quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Leituras do mês de Setembro.



Olá amores, tudo bem? Hoje vim falar sobre as minhas leituras do mês de Setembro. Foi um mês agradável, mas claro queria ter lido mais, mas por falta de tempo acabei não lendo tanto como eu gostaria. Mas foi um mês satisfatório. 
Enfim, vamos para os livros lidos no mês de Setembro:
Logo no início do mês eu tinha comprado estes três livro da Meg Cabot. Tinha lido o primeiro e quando eu percebi já estava no final do terceiro livro da série. Nunca senti tanta dor ao terminar estes livros, foi algo maravilhoso de ler. Divertido, romântico, fofo, um gostinho de suspense e principalmente por ter me apaixonado pelo Cooper e Heather. Os personagens são incríveis, o cenário todo do livro é maravilhoso. Super valeu a pena a leitura e já estou no quarto livro. Sim, estou lendo em pdf ansiosa para comprar o livro <3.
Ponto negativo? A diagramação. Sim os livros são edição economica. Não tenho nada contra a esse tipo de edição, mas infelizmente qualquer coisa o livro amassa. Você respira perto, amassa e suja. 
Mas mesmo assim foi uma leitura maravilhosa na qual eu devorei os três livros em duas semanas.


Cartas de amor aos mortos foi um livro que eu li logo em seguida. Não foi uma leitura totalmente ruim, mas não foi algo que tenha me cativado, me emocionado. Tem grandes reflexões como família, sobre nós mesmo e enfim...diversos assuntos bem amplos mas que na minha opinião não foram bem colocadas. Entendi a questão da Laurel, da família mas não fez me comover. Digamos que foi uma leitura ''crua''.


Sobre as cinzas da Editora parceira do blog foi uma leitura que para mim foi desconcertante. Gostei bastante da leitura, da escrita da autora que é a mesma autora do livro Zhoe e o Pássaro. Mas o final foi algo que não me agradou muito, como se a autora tivesse dado uma pause no livro e não tivesse continuado. Várias perguntas me ocorreram no final do livro, perguntas que a leitura não me esclareceu. Então por esse motivo foi algo bom e ao mesmo tempo não tanto agradável. 

 
Outro livro lido foi Os sonhos de Rita, autora parceira do blog Gislaine Oliveira também publicado pela editora parceira Novo Romance. Os sonhos de Rita foi um livro de grandes surpresas, principalmente o final que me agradou bastante. Sim gente, quem leu sabe porque, mas eu sempre sou do contra, na maioria das vezes não gosto do casal do início e acabo gostando de outro personagem mais que o protagonista principal (rsrsrs), mas enfim... Foi uma leitura muito boa, a escrita é maravilhosa e a história foi muito bem desenvolvida. E amei a capa do livro.


Agora o ultimo e o MELHOR livro lido no mês de setembro foi Claros Sinais de Loucura. Foi uma leitura simplesmente maravilhosa. Os personagens foram muito bem construídos, a história. E eu simplesmente me apaixonei pela protagonista principal a Sarah, uma personagem muito inteligente, mesmo passando por tantas dificuldades e realmente na leitura não tava para perceber que tinha apenas 12 anos. Foi uma leitura muito gratificante. Em breve terá resenha para mostrar mais claramente minha opinião e falar mais sobre o livro.

Essas foram as leituras do mês de Setembro. Espero que tenham gostado do post e dos livros. E super indico as leituras deles. Comentem o que acharam, se já leram, se gostaram ou não, enfim...
Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Sou louca pra ler esse cartas de amor, beijinhos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris, tudo bem?
    Adorei suas leituras! Estou precisando ler mais Meg Cabot, até hj só li dois livros da série Cabeça de Vento =/
    Quero muito ler o livro da Gislaine, e Claros sinais de loucura que parece ser MUITO bom msm *--*
    Ainda estou decidindo se lerei Cartas de amor aos mortos...
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    // tem MEGA SORTEIO rolando: 9 livros, 3 ganhadores! //

    ResponderExcluir
  3. Cindo desses livros estou doida pra ler, os da Meg (sou apaixonada pela escrita dela), Cartas de Amor ao Mortos e Sobre as Cinzas.
    E vou te falar uma coisa, eu queria ter tempo pra conseguir ler mais viu...
    Mês passado não sei o que aconteceu que eu não conseguia ler nada...ainda bem que de duas semanas pra cá eu melhorei!

    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muita vontade de ler essa série da Meg Cabot, parece ser bem divertida e tenho curiosidade sobre a escrita dessa autora. Também tenho vontade de ler Carta de Amor aos Mortos, essa capa é simplesmente maravilhosa! Já vi muitos comentários positivos sobre Claros Sinais de Loucura, mas não é um dos livros que eu mais quero ler. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações