tornando apenas algo que já passou. Depois de tanta resistência de Hannah e, culpa de Frank. É o momento de descobrir os sentimentos bons e esquecer os tormentos do passado. 
Minhas mãos vão para seu cabelo e sinto que posso ficar em seus braços fortes para sempre.
Uma nova chance nasce na vida dos dois, mas será que é possível apagar tudo o que Hannah passou, a culpa de Frank? Apenas lendo para saber se este amor realmente é verdadeiro e forte o suficiente para apagar as dores do passado.

Adorei a leitura desta linda obra. Agradeço a autora pelo envio do livro e pelo carinho da autora para com o blog e principalmente comigo.  O livro é narrado tando pela Hannah como pelo Frank, sendo mais esclarecedor a leitura. Foi uma leitura bastante agradável, trazendo surpresas agradáveis ao longo da leitura. Super indicado a leitura! .

sábado, 25 de outubro de 2014

CAIXA DE CORREIO | Míriam

outubro 25, 2014
Olá, olá!

Hoje venho com a minha caixinha de correio, que é enorme, como vocês vão ver pelas fotos. Não é só deste mês não, são os livros que recebi e comprei desde o mês de Julho até agora (quem me dera que fosse só desse mês, essa quantidade enorme de livros *-*).


Decidi separar em duas partes: os livros em inglês e os livros em português. E, em vez de tirar fotos um a um (o post ia ficar gigante!), tirei três a três :)

Os livros não estão por ordem de quando foram recebidos / comprados... fui tirando as fotos à medida em que ia pegando neles :p


Começando essa caixinha tem Shatter Me, Unite Me (Destroy Me + Fracture Me) e Unravel Me da Tahereh Mafi, que a minha amiga trouxe de presente dos Estados Unidos (acreditam que aqui em Portugal não tinha?). Meu Deus, que capas mais lindas! Agora só falta Ignite Me que estou pensando em comprar brevemente!


Aqui temos Once a Runner do John L. Parker, Jr. que era de um amigo. Antes de ele ir embora, deixou pra mim, ebaaaaaaa! (Gente, não tenho amigos incríveis?! hahah)
Don't Sweat The Small Stuff... do Richard Carlson e The Presence de Heather Graham foram dois dos livros que encontrei em casa da minha " Vó emprestada ", enquanto estávamos limpando a casa dela. Eram do marido dela, de quem eu sinto muita falta e com quem partilhava essa paixão por livros! Vó obrigada por me deixar ficar com esses tesouros!


Quem não lembra dessa bruxinha? Que saudades! Quanto a A Princesa de Gelo, confesso que comprei pela capa, que amei hahah mas já li o livro e gostei. Não foi o melhor livro de sempre, mas gostei bastante!


O Sol Morreu Aqui de João Negreiros foi presente de aniversário do meu irmãozinho e dos meus papis. Não conheço o autor, mas gostei da sinopse e mal posso esperar para ler!
Viagem Sem Regresso e Sem Sangue foram mais dois dos livros que encontrámos em casa da minha Vó. Parecem ser super interessantes e quando a gente abre o Viagem Sem Regresso tem um cheirinho de sândalo indiano, pois a história se passa na Índia.


Ah, esses vocês conhecem bem! Quando li a saga pela primeira vez, foi uma amiga que me emprestou. Sou sincera, gosto bastante e queria ter os livros todos na estante para ler e reler quando quisesse! Há uns tempos comprei o primeiro livro e ele ficou lá sozinho... uma amiga estava vendendo os seus a um preço muito bom e em muito bom estado e eu fiquei com eles!


Desde que li Tenho o Teu Núm3ero, fiquei apaixonada pela Sophie Kinsella e decidi comprar mais um livro dela.
O Filho (The Giver, #4) também foi presente de aniversário do meu irmãozinho e dos meus papis. Consegui completar a minha série literária favorita, ebaaaaaaaa!

Bom pessoal, por hoje é isso.
Me contem o que acharam destes livros, se já leram algum :)

Beijo,


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Parceria com a Editora Angel

outubro 23, 2014
Olá leitores, como vocês estão? Hoje vim com uma grande alegria mostrar mais uma parceria firmada. A parceria desta vez é a Editora Angel. Uma editora criada por duas amigas que são viciadas em livros.

Sobre a Editora Angel:
A Editora Angel, foi criada por duas amigas que amam ler.
 E tem um desejo comum de proporcionar uma leitura de qualidade e atender um público em geral. Criada com o objetivo de lançar e proporcionar oportunidades para tantas (os) escritoras (os) brasileiras (os) que merecem ter seu trabalho publicado. 
 Queremos trabalhar com seriedade e honestidade, garantindo assim, um futuro promissor.
 Escritoras e Escritores, venham falar conosco, teremos o imenso prazer em atendê-los.
Oferecer oportunidades para escritores brasileiros, assim como uma leitura de qualidade que atenda o público em geral. Com livros bem escritos, diagramados e impressos.
Livros lançados pela Editora:


Quando Aléxis foi incumbida de entregar um recado de sua chefe para o ex amante, ela foi contrariada. Mas quando conheceu Ethan Marcus, sabia que estava entrando em problemas. Principalmente porque não esperava se sentir atraída de forma tão instantânea por ele. O grande problema era que Amanda Shepherd, sua patroa, o queria de volta! E Aléxis precisava muito daquele emprego, pois sonhava subir na empresa. Ethan Marcus é um cara tranquilo que se vê encantado com a doce e encabulada secretária de sua pegajosa ex. Aléxis Morgan é simplesmente linda e sexy, apesar de se esconder sob roupas que não a favorece. Ele precisa provar daqueles lábios perfeitos, conhecer cada curva escondidas em seus trajes sóbrios, mas a garota é difícil. Não que ele vá desistir por isso... - Eu sabia – ele murmurava, quando fez uma pausa para respirar. - que essa sua boca tinha um gosto delicioso... - Ethan... – ela protestou... Precisava se afastar. - Shhhhhh! – ele a silenciou, segurando sua cabeça entre as mãos. - Não fale, não pense... só beije-me!




Ele planejou seduzi-la e abandoná-la... Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente. Leon Di Catellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma Ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar. Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Dentro de pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível. Em meio ao forte desejo de vingança Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.






[...] Fechei os olhos e aceitei o fato de que não iria me livrar tão facilmente. Recém formada em arquitetura Sara Miller, tem uma vida monótona e sem muitas expectativas, isso aconteceu depois de uma tragédia que destruiu sua capacidade de amar, mas, tudo muda depois que ela recebe uma ligação de sua melhor amiga, propondo que ela se mude para outra cidade, para juntas abrir um escritório. Completamente insatisfeita com a própria vida, Sara aceita a proposta, porém tudo o que ela queria evitar encontrou no primeiro dia. Cidade nova. Uma boate. Um estranho misterioso. Um sentimento. Um homem que sempre a amou. Uma intensidade nunca vivida. Um triângulo amoroso e um mistério se desvendando. O que a teria feito sofrer tanto? Quem Sara escolherá? Um cretino misterioso ou o amigo que a conhece há anos? Quem a libertará desse medo que a impede de se relacionar e desfrutar das questões do amor? Ou melhor, quem a fará REVIVER? Até que ponto alguém consegue guardar um segredo?


Obscuro Coração

Curtem drama? Romance com sexo selvagem? Então conheçam a história de Logam Spencer. Um solteirão convicto, dono de um coração obscuro, e chagas profundas na alma. Que se encanta pela doce, e inocente Alexia depois de provar de seu corpo, em uma noite de luxúria e prazer.
--------------------------------
Link do site da editora: aqui.
Link da página do facebook: aqui.
Esses são alguns lançamentos de livros da Editora Angel. Adorei todos e não vejo a hora de ler.
Estou muito feliz pela parceria, agradeço as pessoas da editora que são super simpáticas e fofas.
Tenho certeza que será uma parceria maravilhosa.
Beijos amores e, até a próxima! 

Arquivo do Blog

Visualizações