quarta-feira, 25 de junho de 2014

[TAG]: Chatice Literária

Olá amores ,tudo bem com vocês? Hoje vim responder um tag por livre e plena vontade rs. Não fui tagueada (espero que seja escrito assim). É uma tag de mortes ,julgamentos contra mim e pedras na mãos para me atacarem! kkkk. Espero que isso não aconteça. Espero que gostem e vamos lá. 

São 8 tópicos ,diferentes tipos de perguntas que irei responder:

1. Livro que você achou que seria legal, mas foi um saco.

Nem pensei na resposta porque com certeza é O diário de uma Paixão. Todos falavam muito bem do livro ,não vi nenhuma resenha negativa em relação ao livro e todos amam esse livro e proclamam o livro. Mas eu achei muito chato ,o livro é fino ,as letras são grandes mas foi uma leitura arrastada. A personagem principal é completamente fútil e completamente tarada. E o personagem também não gostei dele. Não indico esse livro. E ainda não estou planejando fazer resenha dele por enquanto.





2. Livro que todos dizem que é fantástico e você nhé.

Todos falam muito bem desse livro ,além do exagero na verdade. O livro escolhido é do John Green ,eu li o livro gostei ,achei legalzinho ,fofinho mas realmente não passou disso. Nada contra as pessoas que gostam e são histéricos pelo John Green e que se pudessem leria até a notinha do supermercado ,e enfim esses exageros todos. Mas tenho que dizer que nem o livro A culpa é das estrelas e nem John Green são essa coca-cola toda. O livro é bom ,mas não acho que seja essa perfeição toda. Os personagens são bons ,a história é boa. Mas não é algo que nos surpreende ou que muda nossas vidas e que põe algo novo para nós mesmo. Então para mim esse livro não é fantástico é apenas um: nhé.
Já tem resenha no blog ,para ir clique aqui.



3. Livro que tinha tudo pra ser bom, mas é chato.

Eu acho que vou ser sacrificada agora ,mas Ok kkk.
O livro que tinha tudo para ser bom ,mas achei chato foi O lado bom da vida. No começo eu estava amando á história ,os personagens e o personagem principal o Pat ,mas no meio para o final simplesmente odiei o livro. No inicio eu entendi o progresso do Pat ,a loucura dele pela Nikki ,mas simplesmente não acaba. Simplesmente tudo que ele fazia era para a Nikki e não para ele mesmo e isso realmente destruiu qualquer sentimento bom que no inicio tinha sentindo pelo livro. A salvação do livro para mim foi a Tiffany ,mas nem assim salvou o livro k. Queria muito ter gostado do livro por ter criado um pouco de expectativa ,mas infelizmente isso não aconteceu...
Já tem resenha no blog. Clique aqui!



4. Livro com o personagem principal intragável.

Um personagem que achei incrivelmente intragável foi o Julian do livro A virgem. Um cara completamente ciumento, completamente possesso por sexo e nada agradável aos meus olhos. Não foi um personagem que me agradou ,realmente não gostei do gênero dele e nem da personagem principal a Mary. Claro que o livro teve sua grande ressalva com alguns personagens. Em breve terá resenha.







5. Livro com o fim terrível.

O livro com o final terrível com certeza foi Um dia ,eu juro se eu pudesse tirar os últimos 2 capítulos eu tirava, porque realmente o final me deixou acaba ,completamente destruída. Realmente não entendo porque o autor deu esse final sem sentindo e completamente lamentável mas enfim... mas triste que o final do livro Um dia ,não tem! rs.








6. Universo que você nunca gostaria de morar.
Pensei em colocar os Jogos Vorazes ,mas acho que pior do que viver nos distritos, é viver em alto mar com um pequeno barco com um tigre-de-bengala ,uma hiena , uma zebra e um orangotango. Com o minimo de comida possível ,e com 4 bichos selvagens ,querendo comer entre si e comer você inteiro! kkk. Então nesse momento do livro ,realmente não queria viver. Principalmente por odiar ter contado com água sem ser no chuveiro...







7. Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato.
Não é necessariamente por parecer chato ,mas sim pela personagem principal parecer bastante chata. Li várias resenhas e pelo que eu percebi a personagem é muito chata ,indecisa e realmente não gosto de personagens assim ,principalmente quanto é mulher. Então ,estou evitando ler por enquanto mas também estou ansiosa para ler...Vai entender.








8. Livro que tinha tudo para ser chato e foi ''mó'' legal.
O livro que irei citar é O restaurante no fim do mundo, o segundo livro da Trilogia O guia dos Mochileiros das Galaxias. No incio eu não estava gostando ,meio arrastando a leitura mas no meio do livro e no final o autor faz algo incrível que muda totalmente a história e que simplesmente me impressionei. Era um livro que não havia gostado muito ,mas no final foi ''mó'' legal.







Irei indicar os seguintes blogs:

Então é isso amores ,essa foi a tag espero que tenham gostado kkk. E que os que foram indicados possam responder.
Beijinhos e até mais!

25 comentários:

  1. Irislinda, minha nova parceira ninja! <3
    Adorei a tag! Ela é bastante divertida e vai gerar muita polêmica hahahaha Gostei que você citou "O Lado Bom da Vida", "A Culpa É Das Estrelas" e "O Restaurante do Fim do Universo", os dois primeiros eu também esperava mais, mas consigo ver coisas boas nos dois rs
    Muitos beijos e muito sucesso sempre! <3

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ticilinda ,minha parceira gorda <3 ~SQÑ kkkk.
      Que bom que gostou querida e ela é bem polemica sim >.< kkk. Entendo ,em relação ao lado bom da vida ,está difícil eu ver alguma coisa boa kkkk ,mas enfim.
      Sucesso para ti e beijos :D

      Excluir
  2. Polemicas, Brasil!!!
    Pra falar a verdade só li O Restaurante no Fim do Universo. O resto conheço conheço pelo tanto que o povo fala, mas não tenho vontade ler.
    Por um breve momento, achei que vc ia falar mal da sequencia do Mochileiro, a angustia já tava aparecendo! Mas, não. Ufaa!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Kaio ,uma tag super leve kkkkk.
      Também ainda não li os 4 últimos e estou ansiosa até para voltar a ler eles.
      Não não ,não iria falar não kkkk. Eu gosto do autor e da história ,mesmo sendo chatinha as vezes :D

      Excluir
  3. Adorei a tag! Também pensei que Diário de uma Paixão fosse legal e não foi... Odiei o fim de "Um Dia" também! Na minha opinião, eu não gostei muito de "A Maldição do Tigre", mas acho que é bom ler para tirar sua própria conclusão...
    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore que gostou. Realmente também pensei que seria bacana e não foi...Estou ansiosa para ler A Maldição do Tigre e espero que eu goste.
      Obrigada querida <3

      Excluir
  4. Gosto muito dessa TAG, rsrs.
    Nossa, viver nos Distritos é muito ruim, mas imagine só em um barco com todos esses animais?Deus que me livre!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem interessante amore kkk. É horrível mesmo ,sem noção viver assim num barco kk.

      Excluir
  5. Olá minha linda!!! Olha, vou te dizer, a Kelsey, principal do A Maldição do Tigre é uma insuportável mesmo, tem que ter muita paciência com ela hahahah O livro tinha tudo pra ser incrível e (pra mim pelo menos) ela estragou o livro.
    Nunca li A Culpa é das Estrelas, quero muito ler pra saber se é isso mesmo que dizem, mas confesso que tenho medo de não gostar kkkkkkk
    Beijão da Gab,
    Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida. Sim amore ,até agora não vi nenhum ser humano que goste dessa personagem e espero que ela não estrague ,se não mato ela! kkkk.
      Espero que leia amore e que tire suas próprias conclusões kkk ,é um livro bom ,mas não é algo impressionante kkk.
      Beijos <3

      Excluir
  6. Ooh, estou aqui com o lado bom da vida para ler kkk, vamos ver se eu fico com a msm opinião, agora a culpa ♥♥♥♥♥♥♥ quem não gosta?? Haha, beijos nova seguidora
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opss errei o link haha
      voltinhasemparis.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Olá Luana ,obrigada pela visita e volte sempre kkk.
      Espero que leia O lado bom da vida e que goste ,e que seja diferente da minha opinião..
      A culpa é das estrelas ,é bom e gostei mas não é esse exagero todo que todo mudo fala né ? kkk
      Beijos <3

      Excluir
  7. OOlá , tudo bem ?
    Gostei de suas respostas ;) Como assim não gosta do Pat ? Toca aqui \0 ( rs ) bom eu fiquei muito #chatiado com ele porque não saia da cabeça essa Nikki , Nikki de um lado , Nikki de outro , eu em ! Gostei um pouco de ACEDE mas não foi tãão maravilhoso assim ( rs ) o autor quis deixar o leitor #chatiado também ( quanta hashtag em haha ) . Nunca li nada do Sparks mas pretendo ~ talvez seja meloso , mas talvez goste ~ Quero muito ler Um Dia hahaah ;)
    Beeijos e sucesso !
    Um Grande Vício Literário | Compartilhe Seu Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido ,tudo ótimo. Fico feliz que tenha gostado da tag kkk e realmente o Pat que personagem mais chatinho kkkk. ACEDE é bacana ,mas não é tão maravilhoso assim ,não sei pra que esse exagero todo em relação ao livro...
      Espero que leia Um Dia ,tenho certeza que irá gostar (espero) kkk.
      Beijos e sucesso querido.

      Excluir
  8. Legal essa tag, ainda não tinha visto ooo/ kkkkk Bom, as suas respostas foram legais, gostei, o livro do Sparks que você citou, eu ainda não li e depois do seu comentário acho difícil eu querer ler, não tinha muita vontade, agora já não tenho mais nenhuma mesmo kkkk Quanto ao livro ACEDE, eu gosto dele, me emocionei bastante, mas tem muito baba ovo mesmo, alguns são muito exagerados, no entanto, esse livro mexeu realmente com algumas pessoas e por essa razão alguns acham ele perfeito, o problema dos leitores é isso, achar que o livro é ruim e ficar menosprezando quem gosta, sendo que cada um tem uma reação em um determinado livro, você pode não gostar do livro do Sparks ai em cima e tem gente que gosta, é muito relativo, por isso odeio gente que lê e sai falando mal aos quatro ventos e não respeita a opinião dos outros, mas também não sou fã de quem fala de ACEDE a cada 1 minuto, isso enche o saco mesmo kkkkk E quanto a Maldição do Tigre, cara, eu quero muito ler esse livro, sei lá, faz tanto tempo que paquero ele kkkkkkk Bom, é isso, gostei da tag oo/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem bacana mesmo linda kkk. Realmente não gostei do livro do Sparks ,mas espero que você leia né kkkk (na verdade não ,mas Ok) kkkkk. No livro do ACEDE eu não me emocionei ,e realmente como você diz ,é muito baba ovo mesmo kkkkk. Mas é um livro bacaca e eu gostei bastante ,só não é a ultima coca-cola do deserto kkk.
      Também estou ansiosa para ler A Maldição do Tigre <3 kkkk.
      Beijos e obrigada pelo comentário querida *-----------*

      Excluir
  9. Iris, minha linda, vai gerar polêmica, hein? hihihi
    Adorei a tag querida, tenho um montão para responder mas assim que puder respondo essa! Obrigada por me indicar :D
    Beijooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro gerar polemicas amores kkkkk. Espero que responda e que se divirta. Disponha querida ,abraços!

      Excluir
  10. Adorei a tag!! Obrigada pela indicação, vou responder sim! *.*

    CarinaPilar.com | Meus Livros e Minhas Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amore ,e estou ansiosa pelas suas respostas <3.
      Beijos.

      Excluir
  11. Oi :) Dos que você citou só li dois. A Culpa É Das Estrelas no qual concordo com você, também não achei tudo isso que o pessoal fala. E O Lado Bom da Vida, porém comigo foi o contrario não gostei do começo do livro, fui me arrastando mas de um certo modo adorei o final, na minha opinião a Tiffany salvou a historia. E o final do livro pra mim foi muito melhor do que do filme. Acho que foi por isso que gostei do livro. Mas enfim, adorei a tag. Sucesso *--* beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida. Pois é flor ,fico feliz que alguém concorde comigo kkk não gostei tanto assim não. E super concordo em relação que a Tiffany salvou a história kkkk. Tenho vontade de assistir o filme mas não penso nisso ainda. Obrigada pelo carinho e sucesso para você também <3

      Excluir
  12. Olá!
    Nossa, nós temos gostos um pouquinho diferentes haha
    Eu amei A Culpa é das Estrelas, O Lado Bom da Vida e Diário de Uma Paixão :O
    Mas gosto não se discute, claro. E eu acho legal encontrar pessoas que tem opinião diferente da minha, e ainda mais gente falando mesmo que não gostou do livro. Acho importante falar abertamente, e não ficar com medo de editora não gostar e acabar modificando a própria opinião :) E olha, pelo menos a gente concorda sobre o final de Um Dia rs
    Adorei o blog e as respostas da TAG, super sinceras!
    Beiijo
    http:www.addictionforbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amore ,gosto é gosto e não tem como se discutir kkk. Mas fico feliz que você tenha gostado ,mas infelizmente isso não aconteceu comigo >.<.
      O importante é ser sincera ,e para mim isso que importa né?.
      Obrigada pelo comentário e pelo carinho amore.
      Beijos e sucesso.

      Excluir

Arquivo do Blog

Visualizações