sexta-feira, 29 de agosto de 2014

[RESENHA]: Morgana e Charles.

agosto 29, 2014

Titulo: Morgana e Charles. 
Autora: Giselle Trindade.
Número de Páginas: 256.
Modo Editora
Onde comprar: Site da Editora.
Nota
Sinopse:
A vida não passa de uma oportunidade de encontro de almas e alguns deles acontecem mais de uma vez...." Comandante do exército, braço direito do Rei... Honras que qualquer homem nobre desejaria, mas para Charles eram um fardo terrível e doloroso. Morgana, a bela e gentil filha do Rei da Cornualha, há muito fora tomada por um intenso desejo de vingança e pelo ódio. Duas almas, atormentadas pela dor e pela culpa, ligadas por um elo que transcende gerações, unidas pelas forças de um sentimento fugaz e implacável, do qual não se pode fugir. Mal sabem eles que nasceram para permanecer juntos e que a vida de um estava intrinsecamente ligada à existência do outro. Duas almas, duas vidas... um único destino! Porém, muitas vezes, o passado não pode ser apagado...

Sobre o que se trata.

O livro retrata em primeiro lugar o Gorlois, um cavalheiro de Camelot e sua esposa Vivienne Le Fay, uma Feiticeira Elemental que possuía o dom de comandar a água. Podendo sobreviver tanto em terra quando em mar, tendo o poder de inundar até cidades inteiras. Um casal feliz, mas que sempre tinham olhos desejosos do Uther, sobre Vivienne. Quando foi chamado para uma Batalha nas Planícies do Norte, ele ficou longe bastante tempo e quando ele voltou ele descobriu que sua esposa estava grávida.
Aceitou esta gravidez e com isso nasceu a menina chamada Morgana. Assim como a sua mãe ela nasceu com o dom de manipular os elementos da natureza. Em tantas descobertas, Gorlois descobre que sua esposa lhe traiu e expulsa ela de casa, mas ficando com a filha depois de Vivienne ter implorado.

Mesmo aceitando esta condição, ele nunca conseguiu aceitar a Morgana, principalmente por ter sido num ato de traição. Com o passar dos anos ele se tornou uma pessoa amarga, sem sentimentos, incapaz de mostrar qualquer sentimento bom perante a Morgana.  A ponto de não mais suportar o como a Morgana é parecida com a sua mãe, ele envia Morgana ainda criança, para um lugar insolado onde não pode sair até que se torne adulta...

Anos se passaram e Morgana já está adulta e cada vez odiando mais ainda Gorlois, uma pessoa que acreditava que era seu verdadeiro pai. Depois de anos e anos, sozinha e sem ninguém, ela finalmente pode sair e seu ultimo pensamento é compreender qual motivo fez que seu pai fizesse esse tal ato.

Após a volta de Morgana, para Cornualha, onde seu tutor e seu irmão estão a sua espera, e ela finalmente sente esperança ao ver pessoas que lhe amam tanto. Com a sua volta, ela conhece o Comandante Geral do Exército do Rei Gorlois, o Charles. um homem bonito, mas com grandes marcas e sombras do passado por ter matado várias pessoas, tando ruins como boas.

Ao se verem pela primeira vez eles não conseguem esconder o sentimento que sentiram ao se verem. E mesmo com tanto sentimentos ruins, e acontecimentos que assombram essas duas pessoas, elas acabam se aproximando e criando um grande sentimento que acaba se tornando amor...

Duas pessoas que sofreram bastante, mas que o sentimento bom acaba mudando tragédias que acontecem na vida... Mas principalmente a partir desse romance, que irá abrir tantas feridas e tantas pessoas querendo destruir este sentimento.

Minha impressão do livro.
O que falar de um livro que amei tanto? A autora está de parabéns em primeiro lugar por ter criado uma história que encontramos aventuras, magia, romance, ódio, até mesmo lições de vida ao decorrer do livro. É um livro completo, para todos os gostos.

Os personagens foram bem construídos e que realmente me encantaram. Sim, é uma história que achei realmente bem previsível, é um livro que as vezes lemos uma parte e já sabemos mais ou menos o que está para vim... Mas não, ao contrário do que possam pensar isso não acaba a ''magia'' da leitura, ao contrário acaba dando mais prazer ao leitor. 

O que mais me conquistou realmente é que não tem o bem e o mal... Sim, alguns personagens tem esta característica sim, mas percebemos que no decorrer da história pessoas que tiveram uma atitude errada, deve algum motivo por trás disto. E por mais que eu tentasse odiar um personagem eu não conseguia, por causa deste detalhe.

Enfim, foi uma leitura bem gratificante e que realmente conquistou o meu coração. 
E poxa, não preciso disser mais nada em relação ao livro. Uma leitura leve, que tem um leve dom de divertido por causa de umas das personagens e um romance bem fofo e que realmente nos conquista.
Está mais que indicada a leitura do livro. Então leia, devorem o livro como eu!

Alias, para quem tiver curiosidade e ler o livro, saiba que terá a continuação de Morgana e Charles.
Sem data de previsão do lançamento.


Espero que tenham gostado, e desculpem pela resenha enorme rs.
Beijos e até a próxima!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

[RESENHA]: O Verdadeiro Poder - Claudia Taulois.

agosto 25, 2014
Olá queridos, como vocês estão? Hoje vim trazer a resenha de um livro que li faz um tempo e só agora pude resenhar para vocês! 
Espero que gostem e que sigam a dica desta leitura que foi surpreendente. 
------------------------------------------------------------------------------------------------
O VERDADEIRO PODER

TÍTULO: O Verdadeiro Poder.
  AUTORA: Claudia Taulois.
EDITORA: Novo Século. 
 PÁGINAS: 472 
NOTA:   
SINOPSE: Cintia é a primeira mulher a ocupar a presidência do Brasil, após uma campanha que promete acabar com as favelas, erradicar os traficantes e legalizar as drogas. Mulher de fibra e determinação, não desiste de seus ideais e enfrenta todo tipo de forças contrárias e inimigos poderosos na luta para alcançar seus objetivos. Como um trator, nada a demove de seus planos, até que o destino se interpõe, fazendo com que ela descubra que seu único e grande amor do passado é, na verdade, a pessoa que ela vem tentando combater ferozmente. O Verdadeiro Poder aborda os questionamentos provenientes de uma linda e conturbada história de amor, que, para poder ser vivida, demanda uma enorme carga de altruísmo, dedicação, entrega e renúncia.
Sobre o que se trata

A história é contata em terceira pessoa: pela Cintia e pelo Rafael. Rafael é um homem que ''trabalha'' com tráficos de drogas, mas não em função de provar ou vender drogas, mas sim resolver coisas para o chefão Raul. Ele tinha sumido e abandonado sua família para viver essa vida. Mas antes disso acontecer ele tinha um grande amor chamada Cintia, uma mulher determinada e também a primeira mulher a se tornar a presidenta do Brasil, uma mulher que está determinada a acabar com as forças e inimigos e destruir todos os crimes e tráficos, para as pessoas viverem em um mundo mais pacifico.
"Ás vezes, uma pequena mudança altera tudo á nossa volta e as coisas que pareciam impossíveis tornam-se possíveis."

Mesmo sabendo que há bastante perigos para vim contra ela, ela está determinada a irradicar e nada pode atrapalhar isso... Rafael descobre que Cintia está a ocupar a presidência e fica bastante inquieto, ao ter o seu chefe pedido para fazer qualquer coisa para que a Cintia não seja a presidente e que ela não destrua os planos dele. Mas Rafael acaba desistindo por não consegui fazer nenhum mal a Cintia, e com isso ele acaba reencontrando o Rafael do passado e tenta se tornar uma pessoa mais boa e com isso começa a mudar suas atitudes, colocando os planos de Raul á baixo.

Mas tudo o que a Cintia não imaginava é que o passado poderia vir tão ferozmente e mudar a sua vida completamente. E Rafael descobre que mudar tão drasticamente não será fácil, principalmente ao reencontrar com o seu antigo amor e que continua viva na sua mente.
"O tempo não os havia mudado, apesar de tudo ainda se conheciam na intimidade e os anos não os transformaram em estranhos. Seus caminhos haviam se cruzado novamente."

 Expressão do livro

No inicio da leitura tenho que admiti que seria aquelas histórias bem clichês. Pensava que simplesmente sabia sobre a história inteira e que era totalmente previsível. Mas a autora criou um cenário muito bem criado, os personagens foram muito bem construídos. A Cintia é uma personagem forte, que realmente não se abala sobre dificuldades. Rafael, também é um personagem que foi muito bem construído. Claro que a história não conta só sobre eles dois, depois da mudança aparece vários personagens que realmente me conquistaram (não falarei por que será spoiler, mas Ok )...

É uma história bem intrigante e que realmente nos envolve. A escrita da autora é fluída, e mesmo o livro sendo um pouco grosso, se torna uma leitura rápida. A parte da politica, o romance realmente foram muito bem construídos. E o final foi algo que me surpreendeu positivamente.
Está mais que indicado a leitura!

sábado, 23 de agosto de 2014

[DIVULGAÇÃO]: União dos Autores- [ Agosto ]

agosto 23, 2014


Olá amores, como vão? Hoje vim divulgar Skoob dos livros dos autores.
Para conhecerem melhor as obras e também para adicionar na estante!

Giselle Trindade - Morgana e Charles
Morgana e Charles
http://www.skoob.com.br/livro/378764-morgana-e-charles

Nanci Penna - Sombras: Os Guardiões
Sombras
http://www.skoob.com.br/livro/372762-sombras

Gisele Souza -  Inspiração
Inspiração
http://www.skoob.com.br/livro/361013-inspiracao

Carla Montebeler - As Crônicas de Adulão
O Vale de Elah
http://www.skoob.com.br/livro/326182-o-vale-de-elah

Márcia Pavanello Pires - Abismo Sangrento
Abismo Sangrento
http://www.skoob.com.br/livro/352545-abismo-sangrento

William Saints - Essência
Essência
http://www.skoob.com.br/livro/363296-essencia

Hudson Cleyton - Livro dos Sonhos
O Livro dos Sonhos
http://www.skoob.com.br/livro/392408-o_livro_dos_sonhos

Mariana Sgambato - Lembre-se de Morrer
Lembre-se de Morrer
http://www.skoob.com.br/livro/267098-lembre_se_de_morrer

Robson  Gundim - Entre o Céu e o Mar
Entre o céu e o mar
http://www.skoob.com.br/livro/321497-entre_o_ceu_e_o_mar

Fabricio Medeiros - O Sol da Meia-noite.
O Sol da Meia-Noite
http://www.skoob.com.br/livro/304429-o_sol_da_meia_noite

L.L Alves - Mudanças
Mudanças
http://www.skoob.com.br/livro/374062-mudancas

Tony Ferr - Um Gesto de Amor
Um Gesto de Amor
http://www.skoob.com.br/livro/369036-um_gesto_de_amor

Maribell Azevedo - Amor no Ninho
Amor No Ninho
http://www.skoob.com.br/livro/189802-amor_no_ninho

Jéssica Anitelli - Volúpia
Volúpia
http://www.skoob.com.br/livro/292205-volupia

L.M Gomes - Amores de Lú
Amores de Lú
http://www.skoob.com.br/livro/367926-amores_de_lu

Dayana Araújo - A Garota do Ônibus
A garota do ônibus
http://www.skoob.com.br/livro/352189-

Silvia Fernanda - A Inacreditável Arte de Ser um Capacho
A Inacreditável Arte de Ser Um Capacho
http://www.skoob.com.br/livro/352911-a-inacreditavel-arte-de-ser-um-capacho

MS Déhlia com o Livro Gringos Online
Gringos Online
http://www.skoob.com.br/livro/347496-gringos_online

Cristina de Azevedo - Nacqua
Nacqua
http://www.skoob.com.br/livro/367427-nacqua

Tatiana Amaral - Função CEO - A Descoberta do Prazer.
Função CEO - A descoberta do prazer
http://www.skoob.com.br/livro/362033-funcao_ceo_a_descoberta_do_prazer


É isso amores, espero que tenham gostado e que tenham a chance de conhecer e gostar das obras desses autores.
Um grande abraço e até a próxima!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

[TAG]: Disney.

agosto 21, 2014

  Olá fadas, gnomos, plebeias e princesas e príncipes! Como vocês estão?, espero que bem...Então, vim trazer mais uma tag para o blog, desta vez não é uma tag literária mas é sempre bom mudar não é?
Desta vez é a tag Disney!

Qual o seu filme favorito da Disney?
Bom, poderia citar A bela e a Fera, O Corcunda de Notre Dame...Entre outros que amo tanto. Mas, tenho que comentar aquele que marcou a minha infância e que me fez chorar rios de lagrimas, que foi o filme o Irmão Urso. Nossa, como esse filme me marcou por inteira... Muito amor envolvido <3


Quem é o seu herói/protagonista favorito e porquê?
Meu protagonista favorito com certeza é o Fera, do filme A Bela e a Fera. Em primeiro porque mesmo ele sendo carrancudo no início com ela, ele sempre olhava e cuidava da Bela... E também por ter uma biblioteca maravilhosa né rs. Enfim, vários motivos fazem ele se tornar um dos meus protagonista favorito <3

Quem é o seu vilão favorito e porquê?
Awn, claro que tinha que escolher o Diego da Era do Gelo. Mesmo no início ele sendo o grande Vilão...ele me conquistou completamente rs. As partes que ele aparece com certeza são as minhas prediletas. Sem mais, é o meu vilão favorito <3

Um filme da Disney que merecia mais destaque?
Com certeza eu escolho o filme O Corcunda de Notre Dame! Não acredito que um filme tão bom desses, algumas pessoas não conheçam. Ele é bastante antigo, mas não tem como não se encantar e chorar horrores com as lições que o filme dá. Simplesmente perfeito demais <3

Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.
Nossa, com certeza quando a princesa Elsa foge e constrói o seu castelo de gelo.
Mesmo que eu fosse morrer congelada, seria muito bacana kkkkk.
Quem não queria um poder desses? acho que ninguém, sou eu mesma :/
 

Qual é a sua musica favorita da Disney?
A neve branca brilhando no chão. Sem pegadas pra seguir. Um reino de isolamento e a rainha, esta aqui. A tempestade vem chegando e já não sei. Não consegui conter, bem que eu tentei. Não podem vir, não podem ver. Sempre a boa menina deve ser. Encobrir, não sentir, nunca saberão. Mas agora vão. Livre estou, livre estou. Não posso mais segurar. Livre estou, livre estou. Eu sai pra não voltar. Não me importa o que vão falar. Tempestade vem. 
O frio não vai mesmo me incomodar.
Ai que lindo *-* (Frozen- Livre Estou)

Que tipo de filme prefere, animação 2D ou 3D?
Com certeza é 2D poxa, minha infância foi assistir filmes assim. Alias nunca assistir filme em 3D, e não estou com vontade kkk. A sensação deve ser não muito bom...

Qual foi o seu primeiro filme da Disney?
O meu primeiro filme foi Irmão Urso. Não é atoa que criei tanto carinho com ele.
Simplesmente único.

Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?
''Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender... Hakuna Matata''.

Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
Na verdade não é o filme em si, mas sim uma das personagens. Claro tinha que citar a Úrsula da Pequena Sereia. Meu deus, que mulher pra me dar medo. Tão desagradável, não tem como não se assustar com essa personagem feia k...


É isso meus amores, espero que tenham gostado e se divertido com as respostas. Sempre é bom relembrar a infância, não?
Comentem o que acharam, quais filmes te marcaram e enfim.
Um grande abraço e até a próxima ^^




quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Resenha: Justa Causa -Da autora Gislaine Oliveira.

agosto 20, 2014
Olá leitores, tudo bem? Hoje vim trazer a resenha de uma autora parceira do blog. O livro é Justa Causa, da autora Gislaine.

Titulo: Justa Causa.
Numero de Páginas: 161
Autora: Gislaine Oliveira.
Nota: 
Sinopse: Andreia continua apaixonada pelo ex, mesmo depois de quatro meses do rompimento. Quando ela vai trabalhar em uma grande empresa, se depara com o sedutor e lindo Diego. Ele poderia ser uma distração para esquecer Lucas. Mas Diego tem quase o dobro da sua idade, dez vezes mais bilhões de reais e um mau humor de um senhor de oitenta anos. E ela está decidida a ficar longe dele para manter seu emprego. Mas quando os dois precisam dividir o mesmo escritório, descobrem que as diferenças entre eles, não é tão grande assim. 

Sobre o que se trata:
O livro conta a história de Andreia, conhecida como Déia, uma garota de 18 anos que trabalha em uma grande empresa. Ainda apaixonada pelo Ex namorado, o Lucas, que sempre que possível está ligando para ele, querendo que justifique o motivo pelo termino e pensando que ainda ele possa dar apaixonado por ela.
No trabalho, ela conhece o Diego, gerente da empresa multinacional. 32 anos, bastante respeitado e rodeado por mulheres.
Quando ela ver ele, ela se encanta com o charme e a beleza do Diego e pergunta a amiga Carmen quem é aquele homem... Ela fica impressionada ao saber que ele é o gerente, e começa ao provocando ao invés de chamar de: Senhor Diego, acaba chamando apenas de Diego, com naturalidade. O que irrita ele bastante. Mesmo achando ele lindo, e perfeito acaba tentando esquecer por ainda pensar que gosta do seu ex. Mas a aproximação aumenta ao saber que Diego escolheu a Andreia, como sua secretária, e que ficará ao lado dele trabalhando, todos os dias.
''Ele riu. Era tão bom o ver dando aquele sorriso''. 
Eles acabam se aproximando, mas com isso acontece vários problemas, mas também bastante alegrias e risadas.
Minhas impressões:
O livro foi muito bem escrito. Se eu estiver encontrado erros, no máximo foram dois. Os personagens tem carisma, o que me encantou bastante. Os personagens vão evoluindo ao passar do tempo, e a Déia, que era apenas uma garota de 18 anos, acaba se tornando bastante madura...
“Dava para ver que ele estava apavorado. Mas ele tinha me ajudado a superar tanta coisa. Eu queria fazer o mesmo por ele. (...)”
O único ponto que não me agradei foi, algumas atitudes da Andreia. Realmente as vezes ficava um pouco chateada e pensava: não faça isso, poxa! rs.
Gostei demais do Diego, um personagem bem fofo e charmoso. Sempre ajudava a Andreia, mesmo no início sendo um pouco arrogante com ela, ele encanta.
A história não é algo que não tenhamos visto ainda. Mas é um romance, com uma leitura rápida e que fluí bastante.
Indico a leitura do livro. É um livro leve, e divertido e que vale a pena dar uma chance. É uma história envolvente, que não lhe deixará em paz até quando chegar a ultima página!


Espero que tenham gostado.
Um grande abraço e até a próxima!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

[Layout Novo]+ Parceria com a autora: Giselle Trindade.

agosto 18, 2014


Olá amores! Como vocês estão? Bom, depois de passar mais de 1 semana sem postar nada no blog eu voltei \o/...E sim, com layout novo e perfeito e feito por mim ~aplausos. Sei que é imperdoável ficar tanto tempo sem postar mas foi necessário para me organizar e melhorar também o blog. Não esperem e irão ver muitas novidades por ai. E umas delas são a nova autora parceira do blog.
A querida e maravilhosa autora: Giselle Trindade

Giselle Trindade 
 Giselle Trindade é formada em psicologia desde 2012, mas não atua na área. Tem 32 anos de idade e essa é sua primeira obra publicada. Mora em Minas Gerais, próximo a cidade de Belo Horizonte com seus pais, seu irmão e um cachorro. Viciada em livros, séries e filmes. É uma jogadora de RPG nata, e foi daí que surgiu a inspiração necessária para a escrita dessa história.

A primeira e até o momento o único livro publicado foi o livro Morgana e Charles:
Morgana e Charles:

“A vida não passa de uma oportunidade de encontro de almas e alguns deles acontecem mais de uma vez…” Comandante do exército, braço direito do Rei… Honras que qualquer homem nobre desejaria, mas para Charles era um fardo terrível e doloroso. Morgana, a bela e gentil filha do Rei da Cornualha, há muito fora tomada por um intenso desejo de vingança e pelo ódio. Duas almas, atormentadas pela dor e pela culpa, ligadas por um elo que transcende gerações, unidas pelas forças de um sentimento fugaz e implacável, do qual não se pode fugir. Mal sabem eles que nasceram para permanecer juntos e que a vida de um estava intrinsecamente ligada à existência do outro. Duas almas, duas vidas… um único destino! Porém, muitas vezes, o passado não pode ser apagado… 
Contatos da autora e livro:
 Fanpage do livro – Facebook da autora – Skoob – Twitter da autora 
Compre o livro em e-books pelo Amazon: Morgana e Charles
E também em livro físico pela autora: Aqui.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Parceria com a autora: Josy Stoque [+Novidades]

agosto 11, 2014
Olá amores, tudo bem? Poxa, quanta falta senti de vocês, meus leitores lindos. O motivo do sumiço, é por que primeiro: Estava formatando o blog, mudando algumas coisas e como vocês perceberam eu mudei o layout novamente rs... Como eu estava com muita vontade de me organizar, fazer os post melhores, claro que teria também que mudar o layout. Então a partir da próxima segunda-feira dia 18. Os posts serão diferentes e estarei falando de outras coisas, além de resenhas, lançamentos coisas que estou acostumada de escrever e vocês acostumados de lerem. Acho importante essa mudança e esperem muitas novidades por ai...
E entre essas novidades, vim anunciar que o blog fez parceria com a maravilhosa autora Josy Stoque.


http://1.bp.blogspot.com/-NWEiJigyglo/U-KL4zSzR1I/AAAAAAAAFLs/vbJe1e1FLEY/s1600/10384445_291238517715098_6080997013032388057_n.jpg
Josy Stoque
  Josy Stoque é publicitária por profissão e escritora por vocação. Escreve desde a infância e é uma leitora voraz. Autora de diversos livros, dentre eles a saga sobrenatural "Os Qu4tro Elementos", o romance new adult "Insensatez" escrito juntamente com Gisele Galindo, o romance épico "Estrela – Em Busca do Amor Eterno" e a trilogia erótica "Puro Êxtase". O romance "Marcada a Fogo", 1° volume da saga "Os Qu4tro Elementos" , foi indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e foi traduzido para o inglês pela AmazonCrossingem2014 
.FacebookFanpageTwitterSkoobWebsite



Livros escritos pela autora:
Saga Os Qu4tros elementos:
Um alinhamento planetário é anunciado e desperta a única chave capaz de abrir o portal.
Há 30 anos, um mago negro se levantou contra a humanidade em seu local mais puro: o Coração da Natureza. Quatro protetores foram predestinados a nascer e a derrotar o mal que congelou este lugar encantado, escravizando seres místicos e banindo os guardiões para além do portal. A Terra recebeu estas pessoas com poderes sobre-humanos e agora eles aguardam o tão esperado alinhamento planetário para voltar para casa. Precisarão da força dos quatro elementos para banir o poderoso feiticeiro da cidade protegida, mas não contavam que os predestinados estivessem despreparados para cumprir esta missão. E agora todo o planeta corre perigo.
 Em comemoração ao lançamento da tradução e ao fim de estoque da 2a edição
de Marcada a Fogo, o primeiro volume da saga Os Qu4tro Elementos está
relançado em formato impresso com nova capa e narrativa editada na
Amazon.com.
O livro, que marca a estreia da autora no mercado editorial
brasileira, foi indicado ao Prêmio Literário Codex de Ouro 2013.
Link do impresso na Amazon.com: www.amazon.com/dp/1493761439
Link do eBook na Amazon.com.br: www.amazon.com.br/dp/B00CPD4X2G

Insensatez.
 
  Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decide que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma mulher só?



Estrela - Em busca do amor eterno 
"A eternidade não é tempo bastante quando se busca pelo amor." No mesmo dia em que o príncipe Eliano vislumbra acidentalmente a beleza intocada da sacerdotisa Selena, a tranquilidade do reino de Áster é abalada. As estrelas anunciam uma tragédia e uma criança predestinada a salvar a ilha. O rei pressiona o filho a se casar com uma das pretendentes, mas o herdeiro do trono só consegue pensar na única mulher que não pode ter. Disposto a viver este romance proibido, transgredirá as leis dos homens, ignorando suas obrigações. No entanto, a bela e pura jovem guarda um segredo capaz de enfurecer até os deuses. E, no fim mais negro, somente aquela que carrega a luz poderá conceder-lhes o perdão.






Trilogia: Puro Êxtase
 ERÓTICO, LIBERTADOR, CONTROVERSO
"O vazio é uma nova oportunidade de se preencher"
Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte
suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade.


A autora estará no Estande da Amazon. Dia 23.08 das 11 ás 13 horas.
Para mais informações o link do evento: aqui.
E as 16 horas, ela estará na Bienal do livro de São Paulo com Puro Êxtase, fazendo autógrafos do livro. No estande Tribo das Letras.
Mais informações: clique aqui.

Essas foram alguns livros e novidades amores. Espero que tenham gostado e verdadeiramente me desculpem pela falta de post. Mas irá vir muita coisa boa por ai.
Beijos e até a próxima!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

[BATALHAS DE CAPAS]: Como eu era antes de você.

agosto 06, 2014
Olá pessoas que não vivem sem livros rs, como vocês estão em? Hoje vim trazer uma batalha de capas super especial para vocês, dessa vez será do livro Como eu era antes de você. A maioria já conhecem, mas quem ainda não teve oportunidade de ler ou quem não tem curiosidade, vá ler por favor. O livro foi lido no mês de Julho e simplesmente odiei e amei de todo o meu coração... Acho que quem já leu esse livro vai concordar comigo rs. Mas não deixo de indicar, simplesmente maravilhoso.

A primeira, é a fofa e linda capa do Brasil. A Editora Intrínseca realmente caprichou nesta capa! A segunda é dos Estados Unidos em formado normal. Bem parecida com a capa do Brasil, mas com as cores diferentes (o fundo e a fonte). A terceira também é dos Estados Unidos, mas em formado Hardcover. Achei a capa maravilhosa, mas como estamos falando do contexto do livro Como eu era antes de você, na minha opinião achei nada a ver...

As três o designer são idênticos, mudando: as fontes, as cores (roxo, rosa e pink)... Não gostei de nenhuma.

As duas primeiras, são da Alemanha em edições diferentes... Sei o que você está pensando, sim esse livro é muito parecido com o livro da autora ''A garota que você deixou pra trás'', mas não é pessoal. Está muita muito linda, realmente um encanto. A segunda edição pelo que deu pra perceber é edição capa dura, e simplesmente me apaixonei por essa capa. Claro que a República Tcheca não fica pra trás!, simplesmente achei linda essa capa, na realidade uma das mais lindas das capas!


A primeira é a da Bulgária. Foi uma capa que me agradou bastante, acho que tem bastante a ver com a história. Já a da Grécia, realmente achei nada a ver, a garota com o guarda-chuva até que está Ok, mas o fundo, realmente não tem nada a ver com o enredo.
Já a capa da Hungria não me agradou em absolutamente nada.


Awn gente, olha essa capa da Croácia, simplesmente linda né? Me encantei demais por essa capa <3.
Estou apaixonada pela capa do Portugal também, alias as capas de lá sempre são simplesmente lindas e fofas... Já a da Suécia, não me agradou muito (O que essa garota está fazendo com os braços abertos?!)...


A primeira é da Eslováquia e realmente essa capa não me agradou em nenhum ponto, achei bem estranha... A da Estônia quase me conquistava se não fosse essa garota na foto, achei um pouco estranha por causa disto. A da França achei muita linda e amaria ter uma dessas na minha estante <3. Já a da Inglaterra, gostei e nem gostei... Confusa em relação a ela.

É isso meus queridos leitores, essas foram algumas capas de diferentes países!, espero que tenham gostado e admirado essas obras primas tão lindas. Comentem o que acharam e quais capas gostaram e não gostaram tanto.
 Beijos e até a próxima!


Arquivo do Blog

Visualizações