sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

{Resenha} Duas Caras ~ Diana Ártemis

Olá, olá!
Então, como foi o Natal de vocês?
Espero que tenham se divertido tanto quanto eu me diverti com a minha família! :)

Hoje venho falar pra vocês o que achei de Duas Caras, da autora Diana Ártemis. Espero que gostem!



Título: Duas Caras
Autor: Diana Ártemis
Editora: Editora Novo Romance
(livro cedido em parceria)

Sinopse: O que você faria se vislumbrasse a chance de criar uma realidade alternativa para si mesmo? Se pudesse fingir ter outra vida? O que você faria se descobrisse que essa outra vida te fazia feliz de um jeito que você nunca imaginou ser? A oportunidade de criar uma mentira. A chance de ser amado por quem você é e não pelo que você tem. Uma amizade verdadeira... Uma vida diferente de tudo que ele já imaginou... Beijos que lhe arrebatariam a alma... O amor e a devoção de uma mulher... E uma mentira.


Uma paixão apimentada entre o texano Henry Darnell e a mexicana Cristina Perez.

Eu nem sei bem como começar essa resenha... o livro é simplesmente incrível e me deixou sem palavras!

Henry Darnell é um homem rico e poderoso que vive preso num casamento de fachada. O seu casamento só serve para agradar seu sogro e conseguir dele mais contratos (e mais dinheiro) para a empresa que um dia Henry irá herdar. 

Cristina tem uma vida de muito trabalho, algumas mágoas e um grande amor: Tess, sua filha linda, que ela teve quando era muito nova e ainda estava na universidade. Aliás, Cristina tem dois grandes amores, pois sua mãe, María, a ajuda e apoia em tudo!

Então, temos um homem rico que tem as mulheres que quer, jantares chiques, roupas caras e uma mulher que só tem uma coisa em mente: garantir que nada falte a sua menininha.

Já comecei detestando o Henry. 

Gente, mal li as coisas que ele falava, começou logo o ódio! Aí ele conhece a Cristina e o meu ódio deu lugar a um amor inexplicável por esse homem que antes era um babaca. Henry, você mudou e os meus sentimentos por você mudaram também, apesar de te achar um pouco obcecadinho às vezes! #TeAmoHenry ahahah

Confesso que nunca pensei que o personagem conseguisse crescer e mudar tanto. Pensava que ia continuar odiando o homem até ao fim do livro! E isso aconteceu com várias personagens... a autora me fez acabar o livro gostando de todas elas, mesmo aqueles que eu detestei no começo (no começo, no meio e quase até ao fim!).

Eu chorei até ficar com os olhos inchados, eu ri até me doer a barriga e torci pelas personagens como se eu as conhecesse de verdade! Só queria que tudo desse certo para todos...

Adorei o fato de a história, apesar de ter Cristina e Henry como personagens principais, não se centrar só neles. É como se tivesse várias histórias em uma só e, achei isso muito bom. No início se tornava confuso, com tantos nomes, tantas pessoas diferentes, mas depois foi super fácil acompanhar a história!

O livro tem também algumas cenas bem picantes, daí não recomendar esse livro para todas as idades. Não é que as cenas choquem, mas sei que algumas pessoas não se sentem confortáveis com esse tipo de coisas.

Espero que tenham gostado da resenha! Super recomendo esse livro! Ainda estou aqui pensando " Como é que a autora conseguiu escrever algo tão brilhante? Porquê fez isso com meu coraçãozinho? Como conseguiu me fazer amar todas as personagens, apesar dos seus erros todos e do ódio que tinha por algumas delas? " ahahah

Beijo enorme,
Míriam

18 comentários:

  1. Oi Míriam, tudo bem?

    Parece um ótimo livro mesmo! hahaha Legal saber que o livro te emocionou e te fez rir, esse tipo de sensação proporcionada por livros é tudo de bom <3

    Beijos
    http://www.carolice.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carolina, é muito bom mesmo quando o livro mexe com as nossas emoções!

      Beijo **

      Excluir
  2. Oieee Mí *lembra de mim?*, tudo bem?!
    Gostei bastante da sua resenha e sua empolgação HAUHAUAHAU. Eu não conhecia esta obra mas já estou desejando enorme sucesso para a editora Novo Romance, apesar de ser nova no ramo editorial está com obras divinas e premissas bem bacanas. Gente, eu adorei também saber que o livro te apresentou vários sentimentos, adoro livros assim HAUHAUAH <3
    Não sei se leria por causa das cenas mas vou ver se dou uma chance para a autora :)

    Beeeijos!
    Luan || Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu poderia me esquecer de você Luan? <3
      Acredito que a Editora Novo Romance vai crescer e crescer e crescer e ter um ENOOOORME sucesso *-*
      Já sabe que se der uma chance, vou esperar ansiosamente pela sua resenha :)

      Beijo **

      Excluir
  3. Oi, Míriam!
    Menina, sua resenha fez esse livro me conquistar, haha. Eu espero ter a oportunidade de lê-lo, porque não tenho dúvidas de que apreciarei a história e o crescimento do personagem Henry. Adoro quando o amor amadurece os personagens... como se esse sentimento incrível pudesse nos tornar melhores.
    Eu sou fã de romances com cenas quentes, então... Já adicionei a sua dica, haha.

    Beijos, flor!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francine, que bom saber que a resenha te conquistou! <3
      Espero que leia e que se apaixone pelo livro, é incrível :D

      Beijo **

      Excluir
  4. Oiee ^^
    Não conhecia o livro, mas lendo a sinopse e vendo a capa não imaginei que era assim tão bom. Fiquei bastante curiosa para ler, e já odiei o Henry...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite que você vai acabar por AMAAAAR o Henry ahahah

      Beijo **

      Excluir
  5. Não conhecia o livro, mas parece ser bom, não curto o gênero e confesso que mesmo não curtindo me chamou atenção, quem sabe um dia
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se algum dia o ler, espero que goste tanto quanto eu! :)

      Beijo **

      Excluir
  6. Oie, tudo bom?
    Parece ser um bom romance. Acho bacana quando a autora consegue mudar nossa opinião sobre um personagem no decorrer da leitura.
    Não conhecia o livro, mas parece ser uma narrativa interessante.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline :)
      Foi muito bom chegar ao fim do livro com uma opinião totalmente diferente sobre os personagens, acredite!

      Beijo **

      Excluir
  7. Oi, Flor! Tudo bom?
    Adorei ler o livro te deixou sem palavras e como você não estou gostando muito do Henry, sinto que quando ele encontrar-se com Cristina vai maltratar ela um pouquinho, principalmente pelo fato dele ter dinheiro e ela sempre batalhar para conseguir o dela.
    Palmas porque Henry finalmente virou um cavalheiro, que lindo saber que ele é transformado e sinto que uma paixão muito intensa tem inicio e é delicioso ler que não só apenas os dois, mas o restante das personagens começam a transformar-se. Não dava quase nada para o livro, mas ele já me conquistou, mesmo antes de pegar para ler, está indo agora mesmo para minha lista!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei esse "Palmas porque Henry virou um cavalheiro" ahahah!
      Falou tudo, Fernanda :) é muito bom quando a gente vê a personagem crescer e se transformar! Espero que goste tanto desse livro quanto eu :)

      Beijo **

      Excluir
  8. Oi Mirian, tudo bem??

    Bom achei a premissa interessante, mas tantos personagens? Isso me incomodou um pouco... não que eu ligue para isso, mas sei lá... não sei se leria esse livro no momento, mas gostei de saber que você se envolveu bem com a história e que ela te emocionou isso é ponto que nos leva ler um livro.... Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana! <3
      Confesso que essas personagens todas me incomodaram um pouco no início, mas depois você logo se acostuma :)

      Beijo **

      Excluir
  9. Oii Miriam, parabéns pela resenha. Adorei Muito legal quando um livro mexe com a gente dessa forma né? O livro não é a minha, já que não curto as cenas hot, mas pelo visto é uma leitura que vale muito a pena para quem gosta e não se importa :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quem curte romances acredito que vai gostar bastante de Duas Caras e do personagem, eu já não curti, primeiro porque romance não é a minha praia, e essas histórias me parecem mais das mesmas sabe? Enfim, gostei da resenha muito boa, só não me interessei pelo livro.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações