quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Parceria com a autora - Vanessa Araujo.

Olá amores, como estão? Espero que bem... Hoje vim trazer uma noticia maravilhosa para o blog e para mim. O blog Chuva e Livros está com mais uma autora parceira: Vanessa Araujo. Fiquei muito honrada com esta parceria. Uma pessoa maravilhosa, simpática e carismática. Vamos conhecer mais sobre esta linda pessoa, e também sobre suas váriaas obras!

          
 Vanessa Araujo

Sempre fui apaixonada por livros. Lembro-me que, aos nove anos de idade, me encantei com a leitura da obra de Maria Heloísa Penteado, “No Reino Perdido do Beleléu”. Fiquei tão fascinada com a arte de colocar um mundo inteiro em páginas repletas de palavras que a paixão virou um vício. Então, passei a devorar tudo o que podia ser lido, desde bulas de remédios e listas telefônicas até obras que não condiziam com a minha idade. Mas não importava, eu queria ler, conhecer, aprender, viajar em mundos mágicos e diferentes. Contudo, nunca me achei capaz de montar algo digno. Sendo assim, deixei o sonho nas mãos dos profissionais capacitados e me conformei em ser apenas uma louca admiradora da literatura.
Site OficialAos doze anos, passei a me expressar e dar completa dedicação à outra forma de arte, a música. Estudei piano, violão clássico, contrabaixo e canto com a maestrina Lourdes Navarro – USP. – A música se tornou a segunda paixão. Entre Verdi, Mozart, Ray Conniff, Richard Clayderman, fui descobrindo novos horizontes e cheguei em Pink Floyd, Amy Lee e Carlos Santana, admirando-os.
A pintura foi outra atração que me assolou. Dar vida a uma imagem com um simples – porém, complicado – jogo de cores era como entrar em plena apoteose, uma experiência divina. Rembrandt, Degas e Tarsila do Amaral, em seus diferentes estilos, me conquistaram logo de cara. Entretanto, como qualquer adolescente frenética com os hormônios em polvorosa, a dança se tornou a arte da vez. Contudo, por que apenas dançar, se eu podia me arriscar? Isso mesmo, misturei a arte da dança com o risco total em um esporte elegante, a patinação artística. Parece loucura, eu sei. Mas era mágico poder me expressar por meio de movimentos corporais em giros e corrupios, saltos duplos e figuras obrigatórias, desenvolvidos com um fundo musical de bom gosto e trajando ricos vestidos. Sim, era um sonho... Um sonho que foi desfeito por uma lesão no joelho. E o que me restou? Retornar às leituras... E à música. Entre uma arte e outra, veio o namoro. Sim, eu amei intensamente, vivi momentos de sonhos e, de repente, estava diante do meu príncipe encantado. Atualmente, tenho trinta e cinco anos – qual é? Faltam apenas alguns dias para chegar aos trinta e seis, mas ainda não cheguei... –, sou mãe de três filhos, tenho mais de cem títulos de minha autoria, ainda sou loucamente apaixonada pelo homem que a morte tirou de mim e cometi muitos erros na vida. Contudo, estou aqui, tentando consertá-los. Sou uma escritora? Não diria isso... Sou uma sonhadora que coloca suas viagens fictícias no papel. Se ser escritora é se vender e mostrar um falso sucesso, aprendi minha lição e não desejo mais isso. Então, não. Obrigada, mas... Não. Prefiro ser o que sou, uma contadora de estórias, uma artista não reconhecida, uma criadora de sonhos.


Suas Obras:

Séries



SINOPSE: 
Os anjos estão entre nós? Eles podem amar? Arelli amou... E pagou caro por isso! Uma estória com seres sobrenaturais, perdidos e confusos, em busca de uma profecia: a profecia do fim, dos quatro cavaleiros apocalípticos. Dentre eles, uma que era diferente, porque foi criada no céu, mas nasceu como humana... Jessica amou... Emerson a amou! Juraram que juntos ficariam. Ela o esperou no altar, mas ele não apareceu. A fúria surgiu, a despedaçou, e Jessica tornou-se mais que lágrimas... Lágrimas que descobrem a verdade, que são derramadas em um túmulo. A vida foi perdida e a esperança, também. Contudo, a fé ressurge quando um anjo aparece e muda sua vida. Entretanto, Daniel não era o único que a amava... Dividida, Jessica vai buscar forças no passado, e descobre que nada é o que parece. O sobrenatural existe, e a sonda, a ataca! Descobrindo uma nova existência, Jessica se vê obrigada a fazer uma escolha. Porém, sua decisão é drástica, e tudo muda: ela quebra todas as regras!
• ARELLI FASE I - KLAMATA 
Vol. 1 – Quebrando as Regras
 Vol. 2 – Promessas Quebradas
 Vol. 3 – Rompimento Celestial. FASE II – ANGELUS 
Vol. 4 – Anjo Humano
 Vol. 5 – Anjo Ferido
 Vol. 6 – Anjo Negro FASE III – ETHEREA
 Vol. 7 – Frio Recordar
 Vol. 8 – Doce Agonia
 Vol. 9 – Tudo ou Nada FASE IV – STIGMA
 Vol. 10 – Cruel Despertar
 Vol. 11 – Marcas do Tempo 
Vol. 12 – Planos Insanos FASE V – ETERNAL
 Vol. 13 – Corpos Despertos
 Vol. 14 – Amante Alado
 Vol. 15 – Clamor Celestial FASE VI – CELESTIAL
 Vol. 16 – Sobrenatural 
Vol. 17 – Última Queda
 Vol. 18 – Paraíso Sombrio

• GLOCK – QUATRO ESTAÇÕES
 Vol. 1 – Primavera de Desejos 
Vol. 2 – Verão Insano 
Vol. 3 – Outono de Descobertas 
Vol. 4 – Inverno do Fim

Mentiras, traições e intrigas. Anjos, humanos e nephilins... Amor inter-racial. Um novo mundo em meio às guerras. Esses são os temas abordados no início da série. Baseado na citação de Gênesis – capítulo seis, verso quatro –, aliado a novas teorias e à letra da música tema do enredo – Lies / Evanescence – surgiram os textos de “Filhos do Pecado”.
• FILHOS DO PECADO 
 Vol. 1 – Cidade dos Nephilins
 Vol. 2 – Exodus 
Vol. 3 – Nova Ordem 
Vol. 4 – Apocalipse
 Vol. 5 – Nefesh
 Vol. 6 – Juízo Final

• FILHOS DO PODER
Vol. 1 – Neo Genesis
Vol. 2 – Exilados
Vol. 3 – Pecadores
Vol. 4 – Novo Mundo
Vol. 5 – Ascensão
Vol. 6 – Poder


• SPECTRUM
Vol. 1 – Renegados
Vol. 2 – Reunidos
Vol. 3 – Destemidos
Vol. 4 – Revelados
Vol. 5 – Conformados


• AMOR BANDIDO
Vol. 1 – Abrace-me
Vol. 2 – Encontre-me
Vol. 3 – Salve-me
Vol. 4 – Envolva-me


• FLORES DE GOTZON
Vol. 01 – Amor Secreto
Vol. 02 – Amor Intenso
Vol. 03 – Amor Sincero
Vol. 04 – Amor Escravo
Vol. 05 – Amor Ardente
Vol. 06 – Amor Indiferente
Vol. 07 – Amor Lascivo
Vol. 08 – Amor Renascido
Vol. 09 – Amor Honesto
Vol. 10 – Amor Imortal

Spin-off:
- Retorno
- Rosa Negra


• CORES REAIS
Vol. 1 – Vidas Ceifadas / Escarlate
Vol. 2 – Vidas Marcadas / Preto e Branco
Vol. 3 – Vidas Reveladas / Celeste
Vol. 4 – Vidas Cruzadas / Novos Tons



• LIBEROS IGNIS
Vol. 1 – Apócrifos, Verdades Ocultas
Vol. 2 – Apoteose, Divindades Perdidas
Vol. 3 – Marselha, Baralho Místico
Vol. 4 – Rosa Dourada, Ordem Secreta
Vol. 5 – Egito, Sabedoria Mística
Vol. 6 – Sangue Real, Magia Druida
Vol. 7 – Templários, Serpentes de Fogo
Vol. 8 – Mosqueteiros, Guerreiros de Um Rei
Vol. 9 – Ciganos, Desvendar Sombrio
Vol. 10 – Viagem Astral, Experiência Extra Corpórea
Vol. 11 – Hierarquia, Poder Alado
Vol. 12 – Elementais, Magia da Natureza
Vol. 13 – Epístolas, Mensagens Ocultas
Vol. 14 – Sete, Número Divino
Vol. 15 – Dezoito, Número da Besta
Vol. 16 – Éden, Jardim Perdido
Vol. 17 – Armageddon, Guerra dos Escolhidos
Vol. 18 – Mahayugas, Quatro Milhões de Anos
Vol. 19 – Sonhos, O Livro de Daniel
Vol. 20 – Sedes Dei, Trono Divino
Vol. 21 – Atlanta, Cidade Divina
Vol. 22 – Apocalipse, Segredo Revelado
Vol. 23 – Sofrimento, Cinco Estágios
Vol. 24 – Neo Genesis, O Novo Mundo

Trilogias:


• A SAGA DE LILLITH
Vol. 1 – Eshan, O Vale da Vida
Vol. 2 – Athos, O Anjo Rei
Vol. 3 – Lillith, A Profecia de Eolah


• LOUCAMENTE APAIXONADOS
Vol. 1 – Segunda Chance
Vol. 2 – Segredos do Coração
Vol. 3 – Lágrimas de Uma Vida


• DOZE
Vol. 1 – O Início
Vol. 2 – A Profecia
Vol. 3 – O Início do Fim


• ECHELON X
Vol. 1 – A Guerra
Vol. 2 – O Motivo

Agradeço a autora pela parceria. É uma honra para mim ser parceira de uma autora com uma capacidade incrível. Me digam o que acharam da parceria e da autora, e quantos livros não? ufa kkkk.

Beijos e até a próxima leitores.

2 comentários:

  1. Fiquei impressionada com a história da autora, poderia até render um livro na verdade! Falando em livros, nossa, ela tem realmente muitos títulos publicados e parecem-me bem diversificados. Adorei o post.

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda!!!! Tudo bom? Parabéns pela parceria. Para vc e para a autora, por fechar parceria com uma blogueira tão querida =D , e vixeee, quanto livro???? A sua lista não vai terminar mesmo agora, kkkk. Mas nós amamos isso neh? Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações