sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Maratona Literária de Carnaval!

fevereiro 28, 2014
Olá amores tudo bem ?



Bom nesse carnaval maravilhoso ,ficar 5 dias em casa então nada melhor do que ficar em casa lendo ,relaxando .Então resolvi participar pela primeira vez na Maratona Literária de Carnaval! Irei cair na folia dos livros rs .Nunca tinha participado então está sendo muito emocionante para mim ,para eu estimular mais ou menos o que eu leio quando estou de folga .Achei a ideia bastante interessante e espero que eu consiga terminar os livros que eu escolhi para ler .Então quem quiser participar ainda ta tempo ,mas primeiro entre aqui e leia as regras para participar e comemorar o carnaval !
Os livros que eu escolhi nesse carnaval ,infelizmente foram apenas 3 livros ,mas que realmente estou louca para ler eles ,na verdade tem um que eu já estava começando a ler faz um tempo mas então eu parei porque eu comecei a ler outro e então estou voltando com ele .Os 3 livros são:
        


Estou muito ansiosa para começar a ler ,principalmente a Revolução dos bichos ,e a vida ,o universo e tudo mais ,que acabei de terminar de ler ontem o 2° livro dessa trilogia de 6 livros ,e tipo é muito bom .Então espero que eu goste ,e que eu consiga terminar de ler todos os 3 livros .

Então é isso pessoal ,espero que tenham gostado e voltem sempre .
Bom carnaval para todos !

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Novidade ! Novas capas da saga Percy Jackson .

fevereiro 25, 2014
Olá leitores e leitoras :) ,hoje vim mostrar as preciosidades que são as novas capas da saga Percy Jackson e os Olimpianos do escritor Rick Riordan .

Gostei bastante das cores ,o efeito da capa ,achei bem interessante .Mas mesmo assim prefiro as antigas ,as quais eu morro de ciumes ,acho simplesmente perfeito ,por principalmente ter sido minha primeira coleção realmente que  eu comprei ,então é amor eterno .

(Essa é a parte da lombar do livro ,muito lindo .Achei interessante é que as cinco juntas formam um desenho '-' )

(E essa é a parte da frente ,simplesmente me encantei com as cores ,e o que eu achei realmente interessante é que se prestarmos atenção iremos perceber que os cinco livros formam uma unica imagem )


Que forma essa imagem acima ,que são as partes digamos assim ,mais emocionante do livro .

Bom amores ,é isso espero que tenha gostado e espero que tenham gostado das capas também e voltem sempre .
Beijos .





segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Tag : O primeiro e o ultimo .

fevereiro 24, 2014
Olá amores ,hoje vim fazer uma tag na qual eu fui indicada pelo Alberto do blog Verdades de um ser .(muito obrigado Alberto por me indicar >.< rs) .
Bom essa tag consiste em mostrar ,falar sobre o primeiro livro que você leu ,e o ultimo lido .E também responder algumas perguntas literárias .Então vamos lá!


Primeiro livro que você leu : Primeiro livro na qual eu comecei a gostar de ler ,a ter essa vontade por literatura ,distopias ,biografias ,e etc .Foi quando eu tinha mais ou menos 10 anos e como naquele momento todo mundo queria esse livro ,que na verdade é uma coleção ,eu fiquei curiosa e comprei a coleção que foi o Crepúsculo escrito pela autora Stephenie Meyer.Foi um livro que li realmente muito rápido mas não por ter amado o livro ,mas sim porque queria terminar logo e ver se os outros livros eram bons ,e infelizmente não era o que eu esperava .Mas foi um livro bacana ,mas que não passou disso .Mas para o inicio ,é até legal por ser uma leitura leve .(Em breve farei resenha )

Ultimo livro que você leu : O ultimo livro que eu li foi um livro fantástico ,de uma escrita fantástica ,o autor simplesmente sensacional .Um livro que me prendeu de uma forma surpreendente que eu não sei explicar que eu possa transmitir a vocês o quanto eu gostei desse livro .O livro é Coraline escrito pelo autor Neil Gaiman ,e que ainda estou em choque com a leitura tão agradável e assustadora ao mesmo tempo .É um livro que a gente voa pelo mundo magico e maravilhoso e ao mesmo tempo estamos com os pés no chão .Foi um livro realmente que me marcou bastante e que indico sem medo pois foi uma das melhores leituras minhas .Alias tem resenha aqui se quiserem saber mais a respeito do livro .

Agora as respostas das demais perguntas :

Já comprou o livro pela capa ? Quem nunca né ? rs .
Sim .Já comprei um livro que não sabia nada em relação a ele ,mas por causa da capa eu tinha que comprar esse livro se não eu morria .O livro foi ''Um dia'' do autor David Nicholls .O motivo pela qual eu comprei o livro foi porque na capa está a autora mais linda ,a qual eu amo completamente a minha querida Anne Hathaway ,mas depois que eu li realmente o livro me apaixonei mais ainda ,pela historia ,o contexto ,tudo perfeito (menos o fim '-' )

Gosta de literatura brasileira ?

Amo ,sou completamente apaixonada por autores brasileiros ,foi por eles que eu comecei a ler ,pelas suas belas poesias ,suas palavras ,seu modo de escrever simplesmente me fascina .E um dos livros na qual eu sempre olho ,leio o que mais me marcaram são : O cortiço ,o Dom Quixote ,A viuvinha e cinco minuto ,A escrava Isaura ,As armadilhas da mente de Augusto Cury que é um autor simplesmente fantástico e vários outros autores que são impecáveis em sua escrita .

Tem o costume de ler e-books ? Por quê ?

Não tenho costume ,na verdade nunca li um livro em e-books .Quando leio em virtual ,tablet ,celular ,infelizmente me canso muito rápido e acabo nem conseguindo ler o livro por causa dessa questão .Então nunca li livros dessa forma ,apenas físico mesmo .

Prefere ler sagas ou livros únicos ?
Na verdade eu não tenho preferencia ,gosto de ler os dois .Tanto quando sagas como também ler livros únicos .O que importa para mim se a leitura é agradável ,boa .Mas quando leio uma saga ,gosto de ler com calma ,não tudo de uma vez ,então por esse motivo as vezes prefiro livros únicos .

Já deixou ou esqueceu de fazer algo de tão concentrado que estava em uma leitura?
Com certeza ,na maioria das vezes isso acontece .Quando começo a ler um livro que realmente me fascina me esqueço até de dormir ,e posso da morrendo de sono e mesmo assim continuo lendo ele .Mas não deixo que esse habito me atrapalhe na minha vida pessoal .Sempre faço minhas coisas primeiro ,ae sim que me entrego a leitura .

Indicando :
De tudo um pouquinho .
Bisbiblogando.
Pequenina Biblioteca .
Livros y Viagens


Então é isso pessoal ,espero que tenham gostado e voltem sempre !
Abraços .



domingo, 23 de fevereiro de 2014

Resenha : Coraline

fevereiro 23, 2014





CoralineSinopse: No livro, a jovem Coraline acaba de se mudar para um apartamento num prédio antigo. Seus vizinhos são velhinhos excêntricos e amáveis que não conseguem dizer seu nome do jeito certo, mas encorajam sua curiosidade e seu instinto de exploração. Em uma tarde chuvosa, a menina consegue abrir uma porta que sempre estivera trancada na sala de visitas de casa e descobre um caminho para um misterioso apartamento ‘vazio’ no quarto andar do prédio. Para sua surpresa, o apartamento não tem nada de desabitado, e ela fica cara a cara com duas criaturas que afirmam ser seus “outros” pais. Na verdade, aquele parece ser um “outro” mundo mágico atrás da porta. Lá, há brinquedos incríveis e vizinhos que nunca falam seu nome errado. Porém a menina logo percebe que aquele mundo é tão mortal quanto encantador e que terá de usar toda a sua inteligência para derrotar seus adversários.
Esse livro superou todas as minhas expectativas de leitora ,foi um livro que pode me deixar tensa e ao mesmo tempo um conto de fadas .É um livro que mesmo sendo fino ,me trouxeram varias sensações .É uma historia completa ,não é apenas de contos de fadas ,tem também sobre família ,dar valor aquilo que temos mesmo com todos os defeitos possíveis .É falando sobre a Coraline ,que acaba de se mudar para um apertamento antigo e velho .Coraline é uma garota que gosta de explorar tudo ,então ela começa a explorar o lugar onde ela mora ,e em um dia ,ela descobre uma porta que vai para um apartamento vazio ,e fica curiosa ,mas sua mãe diz que não é nada demais .Até que então ,certo dia Coraline vai olhar de novo ,e para a sua surpresa ,ela descobre uma passagem daquele lugar para o outro .E é ae que ela se depara com duas ''pessoas'' ,que são tipo os seus ''outros'' pais .Além de descobrir outras coisas magicas ,ela vai percebendo que na verdade aquele lugar não tem nada de contos de fadas ,felicidade e coisas boas .O conto de fadas cai quando ela encontra três crianças dentro de um espelho ,e que seus ''outros'' pais não tem nada de perfeitos .E ela terá que usar toda sua inteligencia e sua capacidade de explorar para salvar as crianças e seus pais !
 Mesmo tendo suas partes de suspense ,até um pouco de terror na verdade .Tem bastante reflexões de outros personagens que nos fazem pensar bastante em algum dos nossos atos .Mesmo o livro sendo como o gênero Infanto-juvenil ,não acho muito indicado para as pessoas que são jovens leem esse livro ,por a historia as vezes ser pesada ,para algumas ,claro .Mas ,com certeza quem leu ,não se arrependeu ,e indico para todas as pessoas que não são muito medrosas ,digamos assim rs ,que leiam pois é uma historia encantadoramente assustadora .
                                                                                       Espero que tenham gostado ,e voltem sempre. 

Olá amores ,hoje vim trazer a resenha de um livro que ontem tinha acabado de ler .Estou sem folego até agora por essa historia cativante e de dar calafrios ! Espero que gostem e vamos lá.

Editora : Rocco
Autor: Neil Gaiman
Numero de paginas : 156
Ano : 2003
































sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

My Books# Parte 01!

fevereiro 21, 2014
Olá amores ,desculpem pelo sumiço ,estava com problemas para entrar no computador ,sem tempo .Mas já passou rs .
Hoje vim mostrar um pouco dos meus livros ,meus preciosos amores ,irei mostrar em partes para vocês verem melhor .
Começarei mostrando os meus antigos livros ,os primeiros que eu comprei e ganhei ,ao decorrer o tempo .
Então esses foram os meus primeiros livros ,acho que a maioria que começou a colecionar livros sempre tem esses ,que são as marcas de todos os leitores e leitoras rs .
Livros da foto acima :
A Cabana 
De volta a cabana 
O simbolo perdido 
O código da Vinci 
Anjos e Demônios .
Helena 
O fantasma da Opera 
Um estudo em vermelho
O mulato 
O Ateneu
Senhora
A moreninha
Quincas Borba 
Dom Casmurro
Inocência
Cinco minutos e Viuvinha
Memorias de um Sargento de Milicias
Iracema
A mão e a luva
Marília de Dirceu
O alienista
Memorias Póstumas de Brás Cubas
Crepúsculo
Lua Nova
Eclipse
Amanhecer
A maioria dos livros que eu tenho é literatura brasileira que simplesmente amo de paixão .Acho que todos devem ler os livros desses autores desses livros ,porque eles sabem o que fazem ,simplesmente maravilhoso .

Então é isso pessoal ,depois irei postar o resto da minha pequena coleção de livros e espero que tenham gostado e voltem sempre .
Beijos'


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Livros para se ler em um dia !

fevereiro 18, 2014
Olá pessoal, hoje vim mostrar alguns livros que com muita tranquilidade podemos ler em apenas um dia, uns por serem leves, outros por ter muita ação e te deixar inquieta(o) querendo saber o grande final daquele livro ou outros por ser engraçados e etc.

 Claro que cada pessoa tem um tipo, tem um gênero de livro preferido eu posso gostar de um livro e terminar em um dia, e a outra pode não gostar e nem terminar de ler, então cada um tem suas almas gêmeas rs. Portanto irei mostrar livros que realmente eu terminei em um dia para ler, por não ter conseguido parar de ler até eu saber do fim. 
Então vamos lá .

Um dos livros que eu devorei demais mesmo, li em menos de um dia na verdade foi apenas 3 horas e já tinha acabado de ler ele, foi ''O amor para recordar'' do Nicholas Sparks, que também tem o filme que é bonzinho. O livro amor para recordar eu simplesmente amei de paixão, infelizmente eu não tenho mas pedir pra uma colega minha e então eu comecei a ler e é muito perfeito, a historia é igual o do filme mesma coisa mas o livro tem algo que se torna muito mais melhor. A historia conta sobre o Landon, um cara rebelde, rico, bonitão e fala também a Jaime, uma garota meiga, delicada de uma fé impressionante, que os amigos deles sempre falam dela por ser toda seria, no seu canto, usar roupas loucas ,até mesmo do suéter dela, mas Ok. Então Jaime convida para fazer uma peça de teatro com ela e eles começam a se aproximar. Uma historia muito boa, chorei horrores, sorrisos bobos e etc rs.

Outra livro que eu acho que a maioria já leu com certeza foi ''A culpa é das estrelas'', que é escrito pelo John Green, o queridos dos leitores e leitoras rs (inclusive o meu ), não tem o que falar desse livro né gente porque é perfeito a historia é linda, é romântica, mas não é melancólico, é leve mas é verdadeiro e eu gostei muito por causa disso, mesmo sendo muito emocionante, dramático a historia dos dois é meigo e engraçado a relação dos principais personagens. Então também devorei esse livro ,li em um dia e não vou mentir que me arrependo, pois me arrependi pois não sentir o livro, a historia com mais delicadeza com mais calma queria ter sentindo mais isso, mas tudo bem. Foi um livro muito marcante. A historia é sobre uma garota chamada Hazel, uma paciente terminal, que tem um tumor deste os 13 anos. Como o tumor dela encolheu bastante, ela conseguiu sobreviver então sua mãe acaba colocando ela num grupo de pessoas que tem doenças, câncer, que ajudam elas a superar isso. E é aí que ela conhece o Augustus, um garoto sedutor, bonito e eles se conhecem e acabam se completando, acabam preenchendo o vazio do outro. É um livro muito fofo, muito triste também mas que super indico e com certeza é umas das leituras que eu mais amei.

Outro livro que eu li em um dia, foi ''O Diário de um banana'', na verdade eu li os 6 livros em cada dia rs, pois é um livro muito, muito leve mesmo. É um livro muito idiota, o cara é idiota, os personagens são idiota. Por isso que se chama diário de um banana, pois o personagem é um, mais Ok. É uma historia bem legal, bem engraçadinha, como eu disse bem idiota mas é muito bom por tirar a tensão de ler tantos livros tristes ,suspenses e etc é bom ler um livro em quadrinho, sendo que o livro é um diário mesmo. Super indico esse livro alias toda a coleção pois todas as boas, tanto para crianças quando para jovens, adultos entre outros. A historia é falando sobre o Greg, um garoto que odeia ser criança que quer crescer ter varias garotas apaixonadas por ele e ser popular, mas nada ele consegue. E é isso que é a graça, por ele ser lesado e também tem sua família que não ajuda muito para ele conquistar isso rs. E que deixa a historia mais engraçada ainda.


Esse outro livro que eu li em um dia, não é muito leve na verdade não é nem um pouco leve. Mas é uma historia que me impressionou muito e que simplesmente eu não conseguia parar de ler, essa historia me prendeu muito nunca tinha lido um livro de suspense até um pouco de terror na verdade. Fiquei um pouco agoniada no inicio por ler mas acabei lendo e super indico esse livro. O livro se chama ''Os 13 porquês'' escrito por Jay Asher, que é fantástico a historia, muito muito boa mesmo, não tem como não gostar desse livro mesmo sendo forte, porque realmente é, não tem como parar de ler principalmente porque o livro é compartilhado como cada situação que a personagem morta viveu ela vai falando sobre cada situação e então você acaba um capitulo, logo querendo ler o outro, que vai entrar em uma situação completamente diferente do outro capitulo e cada capitulo é seguido dessa forma. Bom, a historia fala de uma garota que morreu que se suicidou chamada Hannah e que envia esses vídeos cassetetes para Clay, que é um dos motivos talvez por fazer parte dessa morte. E isso ela manda para todos. E a historia é basicamente isso.



Outro livro que super indico, o 1° que eu indico para se ler em um dia com certeza é ''O pequeno príncipe''. É uma historia muito linda, muito emocionante, comovente. Um livro que mesmo sendo infantil, jovens ou adultos todos devem ler, pois é uma grande lição de vida para todos nos. É sobre um garoto sonhador que decide viajar para cada canto do planeta e descobrir novas coisas, e pegando aprendizado e descobrindo coisas estranhas que nunca imaginaria ver. É um encanto de livro, muito bom mesmo, que nos faz ver a vida em outros olhos.


''P.S Eu Te Amo'' da Cecelia Ahern, é um livro que me apaixonei de verdade com certeza o livro que mais amo de todos da minha estante, porque a historia me cativou bastante, os personagens, tudo na historia foi perfeito. Foi um livro que me surpreendeu bastante por dar rindo em um capitulo e no outro chorando como se fosse um bebe ainda, então foi um livro que me emocionou muito mas que me fez rir bastante e gostei por isso por nos dar diferentes sentimentos, sensações. Mesmo a historia ter uma parte triste sim, foi uma historia gostosa de se ler, uma historia leve que me envolveu de uma forma inexplicável.








Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e que leia esses livros, pois realmente são muito bons .
Beijos !

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Resenha: Os 13 porquês.

fevereiro 16, 2014
Olá amores, tudo bem ? u.u
Hoje vim trazer a resenha tão esperada pelo menos para mim,que eu simplesmente tive que resenhar esse livro, que é impressionante a historia, os personagens.
Simplesmente maravilhosamente assustadora rs.
Então sem rodeios, vamos lá !

Editora: Ática
Titulo: Os 13 porquês
Autor: Jay Asher
Ano: 2010
Edição:
Numero de paginas: 252


Sinopse: Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.




A historia começa quando a Hannah decidi se suicidar e é então que ela grava vídeos cassetetes, e entrega a todos que fizeram parte desse ato que ela fez com si. Acontece que Clay também recebe esses vídeos cassetetes e fica se perguntando porque recebeu esses vídeos? Qual é o sentindo disso tudo?

Então ele pensa em desistir e deixar pra lá e não consegue, então ele começa a assistir e cada vídeo que ele assisti, é uma pessoa é alguma coisa que acontece com ela que fez ela fazer isso, então ele descobre coisas, motivos delas, o que se torna um tipo de suspense, isso é o toque do suspense pois você pensa: Uma garota morta, faz vídeos dá um medo na verdade mas o sentindo da historia é muito boa, não concordo por ser um livro de gênero infanto-juvenis pois achei um pouco pesado para esse tipo de leitor.

Por ser uma historia que te impressiona muito, uma historia assustadora e muito real,são coisas que acontecem no livros, mas acontecem na vida que vivemos, pessoas cometendo suicídio se matando por motivos pessoais. É uma historia que tem suspense por te fazer pensar que as vezes a personagem a Hannah dá viva, por umas partes que realmente dá medo chega você olha se tem alguém atrás de você e tal u.u rs, mas nesse livro tem algo mais profundo ,que não devemos julgar as ações das outras pessoas e quando vemos pessoas assim, devemos ajudar, devemos conversar com essas pessoas pois claro que não irá ter coragem de falar pra uma outra pessoa assim, de repente. 

Com certeza esse livro me marcou bastante, uma historia muito impressionante, que no inicio não vou mentir fiquei com uma certa agonia mas com o desenrolar da historia a gente entende a personagem que é a Hannah e também o Clay, sendo que gente a historia não conta só sobre eles dois mas sim de varias pessoas, por isso que o nome é 13 porquês, porque foram 13 ocasiões que aconteceram com pessoas diferentes que fizeram ela cometer o suicídio, ela se matar .


Bom, espero que tenham gostado e voltem sempre .


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Novidade ! Trailer de ''A esperança -Parte 1 '' Pode ser lançada em Abril ! .

fevereiro 14, 2014
Olá amores, tudo ótimo com vocês? rs.
Hoje vim trazer uma bomba para vocês, que não sabiam é claro que o filme ''A esperança- Parte 1 ,adaptação do livro dos Jogos Vorazes, será lançado em Novembro sendo que já estão gravando a Parte 2, que vai ser lançado apenas em 2015. Estou muito ansiosa para esse grande dia mesmo não ter assistido nenhum dos outros filmes dos Jogos Vorazes, mas porque ainda vou ler a coleção pois tem autores e autoras simplesmente muito divos, muito bons mesmo.
                                                              

E a outra novidade maravilhosa, que rolaram alguns boatos que o Trailer do filme irá ser lançada dia 13 de Abril.
Foi a Paris Filmes, que postou no Twitter ,que será lançado nesse dia .
Quem quiser olhar é só clicar aqui.
E então tributos, se preparem para mais esse lançamento que é um dos mais esperados.
E espero que todos assistem e estejam ansiosa como eu.

Espero que tenham gostado e voltem sempre para mais novidades entre outras coisas .

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Tag: Livros Opostos.

fevereiro 11, 2014

 Olá amores :D, tudo bem com vocês ?
Bom hoje estou muito emocionada (e cansada) porque pela primeira vez na minha vida, irei fazer uma tag \o/. Ninguém mim indicou na verdade, mas estou fazendo mesmo assim porque acho muito interessante essa tag e então estou com vontade de fazer a tempos . 
Bom a tag consiste em responder 10 perguntas relacionadas a livros claro, onde temos que escolher dois livros completamente diferentes, por isso o nome da tag é Livros Opostos.

Primeiro livro da sua coleção e o ultimo comprado .
- Meu primeiro livro que realmente eu comecei a ler, que me inspirou a ler foi a Viuvinha e Cinco Minutos um livro mais velho do que eu kkkk, mas que eu amo ele, um apego muito forte .E o meu ultimo livro comprado que na verdade não é um livro, são 3 livros uma coleção, foi o Jogos Vorazes que estava querendo muito mesmo .
                                                          
                                                          

Um livro que você pagou barato / Um livro que você pagou caro .
- Um livro que eu paguei barato foi o Guia dos Mochileiro das Galáxias que eu comprei por R$ 4.20 reais no Submarino. E o mais caro foi a Ultima Musica que foi R$ 30.00 reais.
                                                            
       

Com protagonista homem / Com protagonista mulher .
- Protagonista homem o que mais me marcou com certeza foi o Tyrion Lannister de As crônicas de gelo e fogo, sinto ódio e admiro ao mesmo tempo haha. E a protagonista mulher é a Holly de Ps Eu Te amo.

Leu bem rápido /E demorou para ler .
- Um livro que eu li bastante rápido foi A ultima Musica, li mais ou menos em 2 dias e o livro que eu mais demorei para ler foi o Guia dos Mochileiros das Galáxias,não faz muito meu tipo, mas é um livro muito bom.

Um livro com capa bonita /E uma com capa feia .
-Para mim todos os meus livros são lindos u.u. Mas o livro que eu simplesmente amo assim, muito mesmo. É o livro ''Um dia'' acho simplesmente perfeita a capa e tudo mais .E o livro com a capa feia, eu não tenho nenhuma rs. Mas a menos bonita é a Helena, não sei, não gosto muito dessa capa ...
                                                  
Um livro brasileiro /E um internacional .
-Um livro brasileiro sem via de duvidas com certeza é Memórias Póstumas de Brás Cubas. Amo muito esse livro considero um dos melhores. E um livro internacional que eu sou apaixonada é A menina que roubava livro essa historia, esse livro simplesmente me fascina demais.
                                                  
Um livro mais fino /E um livro mais grosso .
-Acho que o meu livro mais fino é o ''O cortiço'' por ser fino e pequeno, tem mais ou menos 200 paginas. E o meu livro mais grosso é a coleção As Crônicas de gelo e fogo. Que é a tormenta de Espadas, o maior livro da coleção dele .
Um livro de ficção /E outro de não ficção .
-Com certeza o de ficção é a Guerra dos tronos, um livro simplesmente que está me deixando agoniada e ao mesmo tempo impressionada demais com a historia, muito perfeito. E o de não ficção é Marley e Eu que é muito fofo .
Um livro meloso /E um livro de ação .
-Bom um livro meloso... Eu escolho O querido John ,tinha que ser algum do Nicholas né kkkk, acho bastante meloso, dramático demais. Então Querido John mesmo, acho que é o mais meloso que eu já li. E o de ação eu escolho O código da Vinci.
10° Um livro que te deixou feliz /E um livro que te deixou triste .
-Um livro que me deixou feliz foi Armadilhas da Mente que tipo, o final foi perfeito. Foi o que era pra ser seguida mesmo, foi um livro que me fez pensar muito... Simplesmente perfeito, muito bom. E o livro que me deixou triste além de triste com raiva, com certeza foi o Guardião. Esse livro me deixou mais de um mês me fazendo questionar com aquele fim horroroso kkkk.

Bom pessoal é isso. conseguir fazer minha primeira tag kkkk!
Não irei marcar ninguém, então quem quiser fazer faz.
Espero que tenham gostado e voltem sempre.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

SELINHO: Incentivo aos novos blogueiros !

fevereiro 07, 2014
Olá meus amados leitores e leitoras >.<.

Então ,eu fui indicada pelo blog da querida Lila, que é o blog Minhas Opiniões. Bom estou muito feliz por ter sido indicada pois se estou sendo indicada é porque eu acho que o meu blog é um pouquinho bom né, então acho isso um grande merecimento pois foi muito difícil de criar esse blog, principalmente porque não tinha nenhum função não sabia nada de blog (por isso que o meu blog não é um dos mais perfeito ,mas estou indo, calma kkk) ,então qualquer merecimento, para mim é muito especial, de coração mesmo .
Mas mudando de assunto né .
O que é o selinho? O selinho é um incentivo para as pessoas, para os blogs que estão começando agora. Pois como todos nos sabemos, como eu sei agora criar um blog ,escrever para vocês e divulgar, compartilhar isso não é nada fácil. Conseguir seguidores é mais difícil ainda não é mesmo? rs .
Então o selinho foi criado para isso, para ajudar os blogs.
Ah, mas eu não fui indicada, não vou ajudar. Gente, só conseguimos sucesso, ajudando ao próximo,então você ser humano, que tem um blog faz 1 mês e tem 10 pessoas não desanime, pois não é fácil, em nenhum momento é fácil e divulgue seu blog.
Bom, eu não conheço blogs que estão começando agora ,apenas os mais conhecidos, mas irei pesquisar e qualquer coisa irei atualizar esse post aqui. Mas por enquanto são esses :
E por favor seguem esses blogs, que você irá receber um grande merecimento e se você estiver começando agora é só deixar um comentário com o seu blog aqui, que irei adicionar no post e lhe seguir .
Blogs:
Nada Simples .
Meu Livro na Bolsa .
Other Books .
Books: My World .
Incontroláveis Palavras .
Books pela Gi .
.domingo passado.
Acima das Nuvens .
Blog de cabeceira .
Luz da Madrugada .
Paraiso dos Livros .
Virando a Pagina
Chuva de Livros .

Ah e lembrando, quem tem mais de 100 seguidores também podem divulgar a vontade .


                                                                                        Espero que tenham gostado e voltem sempre .



quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Leituras para Fevereiro .

fevereiro 06, 2014
Olá queridos e queridas, tudo bem? <3

Bom, hoje vim falar sobre os livros que estou lendo esse mês. Na verdade são apenas dois livros que estou lendo, pois começaram as aulas, outras coisas e estou ficando sem tempo. Digamos assim por causa dos estudos, todos nós sabemos que o 1° ano é mais complicado, a coisa toda muda de figura e as vezes acabo sem tempo para ler. Mas espero recuperar o meu tempo de leitura e espero ler mais do que dois livros ao mês .

O primeiro livro que eu comecei a ler esse mês foi A guerra dos tronos, As crônicas de gelo e fogo do George R.R. Martin o  primeiro livro da coleção e como estava muito ansiosa para ler ele, eu comecei a ler esse mês e o livro é simplesmente perfeito, um livro que te pega de uma forma impressionante. Algumas pessoas tem algum tipo de medo digamos assim de ler, por ser um pouco grosso e por ser 5 cinco e por não ter terminado a coleção. É um livro de ficção, mas mesmo sendo de ficção é um livro bastante realístico, por ter traições, inveja, cenas de sexo e etc. É um livro muito bom, estou gostando muito mesmo. É um livro que te conquista, que cada parte do livro é uma surpresa maior que a outra e isso com certeza prende muito o leitor.
                                                       
(estou na pagina 307 *-*)


Um dos personagens mais cativantes:
“Deixe-me lhe ensinar um conselho, bastardo – disse Lannister. – Nunca se esqueça de quem é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo.” - Tyrion Lannister.


O segundo livro que estou lendo, também é de uma trilogia de cinco livros, que lançaram o seis agora e o livro que estou lendo é O restaurante no fim do universo, da trilogia O mochileiro das galáxias do Escritor Douglas Adams, que já li o primeiro livro e que irei fazer a resenha (prometo u.u).
Na verdade não sei o que falar desse livro, pois estou meio lenta com ele, pois não é um livro que estou acostumada a ler é a primeira vez que leio uma ficção cientifica, então estou demorando para ler ele, mesmo por ele ter apenas 173 paginas é bastante fino, estou demorando muito mas espero que eu consiga terminar os cinco livros.
(estou na pagina 40 *-*)

Então é isso gente, essas são as minhas leituras de fevereiro e espero que eu termine esse mês, e que já tenha lendo outros .

                                               Espero que tenham gostado e voltem sempre .


terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Resenha : O guardião .

fevereiro 04, 2014

Título: O guardião.
Título Original:  The Guardian.     
ISBN: 9799580411140

Autor: Nicholas Sparks.
Ano: 2013.
Páginas: 352.
Editora: Arqueiro .
Tradução: Maria Clara de Biase


O livro ''O guardião'' criado pelo adorado Nicholas Sparks, fala de uma mulher chamada Julie uma viúva que depois da perda de seu marido, recebe um presente dele que é um filhote de cachorro que se chama Singer, para cuidar dela e não ficar tão sozinha e fechada para si mesmo. Com o passar do tempo, ela ergue a cabeça, e resolve mudar de vida e encontrar um novo amor, e ao mudar de vida ela acaba encontrando um homem chamado Richard Franklin.

Um homem sofisticado,charmoso e lindo mas acaba que aparece Mike Harris o melhor amigo de Julie, que sempre foi apaixonado por ela mas nunca teve coragem de se declarar, por um dos fatos por ter sido amigo do seu marido. Mas eles acabam se aproximando mais e mais ,e ela se sente dividida entre eles dois. E então escolher com qual realmente ela ama e aguentar as consequências que não são nada boa.

O diferente desse livro e dos livros que o Nicholas normalmente escreve é porque ele não gira completamente no amor, nas coisas fofinhas e meigas ,dos outros livros de romance do Nicholas. É uma historia normal ,que você pensa :''Ah! São como os outros '.  Mas na verdade no começa você pensa isso, mas no final você fica chocada(o), pelo fim do livro, que realmente é muito surpreendente e simplesmente triste demais (Então preparem os lencinhos)...

Mas realmente é uma historia muito boa,como todas as outras do Nicholas. Te prende em cada parte do livro, que você só pensa no final. Uma relação com o autor de amor e odeio, pois realmente é um livro muito diferente, pois você já pensa no final que vai ser normal como todos os outros mas o autor simplesmente de surpreende com a escrita .


                                  

(Meu bebezinho s2)




De um jeito sutil o olhar de Mike voltou para eles. Julie estava de costas, por isso, felizmente, não podia ver que ele a observava. Se o pegasse olhando, talvez até acenasse, fizesse um sinal com a cabeça ou sorrisse. Ou, pior ainda, poderia ignorá-lo. As duas primeira opções o fariam se sentir um idiota, e a última partiria seu coração.
(Mike - pág. 59)

Julie pousou a mão no queixo, sustentando o olhar dele.
- Não vai demorar muito - continuou Mike. - Tenho certeza de que há uma dúzia de homens esperando uma chance de convidá-la para sair.
- Só preciso de um. - Ela deu um sorriso largo.
- Ele está em algum lugar - declarou Mike. - Eu não me preocuparia com isso.
- Não estou preocupada. Acho que agora sei bem o que procuro em um homem. Agora que tive alguns encontros, as coisas estão um pouco mais claras. Quero um homem bom. Um homem gentil.
- Bem, você merece um.
Julie não pôde evitar pensar que Mike às vezes era burro como uma porta. Tentou outra tática.
- E quanto a você? Quando vai encontrar alguém especial?
- Quem sabe?
- Com certeza vai. Isto é, se procurar. Às vezes a pessoa está bem debaixo do seu nariz.
(Julie e Mike - pág 122)
                                                                                         
  Sites  que vendem esse livro:
                                                  submarino .
                                                 Americanas
                                                  Livaria Saraiva

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PRIMEIRO POST! BEM-VINDOS AO MEU PEQUENO MUNDO .

fevereiro 03, 2014
Olá meninas e meninos .
Sejam bem-vindos ao meu blog /hehehehe >.<

Bom ,esse blog é focado em livros ,algo que eu simplesmente amo e sou uma viciada por literatura completamente ,e como eu simplesmente amo falar ,desabafar sobre os meus pequenos bebês ,então eu tomei uma decisão e acabei criando um blog ,que na verdade sempre foi algo que sempre planejei ,mas nunca tive uma iniciativa ,mas mesmo não tendo um blog ,sempre visitava outros blogs ,assistia vídeos ,resenhas ,e foi a partir disso que cresceu essa vontade enorme de mostrar meus livros ,falar minha opinião ,minha relação de ódio e amores com alguns livros e vice-versa :) .

Espero que gostem de coração ,pois vou dar o meu melhor  <3 .
 
 
 
“Alguns infinitos são maiores que outros…”
   ''A culpa é das estrelas ''.
 
 

Arquivo do Blog

Visualizações