segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

{Parceria Com a Autora}: Simone Taietti.

Olá meus amores, como vão? Espero que bem. 
Bom, hoje vim trazer uma noticia que me deixou simplesmente maravilhada, firmamos parceria com mais uma autora querida a, Simone Taietti. Vi sua obra por meio das redes sociais e quando li a sinopse simplesmente me encantei com o que ele prometia. 
Agora vamos conhecer a autora e sua obra?
Simone Taietti

Nasceu em 1994, ano em que o mundo perdeu Kurt Cobain e Ayrton Senna e em que Nelson Mandela tornou-se o 1º Presidente negro da África do Sul.
Descobriu ainda no Ensino Fundamental sua grande paixão: a escrita. Tem preferência pelas histórias palpáveis, a inconstância da vida, aquilo que pode acometer qualquer um.
Em 2011, foi uma das ganhadoras do 7° Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero, na categoria estudante de Ensino Médio, concorrendo com 3.375 outros textos.
"Uma vida para sempre" é seu primeiro livro publicado.
Vive em Tangará – SC. É acadêmica de Direito na Universidade do Oeste de Santa Catarina. Divide seu tempo livre entre a escrita, leitura, estudos e os seriados de que tanto gosta.
Sua Obra:
Uma vida para sempre.

Sinopse: "Ethel diz estar morrendo. Contudo, não afirma isso apenas em razão de sua doença. Talvez a única certeza de nossa existência seja a morte, o fato de que ela chega para todos. Mas nem por isso deixa de ser a maior incógnita da vida. Em um hospital, em meio à dor das histórias dos pacientes, Ethel encontrou amigos. Entre passeios em cemitérios, frequentando velórios e enterros de estranhos, ela tenta preparar a si e aqueles que ama, para o que parece estar ali tão próximo, o fim. Entretanto, não esperava enfrentar algumas surpresas que a fizessem duvidar de tal preparação. As estatísticas ruins, a inexorável passagem do tempo. Onde reside a lógica disso que nos arranca pedaços, da súbita inexistência do que outrora era vívido e pulsante? Um corpo que jaz. Palavras que se perdem. A finitude de tudo o que é tão belo talvez seja a maior dor do mundo. Uma vida para sempre é um compilado de desejos, pensamentos e dias. Quanto dura o para sempre? Ethel descobriu."

E haverá um evento muito importante, o lançamento do livro da autora. Anotem o local e a data e não deixem de participar <3.


Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog meus queridos. Eu simplesmente amei e espero de todo o coração e esta parceria seja uma das maravilhosas parcerias que eu tenho, como eu tenho com as outras autoras, que além de autoras são pessoas queridas para mim.
Agradeço imensamente pela oportunidade que a autora me deu e muito sucesso para a querida Simone.

Beijos amores e até a próxima!

15 comentários:

  1. Oiee ^^
    Aah, Santa Catarina *-* um dia ainda participo de um evento legal desses :(
    Parabéns pela parceria \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha confesso que o livro em si não me chamou muita atenção pela sua sinopse, mas estou querendo ler resenhas sobre ele pra saber da história, porque as vezes a gente acaba se surpreendendo né? Mas mesmo assim tenho que confessar que sua postagem ficou muito bem feita e quero te parabenizar pela sua parceria =] Aproveite querida e tudo de bom pra vc viu?

    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, achei a capa super fofa e estou ansiosa pela resenha.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  4. Iris lindona a temática não me chamou atenção, tudo bem que a protagonista está doente, mas ir a velórios de estranhos, passeios no cemitério. Não faz meu estilo. se a protagonista estivesse sim vivendo a vida intensamente chamaria mais atenção. Parabéns pela parceria e sucesso a autora. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Quando na sinopse, cito as surpresas que ela enfrenta é justamente o que a faz mudar um pouco seu conceito. Enfrentar o fato de que a morte existe e, independente de estarmos doentes ou não, virá para todos, também é uma forma de viver mais plenamente. Acredito que seja a melhor delas, uma vez que isso faz com que aproveitemos mais os momentos de que dispomos sobre esta terra. Acredite, Ethel não é de todo pessimista. Logo no início da história percebemos a magnitude de sua alma.
      Beijos da autora.

      Excluir
  5. MEU DEUS, adorei tu-do! Logo nas primeiras palavras da biografia da autora, sua menção à importância do ano de 1994 me ganhou! Já revelou que ela não vê apenas o que está à sua frente, mas o contexto como um todo… Alguém com tamanha capacidade só poderia produzir um livro com tal sinopse incrível! A sinopse terminou por me conquistar! ~ mentira, depois dela foi a capa! (haha)
    Gostei tanto que vou procurar saber mais sobre a autora… Quem sabe ela se interesse em se tornar parte da família do meu blog também, flor? Adorei conhecê-la por aqui.

    Desejo sucesso para essa parceria! Que a autora e o seu blog alcancem ainda mais sucesso, flor! Parabéns.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Me interessei bastante pelo livro, parece ótimo!
    Aguardarei sua resenha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Primeiramente parabéns pela sua conquista, que seja produtiva pra ambas.
    Amei a capa do livro, as cores usadas são bem alegre e viva.
    Espero sua opinião sobre ele.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Oi Iris,

    Parabéns pela parceria que ela seja frutífera para você e para a autora, é sempre bom somarmos para atingir metas. Li a sinopse e não me atraiu muito, mas de repente com a sua resenha quem sabe eu mude de ideia.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria.
    O livro parece ser muito bonito, desejo muito sucesso para autora
    vou aguardar sua resenha
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah parabéns pela parceria e sucesso!!!
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!
    Sucesso para o blog e para a autora! :)

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Iris!
    Parabéns pela parceria. É tão bom quando fechamos uma parceria com um autor que a gente gosta. Não conhecia o livro, mas o gostei da sinopse e já vou anotar pra não esquecer. Espero que a autora tenha muito sucesso e que o evento seja maravilhoso.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bom?
    Primeiro quero parabenizá-la pela parceria. Eu não conhecia o livro ainda, mas fiquei muito interessada na capa e na sinopse. Parece ser uma narrativa emocionante e espero ler sua resenha em breve para saber mais sobre a história.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiee, tudo bem?

    Parabéns pela parceria!!!! O livro parece ser bem interessante. Adorei a capa rosinha!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações