quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Batalha de Capas: Trono de Vidro.

Olá amores, tudo bem? Quando tempo não trago essa coluna para o blog, e claro tive que reatar novamente para o blog. A Batalha de Capas desta vez é o livro Trono de Vidro, um livro bastante conhecido lançado pela Editora Galera Record, uma série no total de 6 livros. Sim, para os fãs teremos que esperar mais 4 livros, sendo que dois já foram lançados. 

Sinopse: Depois de cumprir um ano de trabalhos forçados nas minas de sal de Endovier por seus crimes, Celaena Sardothien, 18 anos, é arrastada diante do príncipe. Príncipe Dorian lhe oferece a liberdade sob uma condição: ela deve atuar como seu campeão em um concurso para encontrar o novo assassino real. Seus adversários são ladrões e assassinos, guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho do rei. Se ela vencer seus adversários em uma série de etapas eliminatórias servirá no reino durante três anos e em seguida terá sua liberdade concedida. Celaena acha suas sessões de treinamento com o capitão da guarda Westfall desafiadoras e exaustivas. Mas ela está entediada com a vida da corte. As coisas ficam um pouco mais interessantes quando o príncipe começa a mostrar interesse por ela... Mas é o rude capitão Westfall que parece entendê-la melhor. Então um dos outros concorrentes aparece morto rapidamente seguido por outros... Pode Celaena descobrir quem é o assassino antes que ela se torne a nova vítima? A medida que a investigação da jovem assassina se desenrola a busca por respostas a leva descobrir um destino maior do que ela jamais poderia ter imaginado.
Capas: 
brasilusa-antigausa
        Brasil                 EUA - Capa Antiga            EUA - Capa Atual

espanhaturquiaalemanha
        Espanha                     Turquia                        Alemanha          
holanda
Holanda

Espero que tenham gostado da Batalha amores, achei as capas bem bonitas, mas considerei a da Espanha a melhor. Digam o que acharam, qual a mais bonita (se conseguirem kk), enfim deem a opinião de vocês!
Beijos e até a próxima!

9 comentários:

  1. Olá,
    A que eu mais gostei foi da EUA antiga, mesmo aparecendo o rosto da modelo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie lindas, tudo bem?
    Estou passando aqui em seu blog pela primeira vez e tenho que confessar que adorei tudo aqui. Espero poder passar mais vezes para ver as novidades do mundo literário e principalmente para conferir suas resenhas, pois gosto de sempre estar por dentro da opinião de todos, principalmente para ler livros que ainda não li. Enfim....

    Quanto a postagem de vocês, eu ainda não li esse livro, mas tenho que confessar que acho as capas maravilhosas!!
    Espero que eu tenha um dia oportunidade de ler, pois todos comentam muito bem das histórias dessa série =]
    PARABÉNS pela postagem, pois achei bastante interessante ver as outras capas do livro.


    beijinhos e fiquem com Deus


    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flor! Tudo bom?
    Ador uma batalha de capas, assim aproveito e vejo como as capas estão rodando ao redor do mundo. É engraçado por alguns livros, as capas são totalmente diferentes. Já da A Menina que Roubava Livros? Acho um pouco macabra as capas, sabia? Mas elas representam bem a essência da história, não posso culpar.
    Gostei muito da sinopse do livro, tenho criado grande interesse em livros que abordam o tema "reinado", sempre podemos nos surpreender. Gostei muito da capa dos Estados Unidos, Espanha e Holanda!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  4. A que eu mais gostei foi a dos EUA! é muito linda! adoro livros com capa bonita!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, são todas muito lindas.
    Eu tenho vontade de ler esse livro.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amei a da Alemanha

    http://simplesmenteeuy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As do Brasil e da Espanha são as mais bonitas, a meu ver. Não li esse livro e nunca tive vontade; apesar de ouvir muita gente falar dele, nunca soube sobre o que se tratava exatamente, mas a sinopse me interessou. Lá vou eu adicionar mais um livro pra lista... hahaha

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Irislinda! Olha essa postagem! :O Como eu demorei tanto tempo para ver isso!!!! Batalha de capa do livro que é meu amorzinho incondicional! *-* Eu achei a brasileira a mais bonita. A da Espanha não está feia, adorei a composição dos elementos mais a fonte usada, só não gostei da escolha de cores, então fico com a brasileira como favorita mesmo rs As outras achei feias :/ O que é uma pena, porque todos deviam ver esse livro lindo que merecia capas extraordinárias! <3 Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações