sábado, 5 de julho de 2014

[LEITURAS DO MÊS]: Junho 2014

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Sei que estou atrasadinha mas o importante é que postarei sobre as minhas leituras do mês passado. Li bastante coisa diferente do acostumado ,e também conseguir chegar a minha meta de livros como antes, que era 7 livros!
Agora chega de papo e vamos as minhas leituras de Junho.



Se houver Amanhã.
O primeiro livro lido no mês foi Se houver amanhã do Sidney Sheldon. Foi uma leitura muito fluída e rápida. Gostei bastante da escrita do autor e a forma que ele desenvolveu a história e principalmente o fim que foi bem intrigante mas que superou minhas expectativas.
Para saber mais sobre o livro, clique aqui.











Orgulho e Preconceito.
O segundo livro lido foi Orgulho e Preconceito da Jane Austen. Foi uma leitura muito agradável, gostei bastante principalmente dos meus dois amores <3. Ainda não fiz a resenha pois estou me preparando mentalmente para fazer kk. Gostei, mas claro teve algumas partes que preferi no filme.











Todo Dia.
O terceiro livro lido foi Todo Dia do David Levithan. Achei super incrível esse livro, gostei bastante dele muito diferente do acostumado. A escrita do David é super leve e bastante fluída e rápida. Vale a pena ler e super indico! Já tem resenha no blog, clique aqui!











A Escolha.
O quarto livro lido foi A Escolha do Nicholas Sparks. O livros não foi todo ruim ,gostei de algumas partes. Deve partes que ria histericamente, sorrisos bobos as também senti bastante raiva pensando que seria uma história diferente mas foi o mesmo de sempre...Mas gostei, mas não conseguiria reler. Já tem resenha aqui!











A Cidade do Sol.
O quinto livro lido foi A Cidade do Sol, autor da mesma obra O Caçador de Pipas. Como sempre o autor nos emociona com suas histórias e destrói os nossos corações em mil pedacinhos. Uma leitura pesada, mas ao mesmo tempo foi uma leitura rápida. Realmente o autor consegue entrar nos nossos corações e tocar até a alma! Super indico a leitura do livro...











A Virgem.
O sexto livro lido foi A Virgem da Lidia Medeiros. Gostei da leitura, foi proveitosa mas não me apaixonei pela história. Mas indico principalmente para quem gosta de livros com um pitada de hots. Já tem resenha no blog, clique aqui.












Cidades de Papel.
E o ultimo e o mais decepcionante livro lido foi Cidades de Papel do John Green. Teve partes que eu até gostei. Principalmente das metáforas. Mas foi uma história fútil. Um garoto apaixonado por uma menina sem cérebro algum indo atrás dela ,assim de repente...Me desculpem mas realmente foi um livro que me decepcionei bastante, principalmente porque tinha tudo para ser perfeito. Mas não foi...





Então é isso amores, espero que tenham gostado. E vocês, quais livros lera? Deem sua opinião <3.
Beijos e até a próxima!


12 comentários:

  1. Oi Iris, tudo bem?

    Quantos livros, hein? Parabéns por ter conseguido tanto haha Ultimamente ando meio preguiçosa, mas logo eu volto ao normal. A pilha aqui só aumenta D:
    Bom, sempre quis ler Orgulho e Preconceito, da Jane Austen... Tanta gente fala bem que é impossível não ficar curiosa hahahah
    Todo Dia é um livro ótimo, mas digo isso não por ter lido e sim pela resenhas já lidas haha Não li nenhuma, até hoje, com comentários negativos sobre a trama de de David.
    Eu tenho Cidades de Papel, mas não me interesso não, ainda mais depois do seu comentário hahaha :(

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore, tudo ótimo comigo e espero que com você também.
      Sim amore, bastante livros, e espero que consiga manter assim ,mas acho que não irei conseguir ~hahaha.
      Awn espero que leia, é muito bom mesmo. Mas leia Cidades de Papel ,mas realmente não gostei, espero que quando ler goste :)
      Beijos querida <3

      Excluir
  2. Oiee Iris, tudo bem?
    GENTE quanto livro , mais li mais que você u.u ( só por causa da maratona mas valeu ) . O carteiro dessa vez está demorando de chegar livros para mim então #partiuleitura kkkkkkk , hmmm leu a cidade do sol nunca li nada do autor mas tenho o livro dele aqui :) E espero começar a ler em breve , foram um mês de ótimas leituras para você , gostei bastante *-*
    Beijos e sucesso !
    Blog um grande vício literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luan ,tudo ótimo <3 kkk.
      Lá vem fazer inveja ~una :P kkkkk. Espero que leia algum livro desse autor poxa, é muito bom mesmo. Realmente foi um mês proveitoso kkk.
      Beijos e sucesso também!

      Excluir
  3. Olá =).
    Você leu bastante coisa!
    Desses eu só li Todo dia, que gostei muito, só não entendi direito aquele final. Mas a proposta do livro é ótima. Se houver amanhã eu também comecei a ler, mas ficou pesado demais e aí eu dei uma pausa na leitura procurando algo mais leve.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, realmente li bastante coisa.
      Somos duas então, kkkk não entendi muito bem também não, mas ok kkkk.
      Imagino ,realmente é bem pesado mas gostei bastante.
      Abraços.

      Excluir
  4. Bastante coisa mesmo. "Cidades de Papel" está na minha estante, "Todo dia" na lista de compras e "A Escolha" na lista de lidos, gostei demais da história! :)

    Blog: legereoculis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amore. E espero que leia os não lidos :)

      Excluir
  5. Meu Deus, que blog lindo! :O
    E Sidney Sheldon <333 Já leu "Quem Tem Medo do Escuro?"? É dele também, é maravilhoso! Sidney é um autor excelente! E eu morro de vontade de ler "Orgulho e Preconceito", mas tenho medo que a leitura seja cansativa, sempre tive esse curiosidade! É escrita é leve mesmo? E "Todo Dia" é definitivamente um livro que eu preciso! haha
    Amei seu blog, amore *-* Parabéns!

    http://allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sua linda kkkk <3. Muito obrigada amore.
      Ainda não li mas já anotei aqui kkkk. Realmente é um autor maravilhoso!
      Obrigada pelo carinho e volte sempre.

      Excluir
  6. Oi, eu não li o livro Orgulho e Preconceito, pra quem assistiu o filme e gostou, é muito diferente? Vale a pena ler?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida. Com certeza vale a pena ler. É muito bom!

      Excluir

Arquivo do Blog

Visualizações