sexta-feira, 1 de agosto de 2014

[LEITURAS DO MÊS]: Julho 2014

Olá amores, como vão vocês? Hoje vim mostrar as minhas leituras do mês de Julho. Foi um mês muito proveitoso, que li no total 10 livros!. Realmente foram muitos livros, e fiquei muito feliz por ter gostado de todos. realmente foi um mês de sorte.
Vamos aos livros:

O circo da noite- Erin Morgenstern.


O primeiro livro lido no mês de Julho, foi O circo da noite que simplesmente me conquistou... Entrei num mundo completamente mágico. Uma história tão fascinante que realmente eu não queria terminar de ler esse livro. Mas que indicado para quem não leu.




Perdida- Carina Rissi.


O segundo livro lido foi Perdida, o meu livro queridinho que simplesmente conquistou o meu coração por completo. Amei os personagens, o cenário criado... Tudo maravilhoso. Com certeza se tornou um dos meus romances favoritos, mesmo sendo totalmente previsível não tem como não amar. Super indicado e já tem resenha no blog!

Cartas para Daniel- Déborah Marins.


O terceiro livro lido foi Cartas para Daniel, livro da autora parceira do blog. Foi o meu primeiro livro lido de contos, sim é vergonhoso mas isso irá mudar kk... Gostei muito da leitura, superou minhas expectativas.
Indico e tem resenha no blog.



Justa Causa- Gislaine Oliveira.


O quarto livro lido foi Justa Causa da autora parceira do blog. Foi uma leitura que deve altos e baixos... A protagonista não me agradou, os pensamentos dela era algo que eu não gostava e enfim, alguns personagens não me agradaram... Mas a leitura deve pontos agradáveis.
Em breve terá resenha.


Como eu era antes de você- Jojo Moyes.


O quinto livro lido foi Como eu era antes de você, e a primeira coisa a comentar sobre o livro e a autora é que meu coração ficou partido... Minha relação com esse livro é de ódio e amor eterno. Por que Jojo? :( kkk... Enfim, está indicado e valeu a pena ler, com certeza <3



Trono de Vidro- Sarah J. Maas


O sexto livro lido foi Trono de Vidro, um livro que me conquistou totalmente! Foi realmente bastante doloroso terminar a leitura, os personagens me conquistaram. Um livro que realmente encontrará: romance, aventura, traição, fantasia. Todos os gêneros! É o primeiro livro de uma série, então para quem quiser ler e para quem leu, irá ter que esperar mais cinco livros! Realmente não sei se é algo bom ou ruim...Mas kkkk.
Super indico, principalmente para mulheres.


O Verdadeiro Poder- Claudia Taulois.


O sétimo livro foi O Verdadeiro Poder, livro da autora parceira do blog. Foi uma leitura que realmente me impressionou de forma muito positiva. No inicio do livro pensava que seria algo totalmente previsível, e pensava que saberia o resto da história, mas no meio para o final o cenário totalmente mudou e realmente superou totalmente as minhas expectativas.
Amei o livro, a escrita da autora. Super indicado!




1984- George Orwell


O oitavo livro lido no mês de Julho foi 1984 do autor George Orwell, e se você realmente não leu esse livro, faça-me um favor: vai ler pela amor de Deus! É simplesmente sensacional, foi uma leitura lenta. Na realidade demorei 2 meses para ler ele, e realmente não sabia que iria gostar tanto desse livro. Merece ser lido, e na minha opinião era para ser uma obrigação de todos ler algum livro desse autor!
Já tem resenha no blog.


Alice no pais das maravilhas- Lewis Carroll


O nono livro lido foi Alice no pais das maravilhas. Foi uma leitura bastante leve, depois de ler 1984 estava precisando de algo para aliviar a minha mente k... 
Foi uma leitura agradável e bem rápida... Mas realmente não passou disto kk...
Vale a pena ler e tirar suas próprias conclusões.





Á direita, á esquerda- Jimmy Liao


O ultimo livro lido foi a coisa mais fofa e linda do mundo poxa, o livro: á direita, a esquerda. As ilustrações simplesmente me fascinaram. A história é bem fofa, e está super indicado <3.





É isso amores, espero que tenham gostado e desculpem pelo post grande kkkk, realmente não consigo escrever pouco kkk.
Então é isso, comentem o que acharam sobre os livros e o post.
Beijos e até a próxima!

7 comentários:

  1. O unico que li dai foi "PERDIDA" e amei o maximo possivel!! Que livro divo né?? Hhaha

    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desses o único lido foi Como Eu Era Antes de Você, queria muito ler o Circo da Noite 1984 e Perdida *u*

    Bjooos Miih

    http://bookscoffeeandcupcakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Varias leituras, eu também li perdida em julho e gostei muito.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei as leituras! Não li muitos livros, pois estava lendo Grande Sertão:Veredas que é enorme! kkkkk Na minha listinha de livros a serem lidos está Perdida e Como eu era antes de você. Já tive que comprar, porque não resisto sabe? kkkk

    Beijos!
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Iris, tudo bem?

    Quanto livro, menina! hahahaha
    Todos aí eu quero muuito ler, principalmente Trono de Vidro e o livro do Orwell. Esse último que você citou também me chamou atenção, adoro livros com ilustrações ♥

    Abraços,
    Carol Rodrigues - EDF
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O Circo da Noite, ai, sem comentários, um amor, já está na minha lista de favoritos ♥♥
    Arrasou nas leituras, beijããão!!!

    ResponderExcluir
  7. Uauuu que mês proveitoso heim! Desta lista tem 5 que quero muito ler e logooooooooo dentre eles 1984 o pivo das distopias ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações