quinta-feira, 20 de novembro de 2014

{Resenha}: Puro Êxtase - Volume 2 - Josy Stoque.


Puro Êxtase - Volume 2.
Numero de Páginas:  102.
Autora: Josy Stoque.
Nota: 
E-book enviado pela autora.
Sinopse: 
"O sonho não pode morrer" Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.

O primeiro livro me conquistou completamente e não poderia ser diferente com o segundo volume da trilogia Puro Êxtase. Pessoas que leram o primeiro volume e viu toda a história de mais amadurecimento e também descobrindo algo em si mesmo: sua valorização, sua sensualidade e aumentando sua determinação. Neste livro descobrimos que sentimentos, amor não se escolhe e como o próprio livro diz em uma das citações: O amor é que vai ao seu encontro.
Agarro sua cintura, sem aviso, e a puxo contra meu corpo. Ela se deixa envolver pela música e nos sincronizamos. (Rodrigo)
 Depois de tantas aventuras, sentimentos mistos Sara decide abrir novas portas para o amor e deixar se abrir novamente para bons sentimentos. Parando de entrar em aventuras sensuais, tendo sonhos até mesmo com seus antigos ficantes e com o seu ex. Mas tudo se torna mais complicado, confuso e sensual quando encontra com um antigo prazer do passado, chamado: Rodrigo Valente, o sensual arquiteto, onde quando se encontraram pela primeira vez, uma química e sedução única.
Ao se encontrar pela primeira vez com a Sara, Rodrigo decide mudar drasticamente, tudo para conquistar esta mulher. Termina com a namorada, se torna independente vivendo sem ajuda do seu pai e com o seu próprio esforço. Após ser rejeitado pela Sara, tempos depois eles se reencontram e Rodrigo não aceitará não como resposta.

Sara e Rodrigo ao se encontrarem vivem um momento único, prazeroso, cheios de emoções a flor da pele. Mas será que vai dar certo? Sara não sabe, e no início e boa parte do livro ela hesita por medo de sofrer e se machucar novamente. Eles vivem uma semana juntos, com o Rodrigo fazendo tudo de si para conquistar o seu amor tão complicado.

Suspiro ruidosamente enquanto seus olhos me devoram. Rodrigo passou pela minha vida três vezes, apenas por alguns minutos, e deixou uma marca permanente em mim. Imagina o estrago se ficasse uma noite inteira! Essa ideia me dá um terror gigantesco, do mesmo tamanho do meu desejo por ele. É avassalador e, com certeza, altamente destrutivo. 

 Ambos estão envolvidos, mas as duvidas, as indiferenças, serão que são maiores que o desejo e o sentimento que eles sentem? Será que Rodrigo e Sara conseguirá esquecer o passado, e os problemas na qual irão aparecer no futuro? Apenas lendo e saboreando esta delicia de história para saber queridos!

Foi uma leitura que envolveu todas as minhas emoções e sentimentos! Uma das coisas que mais me agradaram foi o livro ser narrado pela Sara e Rodrigo. Conhecer mais o Rodrigo foi um dos quesitos que mais me agradaram. O modo engraçado, sensual e romântico me conquistaram completamente. A Sara neste livro me impressionou e me surpreendeu bastante, mas em algumas partes tenho que comentar que me irritou o modo como ela tratava ela mesma e o próprio Rodrigo. Mas no final acabamos entendendo os conceitos dela e nos conquistando.

Puro Êxtase foi uma leitura que me conquistou e que estou completamente ansiosa para ler infelizmente o terceiro e o único livro lançado da trilogia em Dezembro! A escrita da Josy é fluída, rápida, realmente gostosa de se ler, colocando um toque especial no livro.

Uma leitura super indicada e recomendada para aqueles que gostam do gênero.

8 comentários:

  1. Amo, adoro, me amarro!!! Este livro foi um sonho escrever! Foi tão fácil! A Sara eu já conhecia e o Rodrigo adorei conhecer melhor! Eles me contaram a história deles, noite após noite e eu escrevi tão rápido, como se fosse minha! Mas é, né? rsrsrsrs Feliz que tenha gostado! E que venha logo dezembro e o desfecho! Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi, tudo bom? fiquei com medo de spoiler rsrs já que ainda não li o primeiro.. adorei sua resenha, como sempre muito bem feita, parabéns :D o livro parece muito bom, e o número 1 da trilogia com certeza será uma das minhas primeiras leituras, assim que tiver oportunidade (tanta coisa pra ler rsrs) beijos! voltarei mas vezes ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Iris!
    Não conhecia o título, mas parece ser uma ótima história hot. Você chegou a resenhar o primeiro livro?
    Achei interessante essa história do universo dar uma segunda oportunidade ao casal.

    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá... tudo bem??

    Já tinha ouvido falar no livro, mas não me interessei muito pelo o enredo... a história não me convenceu muito... e olha que gosto de romances intensos... e sim com uma pitada de hot... ou não depende muito do que a história me fornece e infelizmente esse não me atraiu... sua resenha foi bem escrita... com detalhes necessários para que o leitor pudesse ter uma ideia do que esperar do livro... e isso é muito importante... Xero!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Iris!
    Já ouvi falar muito bem dos livros da Josy, porém ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre eles.
    Me interessei bastante, parece ser o tipo de história cativante e que nos prende a atenção do início ao fim.
    Com certeza, o livro entrou para minha wish list! rs
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar desse livro, mas infelizmente não gosto muito desse estilo.
    Confesso que gostei da capa hihi

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não curto o estilo, mas leio de boa, mas esse livro não me chamou atenção.
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não li os livros da Josy ainda e apesar deste genero esta virando modinha eu ainda penso em ler

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações