domingo, 29 de junho de 2014

[RESENHA]: A Virgem.

junho 29, 2014
Olá meus leitores lindos ,tudo bem com vocês? Estou aqui para fazer mais uma resenha ,e agora será sobre o livro A Virgem da Editora Novo Romance ,parceira do blog!

Titulo: A Virgem.
Autor: Lidia Medeiros.
Numero de Páginas: 271
Editora: Editora Novo Romance.
Compre em E-books: Amazon.
 Nota: 
Livro cedido pela parceria
Sinopse: Julian Leroy é francês e dono de uma das mais importantes revistas de moda da Europa. Apesar de ser um homem ocupado, tem dentro de si o sonho de ser pai, que lhe foi tirado anos antes, ao ser diagnosticado com câncer. E quando ele finalmente consegue uma barriga de aluguel, algo acontece, e seu sonho de ser pai vai por água abaixo.Mary Brandon tem apenas 19 anos e acaba de ganhar uma bolsa de estudos para estudar na Universidade de Londres. Ela passa por exames de rotina e semanas depois se vê grávida, sem saber como isso poderia ter acontecido, pois nunca havia dormido com um homem.Poderia o acaso unir duas pessoas tão diferentes? Uma com o sonho de ser pai... E a outra sem saber como ficou grávida, afinal ainda é virgem...
Sobre o livro:
A história é narrada pelo Julian Leroy e também pela Mary. Mary tem 19 anos e acabou de ganhar uma bolsa de estudos para uma Universidade de Londres. Ela trabalha na empresa de Julian como uma simples funcionária. Julian é um homem bonito ,charmoso casado com a Tayna e o seu maior sonho é ser pai ,o problema é Tayna que não gosta muito de crianças e abomina a ideia de engordar. 
(...)Comecei a cantar From this moment on - Shania Twain, afinal estava sozinha. De pé na frente da copiadora, que chegava no meio da minha cintura em altura, eu cantava alto e nem me importava. Mas ao ouvir palmas, olhei assustada. Era Julian batendo palmas e me olhando, sorrindo.(...)
O maior sonho de Mary é ser uma fotografa profissional e fica muito feliz quando descobre que foi aceita. Com a decisão certa de que iria ser uma fotografa profissional e sair daquele trabalho. Mas tudo muda quando sua vida dá uma reviravolta e conhece seu chefe que é o Julian ,eles nunca tinham se encontrado e ela fica encantada por ele a primeira vista.
Julian teve um diagnostico de câncer anos atrás e por esse motivo ,ele não pode fazer uma mulher engravidar. A partir ta ai a sua esposa Tayna deve a ideia com ele de procurar uma barriga de aluguel  e realizar o sonho dos dois ,o Julian de ser pai e Tayna de realizar o sonho de Julian e não acontecer nada negativamente em relação ao corpo dela.
(...)Julian me preenchia de todas as formas, é o homem certo para mim...(...)
Tudo estava indo perfeitamente bem quanto a Mary descobre que está gravida sendo virgem. Ela se desespera e seu sonho vai pra água a baixo ,principalmente por ter engravidado sendo que nunca se deitou com algum homem.Com todos os problemas Julian e Mary se aproximam. Julian sendo amigo dela, ajudando ela com a criança que ela está esperando, como a Mary ainda é virgem ,essa noticia começa a vim á tona e seu mundo cai ao seus pés quando ver vários jornalistas em frente á sua casa querendo saber mais da A Nova Virgem Maria. Como Julian ver todo o sofrimento dela, ele propõe um acordo a ela que ele seja o pai dessa criança e que cuide dela ,ela sem opção alguma aceita e com essa relação começa um sentimento mais forte e avassalador. E um desejo e impulso mais forte que irão juntar os dois e o desejo de ficarem juntos ,mesmo com as dificuldades.
 (...) -Adeus, Mary. - ele se virou e saiu pela porta. Lágrimas desceram de meus olhos, meu melhor amigo estava indo embora para longe de mim. (...).
Minha impressão do livro:
Não posso deixar de comentar que além do casal ,deve outros personagens que eu gostei mais que os personagens principais e que infelizmente não deve tanto destaque assim na história como o Kevin o melhor amigo da Mary e sua mãe. Mesmo tendo pouca participação desses dois personagens em principal ,foi o que realmente me fez ver o livro em outros olhos.

 Não gostei tanto do casal principalmente do Julian ,que é totalmente autoritário e ciumento. E a Mary não me cativou também ,acho que se o livro e a sinopse não falasse que ela era virgem eu nunca iria perceber ,principalmente porque o maior desejo dela em relação ao Julian foi o desejo sexual ,o desejo ardente e meio que fiquei confusa em relação a isso.

Sim ,o livro tem partes ''hot'', aliás achei que tem mais que o necessário mas para mim isso não me atrapalhou ,claro isso depende de cada um. Não dei cinco nuvens porque não gostei tanto do casal assim. E principalmente porque a história tinha tudo para ser uma história diferente e infelizmente não foi, é um romance bom ,uma leitura muito rápida mas foi um romance normal mesmo com muitas emoções o casal para mim deixou a desejar. 

As melhores partes do livro foram quando a presença de Kevin estava e também a mãe da Mary. Para mim o final teria sido completamente diferente ,mas o final foi o esperado ,acho que se tivesse sido diferente não iria agradar ninguém, apenas a mim claro k. Mas é um livro bom, a Editora Novo Romance está de parabéns. Não encontrei nenhum erro ,e mesmo tendo tido algumas coisas que não me agradaram foi uma leitura bastante fluída.
Indico principalmente para as pessoas que gostam de uma leitura com um romance para o lado mais erótico.


É isso amores ,espero que tenham gostado.
Beijinhos






sexta-feira, 27 de junho de 2014

[LANÇAMENTOS DAS EDITORAS] Junho de 2014 #Parte 02

junho 27, 2014
Olá amores ,vim trazer a segunda e ultima parte dos lançamentos das Editoras. Para você que não viu a Parte 01 ,clique aqui e visite!
Desculpem se o post ficar muito grande. Vamos lá então!

Editora Novo Conceito:

Incendeia-me - Trilogia Estilhaça-me - Livro 3 - Tahereh Mafi

UM DIA EU POSSO ROMPER UM DIA EU POSSO R O M P E R E ME LIBERTAR NADA MAIS VAI SER IGUAL O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.









Enquanto a chuva caía - Christine M.
Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói? 

O Diamante - J. Courtney Sullivan



Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres! Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos... essas podem mudar as nossas opiniões. Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar? 
Editora Intrínseca:


Não Se Apega, Não - Isabela Freitas

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.



Semideuses e Monstros - Percy Jackson e os Olimpianos - Livro Associado

Semideuses e Monstros
“Quando fui convidado para editar esta antologia, não soube bem o que pensar. Por que tantos escritores talentosos iriam querer escrever sobre meus livros i infantojuvenis? E mesmo assim, quando li seus textos, fiquei impressionado. Cada um tinha uma perspectiva diferente sobre Percy Jackson — todas fascinantes e intelectualmente instigantes.” - Rick Riordan, na introdução de Semideuses e monstros.A série Percy Jackson e os olimpianos conquistou milhões de fãs mundo afora. E engana-se quem pensa que só crianças e adolescentes foram inspirados pelos livros de Rick Riordan. Muitos adultos também se encantaram pelas aventuras, conflitos e angústias de Percy e seus amigos. Prova disso é Semideuses e monstros, uma coleção de ensaios que explora o universo da série com humor, leveza e boas doses de mitologia e história.Com prefácio do próprio Riordan, que também participou da edição e organização dos textos originais, em Semideuses e monstros o leitor descobrirá como reconhecer monstros que espreitam ao nosso redor, quais são as dores e as delícias de ser uma caçadora de Ártemis, qual deus do Olimpo melhor se sairia no papel de pai e, mais importante: verá que os deuses gregos, assim como nós, são repletos de falhas e imperfeições — o que os torna ainda mais irresistíveis.


Passarinho - Crystal Chan

Passarinho
O avô de Joia parou de falar no dia em que matou o irmão dela. O menino se chamava John, e achava que tinha asas. Subia e saltava do alto de qualquer coisa, até ganhar do avô o apelido de Passarinho. Joia não teve a chance de conhecê-lo, pois Passarinho se jogou do penhasco bem no dia em que ela nasceu. Ainda assim, por muito tempo ela viveu à sombra de suas asas. Agora, aos doze anos, Joia mora em uma casa tomada por silêncio e segredos. Os pais culpam o avô pela tragédia do passado, atribuem a ele a má sorte da família. Joia tem certeza de que nunca será tão amada quanto o irmão, até que ela conhece um garoto misterioso no alto de uma árvore. Um garoto que também se chama John. O avô está convencido de que esse novo amigo é um duppy — um espírito maldoso —, mas Joia sabe que isso não é verdade. E talvez em John esteja a chave para quebrar a maldição que recaiu sobre sua família desde que Passarinho morreu.






Ele Está de Volta - Timur Vermes

Berlim, 2011. Adolf Hitler acorda num terreno baldio. Vivo. As coisas mudaram: não há mais Eva Braun, nem partido nazista, nem guerra. Hitler mal pode identificar sua amada pátria, infestada de imigrantes e governada por uma mulher. As pessoas, claro, o reconhecem — como um imitador talentoso que se recusa a sair do personagem. Até que o impensável acontece: o discurso de Hitler torna-se um viral, um campeão de audiência no YouTube, ele ganha o próprio programa de televisão e todos querem ouvi-lo. Tudo isso enquanto tenta convencer as pessoas de que sim, ele é realmente quem diz ser, e, sim, ele quer mesmo dizer o que está dizendo. Ele está de volta é uma sátira mordaz sobre a sociedade contemporânea governada pela mídia. Uma história bizarramente inteligente, bizarramente engraçada e bizarramente plausível contada pela perspectiva de um personagem repulsivo, carismático e até mesmo ridículo, mas indiscutivelmente marcante.





A Verdade Sobre Nós - Amanda Grace

A Verdade Sobre Nós
Madelyn Hawkins está cansada. Cansada de ser sempre perfeita. Cansada de tirar A em tudo. Cansada de seguir à risca os planos que os pais fizeram para ela. Madelyn Hawkins está cansada de ser algo que não é, algo que não quer ser. E então ela conhece Bennet Cartwright. Inteligente, sensível, engraçado. A seu lado, ela se sente livre e independente. Uma história que poderia muito bem ter um final feliz, não fosse por um detalhe: Maddie tem apenas 16 anos, e Bennet, além de ter 25 anos, é seu professor. Pressionada pelos pais a participar de um programa para jovens talentos, Maddie pula dois anos do Ensino Médio e vai direto para a faculdade, onde conhece e se apaixona pelo professor de biologia. O sentimento é recíproco, e para dar uma chance àquele novo relacionamento que lhe faz tão bem, ela decide não contar para Bennet sua idade. Não demora muito para que as coisas comecem a dar errado, e as consequências da farsa de Maddie ganham contornos devastadores quando a verdade vem à tona. 



Editora Fundamento:

A Invasão - Animorphs - Livro 01 - K. A. Applegate

A Invasão
A Terra está sendo invadida, mas (quase) ninguém sabe disso. A raça alienígena dos Yeerks está entre nós. Eles são criaturas capazes de "possuir" outros seres e estar em nosso meio sem serem percebidos. Os Yeerks já escravizaram civilizações inteiras com essa tática de invasão silenciosa. Mas nem tudo está perdido! Quando os jovens Jake, Rachel, Tobias, Cassie e Marco encontram uma nave extraterrestre e seu piloto moribundo, recebem o incrível poder de se transformar em qualquer animal que toquem. E é assim que eles assumem a missão de combater os invasores. Só que isso não será nada fácil. Afinal, como eles conseguirão identificar um inimigo que pode ser qualquer um? Como enfrentar um invasor que dominou o corpo de alguém que você conhece? Jake e seus amigos precisam achar essas respostas. O destino de todos nós depende disso. A invasão já começou. Testemunhe a batalha final da humanidade.





O Visitante - Animorphs - Livro 02 - K. A. Applegate


O Visitante
A Terra está sendo invadida mas (quase) ninguém sabe disso. Jake, Rache, Tobias, Cassie e Marco sobreviveram à visita a uma aterrorizante piscina Yeerk, o habitat natural dos vermes invasores. No entanto, foi uma vitória amarga e com graves consequências. Tobias será um gavião para sempre. Mas os cinco jovens não desistem e prosseguem em sua missão de destruir os invasores alienígenas. E, para isso, é preciso buscar mais informações sobre os Yeerks. Eles começam espionando o sr. Chapman, o vice-diretor da escola e um dos poucos Controladores conhecidos pelo grupo. Tudo se torna ainda mais perigoso quando Rachel se transforma em um inofensivo gatinho e se infiltra no covil do inimigo. O que ela encontra na casa da família Chapman pode significar o fim para ela e seus amigos. O fim para todos nós. A invasão já começou. Testemunhe a batalha final da humanidade.









O Encontro - Animorphs - Livro 03 - K. A. Applegate


O Encontro
A Terra está sendo invadida, mas (quase) ninguém sabe disso. Jake, Rachel, Tobias, Cassie e Marco receberam o fantástico poder de se transformar em animais e se tornaram os Animorphs. Mas existe uma regra perigosa: nunca passar mais de duas horas na forma de um animal. Tobias violou essa regra e agora tem que se adaptar à vida como um falcão. Enquanto Tobias luta para controlar o lado animal que parece tentar dominá-lo os Animorphs bolam um plano para revelar ao mundo a invasão silenciosa dos Yeerks. Um plano ousado e perigoso que pode significar o início da libertação da humanidade. Ou o fim de tudo... A invasão já começou. Testemunhe a batalha final da humanidade.




Poderosa 6 - Diário de uma garota que tinha o mundo na mão - JOSÉ ANTÔNIO ORLANDO

Poderosa 6
Já faz muito tempo que Joana Dalva não usa seu poder, o qual permite que tudo o que ela escreva com a mão esquerda se transforme em realidade. Mas os efeitos colaterais continuam os mesmos: uma confusão atrás da outra! Ainda mais quando Joana resolve trazer de volva à vida uma garota que acabou de morrer! O que vai acontecer desta vez? E tudo em volta de Joana Dalva está mais estranho que o habitual. Os alunos do colégio parecem enfeitiçados e ela tem sonhos absurdos com uma mulher de sorriso enigmático... Isso sem falar no professor substituto com cara de criatura mitológica que veio substituir a professora de Matemática e na Bruxa que também entra nesta história. Neste sexto livro da série, Joana Dalva vive aventuras incríveis, faz novas amizades e, de quebra, tem que lidar com Xandi, seu irmão. Esse, sim, continua irritante como sempre! 






Lançamentos de outras Editoras: 
Editora Valentina: Par Perfeito.

Par Perfeito - Eleanor Prescott



Par Perfeito
Não está sendo fácil encontrar o homem dos seus sonhos? Pois bem, então pare de sair por aí batendo cabeça, entrando em roubadas homéricas e espatifando a cara a cada encontro. Está mais do que na hora de você procurar uma profissional na curiosa arte de encontrar o par perfeito. Alice Brown, até que provem o contrário, tem o melhor emprego do mundo. Ela é o que antigamente se chamava de casamenteira, uma profissional especializada em encontrar a tão sonhada “outra metade da laranja”, o amor da sua vida, o fogo e a paixão. Alice passa os dias ajudando mulheres a se apaixonar loucamente. Suas clientes, e… ELA TAMBÉM, é claro, estão ansiosas para conhecer um príncipe encantado. O problema é que é muito mais fácil encontrá-los para as clientes. E, por falar nelas, a última que apareceu, Kate, está a exatos 569 dias de fazer 35 anos e há exatos 5 anos atrasada nessa missão de vida. A dificuldade é que seu, digamos, padrão, está fora dos padrões. Desesperada, isso mesmo, desesperada para encontrar aquele gato, lindo, perfeito, romântico, carinhoso, bom de cama, atencioso, gostosão, charmoso, UFFFFFFA, ela sabe que sua última esperança recai sobre Alice. Enquanto isso, a própria Alice está tendo probleminhas para lidar com seu chefe, e problemaços para parar de se apaixonar pelo homem alheio. E se nada der certo? E se ela falhar com Kate? E se, ela mesma, estiver precisando de uma ajudinha profissional?
 Sextante: O monte cinco.

O Monte Cinco - Livro 09 - 1996 - Paulo Coelho

O Monte Cinco
No dia 12 do mês de agosto de 1979, eu fui dormir com uma única certeza: aos 30 anos de idade, eu estava conseguindo chegar ao topo de minha carreira como executivo. Quando acordei, recebi um telefonema do presidente da empresa: acabava de ser despedido, sem maiores explicações. O inevitável aconteceu, justamente no momento em que eu me sentia mais seguro e confiante. Penso que não estou só nesta experiência; o inevitável já tocou a vida de todo ser humano na face da Terra. Alguns se recuperaram, outros cederam ? mas todos nós já experimentamos o roçar de asas da tragédia. Por quê? Para responder a esta pergunta, deixei que Elias me conduzisse pelos dias e noites de Akbar.



Gutenberg: A Extraordinária Garota Chamada Estrela.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela - Stargirl - Livro 01 - Jerry Spinelli



A Extraordinária Garota Chamada Estrela
A garota chamada Estrela. Ela é tão mágica quanto o céu do deserto. É tão estranha quanto seu rato de estimação. É tão misteriosa quanto seu próprio nome. Com um simples sorriso, ela captura totalmente o coração de Leo Borlock. Com sua alegria, ela incendeia uma revolução de liberdade e autenticidade no espírito de sua escola. No começo, os colegas encantam-se com ela por tudo o que a faz ser diferente. Mas isso começa a mudar, e Leo, apaixonado e apreensivo, percebe que a única coisa que pode salvá-la das críticas é a mesma que pode destruí-la: ser alguém comum. Nesta celebração do inconformismo, o premiado Jerry Spinelli tece um conto tenso e emocional sobre os percalços de precisar ser popular e da emoção e inspiração do primeiro amor.





É isso amores ,o post ficou um pouco grande ,mas Ok...
Deem sua opinião em relação aos lançamentos das editoras e quais vocês mais gostaram. As que mais me agradaram foram da Intrínseca principalmente pelo livro Não se apega, não.
Beijinhos e até a próxima <3




quarta-feira, 25 de junho de 2014

[TAG]: Chatice Literária

junho 25, 2014
Olá amores ,tudo bem com vocês? Hoje vim responder um tag por livre e plena vontade rs. Não fui tagueada (espero que seja escrito assim). É uma tag de mortes ,julgamentos contra mim e pedras na mãos para me atacarem! kkkk. Espero que isso não aconteça. Espero que gostem e vamos lá. 

São 8 tópicos ,diferentes tipos de perguntas que irei responder:

1. Livro que você achou que seria legal, mas foi um saco.

Nem pensei na resposta porque com certeza é O diário de uma Paixão. Todos falavam muito bem do livro ,não vi nenhuma resenha negativa em relação ao livro e todos amam esse livro e proclamam o livro. Mas eu achei muito chato ,o livro é fino ,as letras são grandes mas foi uma leitura arrastada. A personagem principal é completamente fútil e completamente tarada. E o personagem também não gostei dele. Não indico esse livro. E ainda não estou planejando fazer resenha dele por enquanto.





2. Livro que todos dizem que é fantástico e você nhé.

Todos falam muito bem desse livro ,além do exagero na verdade. O livro escolhido é do John Green ,eu li o livro gostei ,achei legalzinho ,fofinho mas realmente não passou disso. Nada contra as pessoas que gostam e são histéricos pelo John Green e que se pudessem leria até a notinha do supermercado ,e enfim esses exageros todos. Mas tenho que dizer que nem o livro A culpa é das estrelas e nem John Green são essa coca-cola toda. O livro é bom ,mas não acho que seja essa perfeição toda. Os personagens são bons ,a história é boa. Mas não é algo que nos surpreende ou que muda nossas vidas e que põe algo novo para nós mesmo. Então para mim esse livro não é fantástico é apenas um: nhé.
Já tem resenha no blog ,para ir clique aqui.



3. Livro que tinha tudo pra ser bom, mas é chato.

Eu acho que vou ser sacrificada agora ,mas Ok kkk.
O livro que tinha tudo para ser bom ,mas achei chato foi O lado bom da vida. No começo eu estava amando á história ,os personagens e o personagem principal o Pat ,mas no meio para o final simplesmente odiei o livro. No inicio eu entendi o progresso do Pat ,a loucura dele pela Nikki ,mas simplesmente não acaba. Simplesmente tudo que ele fazia era para a Nikki e não para ele mesmo e isso realmente destruiu qualquer sentimento bom que no inicio tinha sentindo pelo livro. A salvação do livro para mim foi a Tiffany ,mas nem assim salvou o livro k. Queria muito ter gostado do livro por ter criado um pouco de expectativa ,mas infelizmente isso não aconteceu...
Já tem resenha no blog. Clique aqui!



4. Livro com o personagem principal intragável.

Um personagem que achei incrivelmente intragável foi o Julian do livro A virgem. Um cara completamente ciumento, completamente possesso por sexo e nada agradável aos meus olhos. Não foi um personagem que me agradou ,realmente não gostei do gênero dele e nem da personagem principal a Mary. Claro que o livro teve sua grande ressalva com alguns personagens. Em breve terá resenha.







5. Livro com o fim terrível.

O livro com o final terrível com certeza foi Um dia ,eu juro se eu pudesse tirar os últimos 2 capítulos eu tirava, porque realmente o final me deixou acaba ,completamente destruída. Realmente não entendo porque o autor deu esse final sem sentindo e completamente lamentável mas enfim... mas triste que o final do livro Um dia ,não tem! rs.








6. Universo que você nunca gostaria de morar.
Pensei em colocar os Jogos Vorazes ,mas acho que pior do que viver nos distritos, é viver em alto mar com um pequeno barco com um tigre-de-bengala ,uma hiena , uma zebra e um orangotango. Com o minimo de comida possível ,e com 4 bichos selvagens ,querendo comer entre si e comer você inteiro! kkk. Então nesse momento do livro ,realmente não queria viver. Principalmente por odiar ter contado com água sem ser no chuveiro...







7. Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato.
Não é necessariamente por parecer chato ,mas sim pela personagem principal parecer bastante chata. Li várias resenhas e pelo que eu percebi a personagem é muito chata ,indecisa e realmente não gosto de personagens assim ,principalmente quanto é mulher. Então ,estou evitando ler por enquanto mas também estou ansiosa para ler...Vai entender.








8. Livro que tinha tudo para ser chato e foi ''mó'' legal.
O livro que irei citar é O restaurante no fim do mundo, o segundo livro da Trilogia O guia dos Mochileiros das Galaxias. No incio eu não estava gostando ,meio arrastando a leitura mas no meio do livro e no final o autor faz algo incrível que muda totalmente a história e que simplesmente me impressionei. Era um livro que não havia gostado muito ,mas no final foi ''mó'' legal.







Irei indicar os seguintes blogs:

Então é isso amores ,essa foi a tag espero que tenham gostado kkk. E que os que foram indicados possam responder.
Beijinhos e até mais!

Arquivo do Blog

Visualizações