sábado, 27 de setembro de 2014

Parceria com a autora: Flávia Duduch.

Olá meus queridos leitores, como estão? Hoje vim trazer uma novidade maravilhosa para vocês e principalmente para o blog. Fico feliz que o blog esteja aumentando e sem delongas, a novidade boa é que o blog tem uma autora parceira: Flávia Duduch.
Vamos conhecer um pouco sobre ela e suas obras lançadas e que ainda serão.
Flávia Duduch.
Flávia Duduch, 18 anos, natural de São Paulo - SP e atualmente, mora em Campinas SP. Escritora desde os 12 iniciou a escrita com fanfics e depois ao ver que as ideais surgiam melhor de forma original, iniciou o primeiro livro que foi finalizado quando tinha 13. Além de ter administrado um site dedicado à Harry Potter e organizou eventos de fãs em livrarias, shopping e parques durante dois anos. Em 2009 começou o primeiro livro chamado Os irmãos Scott que foi finalizado em 2011. E no ano sucessor finalizou Marca da Lua que agora está publicado e pode ser encontrado nas melhores livrarias. Foi em novembro de 2013 que viajou para Londres e teve inspiração para escrever Para Sempre Ela, um romance que foi finalizado no inicio do ano seguinte que está para ser publicado no começo de 2015, na Amazon.com
Obras escritas pela autora: 

Marca da Lua – Revelando o Ciclo
 Páginas: 309
 Ano de publicação: 2014 
Editora: Novo Século 
Preço médio: R$ 35,00 
Sinopse: A relação conturbada com o pai, o acidente que leva o irmão a perder a memória, os conflitos na escola, o misterioso e envolvente professor que a está rodeando... Tudo isso ainda é pouco diante do que Julie Lynch terá de enfrentar.Ao cumprir uma detenção na biblioteca da escola, ela encontra um misterioso livro, que lhe dá a missão de matar sete criaturas. Além disso, uma estranha marca de meia-lua começa a surgir em sua nuca, tornando ainda mais intrigado seu envolvimento com este fabuloso mundo da magia. Quem são estas criaturas? E por que este professor, Noah, a atrai tanto?






Para sempre ela.
Páginas: 210.
 Lançamento previsto: para janeiro de 2015
Sinopse: Depois de anos sendo escolhida para ser o centro das pegadinhas e gozações no ensino médio, o tempo passa e Hannah se torna uma mulher, acima de tudo, forte.Entretanto, essa força seria suficiente para sobreviver a um tiro e descobrir que o médico que salvou sua vida é ninguém mais, ninguém menos, do que toda a fonte de seus problemas no ensino médio? Ela diz que perdoou Frank, mas Frank ainda não se perdoou por ter feito ela passar por tudo aquilo. Talvez esses sejam os motivos que fizeram Hannah deixar que ele se aproximasse, só que, diferente da última vez, agora é para sempre. Sentimentos que foram enterrados no fundo da alma de ambos irão voltar À tona... E tudo por causa de uma bala perdida que acabou acertando Hannah de raspão.




Espero que tenham gostado da notícia amores, como eu fiquei. Em breve terá resenha e falar um pouco sobre a obra ''Para sempre ela''. 
Agradeço a chance para a autora Flávia Duduch e que será uma parceria proveitosa.
Comentem o que acharam sobre a autora e as obras que parecem bem interessantes.
Beijos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, o livro me deixou curiosa, vou colocar ele na minha lista, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flor! Tudo bom?
    Primeiramente, parabéns pela parceira. É sempre gratificante fechar uma, não é mesmo? Lembro como se fosse ontem, a primeira parceria que fiz, e ainda conheço a autora. Moramos na mesma cidade e já li todos os livros publicados por ela.
    E olha! A Flávia mora na mesma cidade que eu! Que máximo, fico muito feliz de descobrir mais uma autora que divide a mesma terra que eu. E ela tem apenas 18 anos! Estou de queixo caído aqui, e a felicidade nem cabe dentro de mim. Uau, Marca da Lua me parece ser maravilhoso! Já estou indo no Skoob marcar para poder ler o quanto antes.
    Para Sempre Ela me parece ser emocionante, aposto que nos faz ter as mais diversas sensações, não é mesmo? Mais um pro Skoob!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações