sexta-feira, 12 de setembro de 2014

[RESENHA]: Puro Êxtase - Josy Stoque.

Título: Puro Êxtase.
Autora: Josy Stoque. 
Páginas: 270
Nota: 
Onde Comprar: Amazon.
Sinopse: 
"O vazio é uma nova oportunidade de se preencher" Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade.

Sobre o que se trata.
O livro retrata sobre a protagonista principal a Sara - uma mulher que a alguns meses se divorciou. Um casamento de 10 anos, onde ela era companheira e fazia tudo pelo seu marido e não recebia nada de bom, ao contrário pensava que tinha um casamento sólido, mas era infeliz. Após passar um drama na sua vida por causa desta questão do casamento, ela decidi parar de se lamentar e curtir a vida e se ousar mais.
Isso começa quando ela vai para uma balada e a partir disto, ela descobre os prazeres que no casamento ela não tinha. A partir deste momento ela conhece pessoas, principalmente homens que irão trazer surpresas e irão proporcionar a ela, prazeres que deste então eram desconhecidos.
"Sorrio para a imagem feliz refletida. Essa mulher é bela. Esta moça no reflexo é sensual. Seus olhos brilham. O esforço físico faz sua pele ficar mais bonita."

 Ela começa a perceber o que ela é capaz de fazer, e começa a explorar mais a sua parte sensual, se entregando ao sexo, ao prazer e o que isso proporciona a ela. 
Minhas impressões sobre o livro.

Mesmo o livro sendo erótico e se tratando da descoberta do prazeres sexuais da Sara e por ela está desesperada não significa que ela seja uma mulher fútil, vulgar. Mas sim que ao sofrer com o casamento, com os problemas do ex marido, e antes ela não era uma mulher valorizada ela quer descobrir o poder que ela tem sobre os homens e sobre ela mesmo. 

O titulo do livro esta tudo a haver com o livro, por ser um livro realmente Puro Êxtase. É um livro que temos que ler com a mente aberta e esperando qualquer destino ao livro. O livro tem cenas de sexo no inicio ao fim, mas nada que deixasse o livro cansativo. O melhor da escrita da autora é que ela sempre muda, nunca é o mesmo. Mesmo tendo várias cenas de sexo, cada um trazia uma experiencia diferente, uma sensação diferente. 

O livro Puro Êxtase é o livro que a Sara irá se descobrir e perceber o potencial que ela tem. E que era necessário esse descobrimento para perceber como ela consegue levar um homem a loucura e também o como ela é feminina, sensual e principalmente mulher. 
"Ele despertou em mim uma sede que estou disposta a saciar incansavelmente."
Os personagens foram bem construídos, o cenário todo é maravilhoso. É um livro que digamos que seja leve. Uma leitura que fluí bem rápido e que nos surpreende do início ao fim. O mais cativante é o diferencial da autora, já li vários livros de gênero ''hot'', mas este realmente foi uma surpresa. A autora Josy mostrou uma história bem realista, sobre uma mulher humana, comum e que comete seus erros, não uma história que a mulher é indefesa e o homem é o 'centro'', então essa questão foi bem bacana da autora.
"Erótico, Libertador e Controverso." 
  Puro Êxtase não é apenas mais um livro erótico, mas sim um livro que tem um toque de superação, confiar em si mesmo e no seu potencial e principalmente o romance que será mais esclarecido no 2 volume (ansiosa).

Foi uma leitura bem agradável. Me encantei com a escrita da autora que alias está de parabéns. Indico a leitura, mas que leiam com a mente aberta e que sintam as sensações que o livro é capaz de proporcionar.

Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Oba! É erótico sim, mas também fala de vida. Obrigada pela resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu não gostei muito da história... Talvez depois que eu ler o livro eu mude de ideia haha.
    Abraços!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li nada erótico! Ainda não havia me interessado. Puro êxtase parece ser uma boa opção para eu enveredar no mundo erótico.
    Beijos! Tenha um ótimo domingo!

    http://www.osnosdarede.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Iris, tudo bem?
    Apesar da literatura Hot estar em alta, eu ainda não li nada do gênero, principalmente pelo fato de não saber como irei reagir a esse tipo e leitura. Esse com certeza não seria um bom livro para começar a meu ver, acho que seria mais fácil para mim se a estória girasse em volta de um amor de verdade e tal e não simplesmente de sexo afim de descobrir prazer.
    Mas fico feliz que tenha gostado do livro!

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações