segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Resenha - Para Sempre Ela | Flávia Duduch.


Para Sempre Ela
FLÁVIA DUDUCH
Numero de Páginas: 144.
Independente, 2014
E-books enviado pela parceira.
Nota: 
Depois de anos sendo escolhida para ser o centro das pegadinhas e gozações no ensino médio, o tempo passa e Hannah se torna uma mulher, acima de tudo, forte. Entretanto, essa força seria suficiente para sobreviver a um tiro e descobrir que o médico que salvou sua vida é ninguém mais, ninguém menos, do que toda a fonte de seus problemas no ensino médio? Ela diz que perdoou Frank, mas Frank ainda não se perdoou por ter feito ela passar por tudo aquilo. Talvez esses sejam os motivos que fizeram Hannah deixar que ele se aproximasse, só que, diferente da última vez, agora é para sempre. Sentimentos que foram enterrados no fundo da alma de ambos irão voltar À tona... E tudo por causa de uma bala perdida que acabou acertando Hannah de raspão. 

O que você faria se encontrasse alguém que sempre te fez motivo de risada, brincadeiras no momento mais definitivo da sua vida? Se você se imaginou, esta é a situação de Hannah e Frank. Duas pessoas que estudaram na mesma escola, na mesma sala... Hannah uma garota que era alta e bastante magra, sendo apelidada como "palito ou palmito", pelo Frank e seus "amigos" da escola. Depois de anos sem se verem e nunca esquecendo o que aconteceu, o destino aproximam os dois quando a Hannah é atingida por uma bala, sendo levada as pressas para o hospital.
Era ela. Depois de tanto tempo Hannah estava bem na minha frente numa sala de cirurgia com uma bala enfiada no corpo...
Frank era um garoto popular da escola e seus amigos sabendo disso fazem uma aposta que sabemos ao longo da leitura do livro. Agora, ele é um médico reconhecido, algo que nunca pensaria que fosse um dia, depois do seu passado. Agora ele se depara com a pior situação que ele já passou: ver a garota que sempre sofreu pegadinhas e brincadeiras, no hospital na mesa de cirurgia precisando pela primeira vez de sua ajuda.

Depois de saber que o médico que lhe ajudou foi o mesmo que te fez sofrer tanto, Hannah se desespera com um anseio terrível... A culpa, a raiva, o perdão reaparecerem entre a vida de ambos. E principalmente um sentimento mais forte: amor. Um sentimento crescem entre eles e entre cafés, passeios, o passado acaba se tornando apenas algo que já passou. Depois de tanta resistência de Hannah e, culpa de Frank. É o momento de descobrir os sentimentos bons e esquecer os tormentos do passado. 
Minhas mãos vão para seu cabelo e sinto que posso ficar em seus braços fortes para sempre.
Uma nova chance nasce na vida dos dois, mas será que é possível apagar tudo o que Hannah passou, a culpa de Frank? Apenas lendo para saber se este amor realmente é verdadeiro e forte o suficiente para apagar as dores do passado.

Adorei a leitura desta linda obra. Agradeço a autora pelo envio do livro e pelo carinho da autora para com o blog e principalmente comigo.  O livro é narrado tando pela Hannah como pelo Frank, sendo mais esclarecedor a leitura. Foi uma leitura bastante agradável, trazendo surpresas agradáveis ao longo da leitura. Super indicado a leitura! .

7 comentários:

  1. Que história linda, que capa linda, que livro lindo, quero um para mim!
    Adorei seu blog, e a sua resenha.
    http://estantedaisaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau , me interessei!!! Quero ler ^_^

    ResponderExcluir
  3. Irislinda! Saudades! <3 Achei a sinopse desse livro muito fofa, confesso que não saberia como reagir se acontecesse isso comigo, acho que nunca seria capaz de perdoar o tal Frank kkkk mas quando o amor entra, acho que o perdão vem logo em seguida! Parabéns pela resenha linda! Beijos e sucesso sempre! *-*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Não conhecia esse livro mas a história me chamou bastante atenção fiquei curiosa em ler.
    Parabéns a autora e muito sucesso.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi iris, adooooro romances, leio aqueles trechos de cortar o coraçao ate sofrer como a mocinha kkk
    Iris me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Iris,
    Ah eu adoro esses romances que falam sobre segundas chances *---*
    Eu acho que nem sempre o amor surge à primeira vista, então é possível que ele floresça depois.
    Tenho certeza que vou adorar o livro. Ainda não conhecia a autora, mas já vou dar uma pesquisada sobre ela.
    Ótima resenha. É tão bom quando um livro nos encanta assim *----* <3

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Iris!
    Achei super interessante a história. Nunca li algo semelhante, mas quando se trata de romance... Ah! a gente abre exceção, não é mesmo!?
    O amor nos prega peças,e surge da onde menos esperamos... Provavelmente irei amar ler este livro
    Não tinha conhecido-o antes, e muito menos sobre a autora!
    Beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/2014/10/livro-o-sumico-de-beatriz.html

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações