sábado, 25 de outubro de 2014

CAIXA DE CORREIO | Míriam

Olá, olá!

Hoje venho com a minha caixinha de correio, que é enorme, como vocês vão ver pelas fotos. Não é só deste mês não, são os livros que recebi e comprei desde o mês de Julho até agora (quem me dera que fosse só desse mês, essa quantidade enorme de livros *-*).


Decidi separar em duas partes: os livros em inglês e os livros em português. E, em vez de tirar fotos um a um (o post ia ficar gigante!), tirei três a três :)

Os livros não estão por ordem de quando foram recebidos / comprados... fui tirando as fotos à medida em que ia pegando neles :p


Começando essa caixinha tem Shatter Me, Unite Me (Destroy Me + Fracture Me) e Unravel Me da Tahereh Mafi, que a minha amiga trouxe de presente dos Estados Unidos (acreditam que aqui em Portugal não tinha?). Meu Deus, que capas mais lindas! Agora só falta Ignite Me que estou pensando em comprar brevemente!


Aqui temos Once a Runner do John L. Parker, Jr. que era de um amigo. Antes de ele ir embora, deixou pra mim, ebaaaaaaa! (Gente, não tenho amigos incríveis?! hahah)
Don't Sweat The Small Stuff... do Richard Carlson e The Presence de Heather Graham foram dois dos livros que encontrei em casa da minha " Vó emprestada ", enquanto estávamos limpando a casa dela. Eram do marido dela, de quem eu sinto muita falta e com quem partilhava essa paixão por livros! Vó obrigada por me deixar ficar com esses tesouros!


Quem não lembra dessa bruxinha? Que saudades! Quanto a A Princesa de Gelo, confesso que comprei pela capa, que amei hahah mas já li o livro e gostei. Não foi o melhor livro de sempre, mas gostei bastante!


O Sol Morreu Aqui de João Negreiros foi presente de aniversário do meu irmãozinho e dos meus papis. Não conheço o autor, mas gostei da sinopse e mal posso esperar para ler!
Viagem Sem Regresso e Sem Sangue foram mais dois dos livros que encontrámos em casa da minha Vó. Parecem ser super interessantes e quando a gente abre o Viagem Sem Regresso tem um cheirinho de sândalo indiano, pois a história se passa na Índia.


Ah, esses vocês conhecem bem! Quando li a saga pela primeira vez, foi uma amiga que me emprestou. Sou sincera, gosto bastante e queria ter os livros todos na estante para ler e reler quando quisesse! Há uns tempos comprei o primeiro livro e ele ficou lá sozinho... uma amiga estava vendendo os seus a um preço muito bom e em muito bom estado e eu fiquei com eles!


Desde que li Tenho o Teu Núm3ero, fiquei apaixonada pela Sophie Kinsella e decidi comprar mais um livro dela.
O Filho (The Giver, #4) também foi presente de aniversário do meu irmãozinho e dos meus papis. Consegui completar a minha série literária favorita, ebaaaaaaaa!

Bom pessoal, por hoje é isso.
Me contem o que acharam destes livros, se já leram algum :)

Beijo,


8 comentários:

  1. Parece que essa caixinha desse mês rendeu mesmo, haha! Enfim, você têm vários títulos do qual já li ou pretendo ler. As séries The Giver e Shatter Me são algumas que pretendo ler em breve e estou super ansiosa. Você também conseguiu alguns achados bem interessantes na casa da sua avó, né? Eu também costumo achar muitos, principalmente entre os livros da minha mãe ou da minha tia.

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Quem me dera que fosse tudo desse mês! Mas não, foram livros acumulados desde Julho!
      The Giver é sensacional, de verdade! Da série Shatter Me ainda só li o primeiro livro e a primeira parte de Unite Me, mas por enquanto, também adorei :)

      Beijo **

      Excluir
  2. Ooi ^^ quanto livroooo *-* você não mora no Brasil? Que legal ter um publico daqui, né? Como é a literatura por ai?
    De todos, que conheço mesmo é só Crepúsculo, ainda não li mas os comentários que escuto são péssimos,não sei se lerei.
    Adoro caixinhas de correio *-*
    Parabéns, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morei cinco anos em São Paulo, mas depois voltámos para Portugal eheheh
      Aqui os livros são por vezes caros e, em muitos casos, não encontramos o livro que queremos, por isso leio em inglês mesmo!
      Quanto a Crepúsculo, os livros são lindoooos! Mas não gostei dos filmes não.. nem vi os filmes todos :(

      Beijo **

      Excluir
  3. Oi, Míriam!
    Nossa! Quantas capas lindas de cada obra. Além de que: Quantos livros, menina! Eu estarei com as semanas ocupadíssimas. Hahahaha.
    Nem me fale as capas de Shatter Me, Unite Me e Unravel Me. Eu não conhecia, mas estou verdadeiramente encantada.
    Infelizmente, minhas aquisições por esses meses atuais estão tão poucas, sabia? :( Como faço as leituras incrivelmente rápido, falta-me várias vezes um novo livro durante o mês. Mas, é assim mesmo. Vai entender.
    Um beijo! Ótimo começo de semana pra ti.
    Paula, Poetisa & Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa caixinha de correio foi um pouco maior que o normal, é verdade... mas fui acumulando e acumulando desde Julho e como trabalhei durante o verão todo aqui, não consegui postar nada mesmo :(
      Espero que consiga mais livros!!

      Beijo **

      Excluir
  4. Oi flor,
    Muito legal sua caixinha nossa esses da Sabrina me lembraram minha adolescencia..rsrs
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel! :)
      Adoro a Sabrina.. ainda no outro dia bateu saudade e assisti a primeira temporada hahah
      Beijo **

      Excluir

Arquivo do Blog

Visualizações