quarta-feira, 16 de julho de 2014

[Tag] Redes Sociais

Olá amores, tudo bem com vocês? Eu sei que faz mais de uma semana que não faço um post no blog e peço mil desculpas a vocês! A net não estava pegando, as aulas começaram e não estava com tempo para ir á Lan House sempre né..Então por esses motivos não pude fazer post, mas espero que tudo volte ao normal e que eu consiga postar como eu postava antes. Hoje vim trazer uma tag para vocês chamada Redes Sociais. Espero que gostem e vamos lá.
Então vamos para a tag:

T w i t t e r 
Um livro que você quer compartilhar com todo mundo:

Eu sei que é muito chato ver a pessoa falar sobre o mesmo livro várias vezes, mas quando é para compartilhar um livro com todos, com certeza eu penso em apenas A Revolução dos Bichos. Fico bastante triste quando vejo que tem pessoas que não leram esse livro! Acho simplesmente inaceitável rs. É um livro muito bom, o autor é simplesmente fantástico e é um livro que todos devem ter a obrigação de ler e reler.







F a c e b o o k 
Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa:

Um livro que eu li e simplesmente amei e que foi recomendado, foi Trono de Vidro e foi recomendado pela Ticilinda do blog Bibliophiliarium. E eu simplesmente amei demais esse livro, sem explicação pelo meu amor pelos personagens, pela história e principalmente pelo meu amor Darion <3. Mas tenho que ressaltar que o meu coração partiu em vários pedacinhos ao saber que vou ter que esperar mais cinco livros, sem explicação para a minha tristeza, alegria e raiva!



T u m b l r
Um livro que você leu antes de criar o seu blog e do qual ainda não fez post:

Tem vários livros que eu já havia lido e que infelizmente ainda não tem resenha ou nada relacionado a ele. Mas irei falar sobre o livro Um dia, que gostei bastante mas infelizmente não tenho uma opinião concreta sobre ele. Gostei, mas ao mesmo tempo não fez muita diferença para mim lê-lo...






M y s p a c e
Um livro que você não tem a intenção de reler:

Com certeza não tenho nenhuma intenção, vontade de reler Cidades de Papel. Tipo nunca, never, jamais. Simplesmente não gostei da leitura, dos personagens, da história e piorou do final.  A única salvação na minha opinião do livro inteiro foram as metáforas maravilhosas que o John sempre cria nos livros. Mas infelizmente, esse livro eu não gostei...





I n s t a g r a m 
Um livro com uma capa bonita ou um livro "fotogênico".



O livro mais lindo que tenho com certeza é O circo da noite. A capa é simplesmente maravilhosa, brilha, as páginas são lindas. O livro inteiro é perfeito. Não tem como não se apaixonar por essa capa <3. Além da história ter me conquistado completamente, uma história completamente irresistível.




Y o u t u b e
Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema:

Essa foi uma questão difícil de se pensar, porque eu não anseio muito por adaptações principalmente por mal assistir filmes ou séries. Mas acabei escolhendo O projeto Rosie, por ter gostado bastante da leitura e por ser bem engraçado as situações que ambos os personagens passam. Então seria bem interessante ver essa adaptação no cinema.





S k y p e 
Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar:

Um personagem que eu gostaria de conversar com certeza seria o Zenão do Riso do livro Armadilhas da mente do Augusto Cury. É um personagem que simplesmente me apaixonei pela sabedoria, humildade e o modo como ele ver o mundo e como consegue ver sempre o lado bom das coisas. Então seria uma honra conversar com o Zenão do Riso!






Essa foi mais uma tag respondida amores. Espero que tenham gostado e comentem o que acharam das opções que escolhi e se concordam ou não comigo rs.
Beijos e até a próxima!

5 comentários:

  1. Oi Iris! =D
    Respondi essa tag há pouco tempo. Adorei as suas indicações. Dos livros que você indicou tenho bastante vontade de ler A revolução dos bicho e Cidades de Papel.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Diva master você, Irislinda! <3 Vibrei quando vi essa tag aqui e vibrei ainda mais quando você citou "Trono de Vidro"! Sério, fiquei muito feliz que você pegou para ler e que amou, mesmo com as inúmeras continuações que ainda estão por vim! Agora só resta esperar, vejo os comentários estrangeiros e parece que a série só melhora! <3
    Quero muito ler "A Revolução dos Bichos", "Um Dia" e "O Projeto Rosie", mas estou com livros para chegar aqui, então eles ainda não vão sair da wishlist :( #vidadeleitornãoéfácil
    Muitos beijos mágicos a la circo da noite para você, minha linda! Abraço de urso e muito sucesso!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a tag, não conhecia ahuauhhuahua
    Concordo eternamente com não querer reler cidades de papel, John Green diminui muito o nivel dele pra mim nesse livro
    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, isso é maravilhoso. Tenho que usar no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Iris....
    Já respondi essa tag antes no blog, e adorei ela!
    Como assim não releria Cidades de Papel? hahaha Eu releria, prefiro ele do ACEDE.
    Eu tenho muita vontade de ler Todo Dia, espero eu adquirir logo!
    Abraços!
    Encantos Paralelos

    ResponderExcluir

Arquivo do Blog

Visualizações