sábado, 29 de março de 2014

Resenha : O lado bom da vida .

março 29, 2014
Olá amores ,tudo bem ? Bom hoje vim fazer a resenha do livro O lado bom da Nikki ,ai não desculpem O lado bom da vida .E contarei da minha incrível decepção com o livro .Por favor quem gosta do livro não me matem ~haha. Vamos lá então .

Titulo: O lado bom da vida 
Autor: Matthew Quick 
EditoraIntrinseca
Numero de paginas : 254


SinopsePat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança.

Bom ,queria muito dizer que amei esse livro ,nunca vi um livro tão bom como esse ,principalmente por eu ter criado muita expectativas nele ,por causa de resenha de pessoas que amaram e também pela essa capa linda desses dois autores que sou loucamente apaixonada por eles .Mas infelizmente não gostei ,realmente não gostei mesmo .No começo até eu tentei ser compreensivo com o personagem principal com o Pat ,por ele ter saído de uma instituição psiquiátrica ,está mal por isso ,e por está deslocado e querer que tudo volte ao normal até o momento que ele lembra .Mas então a historia começou a ficar chata ,e simplesmente não aguentei mais o livro .Não pelo fato de ele querer ter o bom da vida ,conquistar seus objetivos ,mas sim por fazer tudo pela Nikki ,tudo que ele queria era chamar a atenção da Nikki ,o amor dela novamente mesmo não entendendo o porque da separação .No começo até entendi que ele queria porque realmente amava ela ,e queria mais uma chance ,que não desiste do seu amor ,que realmente acredita no seu amor verdadeiro e tal .Mas no meio da historia ele fica tão obcecado ,que não consegue enxergar o obvio na cara dele ,é ignorante até com as pessoas que amam ele por causa dela um pouco brusco na verdade .Então isso realmente me encheu bastante .Outra coisa que realmente me fez detestar o livro é que em nenhum momento a personagem mais amada e falada do livro não aparece a :Nikki .Realmente fiquei curiosa porque eles tinham se separado ,tido um tempo ,e não foi falado nada em relação a Nikki ,mesmo que o nome dela tenha sido falado em todas as paginas do livro .Ela foi uma personagem presente no livro ,mas mesmo assim foi ausente ,não foi falado nada dela ,ela não apareceu na historia .A unica coisa que realmente gostei foi a personagem Tiffany ,ela foi uma ótima personagem ,tirou aquele tédio um pouco do livro ,tirou a Nikki um pouco de cena ,e sua personalidade me conquistou bastante .Viva a Tiffany rsrs *---*

Em relação a nota : Dei dois corações pela capa que é muito linda mesmo ,designer caprichou demais nela .E também pela personagem Tiffany que realmente me conquistou ,o seu jeito ,na minha humilde opinião foi a salvação do livro .E também pelo final que até foi legal ,mas não me conquistou ,não me deixou uma marca ,foi o esperado digamos assim .

Nota :


Então é isso amores ,essa foi a resenha do livro e desculpem para quem gosta do livro ,mas realmente não sentir nenhuma emoção ou magia ao ler .Bom espero que tenham gostado e voltem sempre !
Beijos .

quarta-feira, 26 de março de 2014

LIVROxFILME: A menina que roubava livro

março 26, 2014
Olá amores ,tudo bem ? Bom ,hoje vim falar desse livro e filme maravilhoso que foi A menina que roubava livros e tenho que dizer nunca amei um livro e um filme tanto assim ,realmente o filme superou minhas expectativas .Vamos lá então a esse post tão esperado por mim rs !
 Como eu disse estava louca para fazer esse post pela razão  de que tinha visto muita reclamação de pessoas que não gostaram do filme ,que a Liesel tinha que ser mais pobrezinha ,mais magra ,suja e etc .E finalmente assistir o filme e tenho que discordar das pessoas que assistiram o filme e que não gostaram .Achei o filme magico ,muito bom mesmo .Não estou dizendo que é melhor que o livro .Mas eles se completaram fielmente ,os personagens foram perfeitos ,os autores se deram muito bem no papel de cada um .Não devemos tentar mostrar o que o livro tem que é melhor e que o filme é ruim porque foi diferente .Claro que o filme vai ser diferente pessoal é uma adaptação do livro .E o filme nunca conseguiria copiar a essência que sentimos ao ler o livro ,as emoções que sentimos do livro ,não podemos sentir da mesma intensidade no filme .
Me emocionei bastante com o filme ,o filme deixa transparecer bastante o sofrimento ,a inocência ,nos cativa verdadeiramente .A unica coisa que me deixou um pouco ..como posso dizer um pouco incrédula foi o final foi pouco detalhado ,poderia ter dito mais acontecimentos que deve no livro ,mas nada que deixasse o filme ruim ,porque o filme deixou a sua marca ,o seu aviso .

Em relação aos personagens simplesmente amei cada um ,atuaram muito bem principalmente Liesel (Sophie Nélisse) e Hans Hubermann (Geoffrey Rush) ,que já tinha assistido a participação dele no Piratas do Caribe ,ele simplesmente teve sua essência no filme fez realmente um ótimo papel fazendo o pai de Liesel  .E vi bastante pessoas criticando a autora de Liesel no fim,e tenho que discordar ,ela fez seu papel muitíssimo bem ,não deixou apagado ,sem graça nem nada disso .A Rosa Hubermann (Emily Watson) me conquistou bastante também ,seu ar de arrogante ,seu jeito realmente ficou perfeito ,a sua interpretação foi simplesmente fantástica .E todos os outros personagens fizeram seus personagens maravilhosamente bem .
A unica coisa que realmente faltou foi a emoção ,a parte dramática ,a parte real ,acho que em algumas partes ,principalmente nas partes mais emocionantes ,poderia ter sido melhor ,ter nos tocado mais .
   
Mas ,foi uma adaptação muito boa mesmo ,pensava que não iria gostar e realmente me impressionou bastante .E indico a todos que leiam o livro e assistam o filme pois os dois são perfeitos ,os dois se completam!
É uma historia muito triste ,que realmente emociona e que merece ser vista por todos.


É isso amores ,espero que tenham gostado .E comente dizendo se gostou ou não do filme ,se achou o livro melhor ou não ,enfim .Digam a opinião de vocês!
Beijos e abraços*

domingo, 23 de março de 2014

Resenha : A forma da Água .

março 23, 2014
Olá leitores lindos e lindas rs ,tudo bem com vocês ? Pra quem não sabe ontem foi meu aniversario (ninguém sabe eu sei ,Ok) e ganhei vários presentes que infelizmente irão chegar ,mas prometo que quando chegar no correio irei mostrar a vocês >.< .Bom ,hoje irei fazer a resenha de um livro que me impressionei bastante ,muito bom mesmo .Vamos lá então .

Titulo: A forma da Água
Autor: Andrea Camilleri
ISBN:8501056189
Numero de paginas:144

A Forma da ÁguaSinopse:A história se passa na pequena cidade natal de Montalbano, Vigáta, na Sicília, onde um grande terreno na periferia da cidade foi transformado num paraíso para drogados e prostitutas desde que o ministro do interior transferiu para o lugarejo um enorme contingente militar. Neste terreno, dois jovens encontram, entre as muitas camisinhas usadas que recolhem diariamente, o corpo do engenheiro Luparello, cacique da política local. Os dois correm para dar a notícia ao comissário Salvo Montalbano, que faz de tudo para descobrir a verdade, mesmo lutando contra a insuficiência das leis e a impotência do Estado italiano diante dos negócios político-mafiosos.

Comentário relacionado ao livro geral ...
Bom ,tinha falado desse livro e de outros que eu comprei no mesmo dia ,e falei que não sabia nada sobre ele mas como foi menos de 2 reais (acreditem) ,resolvi comprar .Para mais informações clique aqui .Então resolvi comprar ele ,na verdade não queria ler ele ,1°motivo tinha outros livros com capa mais linda que eu queria ler ,2°motivo a capa do livro achei feia demais ,sim gente tenho esse problema ...Mas enfim ,resolvi ler e me impressionei ,amei o livro ,já tinha lido livros relacionados  com o gênero policial como o Sherlock Holmes ,e não gostei acredite ,simplesmente não me apeguei ao livro .Então resolvi ler esse livro e realmente gostei bastante ,é um livro que me chamou bastante e que me prendeu bastante ,na verdade o livro em si é ótimo .As folhas são ótimas ,grossas ,confortáveis de ler e manuseia .E o contexto ,a historia da autora é muito bom mesmo ,mesmo nas partes de menos ações o livro de prende e quando você percebe já acabou de ler o livro ,para mim foi o melhor gênero policial que já li ,muito tocante também ,e criamos um laço com Salvo Montalbano ,por ser muito engraçado e sedutor rs ..Indico para todos ,mas cuidado por ter palavras e cenas muito fortes ,tem pessoas que se sentem mal por ler isso então quem não gosta não leia ,mas quem não se importa ,leia pois é uma historia muito boa .Não julgue como eu ,que não ia ler só por causa dessa capa ''linda'' rs .E também o que eu mais gostei dele ,pois ele deve um fim muito bom ,não é um livro policial que enrola a pessoa má ou a pessoa boa ,mesmo descobrindo só no final ,a gente segue cada passo da investigação ,não ficamos sem entender ,então por esse motivo gostei bastante ,a autora não enrolou em nenhum momento ,ao contrario ,nos prende cada vez mais ao decorrer da investigação .

Em relação a nota :
Eu dei cinco corações para o livro ,porque realmente é muito bom e merece ser lido .Simplesmente amei ele ,por ser um livro completo ,com um fim muito bom ,e fiquei bastante triste por não ter uma continuação :( ,mas fazer o que né ...

Nota :


Então é isso pessoal ,espero que tenham gostado ,se gostou comente e se não gostou comente também .
Beijos e abraços .




quinta-feira, 20 de março de 2014

FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!

março 20, 2014
Olá amores tudo bom ? Pois é ,como vocês sabem hoje é o dia dos blogueiros ,o meu dia o dia de todos que tem blog ,que trabalham aqui ,que realmente se importa com o que posta ,com os seus leitores ,e fazem de tudo para fazer o melhor que pode ,então quero dedicar para essas pessoas ,todos que tem blog ,e que realmente ver um blog como uma responsabilidade ,mas também como um modo de se expressar ,de falar o que sente ,o que gosta ,ou o que não gosta etc ..
Bom sou nova ainda como blogueira ,mas está sendo muito importante para mim esse momento magico do blog ,claro é difícil pois as vezes não temos tanto tempo como queríamos dedicar ao blog ,mas como eu e aos outros blogs fazemos de tudo para postar sempre e manter o blog atualizado .
Bom eu comecei o meu blog em fevereiro dia 03 e na verdade estava com bastante de criar um blog fazia bastante tempo ,principalmente porque sempre lia resenha de blogs ,assistia vídeo sobre blogs também k e tipo era obcecada por isso ,então numa noite por um impulso criei o blog ,e estou muito feliz mesmo porque em menos de 2 meses eu conseguir conquistar 61 pessoas ,tipo nunca pensei nessa hipótese ,sei que algumas pessoas vão me chamar de exagerada e tal ,que tem pessoas que conquistam vários seguidores milhares de seguidores ,mas mesmo sabendo disso ,eu dou bastante feliz ,pois era bastante difícil eu conseguir falar com as pessoas ,conversar de um livro que eu gostasse e ir até ela e começar a falar do livro ,se ela já leu etc .Então é uma conquista muito importante para mim ,e principalmente porque eu ,somente eu conquistei isso ,não tive que chamar atenção de ninguém para me seguir ,claro divulgo o meu blog ,mas sempre tendo uma certa distancia para não acabar sendo chata ,se a pessoa não me seguir tudo bem ,não falo mais ,e se a pessoa me seguir ,realmente eu faço de tudo para que a pessoa não se arrependa .Então é isso queria agradecer as pessoas que me seguem ,aquelas que sempre comentam aqui ,realmente sempre guardo no meu coração pois se tornaram especiais para mim .E dizer feliz dia do blogueiro para aqueles que tem anos de trabalho no blog ,que transformaram no blog um lugar de trabalho que se esforçam e fazem de tudo para sempre agradar seus leitores e leitoras .Desejo a todos muito sucesso no blog de quem tem ,e quem quer fazer faça ,claro tendo em mente que não é um caminho fácil ,mas que não é nenhum sete cabeças né ? rs *-*
Então é isso pessoal ,feliz dia do blogueiro de novo rs ,e espero que tenham gostado dessa pequena homenagem aos blogs e sucesso para todos nós!
Abraços'

quarta-feira, 19 de março de 2014

TAG: Jogando com suas emoções .

março 19, 2014
Olá amores ,hoje vim fazer uma tag que achei bastante interessante que eu vi no blog Livros e Chocolate Quente e resolvi responde-la também rs .Essa tag consiste em responder o livro que te deixou triste ,feliz ,com raiva que te deixou com alguma emoção .Então vamos lá .

Um livro que me fez feliz  :
            
Esse foi o primeiro livro do autor ,um dos meus preferidos escritores brasileiros .Mesmo o livro não sendo algo engraçado ,o livro me deixou feliz por ter um final muito bom ,me fez pensar :Nossa que alivio rs .Então por esse motivo esse livro me fez feliz e me marcou bastante ,além de eu achar a capa linda ..

Um livro que me deixou triste :
                 
Na verdade eu não fiquei triste ,quase entrei em depressão .Gente que livro triste meu deus ,sabe quando o livro é desgraça no começo e fim ? Pois é ..Realmente esse livro me deixou de uma forma impressionante ,me fez refletir bastante ,alias o livro nos faz refletir sobre tudo .A cada capitulo era uma lagrima ,pois é um livro que pelo menos para mim ,me comoveu bastante ,trouxeram varias emoções nas quais nunca me esquecerei desse livro .Leiam pois é muito bom mesmo !

Um livro que me deixou com raiva :
         
Esse livro me deixou nos nervos gente ,serio .Realmente me dei tudo nesse livro ,em primeiro lugar por causa dessa capa morta de perfeita ,meu deus que livro bom ,vou amar esse livro ,varias resenhas positivas ,e infelizmente fui com muita expectativas com o livro .Mas acabei odiando o livro eternamente serio ..Nas primeiras 10 paginas até que estava gostando ,mas depois serio ,não aguentei ler mais (mas li até o final) ,achei muito chato ,cansativo ,serio não gostei e não indicaria para ninguém ,mas Ok ..

Um livro que me deixou nostálgica :
                   
Essa coleção simplesmente me apaixonei por ela ,realmente sinto muita saudades e quero reler ela de novo .Realmente é muito bom ,todos os cinco e indico para todos .

Um livro que me assusta :
                        
Não foi um livro que me assustou assim ,mas chegou bem próximo a isso ,por certos momentos eu sentir que a garota morta estava viva e tal .É um livro muito bom ,que gostei bastante e super indico .

Um livro que me surpreendeu :
        
Esse livro me surpreendeu bastante ,eu não estava com nenhuma vontade de ler ele ,por já ter assistido o filme e ter dormido na metade do filme ,realmente não gostei do filme apenas nos últimos cinco minutos mas Ok .O livro me surpreendeu de uma forma bastante positiva ,me cativou bastante e com certeza é um dos meus livros preferidos ,além da capa ser linda *-* 

Um livro que me decepcionou :
           
Esse livro eu simplesmente estava amando mesmo ,no começo e no meio é muito bom .Mas não sei porque o autor deve que dar um final tão bizarro ,serio .Então infelizmente me decepcionou bastante o final ,queria poder tirar as últimos capítulos e pronto já  estava ótimo rs ..Mas fazer o que ,continuo gostando dele ,alias essa capa é linda .Mas não era necessário esse final tão triste .

Um livro que me angustiou :
      
Esse livro me deixou em choque .O final dele realmente me deixou angustiada demais .Passei dias me perguntando o porque desse final horrível ..

Um livro que me confundiu :
              
Esse livro me deixou bastante confusa ,alias foi o livro que mais demorei para ler mesmo sendo tão fininho .Tinhas umas partes nos primeiros capítulos que realmente me deixaram bastante confusa ,mas mesmo assim gostei do livro ,o final me surpreendeu .

Então essas foram as minhas respostas amores .E não irei indicar ninguém pois quero que todos façam pois indico a todos rs .
Espero que tenham gostado & volte sempre .


segunda-feira, 17 de março de 2014

Resenha :As três sombras .

março 17, 2014
Olá amores ,hoje vim fazer a resenha de um livro em quadrinho que infelizmente antes de ter lido não sabia sobre a sua existência .Inacreditavelmente esse é o primeiro livro em quadrinho que estou lendo ,assim físico (Leio mangas do One Piece ,viciada alias .Ok) e foi uma sensação maravilhosa e irei contar sobre minha relação com o livro logo abaixo .Vamos lá então !

Autor: Cyril Pedrosa
ISBN: 9788535918328                                                                                                
Numero de pagina: 272
EditoraCompanhia das letras


Sinopse: Joachim e seus pais levam uma vida tranquila em uma pequena casa no campo. A aparição de três sombras no alto de uma colina, no entanto, corrói a harmonia da vida em família e enche os pais de dúvidas. Seriam viajantes? Por que estão rondando a casa? A cada tentativa de aproximação, as figuras misteriosas desaparecem. Logo, eles percebem que as sombras estão ali para buscar Joachim. Recusando-se a aceitar esse fato, o pai foge com o filho em uma viagem febril e desesperada, sempre com as sinistras sombras em seu encalço.
Joachim deixa assim seu mundo idílico pela primeira vez para viajar por terras hostis em um navio precário, onde conhecerá um mundo cercado de adultos trapaceiros e imorais. Três sombras é um romance de aventura, com contornos épicos, e que explora sutilmente questões de ordem filosófica e moral.




O livro conta a historia de Joachim e seus pais ,tinham uma vida simples ,mas eram felizes .Mas tudo muda quando aparece três sombras ,achando isso estranho a família fica desconfiada e descobrem que as sombras estou ali para pegar seu filho Joachim .O pai e a mãe ficam desesperados e o pai decidi pegar a criança e fugir para longe protegendo seu filho das sombras . ,mal sabendo que estariam correndo perigo ao alto mar .É um livro muito lindo ,encantador ,que seu grande foco é sobre família .Proteger quem amamos acima de tudo ,o livro mostra claramente isso ,quando o pai de Joachim protege ele até o fim ,e que ele sofre ,mas mesmo assim protege seu filho contra todos e tudo .Enfim simplesmente me apaixonei pelo livro ,o livro em si é lindo ,a diagramação é maravilhosa ,as folhas amarelas ,os personagens são bastante cativantes .Realmente me surpreende com a historia ,uma leitura bastante leve ,que em poucas horas eu terminei de ler .E fiquei com um gostinho de quero mais rs ..


Como eu disse no inicio ,esse foi o primeiro livro em quadrinho que eu li ,e realmente foi uma sensação maravilhosa ,e irei ler vários a partir de agora rs .

Em relação a nota : Eu realmente gostei do livro ,entrei em outro mundo .Mas porque eu não dei cinco? Bom ,eu não dei cinco corações porque fiquei bastante curiosa sobre as três sombras ,e infelizmente teve muita pouca informação sobre a sombra ,e fiquei me perguntando :Porque elas querem pegar ele ? ,Quem são elas ? .Essas perguntas que ficaram na minha mente e o autor não explicou, não contou o bastante sobre elas .Então dei apenas quatro corações por esse motivo .Mas super indico o livro ,leiam pois é muito bom .É um livro encantado ,os personagens são cativantes ,as situações são cativantes .Não me arrependo de ter lido e quem ler realmente vai se encantar por esse mundo de amor ,proteger quem você ama e as aventuras que os personagens vivem .

Nota :





Então é isso amores ,espero que tenham gostado e volte sempre .
Beijos *







quarta-feira, 12 de março de 2014

Resenha : Um gato de rua chamado Bob .

março 12, 2014
Olá amores ,como vão vocês ? Hoje vim trazer a resenha de um livro que realmente me conquistou de uma forma inexplicável .Um livro leve ,fofo ,que contem uma grande lição de vida para todos nós .Vamos lá então !

Titulo: Um gato de rua chamado Bob
Autor: James Bowen
ISBN: 9788581631523
Ano: 2013
Numero de paginas: 240
Editora :Novo Conceito


SinopseQuando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks).
Depois de cuidar do gatinho e trazer-lhe a saúde de volta, James Bowen mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria. Mas Bob tinha outras ideias. Logo os dois tornaram-se inseparáveis, e suas aventuras divertidas — e, algumas vezes, perigosas — iriam transformar suas vidas e curar, lentamente, as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados.
Um Gato de Rua Chamado Bob é uma história comovente e edificante que toca o coração de quem a lê.

Opinião em relação ao livro ...
O livro ''Um gato de rua chamado Bob'' ,é uma historia real de James Bowen ,o próprio escritor conta sobre o que passou ,o inicio das drogas ,da heroína ,sobre o sofrimento que ele passou .E fala do seu gato ,que é digamos seu grande herói ,que conseguiu trazer a cor a vida de James ,que fez ele seguir sua vida ,e tentar tirar tudo que ele passou ,tudo o que sofreu quando era morador de rua ,sobre o preconceito que passou ,e mesmo depois de não ser mais um morador de rua ,continuou a sofrer tipos de agressão verbal ,até mesmo físico .Mas tudo muda com a chegada de Bob ,um gatinho de cor laranja ,que aparece na vida de James ,ferido e então ele decide cuidar do gatinho e lhe da o nome de Bob .
Mesmo a historia é escrita sobre um gato ,o autor quis transmitir que qualquer animal é capaz de tocar seu coração ,simplesmente te transformar .E o Bob ,realmente se torna o companheiro de James ,se torna a família dele .Um animal é capaz de nos enxergar de uma forma impressionante .E na maioria das vezes um animal é capaz de nos compreender melhores do que os seres humanos .Mesmo não tendo um gatinho ,tenho o meu pequeno Ralf ,meu cãozinho lindo ,que simplesmente ele me entende ,me compreende de uma forma que nem eu mesma sei explicar .Nos momentos mais difícil da minha vida ,ele estava lá com os seus grandes olhos escuros e brilhantes rs ,me olhando como se pudesse saber o que estava sentindo ,no que estava passando .Realmente quando temos  um animal ,não importa se é um gato ,cachorro ,papagaio ,sei lá ,todos são iguais quando você conquista ele e ele conquista você ,há uma força maior em isso tudo .E esse livro transmitiu isso ,essa energia ,esse sentimento que temos ao ter um ser tão pequenino ,que não fala ,mas consegue nos entender ao um simples gesto ,ao um simples olhar .Indico a todos ,pois é uma historia que realmente deve ser lida ,por principalmente termos consciência de não maltratar um animal ,não abandonar ,como infelizmente a maioria do mundo faz .Um animal ,qualquer que for ,é um ser vivo ,são criaturas pequenas ,que com certeza tudo que elas querem é carinho e atenção !


                                               
                                                                ( James Bowen e Bob nas ruas de Londres )


Espero que tenham gostado e voltem sempre .
Não esquecem de comentar e deixar a opinião de vocês .
Abraços 


domingo, 9 de março de 2014

Lançamentos de Março!

março 09, 2014
Olá amores ,tudo bem com vocês? Antes de mostrar os lançamentos das editoras queria primeiro agradecer pelos comentários ,pelas pessoas que me seguem e queria dizer que em breve haverá surpresas no blog rs ,não irei falar nada ainda ,mas está muito próximo :D .Agora vamos aos lançamentos mais insperados de março !
Bom ,não irei falar de todos os lançamentos para não deixar o post grande demais .Esse mês de março lançaram vários livros muito esperados pelo menos por minha parte 
,bastante livros bons que com certeza já está na minha ''pequena'' lista de livros /hehe *---*

Lançamentos da Intrínseca :
A Editora lançou bastante livros esse mês ,que simplesmente me apaixonei por todos os lançamentos .
A Maldição do Titã: Graphic NovelO Segredo do Meu MaridoO Que Me Faz PularSiloRestos HumanosSchroderUma Questão de Caráter
Achei todos bastante interessantes .Mas o livro mais esperados pelo fãs de Percy Jackson com certeza foi o lançamento da A maldição do Titã em quadrinhos .Espero lê-lo em breve quando ler o primeiro e o segundo rs .

Lançamentos da Novo Conceito :
Os lançamentos do Novo Conceito também me interessou bastante principalmente pelo livro da Trilogia O fogo ,que estava com vontade de ler ,mas estava esperando o livro acho que é o ultimo para começar a leitura .Outro livro muito interessante pelo que parece é Diga aos lobos que eu estou em casa ,achei bastante interessante a sinopse e com certeza está na minha lista para ler .
Arrabal e A Noiva do CapitãoO Código do ApocalipseAs GêmeasDiga Aos Lobos Que Estou Em CasaQuando Tudo VoltaO FogoA Filha do LoucoPerto de Você

Lançamentos Sextante :
Não conheço muito os livros da Editora Sextante ,mas estava a seculos esperando um livro da Sextante lançar que é A magia ,é o tipo de livros que eu leio na maioria das vezes e me fascinei pela sinopse .
Davi e Golias A MagiaAntes de dizer adeusEm Busca de Francisco O poder das mulheres fortes

Lançamentos de outras Editora :
Eu te vejo -trilogia dei sensi ( Suma de Letras ) Revivente (Gutenberg) Então,conheci minha irmã (Gutenberg) O brilho das sombras (Gutenberg) As mentiras de Locke Lamora (Arqueiro) A queda (Suma de Letras) Nua ,O Caso Blackstone (Suma das Letras) .
ReviventeEntão, Conheci Minha IrmãO Brilho das SombrasNuaEu Te VejoAs Mentiras de Locke LamoraA Queda



Esses são os lançamentos de março (que tantos livros em ?) rs ,espero que tenham gostado amores ,e voltem sempre !
Abraços .


Arquivo do Blog

Visualizações