segunda-feira, 3 de novembro de 2014

{Semana Ocultos} 1°Dia - Apresentação.

Olá meus queridos leitores, como estão? Espero que bem. 
Bom, esta semana será uma semana bastante especial porque estarei falando, comentando, dialogando com vocês sobre uma série de livros chamado: Eclipse Sagrado. Para quem não sabe esta "série" foi escrita pela linda e maravilhosa autora parceira do blog: Vanessa Araujo.  
Espero de coração que eu consiga postar tranquilidade sobre a Semana Ocultos e principalmente que vocês gostem. Ainda não tive a chance de ler, mas tenho certeza que é bastante interessante. Sem mais delongas, vamos conhecer um pouco sobre a autora e um pouquinho sobre esta linda série.
Conheça um pouco sobre a autora:
Sempre fui apaixonada por livros. Lembro-me que, aos nove anos de idade, me encantei com a leitura da obra de Maria Heloísa Penteado, “No Reino Perdido do Beleléu”. Fiquei tão fascinada com a arte de colocar um mundo inteiro em páginas repletas de palavras que a paixão virou um vício. Então, passei a devorar tudo o que podia ser lido, desde bulas de remédios e listas telefônicas até obras que não condiziam com a minha idade. Mas não importava, eu queria ler, conhecer, aprender, viajar em mundos mágicos e diferentes. Contudo, nunca me achei capaz de montar algo digno. Sendo assim, deixei o sonho nas mãos dos profissionais capacitados e me conformei em ser apenas uma louca admiradora da literatura. Site OficialAos doze anos, passei a me expressar e dar completa dedicação à outra forma de arte, a música. Estudei piano, violão clássico, contrabaixo e canto com a maestrina Lourdes Navarro – USP. – A música se tornou a segunda paixão. Entre Verdi, Mozart, Ray Conniff, Richard Clayderman, fui descobrindo novos horizontes e cheguei em Pink Floyd, Amy Lee e Carlos Santana, admirando-os. A pintura foi outra atração que me assolou. Dar vida a uma imagem com um simples – porém, complicado – jogo de cores era como entrar em plena apoteose, uma experiência divina. Rembrandt, Degas e Tarsila do Amaral, em seus diferentes estilos, me conquistaram logo de cara. Entretanto, como qualquer adolescente frenética com os hormônios em polvorosa, a dança se tornou a arte da vez. Contudo, por que apenas dançar, se eu podia me arriscar? Isso mesmo, misturei a arte da dança com o risco total em um esporte elegante, a patinação artística. Parece loucura, eu sei. Mas era mágico poder me expressar por meio de movimentos corporais em giros e corrupios, saltos duplos e figuras obrigatórias, desenvolvidos com um fundo musical de bom gosto e trajando ricos vestidos. Sim, era um sonho... Um sonho que foi desfeito por uma lesão no joelho. E o que me restou? Retornar às leituras... E à música. Entre uma arte e outra, veio o namoro. Sim, eu amei intensamente, vivi momentos de sonhos e, de repente, estava diante do meu príncipe encantado. Atualmente, tenho trinta e cinco anos – qual é? Faltam apenas alguns dias para chegar aos trinta e seis, mas ainda não cheguei... –, sou mãe de três filhos, tenho mais de cem títulos de minha autoria, ainda sou loucamente apaixonada pelo homem que a morte tirou de mim e cometi muitos erros na vida. Contudo, estou aqui, tentando consertá-los.
Sou uma escritora? Não diria isso... Sou uma sonhadora que coloca suas viagens fictícias no papel. Se ser escritora é se vender e mostrar um falso sucesso, aprendi minha lição e não desejo mais isso. Então, não. Obrigada, mas... Não. Prefiro ser o que sou, uma contadora de estórias, uma artista não reconhecida, uma criadora de sonhos.

 Conheça sobre a série Eclipse Sagrado:

Ocultos é o primeiro livro da série Eclipse Sagrado. A série é constituída por quatro livros e mais cinco spin-offs.



Volume I – Ocultos 
Sinopse: A Grande Sacerdotisa de Mystikal estava perdida na Terra, oculta entre os humanos. Os guerreiros que serviam ao seu trono a procuravam, porém, não eram os únicos. O Covem adversário estava em seu encalço, gerando uma terrível batalha quando ambos os grupos se encontraram, uma peleja que não seria vista pelos olhos humanos, mas que bagunçaria tudo ao seu redor. No meio de todo esse embuste, corações se encantam e, da mesma forma, se quebram. Os antigos laços se rompem, e o herdeiro legítimo de Mystikal luta contra o descendente dos Dragões da Lua Negra pelo amor da mesma guerreira...





         Vejam outros livros da série:


Espero que tenham gostado amores e que tenham se interessado pela série Eclipse Sagrado. Para quem não se convenceu não se preocupe outros posts virão ainda essa semana para conquistar completamente o corações de vocês rs.

Beijos amores e, até a próxima!

5 comentários:

  1. Olá, Iris!
    Muito obrigada por aderir a semana de divulgação de Ocultos. Seu posto está lindo!
    Parabéns por tanto capricho. ^^

    Bju's Ju.

    Visite:Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora e nem a série, mas me senti um pouco atraido pela história.
    Acho que as capas sinistras ajudou também hahaha
    Ótimo trabalho de divulgação de uma obra brasileira.

    www.booksever.blogspot.comConcorra a 16 livros no SORTEIO DE NATAL.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que irado fazer uma semana de divulgação!!!
    Amo essas coisas de desafios, e não conhecia essa autora... Vou acompanhar todos os dias para saber tudo direitinho hahahah
    A Capa é linda!

    http://www.cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Iris, sua parceria é uma delícia! Como eu amo este blog maravilhoso, é uma honra ver meu nome e meu trabalho exposto aqui... Não tenho palavras para agradecer todo seu carinho e atenção! ♥

    http://vanessaaraujo.tk

    ResponderExcluir
  5. Adoro conhecer nos livros, novos autores, principalmente naconais!
    E que arraso essas capas hein?! Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações